Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários, alguns deram-me grandes ideias para os próximos capítulos, este mesmo foi devido a um comentário.
Espero que gostem e que continuem a dar-me ideias.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/16

POV Bella

A noite tinha corrido bem. Apesar de um ou outro chilique que deu ao Edward, e que eu tentei a todo o custo controlar, o resto correu de uma forma bastante agradável. O Emmett depois das crianças voltarem da caçam ainda brincou um bocadinho com elas, se ele sempre teve aquele jeito meio infantil, junto ao meus filhos, ele era uma verdadeira criança. E fez-me prometer que o chamava para brincar com elas brevemente, e eu como é óbvio, prometi, ainda mais porque as crianças adoraram-no. Enquanto isso, os outros conversávamos sobre as crianças e tudo o que tinha acontecido durante os últimos três anos. Eles foram embora já bastante tarde, não sem antes, ficar combinada uma saída para compras com a Elena, a Alice e a Rose.

Acordei na manhã seguinte com o sol a bater-me nos olhos, aquilo era bem agradável. Mas se o sol prometia um dia maravilhoso, o meu Damon prometia uma vida prefeita. Ao abrir os olhos, vi os olhos azuis do meu amor me olhando docemente, como amava aqueles olhos e aquela boca que ele rapidamente juntou à minha.

- Sabes mesmo como eu gosto de acordar. – disse para ele, mal os nossos lábios se separaram.

- Eu sei como eu gosto de te acordar, não tenho culpa que tu gostes de acordar da mesma maneira – disse ele sorrindo.

- O dia parece maravilhoso.

- E está. A Elena quer ir para a piscina e nos arrastar para lá também. Que achas?

- Talvez não seja má ideia. Os meninos adoram a piscina e nós também, e com este solzinho até que dá vontade.

- Mas antes vamos tomar o nosso pequeno-almoço? – disse ele.

- Claro.

Ele colocou uma bandeja à nossa frente, e fomos comendo, quer dizer, mais dando de comer um ao outro. Aquilo era maravilhoso, eu amava os nossos momentos juntos, ele sempre me conseguia fazer sentir única.

Depois do nosso momento in love, que sempre me fazia recarregar as baterias, fomos chamar os meninos. Como era de se esperar, eles amaram a ideia de irem para a piscina. Depois de todos com fato de banho, e eu e o Damon, também já prontos, descemos. Eles tomaram o pequeno-almoço e depois fomos para a piscina.

A Elena já estava numa cadeira a apanhar sol, o Stefan ao seu lado, mal nos viram, vieram cumprimentar-nos.

- Sempre aceitaram o convite – disse a Elena.

- Com um dia destes é mesmo o que apetece – disse eu.

- Então pequenos, vamos para a piscina? – perguntou o Stefan, já se dirigindo para lá.

- SIM – disseram os três em simultâneo.

- Vamos – disse o Damon, pegando no Lucas e na Mary, enquanto eu pegava a Maggie.

Saltamos para a piscina com eles ao colo, eles riam sem parar. A Elena rapidamente se juntou a nós. Começamos uma guerra de água, todos a atirar água aos outros, nós riamos como se não houvesse amanhã. O meu amor pegava em cada um dos meninos e atirava-os ao ar, e eles mergulhavam. Pouco depois pegamos uma bola e começamos a atirar uns aos outros, as crianças adoravam aquilo, podíamos estar horas naquilo, que elas ainda iam achar pouco.

Mas então decidimos, ir apanhar sol. Saímos da piscina, e eu e a Elena deitamo-nos nas cadeiras a conversar, enquanto o Damon, o Stefan e as crianças brincavam à apanhada e às escondidas, sem direito a dons, claro.

- Bella, como estás depois de tanta coisa ao mesmo tempo? – perguntou a Elena. Nós conversamos muito, mas ainda não tínhamos conseguido conversar sobre este assunto.

- Quando os vi e soube de tudo fiquei assustada e muito confusa. Aquilo tudo fez com que eu perdesse o pé, mas tentei manter a calma, e isso ajudou-me a encontrar um ponto de equilíbrio. Agora estou bem, apesar de ainda ser esquisito ver o Jasper como meu pai, mas a nossa conversa correu bem e eu estou a tentar que nos demos todos bem.

