Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Era para ter postado ontem, mas acabei por só concluir hoje. Como estive a responder às vossas reviews, que me deixaram muito contente, atrasei mais um bocadinho a postagem, mas espero que tenha valido a pena e que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/35

POV Edward

Quando vi a Bella caída naquela floresta foi como se o chão se abrisse sob os meus pés. Eu não posso perder o meu amor, ela é a razão da minha existência. A minha angústia era enorme, eu implorava para que ela ficasse bem. Nós chegamos a casa dos Salvatore pouco tempo depois. Eu estava muito preocupado, especialmente porque nenhum de nós sabia o que se passava, quer dizer a tal Bonnie tinha uma teoria, mas eu não conseguia ler a sua mente para saber. Depois que a Bella despertou, a Bonnie começou a falar que a Elena e a Bella podiam estar grávidas. Mas elas eram vampiras, vampiras não podem engravidar. A Bella engravidou quando era ainda humana. Aquilo era um erro, só podia. Mas quando o Damon falou, tudo aquilo ganhou as proporções de pesadelo.  

- Meu amor, vamos ter mais um bebé.

Ao ouvir aquilo não consegui evitar que um rugido saísse de mim, saí a correr o mais depressa possível daquela casa, eu precisava de pensar. Percorri largos quilómetros sem parar, quando finalmente parei estava junto a um rio no meio da floresta, sentei-me numa pedra e comecei a chorar, claro que não saiam lágrimas, mas os soluços demonstravam o facto.

Como eu podia lutar agora? Ela estava grávida de um filho DELE. Eu comecei a dar murros nas árvores mais próximas fazendo-as tombar. Eu sentia-me num pesadelo, eu só queria acordar, mas eu não conseguia porque vampiros não dormem, o fazia que isto fosse uma realidade.

Eu queria afastar-me, mas eu não podia novamente magoar a minha família. Eu tinha os magoado quando os afastei da Bella, o pior erro da minha vida. Eu podia ter acompanhado a gravidez dela, podíamos ter casado, podíamos viver juntos e felizes, mas eu preferi afastar-me, como um covarde, que preferiu afastar-se para protege-la, em vez de se manter ao seu lado nessa missão.

Passadas algumas horas acabei por voltar para casa.

- Edward, meu filho, estava preocupada – disse a Esme mal me viu.

- Eu precisava de pensar. – disse.

- Eu sei. Mas não faças isso, não te afastes de nós, nós somos uma família. – disse ela.

- Como a Bella está? – eu precisava de saber, mesmo que isso fosse puro masoquismo.

- Ela está feliz, mas preocupada. A gravidez é complicada, as vampiras ficam muito fracas e ela tem medo que os Volturi descubram e aproveitem isso. – ela disse.

- Eu não vou deixar. Eu vou protege-la sempre – disse instantaneamente.

- Todos vamos – disse o Carlisle se aproximando de nós.

- Edward, nós vamos mudar para outro sítio, temos de nos afastar daqui para conferir mais protecção à Bella e à Elena. Por favor, vem connosco – disse a Alice, muito séria.

- Eu não me vou afastar dos meus filhos nem da Bella – disse.

- O seu pai encontrou uma mansão numa cidade pouco ensolarada, eu e ele vamos partir já hoje, para começar a organizar tudo, vocês irão amanhã. – disse a minha mãe. Ela estava preocupada comigo, mas também com a Bella, ela não conseguia escolher um lado e eu também não a iria forçar a escolher.  

- Tudo bem. Vou subir para o meu quarto se não se importam.

- Tudo bem, filho – disse Esme.

Fiquei no meu quarto andando de um lado para o outro durante horas, eu não sabia o que fazer, mas deixar os meus filhos e a Bella não era opção. Eu um dia disse-lhe que ela era como uma droga para mim, eu estive em abstinência por alguns anos, mas mal a vi não resisti à tentação, e caí no vício, e agora não encontro maneira de recuperar.

Eu não vou forçar a minha presença, mas vou sempre estar lá, nem que seja como um amigo, só não posso viver mais sem a ver, sem estar junto a ela e aos meus filhos.

 POV Bella

Logo que o sol apareceu, a Alice deu as caras.

- Olá, a todos – disse ela mal entrou. Estávamos todos a tomar o pequeno-almoço.

