Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Por vários motivos o capítulo demorou mais do que o que eu imaginava, mas já aqui está.
Coloquei com o pov da Anna, surgiu mais espontaneamente, o próximo possivelmente será pov do Edward.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/37

POV Anna

Eu estava a ir para casa depois de um dia muito cansativo, quando o meu carro parou. Felizmente não estava assim tão longe da minha casa, mas já era tarde, mas decidi arriscar ir pelo meio da floresta, no fim de contas poupava-me muito tempo. Foi quando senti alguém agarrar-me, eu tentei reagir, mas a pessoa era muito forte. Foi então que senti uma mordida, ele estava a beber o meu sangue, eu gritava, esperneava, tentava a todo o custo resistir, mas as forças já me estavam a faltar, foi quando fui ao chão. Eu não sabia muito bem o que se passava à minha volta, eu só sabia que parecia estar em chamas, era uma dor terrível, nunca senti nada assim. Por vezes ouvia algumas vozes, mas não conseguia processar o que diziam. Foi então que a dor passou, mas não só a dor, todos os meus sentidos pareciam que me tinham abandonado, mas estranhamente sentia-me bem, era como me sentisse em família.

Algum tempo depois, não sei quanto, voltei a sentir a dor, foi quando ouvi uma voz doce e reconfortante, ouvir aquela voz, apesar das dores, fazia-me sentir segura.

- Desculpa, eu não queria que sofresses, mas eu vou precisar descansar um bocadinho. Mas eu volto.

Eu agradeci. Mais tarde ouvi outra voz, era como veludo para mim, como se me acarinhasse, diminuindo a dor. Eu não sabia quem ele era, mas tinha um efeito em mim que eu não conseguia explicar, diferente de tudo o que alguma vez senti. Eles foram-se revezando, nunca me deixando só.

A Bella falou-me da família dela, notava-se o grande amor que ela sentia por eles. Eu sentia-me cada vez mais próxima dela, cada vez mais eu a via como uma irmã.

Foi quando comecei a recuperar os sentidos, mas era algo diferente, eles estavam mais apurados, eu ouvia melhor do que alguma vez ouvi, à minha volta podia ver coisas que nunca pensei ser possíveis de observar, e o olfacto permitia-me sentir os cheiros com uma magnitude extraordinária.

Decidi levantar-me, mas foi só ter esse pensamento que já estava em pé, foi quando vi várias pessoas, quer dizer vampiros, seja o que for. Os homens estavam à frente das mulheres, como se as protegessem. Eles eram todos lindos, uma beleza sem igual, mas um em particular despertou a minha atenção, ele era lindo, talvez lindo era um insulto face à beleza dele, alto, um corpo perfeito, mas o que mais chamava a minha atenção era aquele cabelo, tinha uma cor diferente de tudo o que eu já tinha visto, era de um tom meio bronze, algo fascinante.

Saiu então de trás deles uma jovem, talvez da minha idade, não conseguia precisar. Ela tinha cabelos castanhos, uma pele clarinha e uns olhos castanhos, algo semelhante a chocolate derretido, que me dava tranquilidade, ela só podia ser uma pessoa.

- Bella? – perguntei-lhe.

- Sim, sou eu – disse sorrindo para mim.

- Desculpem a indelicadeza. Olá, eu sou a Anna. A Bella falou-me de vocês e os vossos nomes, mas eu não sei quem é quem. – disse meio envergonhada.

- Eu sou Carlisle. Bem-vinda à família. – ele parecia novo, não tanto como os restantes, mas mesmo assim novo. Podia ver bem que ele representava o patriarca. Ele pareceu-me muito simpático.

- Eu sou a Esme. Espero que te sintas em casa – era impossível não sentir. Ela tinha aquela energia de mãe, era como ela só com palavras nos agarrasse ao colo e nos embalasse.

- Eu sou a Rosalie, mas podes chamar-me de Rose. – ela era espectacular, uma autentica modelo, a mulher que os homens sonham ter, e que as mulheres invejam.

- Eu sou o Emmett. O ursinho da Rose, o maninho da Tomatinho, da fadinha, do cabeçudo, … - entendia agora o que a Bella quis dizer quando disse que o Emmett era uma criança grande.

