Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Eu estou com sono, mas quis antes de ir dormir vos deixar mais um capítulo. Se houverem erros grosseiros avisem, que com o sono pode ter-me passado alguma coisa.
Espero que gostem do capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/33

POV Damon

A Alice esteva a tarde toda a fazer o Lucas experimentar roupas, uma dessas vezes começou a ter uma espécie de ataque, o Jasper foi logo ter com ela. Houve uma troca de olhares entre ela e o Edward, e eu percebi logo que se tratava de algo relacionado com a Bella.

- Que aconteceu com a Bella? – perguntei-lhe, temendo que fossem más notícias. 

- O que eles terão feito Alice? – perguntou o Edward.

- Alguém explica o que aconteceu? Detesto quando vocês começam a ter esse tipo de conversas. – disse o Emmett já impaciente. Mas isso era estado de todos nós.

- Tia Lice, viste alguma coisa com a mamã? – perguntou o Maggie.

- Sim, vi a vossa mãe a pôr os Volturi na linha – ela parecia em estado de choque.

- Filha, conta melhor isso – disse a Esme.

- A Bella estava com um vestido vermelho, que por sinal lhe ficava a matar, e o cabelo… - mas será que ela tinha que descrever isso?

- Alice, avança – disse o Edward.

- OK. E estava frente a frente ao Aro, Caius e Marcus e disse-lhes “Eu deixo-vos brincarem de reis e em troca vocês deixam-me a mim e à minha família em paz. Se isso não for comprido eu arranjo maneira de os Volturi fazerem a passagem definitiva para o outro lado.” – todos nós olhamos para ela sem querer acreditar.

- A minha filha disse isso? – disse o Jasper em estado de choque, mas notavasse também que ele estava orgulhoso.

- Eu só gostaria de saber o que a levará a dizer isso? – disse o Edward.

- Acho que isso só saberemos depois que ela chegar.

- A mamã está a caminho? – perguntou o Lucas. Os meus filhos estavam a morrer de saudades da mãe, eles nunca estiveram tanto tempo assim separados dela.

- Parece que sim. Ela não disse que voltava? – perguntei-lhe.

- Sim, papá.

- A Bella cumpre sempre o que promete.

Ficamos horas à espera dela, aquilo era quase uma tortura, mas ela vinha a caminho e isso era o que me fazia aguentar. E a espera valeu a pena, a minha luz estava de volta.

Ela abraçou todos, claro que não gostei muito do abraço dela ao Edward, mas mal ela me beijou tudo isso foi removido da minha cabeça. Quando estava com ela só nós importávamos, e isso reflectia-se na intensidade do beijo.

Passaram-se três dias desde que a Bella regressou a casa, mas nem tudo está bem. A Elena tem andado estranha, tem-se queixado de dores de cabeça, além de estar sempre muito cansada, nunca vi o vampiro que precisasse de dormir tanto. O Stefan está desesperado sem saber o que fazer, e eu tenho que admitir que também estou preocupado.

- Stefan, chama a Bonnie, talvez ela consiga perceber o que se passa com a Elena. E acho que a Elena iria gostar de a rever e ao irmão.

- Talvez seja boa ideia.

Foi isso que ele fez, eles não demoraram muito a chegar, uma vez que também ficaram preocupados quando o Stefan lhes explicou o que se passava.

- Stefan, como está a minha irmã? – perguntou Jeremy mal entrou.

- Mais ou menos na mesma, eu não entendo o que se está a passar e sinto-me tão impotente. – disse o Stefan.

- Olá Bonnie e Jeremy – cumprimentei-os.

- Olá Damon – cumprimentaram-me cordialmente.

- Quero apresentar-vos a minha noiva, Bella, e os nossos filhos, Mary, Maggie e Lucas.

- Damon Salvatore assentou mesmo? – disse a Bonnie.

- Eu pensava que a Elena estava a brincar – disse o Jeremy.

- Parem lá de gracinhas, a vai ver se consegues perceber o que se passa com a minha cunhadinha.

A Bella estava calada de mais, praticamente desde que a Elena andava assim. Mas talvez seja só preocupação.

- Damon, vou caçar – disse ela.

- Eu vou contigo. – disse-lhe.

- Fica com o teu irmão e com a Elena, eles podem precisar. Eu volto daqui a no máximo trinta minutos.

Mas ela não voltou após trinta minutos, nem quarenta e cinco, já tinha passado uma hora e nada. Nessa altura os Cullen chegaram, mal eu lhes contei, saímos para a encontrar. Apenas o Emmett ficou para tomar conta das crianças. Percorremos alguns quilómetros e demos com ela caída no chão no meio da floresta, o que poderia ter acontecido? Corri, tal como os outros vampiros que me acompanhavam, em direcção à Bella.

- Bella, meu amor, acorda. – disse acariciando-lhe a face.

- Filha, se nos ouves, reage – disse o Jasper.

- Pai, não podes fazer nada? – perguntou o Edward ao Carlisle.

- Sinceramente não sei o que posso fazer. Talvez neste momento o melhor é leva-la para casa e ver se ela acorda naturalmente.

Foi o que fizemos, ao chegarmos vimos a Elena na sala conversando com o Jeremy. O Stefan estava junto a ela, enquanto isso a Bonnie lia um livro do outro lado da sala. Os meninos tinham ficado com o Emmett, e eu esperava que eles estivessem a brincar, pois se vissem  a mãe neste estado ficariam desesperados.

- Bonnie, ajuda-me, a Bella desmaiou, descobre o que se passa com ela – implorei. Ela tirou os olhos do livro e levantou-se.

- Primeiro, acalma-te, agora deita-a aqui no sofá. – assim o fiz.

- Damon, mas o que se passou afinal? – perguntou a Elena preocupada.

- A Bella foi caçar, eu queria ir com ela mas ela disse que voltava rápido, mas não voltou, quando a fomos procurar ela estava caída na floresta. Eu não a posso perder.

- Damon, vamos esperar ela acordar. Eu acho que sei o que tanto ela como Elena têm – disse a Bonnie.

- Sério? O que é? – perguntou o Stefan.

- Podemos esperar ela acordar? – disse a Bonnie.

- Só se ela acordar em no máximo dez minutos. – disse impaciente.

Passados pouco mais de cinco minutos a Bella deu sinais de ir despertar.

- O que aconteceu? – disse ela abrindo os olhos.

- Desmaiaste na floresta. Do que te lembras? – perguntei-lhe.

- Lembro-me de ter ido caçar e uma tontura me atingir me fazendo mergulhar na inconsciência.

- Não é a primeira vez pois não? É por isso que tens andado estranha. – disse eu.

- Bellinha, o que se passa contigo? – perguntou a Alice.

- Eu nos últimos dias tenho me sentido várias vezes tonta, mas não deve ser nada de grave, além disso a Elena está pior que eu.

- A Bonnie acha que sabe o que vocês têm – comuniquei-lhe.

- E o que é? – perguntou a Bella.

- Eu tenho quase a certeza que os irmãos Salvatores vão ser papás – disse a Bonnie sorrindo. O QUÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Mereço reviews? Deixem-me recomendações também, por favor.
Que esperam da gravidez da Bella e da Elena? E as reações a elas? A gravidez delas ser ao mesmo tempo não é coincidência, mas isso vai ser explicado no próximo capítulo, que se tudo correr bem será amanhã.
Beijos para todos