A Escolha escrita por teffy-chan

A Escolha

Era de conhecimento geral que a Escola Elementar Seiyo era protegida pelos famosos Guardiões, que recebiam seus títulos inspirados em cartas de baralho. Só não era de conhecimento tão geral assim, que a ocupante do trono do Coringa Hinamori Amu agora estava namorando com o ocupante do trono do Valete, Fujisaki Nagihiko. Já faziam algumas semanas que os dois estavam juntos, embora apenas os outros Guardiões soubessem claramente disso.

Mas nem tudo é um mar de rosas: Tanto o antigo sentimento que a Coringa nutria pelo Rei Hotori Tadase, quanto os frequentes assédios de Tsukiyomi Ikuto causarão muitos problemas para o nosso Valete. Mas o pior de tudo é a dupla identidade que Nagihiko é forçado a interpretar: O que fazer quando Amu já não é mais capaz de aceitar seu lado Nadeshiko?

Descubra isso e muito mais lendo essa louca, complexa e maravilhosa fic!


Classificação: 13+
Categorias: Shugo Chara
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Cross-dresser, Spoilers, Heterossexualidade

Capítulos: 10 (25.395 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/05/2011 às 09:16 | Atualizada: 22/06/2011 às 09:07


Notas da História:

Nenhum dos personagens aqui usados me pertencem.Shugo Chara é um anime/mangá de autoria do grupo Peach-Pit.

AVISO¹: Antes que alguém reclame, já vou avisando: Essa fic é Amuhiko! Terão algumas cenas Rimahiko sim, também um pouco de Amuto, talvez até um pouco de Tadamu, e um pouquinho de yaoi básico (é claro), mas a fic é Amuhiko! Já vou avisando antes pros fãs de Rimahiko e Amuto não reclamarem depois hein!

AVISO²: Essa é uma continuação da fic Fujisaki no Himitsu. Não precisa lê-la para entender a história, mas se já tiver lido, ajudará a entender melhor certos acontecimentos.