- Emmett, acho que ela já entendeu. Eu sou o Jasper – notava-se que ele era mais na sua, mas como a Bella falou, parecia ser gente boa.

- Eu sou a Alice, vamos ser grandes amigas, tenho a certeza. Vamos fazer compras, por falar em compras, eu comprei umas roupas para ti, já te mostro. – a Bella descreveu bem a família. A Alice parece mesmo uma fadinha, mas fala à velocidade de uma Ferrari.

- Eu sou o Stefan e esta é a Elena. Ficamos muito felizes por entrares na família. Se precisares de alguma coisa podes dizer – pareciam os dois muito simpáticos. A gravidez dela como a da Bella eram já evidentes, isso parecia que as fazia irradiar felicidade.

- Olá. Eu sou o Damon. Espero que fiques, pois se partires a Bella vai ficar muito triste, quer dizer, acho que todos nós vamos ficar tristes. – então este era o companheiro da Bella, ele era lindo, olhos azuis, cabelo negro. Mas mais evidente que a sua beleza era o amor que ele sentia por ela, isso, ninguém podia negar.

- Eu sou o Edward, muito prazer – era ele, eu reconheceria a sua voz onde fosse.

- O prazer é todo meu – e era. Eu nunca fui de acreditar em amor à primeira vista, mas era isso que tinha acontecido. Talvez não à primeira vista, talvez à primeira audição. Espera aí, é ele o primeiro amor da Bella, o pai dos filhos dela?

- Anna, deves estar com sede – disse a Bella. Devia ser por isso que a minha garganta queimava, mas eu tentava não dar importância a isso.

- Estou, sim.

- Quem vai com a Anna? – perguntou ela.

- Eu posso ir, depois podemos aproveitar e fazer umas compras. – disse logo a Alice.

- Alice, não é boa ideia pô-la já em contacto com pessoas – avisou a Bella, fazendo a Alice fazer uma cara triste.

- Mesmo assim, eu posso ir. Eu estou com sede também – disse ela.

- Vamos? – perguntei.

- Edward, porque não vais com elas? Tu também não caçaste nos últimos dias – disse a Bella.

- Tudo bem, eu também vou.

Seria bom tê-lo comigo, nem que fosse só para me sentir mais confiante. Aquilo foi tudo novo para mim, mas surgiu naturalmente, tudo tinha a ver com instinto. Praticamente eles só me davam palavras de incentivo, não falamos muito mais que isso. Voltamos para casa depois de eu já me sentir satisfeita. A Bella estava sentada na varanda, com os pés em cima das pernas do Damon, aquela era uma imagem linda. Ao olhar para mim, ela sorriu.

- Acho que te temos de arranjar outra roupa – quando olhei para mim, entendi o que ela quis dizer, eu tinha bastantes rasgões na roupa, estava tudo menos apresentável.

- Acho que tens razão – ela sorriu e levantou-se vindo até mim.

- Alice, acho que é altura de lhe mostrares o que lhe compraste.

Elas levaram-me para o quarto, quando abriram o closet eu fiquei atónita, aquilo era extraordinário, nunca vi nada assim.

- Isso é tudo meu? – perguntei.

- Tudinho. – disse a Alice orgulhosa.

- Tenho a certeza que a Alice já preparou algo para usares – disse a Bella sorridente.

- Podes ter a certeza. Veste isto.

Eu fiz tudo como ela me ia dizendo. Eu nunca me tinha visto assim, eu sentia-me quase uma princesa, a única coisa que me incomodava eram os meus olhos, mas elas me garantiram que eles iam passar a dourados, e isso me tranquilizou.

http://www.polyvore.com/untitled/set?id=33053514

- Vamos descer – disse a Bella dando um sorriso à Alice.

- Vamos – disse eu.

Descemos para a sala, todos me elogiaram, mas nenhum tinha tido tanto efeito em mim como o do Edward. Eu estava apaixonada, de uma maneira que nunca pensei sequer que podia ser possível.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Deixem o vosso comentário, e uma recomendação também, eu não sou de fazer chantagem, tento postar constantemente, não mereço pelo menos mais uma recomendação?
Beijinhos para todos os que leem a fic, mas especialmente para os que comentam, e me fazem muito feliz sempre que vejo mais um comentário.
Até ao próximo capítulo.