- OLÁ – disseram todos em coro.

- Olá, Lice. Eu convidava-te para o pequeno-almoço, mas como sei que não comes… - deixei a frase ficar em suspenso.

- Eu sei. Vim dizer que ao final da tarde vamos para a nossa nova casa.

- Vocês conseguiram bem rápido – disse o Stefan.

- Quanto mais cedo melhor, possivelmente quanto mais tempo passar mais fracas elas ficam – disse ela.

- Concordo – disse o Damon.

- Mamã, vamos mudar? – perguntou a Maggie.

- Sim, meus amores. – disse-lhes.

- OBA – disseram os três entusiasmados.

- Bonnie, vocês vêm connosco? – perguntou a Alice.

- Por favor, vem – disse a Elena com uma carinha muito fofa.

- Claro que vamos, quero conhecer o meu sobrinho. – disse o Jeremy. E nós sorrimos.

- BBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAA – foi o que ouvi antes da escuridão me dominar.

(…)

- Bella, meu amor, acorda – era a voz do meu Damon, também escutava os meus filhos. Mas não estava a conseguir abrir os olhos, eles pareciam pesar muitas toneladas.

- O que terá acontecido? – era a Elena.

- Stefan, vai ao hospital arranjar sangue, tanto ela como a Elena vão precisar, ainda mais para aguentar a viagem – era a Bonnie.

Passaram vários minutos, pelo menos, eu acho. As vozes deles pareciam preocupadas, mas era como se eu fosse uma múmia, eu sentia como se o meu corpo estivesse todo enfaixado, não me permitindo nem mexer nem falar.

- Consegui algum sangue, deve dar para as necessidades até à viagem, mas é melhor avisar o Carlisle para conseguir mais sangue para quando chegarmos. – era a voz do Stefan.

- Damon, dá-lhe o sangue, talvez ela consiga acordar – disse a Bonnie.

Eu senti a minha boca abrir e começar a fluir o sangue pela minha garganta, isso estava a dar-me força, consegui abrir os olhos, e vi os olhos do Damon. Devagar, as outras partes do corpo também começaram a dar sinais de vida.

- Damon, meu amor, eu não queria-te preocupar, nem a vocês, meus pequenos – disse quando comecei a ver também os meus filhos.

- Como te sentes? – perguntou o Damon, enquanto os meus filhos me abraçavam.

- Melhor. Eu sentia-me como se estivesse presa, como se o meu corpo fosse uma prisão. E saber que estavam preocupados e eu não conseguia vos tranquilizar foi horrível – lágrimas de sangue começaram a fluir pelo meu rosto.

- Bella, estava tão preocupada. – disse a Alice.

- Eu agora estou bem – disse.

- Eu vou preparar as vossas malas, vocês não podem fazer esforços. – disse a Alice.

- Obrigada, Alice.

- Sempre às ordens, Bellinha.

Eu e a Elena ficamos na sala a tarde toda. Conversamos sobre as nossas expectativas quanto aos bebés. Admitimos os nossos medos. Mas principalmente partilhamos a nossa felicidade. Os outros empacotavam tudo para a mudança. Era já fim da tarde quando a Alice nos chamou.

- Bella e Elena, comprei umas roupinhas para vocês. Vistam-se para irmos para o aeroporto.   

Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32948539

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32947009

Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32949121

- Vocês estão lindas. – disse a Alice, mal voltamos ao quarto.

- Olha quem fala. – disse-lhe.

- Temos de ir – disse o Damon à entrada do quarto.

- Já vamos. – disse, enquanto caminhava até à saída da casa.

A partida é apenas o início. No fim de contas a vida é um caminho, e a cada nova partida, novas surpresas nos esperam. Fui aqui feliz, mas agora espero ser mais, com a minha família junto a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O Edward ainda vai sofrer um bocadinho, mas eu não o podia afastar dos filhos.
Como já disse em alguns comentários, as vampiras dos Cullen não podem engravidar, porque não consigo encaixar essa hipótese na história, mas vou por em votação uma coisa.

—Querem que as vampiras dos Cullen tenham filhos (sem gravidez)?
( )Não
( )Sim. De que maneira? _________________________________

Eu gosto de ter as vossas opiniões, para mim ajuda muito isso.
Beijinhos e até ao próximo capítulo.