Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capítulo vir tão atrasado, mas tive uns problemas com os documentos e tive que andar a tratar disso, por isso o atraso. Mas em princípio, hoje postarei um novo capítulo, mas tentem deixar reviews nos dois.
Este capítulo é dedicado especialmente à Verah, mas também a todos os que deixam os seus reviews, e me deixam extremamente feliz.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/40

POV Edward

Eu estava muito nervoso, era nestes momentos que eu pensava que ser romântico era mais simples com uma humana. Eu podia leva-la a um bom restaurante, onde teríamos um jantar romântico, mas com uma vampira era difícil, eu não a ia convidar a partilhar um puma comigo, não é que eu partilha-se a comida com a Bella. O que eu faço? Porque só me acontecem coisas destas? Primeiro, apaixono-me por uma humana, ou quase isso, que possui o cheiro mais tentador que já senti. Agora, apaixono-me por uma vampira, que é quase irmã da minha ex, e se não bastasse tudo isso, não tenho ideia como agir.

- Age naturalmente – disse a Bella aparecendo do nada.

- Eu…

- Tu não te apercebeste de onde eu vim porque estavas com a cabeça na lua, ou melhor na Anna. – acho que finalmente estou a provar do meu próprio veneno.

Começamos os dois a rir, aquilo era divertido.

- O que eu faço, Bella?

- Confias em mim – ela fez uma cara do género da Alice, espero não me arrepender do que vou dizer agora.

- Confio.

- Então deixa tudo comigo e com a minha madrasta – ela riu-se muito espontaneamente, o que me fez fazer o mesmo. Ter a Bella perto fazia-me bem.

- Cuidado com o que vão fazer.

Elas começaram a preparar o que quer que fosse durante a tarde, a Esme juntou-se a elas. Durante a noite as duas ficaram fora de casa, só a Bella regressou, uma vez que tinha de descansar. Depois do café da manhã, ela voltou a desaparecer, voltando umas horas depois. Foi então que ela, a Anna, a Alice e a Rose foram às compras, enquanto isso, nós decidimos ir caçar.

Depois delas regressarem a Bella, por pensamentos, mostrou-me para onde eu devia ir, mas nada mais, ou seja, a surpresa ia ser para nós dois. Foi então que eu pedi-lhe para ir comigo e ela aceitou. A Alice e a Bella foram arranja-la, quando ela desceu eu fiquei totalmente encantado, ela estava uma princesa. Fomos a correr, o local que a Bella me tinha mostrado era no meio da floresta.

- OMG. Edward, isto está lindo. – disse ela. E estava, era uma bonita clareira, iluminada com várias tochas, no meio dela, uma tenda toda iluminada.

- Vamos entrar? – perguntei.

- Claro.

Ao abrir a tenda pude ver logo um lindo piano de cauda, sobre ele, várias velas e pétalas de rosa. Num dos cantos várias almofadas preenchiam o chão, mais ou menos frente a elas, um plasma e numa mesinha, perto dele, alguns DVD’s. No chão uma grande quantidade de pétalas e velas, que dava uma atmosfera bem romântica. Vou ter que lhes agradecer muito, pois isto estava absolutamente perfeito.

- Isto está perfeito. Mas não entendo o porquê de tudo isso. – disse a Anna. Os olhos dela brilhavam, e isso deixou-me muito feliz. Era agora a altura de me confessar.

- Isto não é fácil para mim, eu neguei-o, e talvez se não fosse a Bella dar-me um abanão, eu não ia perceber o que estava diante dos meus olhos.

- O quê? – perguntou confusa.

- Eu estou apaixonado por ti.

- Mas… Tu estás apaixonado pela Bella, todos sabem.

- Eu estava. Quer dizer, como ela diz, nós vamos sempre amar-nos, mas não como o fizemos um dia. E eu não conseguia ver isso, eu estava tão focado nela, que não vi o efeito que estavas a ter em mim. Mas ela mostrou-me. Ela adora-te, e deixou bem claro para eu não te magoar. Eu entendo se não me quiseres… - ela interrompeu-me.

- Mas eu quero. Eu desde que ouvi a tua voz, ainda durante a transformação, eu apaixonei-me. Mas eu sabia que a amavas, e por isso, não queria interferir.

- Eu amo-te – disse-lhe.  

- Eu também te amo, Edward.

- Vem comigo – fui até ao piano e ela sentou-se ao meu lado.

Toquei as teclas, e deixei a música fluir, era algo novo, algo envolvente, mas suave, doce, mas ao mesmo tempo forte, era a música dela, a nossa música.

- Que lindo, Edward. Nunca ouvi nada assim.

- Esta é tua, foi feita para ti.

- Tu compuseste-a?

- Agora mesmo. – disse sorrindo.

- Eu não imaginava que isto fosse possível, que nós os dois pudéssemos ficar juntos, isto excedeu largamente qualquer sonho que eu tivesse.

- Chegou a altura de unirmos os nossos sonhos, eu quero ajudar-te a concretizar os teus e espero que estejas ao meu lado quando eu concretizar os meus.

- Eu prometo.

Foi aí que surgiu o nosso primeiro beijo, foi sublime. Eu senti-me quente, acolhido e amado. Eu sabia que podíamos ser felizes juntos. Eu agarrei-a e levei-a para as almofadas, escolhi um filme romântico, e ficamos ali abraçados, dando beijos de vez em quando, trocando juras de amor. Os seus pensamentos estavam focados no quanto me amava, e isso me fazia muito feliz. Ficamos assim até ao amanhecer, quando o sol começou a surgir saímos da tenda, o lugar conseguia ser ainda mais bonito de dia, decidimos ficar ali, enquanto o sol ascendia aos céus. Os raios de sol tocavam-nos fazendo-nos brilhar, acho que nunca gostei tanto deste brilho como agora, porque era como uma partilha entre nós dois, e não algo que me afastava do humano que fui.

- Isto está muito bom, mas temos de voltar. – disse a Anna.

- Acho que tens razão.

Voltamos para casa, todos estavam na sala. A Bella e a Alice foram as primeiras a darem-nos os parabéns.

- Eu sabia que iam ficar juntos. Parabéns! – disse a Bella nos abraçando.

- Parabéns! Posso tratar do noivado? E do casamento? Posso? – disse a Alice os pulinhos.

- Podes ter um bocadinho de calma?

- Vou tentar. – disse ela, nos fazendo rir.

- Parabéns meus filhos, fico tão feliz que tudo tenha dado certo – disse a Esme.

- Eu também. Desejo-vos as maiores felicidades – disse o Carlisle.

As felicitações foram prosseguindo. Todos mostraram-se muito felizes, partilhando a nossa felicidade.

- Obrigado, meninas. Estava tudo perfeito.

- Obrigada, vocês são as melhores amigas e irmãs que alguém pode sonhar. – disse a Anna, e elas sorriram.

Espero que tudo corra bem connosco, pois se há coisa que eu quero, é vê-la sempre feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Gostaram do momento Edward e Anna? Fico muito feliz por estarem a gostar da Anna.
O próximo capítulo está quase pronto, quando voltar termino e posto.
Deixem reviews e recomendações, isso dá uma grande alegria aos autores.
Beijinhos e até já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.