Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários, ainda não respondi, mas vou responder.
Quando eu falei em gravidez no questionário foi tão expressiva a vontade de que a espécie pudesse ter filhos que tive mesmo que incluir.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/34

POV Bella

Eu não tenho andado bem, sinto-me fraca, muitas vezes tenho tonturas, mas preferi não dizer nada, a Elena está bem pior que eu e eu não os quero preocupar. Por causa disso o Stefan contactou a cunhada da Elena, ela é bruxa, e esperamos que ela saiba o que se está a passar. Quando eles chegaram eu não estava muito bem por isso decidi ir caçar, precisava de me alimentar porque era como se toda a minha força estivesse a ser sugada.

Eu percorri alguns quilómetros e ainda me alimentei de um veado, mas uma vertigem enorme me atingiu e eu caí, perdendo a consciência rapidamente. Quando acordei o Damon estava ao meu lado, eu estava confusa. Quando o meu amor me disse que a Bonnie tinha descoberto o que eu e a Elena tínhamos, eu perguntei-lhe logo o que era.

- Eu tenho quase a certeza que os irmãos Salvatores vão ser papás – disse ela.

Vampiros não podem ter filhos, eu tive porque ainda não era vampira. Se assim fosse a Esme e a Rose provavelmente já tinham algum filho, elas sempre desejaram isso. Eu estava muito confusa, eu não conseguia processar o que se passava à minha volta.

- Bonnie, como isso é possível? – perguntou o Damon, enquanto me abraçava.

- Eu estive a ler neste livro e diz que vampiros podem ter filhos, mas não é muito frequente uma vez que apenas pode ocorrer quando há um alinhamento de Vénus, Terra e Marte, e como imaginam isso não é tão frequente assim (N/A: eu não consegui encontrar em nenhum lugar a frequência do acontecimento, mas imaginem que demora alguns anos).

- Eu nunca tinha ouvido nada sobre isso – disse o Stefan.

- Acho que poucos devem saber, é preciso ter pontaria, o que parece que vocês têm – disse sorrindo.

- Bonnie, a gravidez é mais rápida, não é? – perguntei. Os sintomas estavam mais rápidos que o habitual numa gravidez, e eu sabia por experiência própria que só com o sangue do vampiro uma gravidez já acelerava.

- Sim. Mas já deves saber isso. Mas segundo o que a Elena me contou sobre ti, imagino a tua gravidez possa ser um bocadinho mais lenta que a da Elena. – isso tinha lógica, no fim de contas eu tenho uma parte da outra espécie de vampiros.

- Meu amor, vamos ter mais um bebé – disse o Damon, ao mesmo tempo ouvi um rugido, e quando virei a cabeça, vi o Edward a sair porta fora a grande velocidade. Eu não gosto de o ver magoado, mas eu estou tão feliz por ir ter mais uma criança, que rapidamente me abstraí desse facto.

- Eu estou tão feliz. Elena, vamos ser mães. – disse e ela deu-me um sorriso muito aberto. Ao seu lado o Stefan também irradiava felicidade.

- Isto é tudo muito bonito, e acreditem, eu fico muito feliz por vocês, mas ainda há mais uma coisa.

- O quê? – perguntou o meu pai, que estava perto de mim, com um tom preocupado.

- As vampiras grávidas ficam muito fracas, o que as torna muito vulneráveis. Além disso precisam de mais sangue do que em situações normais.

- Os Volturi não podem sequer imaginar isto, se eles souberem ficamos em perigo – disse assustada.

- Minha filha, ninguém vos vai fazer mal, nós estamos aqui para vos proteger.

- Obrigada, pai. – o Damon me abraçou com mais forma, me dando uma sensação de protecção.

- Mamã, estás aí? – perguntou a Mary correndo escada a baixo.

- Sim, querida. Venham cá todos, tenho algo para vos dizer.

- Que é mãe? – perguntou a Maggie. Os três vieram para perto de mim.

