Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Vocês não imaginam como as vossas reviews me deixam feliz, espero continuar a mercê-las.
Este capítulo foi rescrito bastantes vezes, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/6

POV Damon

Já passaram dois anos desde a transformação da Bella e do nascimento dos meus filhos. Isso aí, MEUS FILHOS. Eles estão tão crescidos, parece que têm 5 anos. Eu e a Bella, porque tudo o que diz respeito aos mini-vampiros é decidido pelos dois, decidimos continuar a dar-lhe de vez em quando o meu sangue, para que o crescimento continue, pois não queremos que eles fiquem crianças para sempre, e esse é um risco. Eu queria que eles caçassem pessoas, é bem mais divertido que animais, seria tão fácil, seria como tirar doces às criancinhas. Mas a Bella não quis, primeiro porque o tipo de vampiros deles é diferente do meu tipo, e a mordida causa a morte ou a transformação, segundo por causa das convicções vegetarianas dela. Acreditam que eu, Damon Salvatore, ando a beber sangue de animaizinhos? Mas isso que está a acontecer, o que eu não faço pela minha Bella.

Damon apaixonado e pai de família, parece extraordinário. Se à um tempo atrás me dissessem que isso ia acontecer a pessoa seria internada na hora, porque eu não ia tocar no sangue dela com medo que a loucura se pegasse. Mas essa é agora a minha realidade.

Quando cheguei a casa, os meus filhos estavam no jardim a brincar com a mãe, era algo que eu adorava ver. Havia um forte vínculo entre os quatro, o que lhes permitia comunicar uns com os outros em qualquer circunstância e fosse qual fosse a distância a que estivessem. Além disso, descobrimos que o Lucas tem um escudo físico, foi muito engraçado esse dia. Estávamos todos a caçar e quando veio um puma na nossa direcção, o Lucas assustou-se e quando vimos o puma bateu numa espécie de parede invisível, ficando K.O. A Mary é uma manipuladora, no bom sentido, claro. Ela consegue transmitir-nos os seus pensamentos e mexer com os nossos. A Maggie conseguia camuflar a ela e a nós, era como se criasse uma bolha que impedia as pessoas de nos ver ou sentir. Era óptimo para as escondidas, foi nessa situação que o descobrimos.

Lucas: http://wwwdelivery.superstock.com/WI/223/1830/PreviewComp/SuperStock_1830-7518.jpg

Marianne (Mary): http://1.bp.blogspot.com/_hel5Gq5UQi0/SXYvcQJXE7I/AAAAAAAAAAU/ss3eeVN8T7Q/S220-h/normal_05_tagged~3.jpg

Margareth (Maggie): http://www.childmodelsadvice.com/images/shes-already-a-star-miss-kinsley-amarah-21125309.jpg

Quando me viram os meninos correram na minha direcção, dei um beijinho a cada um, e eles voltaram para a brincadeira. A Bella aproximou-se de mim e deu-me um beijo na bochecha, o que eu daria para que ele fosse na minha boca, acho que nunca estive tão desesperado por um beijo. Talvez não demorasse muito, eu sentia isso. Talvez fosse altura de me declarar novamente, tinha de arriscar.

- Bella, podemos falar?

- Claro, passa-se alguma coisa? – ela parecia preocupada.

- Sim, o meu amor por ti é cada vez maior, algo que eu não pensei ser possível. E eu não consigo aguentar, eu preciso de te perguntar se é possível nós os dois… - ela interrompeu-me.

- Damon, eu te amo, eu tenho medo, mas eu te amo. – aquelas palavras eram tudo o que eu precisava, abracei-a. Sem conseguir esperar mais um momento, beijei-a, um bocado a medo, estava a sentir-me um adolescente a dar o seu primeiro beijo, mas tinha medo, que ela rejeitasse o beijo, sei lá, mil e uma coisas passavam pela minha cabeça. Mas não, ela continuou o beijo, o que me deu confiança para pedir passagem para a minha língua, e ela cedeu, o beijo foi ficando mais e mais profundo. Mas como o que é bom acaba depressa, os pestinhas apareceram e começaram a gritar.

- Que foi? – perguntei-lhes não deixando de abraçar a MINHA Bella

- Papá, você e a mamã estão a namorar? – perguntou a Maggie. Estávamos? Espero que sim.

