O Segredo da Realeza escrita por teffy-chan

O Segredo da Realeza

Escola Elementar Seiyo. Nesta escola, havia um grupo de cinco alunos, mais conhecidos como Guardiões, cujo dever principal era proteger e auxiliar os demais estudantes. Os postos dos Guardiões eram inspirados em cartas de baralho. Representando o Rei, estava Hotori Tadase, educado e prestativo, um verdadeiro "Príncipe Encantado"; No trono da Rainha, estava Fujisaki Nadeshiko, refinada e graciosa, uma verdadeira dama; Ocupando o posto de Ás, estava Yuiki Yaya, a mais jovem do grupo, uma menina alegre e energética, uma espécie de irmã caçula para os outros; No posto de Coringa, estava Hinamori Amu, que inicialmente aparentava ser um tanto fria e descolada, com sua famosa personalidade "Cool and Spicy", mas na verdade era apenas uma garota animada e um tanto tímida, que só queria fazer novos amigos. E por último, desde que Souma Kukai, o antigo Valete, havia se formado e mudado de escola, estava o irmão gêmeo da Rainha, Fujisaki Nagihiko, como ocupante do trono do Valete, um rapaz geralmente calmo e educado, embora às vezes tivesse seus "momentos de loucura".

Para os demais estudantes, os Guardiões eram quase que celebridades, pessoas famosas e intocáveis... verdadeiros membros da Realeza. Mas o que realmente acontecia por trás dessa faxada da Realeza perfeita e imaculada? O que realmente pensavam esses nobres famosos tão perfeitos, e quais eram seus verdadeiros sentimentos?

Descubra acompanhando essa divertida e inovadora fanfic!


Classificação: 16+
Categorias: Shugo Chara
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Spoilers, Violência

Capítulos: 25 (68.904 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/05/2011 às 09:47 | Atualizada: 22/09/2011 às 23:25


Notas da História:

Nenhum dos personagens aqui usados me pertencem.Shugo Chara é um anime/mangá de autoria do grupo Peach-Pit.

OBSERVAÇÃO¹: Nessa fic, Nadeshiko e Nagihiko são duas pessoas diferentes, eles serão realmente irmãos gêmeos.

OBSERVAÇÃO²: A fic é Tadashiko. Também terão cenas Amuhiko e talvez um pouco de Kukaya, mas os principais nessa fic serão o Tadase e a Nadeshiko.

OBSERVAÇÃO³: Apesar da foto da capa estar... insinuativa, digamos assim, na fic eles estão mais praquela coisa de inocência kawaii do que prakele jeito pervo à là Ikuto, viu?! Só escolhi essa foto porque não achei nenhuma melhor do Tadase e da Naddy juntos, e também porque eu adoooooro essa foto