Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas a minha professora de espanhol mandou-me escrever um texto para evitar repetir o teste, assim tive de inventar uma história em espanhol, o que nem sempre é fácil. Foi inspirada na Bella e no Edward (humanos), quem sabe eu não a traduzo para português e posto aqui.
Hoje é o dia do meu aniversário, mas eu venho entregar como presente um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/30

POV Bella

Eu nunca fui de me preocupar com a moda, o que levou a que a Alice e a Elena estivessem sempre a dar-me na cabeça. Mas se há coisa que elas me ensinaram é que a roupa certa pode fazer toda a diferença. Era altura de pôr isso em prática e ainda fazer os Volturi pagar-me um guarda-roupa novo. A Alice e a Elena iam aprovar a cem por cento o plano, acho que elas eram bem capazes de ser bem piores que eu.

Saí do meu quarto tendo como destino a sala dos Volturi, mas logo que saí dei com o Demetri à porta. Estou a achar isto perseguição.

- Precisas de alguma coisa? – perguntei-lhe.

- Estava à tua espera, o Mestre quer falar contigo.

- Perfeito, eu também quero falar com ele.

Seguimos até à sala onde os Volturi estavam, Aro mal me viu se levantou.

- Minha querida, como passou a noite? – tenho que admitir que nunca um tom de voz me irritou tanto como o daquele vampiro.

- Estaria melhor em casa, mas a cama não era má – disse arrogantemente, eu não me ia rebaixar perante eles, a melhor estratégia é não demonstrar fraqueza.

- Dormes? – disse impressionado.

- Sim. Algum problema com isso? – eu acho que este lugar me fazia perder a paciência.

- Claro que não, minha querida. Mais uma coisa, qual o teu tipo de alimentação?

- Eu bebo sangue de animais e como comida humana – isso fez com que à minha volta todos soltassem exclamações. Agora sentia-me uma atracção de circo, era como voltar ao meu primeiro dia em Forks.

 - Impressionante. Precisas de te alimentar? – perguntou com um carinho fingido.

- Sim. Mas antes queria fazer um pedido. – só espero que tudo corra como o previsto.

- Faz o pedido.

- Como fui apanhada desprevenida, não tenho roupas aqui, por isso gostaria de comprar roupas novas.

- Claro. A Gianna te dará um cartão de crédito sem limites, podes comprar o que precises ou queiras. – até agora tudo está a correr bem, até melhor do que eu esperava, só espero que continue assim.

- Muito obrigada.

- Jane e Demetri, vocês vão acompanhar a Isabella nas compras.

- Claro, mestre. – disse a tal Jane, ela não parecia gostar muito de mim, mas isso era completamente secundário para mim.

- Com muito gosto – disse o Demetri.

Saímos de lá os três, de repente eu virei-me para eles e olhei-os de alto a baixo, isto era coisa que eu nunca fui de fazer, mas este era o papel que tinha de desempenhar. Agora eu tinha de ser uma espécie de Alice Júnior.

- Vocês vão assim? – perguntei.

- Claro. Qual é o problema? – perguntou a Jane.

- Eu acho que o objectivo é passarmos despercebidos, essa roupa é bem fora de moda. Não têm nada mais moderno? – se a Alice me ouvisse falar isto enfartava.

- Nisso talvez tenhas razão, vamos tentar arranjar – disse, apesar de meia contrariada.

- Quando saímos? – perguntei.

- Daqui a meia hora. Esperamos-te aqui. – disse a porta do quarto onde estava.

- Tudo bem.

Eu que não tinha grande paciência para compras agora tinha que dar uma de compradora compulsiva. Não só porque tinha que parecer forte e confiante, mas porque eu queria aproveitar a nossa ida às compras para comprar algo para comunicar de forma mais directa com a minha família. Que tenha forças e sorte para fazer o que tenho de fazer.