- Que bom. Eu preferi te dar espaço, sei que preferes assim. Claro que sabes que qualquer coisa, eu estou aqui.

- Eu sei. Tu és uma amiga incrível.

- Tu mereces o melhor.

- Tu também. E quanto a ti, está tudo bem?

- Perfeito. O Stefan ontem levou-me a passear, fomos ao cinema e a um parque de diversões. O típico programa de namorados, gostei tanto.

- Vocês ficam muito bem juntos.

- Vocês também. Nunca pensei o ver tão apaixonado. – disse a Elena olhando para o meu amor.

- Ele é muito especial e eu o amo muito, e as crianças também.

- E ele a vocês. Quem viu o Damon no passado e o vê agora nem parece a mesma pessoa.

- Ele só tentava sobreviver, era a maneira dele tentar não sair magoado. As coisas não foram fáceis para ele. – eu sabia o quanto ele tinha sofrido.

- Claro que para os outros não era fácil conviver com ele.

- O que as meninas tanto conversam? – perguntou o Damon, enquanto me beijava.

- Sobre vocês – disse Elena recebendo um beijo do Stefan.

- Como está a correr a brincadeira? – perguntei.

- Os vossos filhos são incansáveis – disse o Stefan sorrindo.

- Stefan, está calor, não está? – disse Damon sorrindo para o irmão, aqueles dois estavam a tramar alguma. Nem pareciam os mesmo de quando eu os conheci.

- Muito – dizendo isso, o Stefan pegou na Elena ao colo, e o Damon em mim, e correram connosco para a piscina. Nós riamos sem parar, e os meninos também, não demorou muito até eles se juntarem a nós.

Brincamos muito, a crianças estavam a adorar e nós também. Decidimos irmo-nos secar ao sol. Eu e o Damon estávamos abraçados numa cadeira, e os outros dois também. As crianças estavam sentadas na beira da piscina com os pés lá dentro. Eu decidi ir ter com eles.

- Então meninos?

- Mamã, adorei esta manhã. Temos de repetir mais. – disse a Mary muito entusiasmada, como sempre.

- Eu também adorei – admiti e eles riram.

- Mamã, tu e a tia Lena, a tia Lice e a tia Rose vão às compras? – perguntou a Mary.

- Sim, florzinha.

- Podemos ir? – peguntou ela com os olhos brilhantes.

- Hoje é saída de meninas crescidas, mas que tal amanhã irmos todas? – primeiro ela ficou tristinhas, mas depois abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Prometes?

- Prometo. A tia Lena e a tia Alice, vão de certeza adorar a ideia.

- Mamã, podes pedir ao tio Em para vir brincar connosco esta tarde? – perguntou a Maggie, ela tinha adorado o Emmett, e aquele ali esta adorava os meninos, mesmo tendo acabado de os conhecer.

- Claro, pequenina. Todos querem?

- SIM – disseram os três em uníssono.

- O que vocês andam a tramar? – perguntou o Damon, se aproximando de nós.

- Aqui os pequeninos querem brincar com o Emmett, vou convida-lo a vir aqui esta tarde. Importaste se convidar os outros Cullen? Acho que o Jasper quer falar contigo sem eu estar por perto, e o Edward também deve querer ver as crianças.

- Tudo bem, mas não vais convidar o Carlisle e a Esme? – perguntou.

- Eles estão a preparar a mudança para cá. Por isso, o Carlisle está a tentar ser transferido para o hospital de cá, e a Esme está a tratar de arranjar casa. Mas acredito, que mais tarde passem por cá.

- Tudo bem então.

Fui telefonar para Alice, para ela falar com os restantes Cullen, eles aceitaram de imediato. Só esperava que tudo corresse bem. Damon, Edward e Jasper no mesmo sítio e sem eu estar para os controlar, era algo que me deixava com o pé atrás, mas teria que deixar isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal o momento familiar?
Mais sugestões, todas as que eu poder satisfazer, eu vou fazer.
Quero ideias para tentativas do Edward conquistar a Bella, não quer dizer que corram bem.
Próximos capítulos terão a tarde das mulheres nas compras, as brincadeiras do Emmett e das crianças e Damon, Edward e Jasper em conversa.
Até lá, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.