Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 10
Capítulo 10 - por besarte


Notas iniciais do capítulo

agradeco os comentarios e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/10

 

Ele a encostou na parede e a beijava, e a cada beijo o clima esquentava muito o desejo estava muito claro ali esses beijos era para os dois muito bom sim para os dos, ela tentou se solta e quando conseguiu foi para o seu quarto mais quando pensou que estava livre dele ele já esta de novo a agarrando e a beijando eles foram andando e caíram na cama da Hermione ele por cima dela e foi ai que o clima esquentou muito mais os beijo agora era mais quentes com um desejo incontrolável.


Para draco eu não quero que você me beije toda vez que me ver – falou Hermione.


Calma minha linda e so uns beijinhos eu não estou te pedindo em casamento – falou draco.


Como assim me pedindo em casamento- perguntou Hermione.


E isso mesmo não to te pedindo em casamento ainda não so depois – falou draco a agarrando ela pela cintura e a beijando de novo.


Ata como se fosse aceita um pedido de casamento seu ne malfoy – falou a Hermione.


E o que vamos ver minha linda – falou o draco.


Se você não sabe eu tenho namorado e com ele que eu vou me casar – falou a Hermione.


Pois bem mione depois agente ver isso ok, agora vem cá que eu quero te beija mais – falou o draco agarrando ela e a beijando com desejo e volúpia.


Eles ficara assim por um bom tempo ela tentando se livra dele e ele agarrando e a beijando e a cada vez mais beijos mais calientes.


Já chega te deixe me beija muito por hoje Malfoy – falou a Hermione o empurrando para fora do quarto.


A não eu quero mais você e minha por essa noite por favor me deixa te beija – falou o draco do lado de fora batendo na porta para ela abri.


Eu não vou abri mais não vou mesmo, boa noite Malfoy – falou a Hermione.


Boa noite minha linda, sonhe comigo ok – falou o draco.


Dito e Feito nenhum dos dois conseguiram dormi ficaram pensando um no outro e quando pegavam no sono, um sonha com o outro e cada sonho.


Ela não conseguira para de sonha com o draco e com o que ele tinha falado enquanto ele a beijava. ela acordou no outro dia totalmente molhada de suor tinha sonhado com o draco eles fazendo amor e esse sonho e perturbou durante o dia todo.


Enquanto ele ficara totalmente feliz o seu dia não poderia ser melhor tinha sonhado com a mulher que mais amava a noite toda e a primeira aula seria justamente com a grifinoria.


Eles ficaram na aula se entreolhava, nenhum conseguia presta atenção na aula e era de porções.


O professor pedira uma simples porção do esquecimento, enquanto eles faziam a porção eles ficavam se olhando, a porção da Hermione, da Gina e da parvati estavam quase prontas, o do simas já tinha explodido três vezes, como ele não conseguia fazer ela não parava de rir de si mesmo o do Harry e  do rony também já estavam quase prontos, eu a Gina e o malfoy terminamos juntos. Assim que terminamos a aula eu sair junto com a Gina.


Passaram-se alguns dias desde que acontecera aquele beijo na sala comunal dos monitores entre eu e o draco Malfoy e não tem um dia que eu não lembre como aquilo foi muito bom, sei que eu to sendo ridícula em dizer que eu gostei, pois eu passei todos os meus anos odiando o draco, so que ele beija muito bem e ate já sonhei com ele em todos esses dias eu ate tentei dizer para mim mesmo que isso não teve nenhum significativo, hoje já era sábado e ia ter um passeio para hogsmeade eu me levantei e fui tomar um belo banho fui ate o banheiro e lá já estava a Gina e a parvati.


Oi meninas animadas para hoje – falou a Hermione.


Oi mione muito, vai ser muito manero ne – falou a Gina.


E mesmo eu vou ate com um gatinho da corvinal – falou a parvati.


E que legal parvati, vocês estão namorando em – perguntou a Gina.


Sim Gina tem uma semana ele e tão fofo – falou a parvati com um ar de apaixonada.


Então vocês vão pro 3 vassouras – perguntou a Hermione.


Sim eu acho – falou a parvati.


Fugindo um pouco disso, vocês já terminaram o trabalho da minerva – perguntou a Hermione.


Quase so falta uma conclusão – falou a Gina.


E pra segunda ne – perguntou a parvati.


E sim - falou a Hermione.


E o seu mione como esta – perguntou a Gina e parvati juntas.


Eu fiz tudo quase so falta umas coisinhas – falou a Hermione.


E aqueles dois não te ajudaram ne – perguntou a Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.