- Eu e o vosso pai temos uma notícia para vos dar.

- Qual é a notícia? – perguntou ao Lucas.

- Vocês vão ter um irmãozinho – disse o Damon.

As crianças começaram a dar gritinhos e a pular.

- E um priminho também – disse a Elena.

- Mas como meninos crescidos vão ter que ajudar a cuidar dos bebés, é uma tarefa muito importante – disse.

- Podes contar comigo mamã e tia Elena. – disse o Lucas.

- Eu vou brincar muito com eles – disse a Mary.

- Eu também – disse a Maggie.

- E eu vou comprar muitas roupinhas para eles – disse a Alice, tudo era desculpa para isso.

- Tudo bem Alice.

Apesar de estar muito feliz ainda estava preocupada com os Volturi.

- Oiçam, eu acho que devemos ir para outra cidade, se os Volturi quiserem nos atacar este vai ser o primeiro sítio onde nos vão procurar.

- Concordo com a Bella – disse a Rose.

- Podíamos arranjar uma mansão e ficávamos todos lá – disse a Alice dando pulinhos.

- Não sei se é boa ideia – disse. Eu não queria que houvessem situações constrangedoras com o Edward. E estar dentro das mesmas quatro paredes talvez o magoasse mais.

- Bellinha, por favor, nós queremos ajudar – disse a Alice com os seus olhinhos à Gato das Botas, é impossível resistir quando ela olha assim.

- Ok. Podem ver isso? – perguntei.

- Claro. A Esme vai decorar, vai ser perfeito – disse a Alice.

- Vai ser muito bom mesmo – disse a Esme.

Eles foram para casa para preparar as coisas para que a mudança pudesse ser o mais rapidamente possível. Quando as crianças se foram deitar, a Elena e o Stefan subiram e nós também. Depois de um banho para relaxar eu e o Damon fomos para a varanda, ele sentou-se e colocou-me deitada com a cabeça nas suas pernas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32886064

- Como eu te amo – disse ele enquanto fazia carícias na minha cabeça.

- Eu também te amo. Eu estou tão feliz por irmos ter mais um bebé – disse-lhe.

- Eu nem tenho palavras para te agradecer, tu fazes de mim o vampiro mais feliz do mundo. – disse-me enquanto me dava um beijo.

- Vou sentir falta deste sítio, fui muito feliz aqui, mas a minha felicidade não está no local, mas sim na companhia – disse sorrindo.

- Foi aqui que ele foi gerado.

- Pois foi. Achas que vai ser uma menina ou um menino? – perguntei-lhe.

- Um menino, temos de equilibrar a situação – disse, me fazendo rir.

- Eu imagino um menininho com os teus olhos.  

- Vai ser bom ter mais crianças a correr pela casa. Nunca imaginei gostar tanto de crianças, sempre pensei que eram serzinhos irritantes.

- Tu és um óptimo pai. Eu tenho muito orgulho de ti.

- Diz a melhor mãe do mundo.

- Não sei se sou a melhor mãe do mundo, mas dou o meu melhor.

- Amo-te, minha Bella.

- Amo-te, meu Damon.

Com isso, aninhei-me no seu abraço e adormeci. Tendo sonhos com um menininho de olhos azuis e cabelos pretos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, achei que o alinhamento de todos os planetas demorava demasiado tempo, quando fui para escolher achei que devia usar os planetas que representam o feminino (Vénus) e o masculino (Marte) e a Terra no fim de contas é o nosso planeta XD. Espero que tenham gostado da explicação.

Questionário:
— Um bebé para cada uma ou mais? Sugestões para nomes? Outras sugestões também são bem vindas.

Talvez no próximo capítulo ponha um ponto de vista do Edward quando soube a notícia da gravidez, mas ainda não sei. Que acham? Esperam que ele faça o quê?

Até ao próximo capítulo, beijinhos.