Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 11
Capítulo 11 - em hogsmead


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e obriagada pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/11

 que você acha Gina, eles são muito preguiçosos – falou a Hermione rindo.

Então vamos toma café eu estou com fome – falou a parvati.

Elas terminaram de se arruma, ficaram lindas fizeram maquiagem e foram toma café.

Será que os meninos já acordaram em – perguntou a Gina.

Acho que não, ainda ta cedo e agente temos uma hora para ir para hogsmeade – falou a Hermione.

Elas foram toma café no salão principal quase não tinha ninguém lá quando elas estavam quase terminando os meninos chegaram para toma café.

Bom dia meninas – falou o Harry e o Rony juntos.

Oi meninos dormiram bem – perguntou a Hermione.

Oi amor você teve uma boa noite – perguntou a Gina dando um selinho no Harry.

Oi também Gina – falou o Rony.

Oi. Oi Rony o que foi – perguntou a Gina.

E que quando você ver o Harry esquece de mim ne – falou o Rony.

Natural ne rony eles são namorados ne – falou a Hermione.

Eu sei mione so que ela poderia pelo menos me da um oi decente ne eu sou irmão dela – falou o Rony.

O Rony para de drama sim – falou o Harry.

Não e drama Harry – falou o Rony.

Então para com esse ciúme bobo que ele e meu namorado e eu posso beija – ló quando eu quiser e eu te disse oi sim – falou a Gina.

Bom dia gente – falou o Neville.

Oi Neville – falou todos em coral.

Você e o Rony já estão brigando de novo Gina – perguntou o Neville.

Mais ou menos Neville ele e muito dramático so porque eu dei primeiro um beijo no Harry para depois da um oi pra ele – falou a Gina.

Mais como você e dramático Rony – falou o Neville.

Eu já disse que não e drama – falou o Rony com raiva.

Esta bem, se você diz – falou o Harry.

Oi pessoal – falou a luna chegando.

Oi luna, tudo bem – falou todos.

Tudo, oi Neville – falou ela dando um beijo no namorado.

A Hermione por que você não me beija assim como essas duas beija os namorados – perguntou o Rony.

Nessa hora todos naquela mesa ficaram olhando da Hermione para o rony, do rony para a Hermione.

Hum, por que você não gosta de melação e por que você me falou que não queria que eu te beije o tempo todo – falou a Hermione.

O mais eu quero um beijo – falou o Rony.

A claro – a Hermione dando um beijo carinhoso no namorado.

Então vamos para hogsmeade – falou o Neville.

Vamos sim – falou todos em coro.

A mais assim que voltamos, eu quero vocês dois na sala comunal para que possamos termina o trabalho da minerva ok – falou a Hermione.

Ok mione – falou o Harry e o Rony juntos.

Em hogsmeade


Quando eles chegaram foram direto para a filial da loja da gemilidade weasley.

Oi Fred! Oi George! Tudo bem com vocês – falou a Hermione.

Oi mione tudo sim, cadê os outros em – falou o Fred.

Eu acho que já estão escolhendo algumas coisas para compra – falou a Hermione.
Oi maninhos – falou a Gina indo ate eles e abraçando muito forte.

Por que ela não e assim comigo também em – perguntou o Rony.

A para Rony, já vai com o drama e – perguntou a Hermione.

O que houver em mione – perguntou o George.

O maninho foi durante o café, o Rony ficou assim, só porque eu dei um beijo no Harry primeiro para depois da um oi pra ele – falou a Gina.

Como você e dramático – falou o Fred e o George juntos.

O George da pra me ajudar aqui – perguntou a Angelina.

Claro amor – falou o George.

Angelina ta ir e Fred – perguntou o Harry.

Sim Harry ela e a Fernanda quiseram vim ajudar a gente – falou o Fred.

E to vendo vocês precisa contrata empregados ne – falou a Hermione.

E o Rony vai começar a trabalha aqui depois que termina a escola ne Rony – falou o Fred.

E mais eu quero receber bem – falou o Rony.

Mais por que você precisaria de mais grana do que você recebe por vende os produtos lá na escola em – perguntou a Fernanda.

Por que querida cunhada eu não vou trabalha de graça não – falou o Rony.

Esta bem você vai recebe um salário bom – falou o George.

Beleza irmão – falou o Rony.

E ai o que vocês vão quere em – perguntou a Angelina.

A eu vou quere algumas coisas – falou a Hermione.

Essa Hermione e difícil de agrada – falou o Fred.

Eu vou quere muitas balinhas e sapos de chocolate – falou a Hermione.

Ok, mione você tem certeza que você não esta vendendo não la na escola em – perguntou o Harry.

Claro que eu não vendo ne Harry, e pra meu consumo mesmo – falou a Hermione.

Deixa-a, Harry se ela quiser pode compra mais – falou a Fernanda.

Quanto já deu em – perguntou a Hermione.

Já deu 20 galeões - falou o Fred.

Esta muito bom, pegar aqui o dinheiro – falou a Hermione.

Adoro ouvir essa palavra – falou o George.

Eu sei e vocês não vão compra nada não em – perguntou a Hermione.

Maninho eu queria alguns sapos de chocolate, e um pirulito de morango – falou a Gina.

Ok irmãzinha – falou o Fred.

Quanto da em – falou a Gina.

Deu 9 galeões , mais você não precisa pagar minha linda – falou o George.

Obrigada maninho – falou a Gina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.