Coffee With Sex And Body Piercing

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

A Bela Adormecida- SasuSaku escrita por Hime Phantomhive

A Bela Adormecida- SasuSaku
Espetar o dedo em um roca, e cair em um sono durante 100 anos e ser despertada por um beijo de amor de um príncipe? Isso só se for nos contos de fadas. Agora, estamos no ano de 1864, e durante 17 anos eu fui conhecida como lenda. Fantasma. Por que aqui comigo só acontece pesadelos. Eu estou trancada aqui a anos. Para ser exata a 7 anos. Meu nome é Sakura Haruno. Sou conhecida em todo o reino de Bela Adormecida. Por que esse nome? Simples. A cada um mês vem um bruxo que me enfeitiça e me faz dormir durante uma semana. Cara, isso é muito clichê. E como isso aconteceu? Eu não me lembro. Eu só sei que quando eu tento fugir daqui o certo bruxo me coloca no porão acorrentada as grades e me faz dormir lá. Isso também é muito besta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sorria pra mim... escrita por Giovana Berlanda

Sorria pra mim...
Sasuke era um adolescente de poucas expresses.
Seus colegas de sala achavam impossvel ver um sorriso sincero em seu rosto.
E uma garota que possua um sorriso gentil e amvel no rosto, tinha certa curiosidade em saber como era o sorriso do Uchiha.

"Qual ser o seu sorriso? - ela sempre se perguntava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Missão dos Uchihas: Surpresa! escrita por Khaleesi

Missão dos Uchihas: Surpresa!
Durante todos os outros Natais, fora sempre Sakura quem esteve no comando, e tudo sempre saía perfeito. Mas nesse ano, a doutora fora solicitada no hospital, sendo assim ausentou-se dos preparativos, para a felicidade de Sarada que viu nisso uma oportunidade de impressionar a mamãe. E para a infelicidade de Sasuke, que teria o Natal mais perturbado de sua vida... O esquadrão Uchiha estava formado, Sasuke e Sarada tinham a missão de fazer um natal perfeito, porém a vida não é fácil, nem mesmo para um Uchiha.

[SasuSaku] [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

33 favoritaram   29 acompanhando  

 

O maior presente. escrita por MonnaLisa

O maior presente.
Tudo bem se no final não foi como o planejado. Sua vida valeu a pena, ele ganhou o maior presente que poderia ganhar, a felicidade de poder amá-la. E isso era tudo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

12 favoritaram   11 acompanhando  

 

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim
Sim. Tudo acabou bem. Ou melhor, acabou com os felizes para sempre. Mas, nem sempre é como queremos né? Desde aquele dia, minha mente vivia sendo perturbada pelos pesadelos e os medos nunca haviam um fim, mas estou com eles agora. Minha vida mudou de ruim para melhor. Mas como eu havia dito antes, nem sempre tudo é como queremos né? Estou com um mal pressentimento sobre isso...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 


Como você escrita por Maria

Como você
Boruto e Sarada quase nunca conversavam e quando o faziam era confusão na certa.

Bolt nunca entendeu o por quê da menina Uchiha estar sempre o observando e nunca o chamar para conversar, isso o irritava de alguma forma. Desde então, uma rivalidade começou (mesmo que um tanto indiretamente).

Sarada sempre teve dificuldades em expressar o que sentia, o que dificultava muitas vezes quando o assunto era algo relacionado aos seus sentimentos. Sua mãe, Sakura, disse a ela uma vez que essa característica veio de seu pai, coisa que não ajudou nada, pois Sasuke era, na maioria das vezes, ausente, assim como Naruto em relação à Bolt.

Era por isso que a Uchiha era tão curiosa em relação ao Uzumaki. Porque ele era como ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Os Natais de Sasuke Uchiha escrita por Maiter

Os Natais de Sasuke Uchiha
Então é Natal! Para o nosso amado vingador este dia já teve seus altos e baixos, mas agora esta data se tornou um dia muito importante na vida dele.
Nessa fic, Sasuke Uchiha vai contar como passou os Natais ao longo de sua vida!


One-shot!
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British

Segunda Chance
Ele que desde a morte dos pais e da fuga do irmão sempre foi um cara frio e completamente distante se vê arrebatado pelo primeiro amor.
Ela que desde que o viu o amava incondicionalmente e apesar de ser rejeitada todas as vezes que tentava se aproximar continuou ao lado do amado mesmo sem esperanças.
Uma amizade nasceu.
Só que um amigo poderia sentir tamanho ciúme? Pego de surpresa por esse sentimento surgiram dúvidas.
Um romance começou e teve um fim trágico.
Quer dizer, será que realmente teve um fim?
15 anos se passam e o destino os oferece uma SEGUNDA CHANCE. Será que esta será aproveitada?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   32 favoritaram   42 acompanhando  

 

Eternidade escrita por sweetheart

Eternidade
Ele tinha dezenove anos quando pensou que o dia mais feliz de sua vida fosse aquele em que, ansioso, ele atravessaria aquela multidão, com passos incertos, até o altar. E então, ele esperaria a mulher mais bonita que já vira em toda a sua vida entrar e seguir seu caminho até ele. Mas ele estava errado, aquele não era o dia mais feliz de sua vida.

[Oneshot pós 699 / pós The Last - Presente de Amigo Secreto para Gisele].
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

25 favoritaram   31 acompanhando  

 

A Grande Final escrita por Dracule Mihawk

A Grande Final
Depois de um jogo árduo e equilibrado na Allianz Arena, os times Bayern de Munique e Borussia Dortmund decidem o título na UEFA Champions League nas penalidades máximas.
Categorias: Shingeki no Kyojin, Bleach, Fairy Tail, Naruto, One Piece
Gêneros: Ação, Universo Alternativo

3 favoritaram