Meia hora depois saímos do castelo, eles levaram-me a um centro comercial a alguns quilómetros de distância. As roupas que eles usavam pelo menos não nos denunciavam muito, por outro lado os olhos eram um problema, ninguém normal tem olhos vermelhos.

- Vocês não têm ao menos umas lentes de contacto? – eu tinha de ser irritante com isso, mas acredito que eles não são nenhuns anjinhos.

- Mas tens de arranjar problemas com tudo? – disse a Jane já a desesperar.

- Eu não pedi para virem, mas se querem andar num sítio público podem ter ao menos atenção aos pormenores. 

- E como queres que arranjemos lentes de contacto? – perguntou novamente a Jane, o Demetri parecia quieto de mais, mas tudo bem.

- Eu posso ir comprar. Esperem aqui, que eu já volto. Mas preciso do cartão. – ela deu-me o cartão e entrei no centro comercial.

Primeiro fui à loja dos óculos para comprar as lentes, quando as comprei, fui rapidamente a um multibanco e levantei dinheiro, fui a uma loja de informática e comprei um computador e internet, agora era esperar que em Volterra pudesse apanhar rede. Depois das compras, fui a outra loja, que ia ser à ultima onde iria com os outros dois, hipnotizei a funcionária para ela guardasse as minhas compras. Quando voltei ao carro, os dois tinham cara de estarem entediados. Dei-lhes as lentes, que eles rapidamente puseram e começamos a percorrer quase todas as lojas de roupas, calçados e acessórios do centro comercial. A quantidade de sacos era tão grande que mais uma não iria ser notada. E assim foi.

Voltamos para Volterra, eles deixaram tudo no meu quarto. Arrumei tudo, tinha roupas que davam para várias vidas. Liguei o portátil que tinha comprado, liguei a internet e rapidamente fui ao Messenger. Nenhum deles estava ligado, eu já esperava isso, nenhum devia estar com cabeça para isso, por isso comuniquei com a Maggie e pedi-lhe para que se ligassem.

Acho que nunca fiquei tão feliz por ver um quadradinho verde, era o contacto da Alice, mas eu tenho a certeza que todos estavam lá.

Bella diz:

*olá meus amores

Alice diz:

*Bella, és mesmo tu?

Bella diz:

*sim

Alice diz:

*que saudades

Bella diz:

*não mais do que as minhas

Alice diz:

*como consegiste isto?

*o Aro deixou?

Bella diz:

*como deves imaginar, não

Alice diz:

*então?

Bella diz:

*fui às compras :P

Alice diz:

*choquei

*tens a certeza que és a Bella?

Eu já sabia que ela ia dizer isso.

Bella diz:

*claro, era a única forma que encontrei de arranjar um portátil.

Alice diz:

*ok, Bellinha

*e como foram as compras?

Alice sempre será Alice.

Bella diz:

*apesar de levar dois cães de guarda, até que me diverti brincando com eles

Alice diz:

*cada vez mais duvido que sejas a Bella

Bella diz:

*Alice, como deves imaginar, o Aro não me deixaria sair daqui sem ter atrás alguém, neste caso foi o Demetri e a Jane

*para conseguir comprar o portátil sem levantar suspeitas, te que comprar muitas coisas

*mas acho que ias adorar algumas coisas que comprei

Alice diz:

*que orgulho, deve ser assim que uma mãe se sente quando vê os primeiros passos do filho

Bella diz:

*teoricamente, és minha madrasta, logo vai dar quase ao mesmo XD

*por falar nisso, como estão os meus filhos?

Alice diz:

*Mamã, sou eu a Maggie, eu estou bem mas com muitas saudades

Bella diz:

*eu também meu amor, estou a morrer de saudades vossas

Alice diz:

*Eu também, mamã (Lucas)

Bella diz:

*meu bebé, tens tomado conta das tuas irmãs?

Alice diz:

*sempre

Bella diz:

*amo-te muito

Alice diz:

*Mamã, quando voltas? (Mary)

Bella diz:

*mal possa, minha princesinha

*Papá, estás aí?