- Sim, estamos, meus pequenos. Que acham? – disse o meu amor, ela aceitou namorar comigo, não pode haver ninguém mais feliz do que eu. E eu criticava o Stefan, estou bem pior que ele.

- LINDO – disse a Mary.

- FANTÁSTICO – disse a Maggie.

- Maravilhoso ver o papá e a mamã juntos. – disse o Lucas.

- Eu devo ser a criatura mais sortuda do mundo por vos ter. – onde eu cheguei. Mas não me arrependo.

- Não és mais do que eu – disse a Bella me dando um selinho.

O resto da tarde foi passado com as crianças, elas ficaram super felizes por verem os pais juntos, elas sempre quiseram isso. No fundo, só não tínhamos oficializado a relação, porque éramos muito mais casais que alguns que por aí andam.

O Stefan e a Elena chegaram quase ao final da tarde, e quando nos viram abraçados, ficaram muito contentes. Eu sei que eles torciam por isso, apesar de no início não confiarem muito em mim, acho que consegui provar-lhes o quanto amava a Bella, e a partir desse momento eles apoiaram-me.

- Finalmente o casalzinho se acertou? – perguntou Elena

- Eu diria que sim. – disse a Bella

- Ainda bem. Nós sabíamos perfeitamente que isso ia acontecer, vocês se amam, dá para ver à distância – disse o Stefan

- Obrigado, maninho – eu disse, abraçando-o.

- Podíamos fazer um jantar para comemorar isso. – disse a Elena

- Claro, organizas tudo? – eu sabia que a Bella estava a tentar deixar a Elena contente, ela sabia o quanto ela gostava de organizar festas. E o meu amor fazia tudo para que todos estivessem contentes.

- Claro que sim, vou já tratar de tudo. Depois de deitarmos os meninos, fazemos o jantar. – ela estava delirante, podia até ver os seus olhos brilhantes.

Depois de deitarmos os meninos, o que estava a custar, uma vez que eles estavam muitos excitados, fomos nos vestir. Quando eu vi a Bella o meu queixo caiu, como era possível tanta perfeição?

Vestido da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31135877&.locale=pt-br

- Meu amor, estás linda, melhor, mais linda do que o habitual, porque já és linda – CALA-TE DAMON SALVATORE. Pareço mesmo um adolescente apaixonado, já nem digo coisa com coisa.

- Olha quem fala, estás muito elegante – ela disse timidamente, adorava aquele jeitinho tímido dela.

Descemos para jantar, tenho de admitir que a Elena se tinha esmerado, estava tudo fantástico, desde a decoração à comida. Tudo magnífico para um dia magnífico.

- Gostaram? – perguntou a Elena

- Tudo perfeito, muito obrigada. – disse a Bella.

- Cunhadinha, obrigada. – disse.

- Proponho um brinde. – disse o Stefan.

Todos nos levantamos, pegamos as nossas taças de champanhe e brindamos.

- Que este dia seja sempre lembrado como o começo de algo único – disse a minha Bella, visivelmente emocionada.

- Que o nosso amor possa durar toda a eternidade – disse.

- Que sejam muito felizes – disse o Stefan.

- Que estejamos sempre unidos – disse a Elena.

Depois disso beijei o meu amor, intensamente, esperando sinceramente que os nossos desejos se concretizassem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Gostaram dos dons dos meninos? Mereço reviwews? Sugestões, dúvidas ou críticas construtivas são sempre bem vindas, e eu prometo responder.

Nota: Perguntaram-me porque a Bella não apresenta características de vampiro, a razão é porque os meios-vampiros desta fanfic, são diferentes da história original.
No tempo em que a Bella não cresceu, houve uma espécie de conflito entre a parte vampira e a humana, a parte vampira não permitia o desenvolvimento dela enquanto a parte humana queria seguir o seu curso natural. Depois desse tempo, é como a parte humana dela dominasse sobre a parte vampira, ficando as características vampiras como adormecidas. Com a transformação, a parte humana "perde" poder e características podem aparecer. No caso dos filhos dela, eles são 3:4 vampiros, 1:4 humanos, por isso predominantemente vão ser vampiros (características mais semelhantes à da Reneesme). Ficou confuso?

Até ao próximo capítulo.