Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas mudei de computador e ainda me estou a habitar a ele. O office não está a corrigir os erros, por isso, se houver algum erro, desculpem-me. Depois, este foi um capítulo muito complicado de escrever, uma vez que eu não tinha muito definido como ia ser o parto. Eu escrevi um parto mais difícil, mas acabei por optar por ser assim, espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/48

Estava tudo a postos para o nascimento dos bebés. Esme, Rose e Alice tinham-se encarregado de montar os quartinhos de bebé, apesar de todos desconfiarem que esse era um estatuto que iam perder rapidamente. Assim como a gravidez estava a ser acelerada, o crescimento dos bebés também devia ser. A Bonnie tinha pesquisado muito, mas não havia muitas informações, e isso atemorizava todos.

Cada dia que passava mais Elena e Bella pareciam fracas. Elena estava no que podia se defenido como repouso absoluto, ela praticamente não saída do quarto, Carlisle já tinha avisado todos que o parto devia estar por horas. Bella, que até ao momento conseguia ter uma vida absolutamente normal, agora praticamente estava sempre sentada ou deitada. Tanto Damon como Stefan andavam com os nervos em franja, o medo dominava-os, mas eles tentavam não demostra-lo. Eles nem queriam pensar na possibilidade de algo correr mal, mas esse era o maior medo dos dois irmãos.

Os outros também não eram imunes ao medo. Jasper desesperava tanto com medo que ele tinha de perder a filha de algo desse errado, como com o medo de todos os outros. As crianças eram as únicas que pareciam não notar a aura de apreensão dos adultos. Esses viviam felizes, correndo por todo o lado, brincando com o Emmett ou simplesmente ficando junto à mãe, acariciando ou dando beijinhos na barriga dela.

 POV Stefan 

Faltam poucas horas, quem sabe alguns minutos para o nascimento do meu filho ou filha. Depois da transformação achei que que este momento seria impossível, mas está prestes a acontecer, mas ver a minha Elena tão fraca, me deixa tão apreensivo, nada pode correr mal, eu não suportaria perde-la.

- AAHHHHHHHHHHHHHHHHHH – era a Elena. Corri rapidamente para junto dela.

- Meu amor, o que sentiste? – perguntei-lhe.

- Ele… vai… nascer, a… bolsa… estourou. Chama… o… Carlisle. – disse ela.

- CARLISLE – eu sabia que ele me ouvia prefeitamente, mas eu estava desesperado.

- Sim. Elena, calma. Lembra de tudo o que falamos. Primeiro vamos tentar um parto natural, se não funcionar tentamos uma cesariana.

- Ok – disse ela tentando respirar como fazem normalmente as gravidas. Eu estava ao seu lado, com a mão na sua.

- Preciso que faças força – disse Carlisle com o seu tom calmo.

- AAAAAAHHHHHHHHHHHHH – gritou ela enquanto apertava a minha mão.

- Tenta concentrar a tua energia em fazer força e não a gritar.

- Vou tentar.

Ela fazia força, mas ela parecia quase a desfalecer.

- Carlisle, não é melhor ir para a cesariana, ela está muito fraca. – pedi.

- Elena, eu estou a ver a cabecinha, é só mais um bocadinho.

- Tudo bem, Carlisle.

- Vamos lá ajudar este pequeno a nascer.

Poucos minutos depois, Carlisle mostrava-nos um pequeno bebé. Elena chorava e eu estava praticamente no mesmo estado. Eu agarrei o meu filho, ou melhor a minha filha, a coisa mais linda do mundo. Eu babava aquela menininha, era uma princesinha.

- Elena, é uma menina.

- Lilian, eu gostava que ela se chama-se Lilian. – disse sorrindo.

- Gostaste, princesinha? – como se entendesse o que eu disse, ela deu uma espécie de sorriso, ou eu convenci-me disso.

- Carlisle, a… dor… está… a… voltar.... AJUDA-ME – ela disse cheia de dores. Ela já estava exausta.