Alice diz:

*Claro

*nós vamos te resgatar

Bella diz:

*não façam isso, isto não é só para ti, Damon e Edward, não façam isso

Alice diz:

*mas porquê?

Bella diz:

*eles não sabem dos meus pequeninos, se souberem possivelmente os vão perseguir, eu tenho que garantir sair daqui por comum acordo com eles

Alice diz:

*não vais conseguir, eles nunca permitirão

Bella diz:

*confiem em mim

Alice diz:

*mas afinal o que tens na ideia?

Bella diz:

*primeiro não me vou rebaixar perante eles, nunca se deve mostrar medo perante um predador, não é?

Alice diz:

*é assim que se fala meu amor, mas não arrisques demasiado eu não aguentaria te perder.

Bella diz:

*Damon, eu te amo, eu já te disse, eu vou voltar para os teus braços

Alice diz:

*como eu anseio isso

*Sou a Alice, a tua melhor amiga

Bella diz:

*diz, Lice

Alice diz:

*foi para isso que compraste as roupas

Bella diz:

*sim

Alice diz:

*por favor, diz-me que não são coisas escuras, eles costumam usar roupas escuras e do século passado

Bella diz:

*eu vou dar cor e elegância a isto, ao estilo Alice Cullen

Alice diz:

*Juras?

Bella diz:

*Está jurado

Alice diz:

*porque não ligamos as câmaras para nos vermos e até podias mostrar-nos as roupas *o*

Bella diz:

*eu também vos quero ver

*

* Iniciando uma Chamada de Vídeo com Alice ...

Encerrar Chamada (Alt+Q)

*

* Alice aceitou sua Chamada de Vídeo.

Encerrar Chamada (Alt+Q).

*

Estavam todos lá, como era bom os ver. Os meus pequenos acenavam e mandavam beijinhos e eu fazia o mesmo. O Damon estava sério, mas sempre lindo, mas quando eu lhe sorri ele retribuiu. Junto a ele estava o Edward, eu reconheci logo aquele olhar, ele só estava à espera de ver uma sombra de dúvida no meu olhar para vir, mas eu não ia deixar isso acontecer. Mais próximo do ecrã estava a Alice e o meu pai, era bom vê-los, depois de os reencontrar, era doloroso estar longe deles, mas era só uma questão de tempo. Carlisle e Esme tinham o seu olhar maternal. Ao seu lado Stefan e Elena abraçados, eles sorriram para mim e eu para eles. Rose abraçava o Emm que chorava, eu só mexi os lábios lhe dizendo que estava bem e ele esboçou um pequeno sorriso, eu adorava aquela criança grande.

Bella diz:

*é bom vos ver

Alice diz:

*também é bom te ver

*agora mostra-me tudo o que compraste

Bella diz:

*tudo bem Lice

Andei um bom tempo a vestir-me e a despir-me, mas por Alice eu fazia, sempre que voltava para a frente do ecrã via os rostos deles admirados e encantados, isso era maravilhoso.

Alice diz:

*parece que finalmente aprendeste algo comigo

*as roupas e os acessórios são fantásticos

Bella diz:

*obrigada

*alguém bateu na porta, vou ter que desligar

*não se esqueçam que vos amo

Alice diz:

*Nós também

Desliguei rapidamente o portátil e guardei-o, fui à porta e lá estava o Demetri. Acho que vou pedir ao Aro para colocar uma cadeirinha almofadada à porta do meu quarto, pelo menos fica mais confortável, pois parece que ele não sai daqui.

- Sim?

- O Mestre quer falar contigo antes de caçarmos.

- Tudo bem. Podes aguardar cinco minutos?

- Sim.

Fui vestir-me, agora nascia a nova Isabella.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32407457


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu prometo que depois respondo aos reviews.
Possivelmente antes de terça ou quarta-feira não sai novo capítulo, mas o futuro é inserto, mas podem ter a certeza que vão haver novos capítulos.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.