- O que se passa? – perguntei muito angustiado.

- Só pode significar uma coisa. Essa pequenina não vem sozinha.

- Gemeos? – perguntei sem querer acreditar.

- Assim parece. Elena, pronta para fezer mais um bocadinho de força?

- Vamos a isso – ela disse confiante. Podia ver o que queriam dizer quando falavam que as mulheres são capazes de buscar forças aonde parece que não as há.

Ela voltou a fazer força, e pouco tempo depois, tinha um garotão nos meus braços.

- Elena, não podias fazer-me mais feliz do que acabaste de me fazer. – disse-lhe, dando-lhe um longo beijo.

- Meu amor, eu amo-te tanto. A ti, à Lilian e ao James. Vocês são a minha vida.

- Ela vai ter de descansar, enquanto isso vamos limpar os bebés e vesti-los – disse Carlisle.

- Eu tenho medo de os machucar.

- Não te preocupes, nós ajudamos – disse Esme e Rosalie.

- Obrigado.

Limpamos os bebés, melhor dizendo, elas limparam, para mim, bebés são muito frágeis, mesmo que sejam vampiros.

- Que lindos! – dizia a Maggie.

- Tio, o meu mano vai ser assim pequenino? – perguntou a Mary.

- Deve ser também pequenino. Mas querem saber um segredo? – perguntei.

- Sim – responderam os três.

- Estes bebés crescem rápido – quer dizer, era o que nós achavamos, era difícil ter a certeza.

- Como nós? – perguntou o Lucas.

- Talvez mais rápido.

- Sério? – perguntou a Mary.

- Sim.

- Papá, se nos deres mais sangue nós crescemos mais rápido? – perguntou a Maggie, para o Damon que tinha acabado de entrar.

- Vocês queriam crescer mais rápido? – perguntou o meu irmão. Ele levava jeito para a paternidade.

- Eu não quero ser mais pequena que o meu irmão que vai nascer. – disse a Maggie. De facto ia ser estranho.

- Vamos deixar o vosso irmão nascer, depois vamos conversar sobre isso com a vossa mãe e o Edward. Está bem?

- Tudo bem, papá. – disse a Mary.

Eles sairam alguns minutos depois. O Damon ficou comigo.

- Parabéns, são lindos – disse-me.

- Obrigado. Eu tive tanto medo – confessei.

- Eu também tenho. É algo irracional, mas ela é a mulher da minha vida, e eu não posso perde-la.

- Vai correr tudo bem, tens de ter confiança, o Carlisle é um optimo médico e sabe o que faz e a Bella é forte.

- Eu sei, mas a minha cabeça não quer saber. – isso me fez rir.

Nós continuamos as nossas conversas, agora podia dizer que eramos irmãos, uma coisa que durante muito tempo eu quis esquecer.

A Elena acordou pouco tempo depois, mas quem visse os bebés pensava que se tinham passado algumas semanas. Eles cresciam tão rápido, quem gostava disso era a Alice que se deliciava a trocar-lhes a roupa, já que elas deixavam de servir em pouco tempo.

- Eles estão enormes. Espero que a velocidade de crescimento deles diminua, quero que eles possam ter algum tempo como crianças.

- Eu também.

Ficamos babando os nossos filhos adormecidos, sentindo-nos completos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecimento:
Parto
Uma criança meia-vampira é mais forte que a humana que a carrega, por isso humanas não resistem ao parto.
Uma criança vampira é mais forte que uma meia-vampira, mas mesmo enfraquecidas, as mães são mais fortes, e têm capacidade de recuperar de eventuais lesões, por isso pode ser parto natural.

Um dos nomes que sugeriram era Lilian, eu decidi juntar James, e fazer assim uma "homenagem" ao Harry Potter :)

Eu não me lembro de mais nada, mas se tiverem alguma dúvida é só perguntarem.
Até ao próximo capítulo e Beijinhos