Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, espero que gostem.
Vocês são um espetáculo, muito obrigada pelos reviews.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/15

POV Alice

A Bella quer nos ver. Como eu fiquei feliz quando o Edward disse que a Bella nos convidou para ir lá a casa. Ao tempo que eu não via tanta alegria em casa, o Emmett parecia uma criança, mais do que o costume, ele estava muito entusiasmado por ter sobrinhos e poder brincar com eles. Fomos preparamo-nos, eram 18h quando chegamos a casa da Bella. Chegamos ao mesmo tempo que a Elena e o Stefan, eles nos convidaram a entrar. Os pequeninos estavam no sofá com a Bella, o Edward e o Damon, mal nos viram, levantaram-se. O Emmett, como era de se esperar começou a correr em direcção às crianças, de repente só o vimos no chão.

- Ursão, o que aconteceu? – perguntou a Rose preocupada.

- Ursinha. Morri? É que estou a ver um anjo. – ele parecia mais aéreo que normalmente estava.  

- Acho que foi obra do Lucas. – disse a Bella.

- Como assim? – perguntou o Carlisle.

- Eles têm dons. O dom do Lucas é um escudo físico. – disse o Edward.

- Ele assustou-me – disse o Lucas, meio envergonhado.

O Damon pegou-o ao colo, notava-se que aqueles dois se davam muito bem, eles pareciam mesmo pai e filhos. Claro que o Edward se apercebeu do meu pensamento e ficou com cara de sofrimento, mas era a verdade, quem o manda ler pensamentos alheios?

- O Emmett é aquele tamanho todo mas não faz mal a uma mosca, só de ursos para cima – a Bella disse isso, fazendo-nos rir.

- Quem é ele? – perguntou o Lucas enquanto a Rose ajudava o Emmett a levantar-se.

- Aquele é o Emmett é teu tio, e a mulher que o está a ajudar a levantar é mulher dele e tua tia.

- Ela é bonita – disse a menina com os cabelos da mesma cor que os do Edward.

- Obrigada. Como se chamam? – perguntou a Rose, ela adorava crianças e tinha muita pena de não ter oportunidade de ter nenhuma.

- Eu sou a Marianne, mas podes me chamar de Mary. A minha irmã é a Margareth, mas nós chamamo-la de Maggie e o meu irmão é o Lucas.

- Vocês são muito lindos, estou desejosa de vos comprar roupinhas novas. – disse eu, apesar de eles se vestirem muito bem, isso era algo que eu não podia deixar de fazer.

- Alice será sempre Alice – disse a Bella e me abraçou. Era bom poder abraça-la. Como tinha saudades disso.

- Tu pareces uma fadinha – disse a Maggie, como ela era parecida com a Bella.

- Eu sou a Alice, e este é o meu marido o Jasper. – disse apontando o Jasper.

- Meninos, ele é meu pai. – disse a Bella meio envergonhada, mas vi o quanto o Jasper gostou disso.

- És nosso avô? – disse a Mary com os olhinhos verdes muito brilhantes.

- Sou – disse o Jasper, aquilo era muito estranho.

- Mas tu pareces muito novo, os avós da televisão têm cabelos brancos e rugas – disse a Maggie nos fazendo rir.

- A nossa família é especial, por isso até os avós são diferentes dos da televisão – disse a Bella, pegando a pequena ao colo.

- Estes dois, são a Esme e o Carlisle, os pais do Edward. – disse a Bella.

- Olá, crianças. – disse a Esme.

- OLÁ, AVÓ ESME – disseram as meninas muito entusiasmadas, fazendo a Esme ficar muito emocionada.

 - Olá. Vocês são muito bonitos.

- OLÁ, AVÓ CARL – disseram novamente as meninas em coro.

- O que querem fazer agora? – perguntou a Bella.

- Podemos ir caçar? – perguntou o Lucas.

- Não pode ficar para amanhã?

- Eu queria ir hoje – disse ele fazendo biquinho.

- Bella, eu e o Stefan podemos leva-los a caçar enquanto vocês conversam – disse a Elena.

- Tudo bem, mas antes o meu beijo. – Eles deram um beijo à Bella e outro ao Damon e saíram acenando para nós.

- Eles são fantásticos. Pareces ser uma boa mãe. – disse a Rose.

- Eu faço o meu melhor, aqueles pequenos são a minha vida.

- O Edward disse que eles têm dons, além do escudo físico do Lucas, que outros dons eles têm? – perguntou o Carlisle muito interessado.

- A Mary consegue transmitir o que está a pensar e manipular os nossos pensamentos. A Maggie cria uma espécie de bolha, que impede que as pessoas vejam ou sintam que estamos lá. – explicou a Bella.

- Além disso, eles têm uma ligação muito forte com a Bella, eles conseguem comunicar mesmo a grandes distâncias – disse o Damon, deixando-nos de boca aberta, acho que nem o Edward sabia disso.

- Isso é muito interessante. – disse o Carlisle.

- Belinha, será que eles vão querer brincar comigo? – disse o Emmett ainda abalado com a queda.

- Claro, só assustaste o Lucas, aconteceu-te o mesmo que a um puma. – disse a Bella sorrindo.

- Como é a dieta deles? – perguntou novamente o Carlisle, claro que ele ia querer saber tudo.

- Eles comem alimentos humanos, mas necessitam também de sangue. Além disso, de vez em quando o Damon dá-lhe o sangue dele, mas é em poucas quantidades e com grandes intervalos de tempo – explicou a Bella.

- Porque eles bebem o sangue DELE? – o Edward estava a exaltar-se.

- Calma, Edward. Antes de eu saber que estava grávida, o Damon deu-me o sangue dele, para tentar que eu melhorasse, isso fez com que a gravidez fosse mais rápida. Depois deles nascerem, decidimos continuar a dar-lhe o sangue dele, porque tínhamos medo que o crescimento deles parasse, e eles ficassem crianças para sempre. Depois que me contaram que o meu crescimento foi muito reduzido, acredito que a decisão foi a correcta. – a Bella sempre foi madura, mas agora isso era ainda mais evidente.

- Tudo bem – disse o Edward, conformado, mas isso não significa que estivesse muito contente.

Depois desse incidente a conversa prosseguiu tranquila. Até que de repente ouvi uma voz na minha cabeça.

- A minha madrasta preferida quer ir às compras amanhã? – era a Bella, mas como?

- Bella? – falei alto.

- Fala por pensamento, eu estou a testar uma coisa.

- Claro que quero. Mas como consegues falar por pensamento comigo?

- Tem a ver com o meu dom, eu ainda o estou a descobrir e decidi testar se isto era possível.

- Qual é o teu dom?

- Eu acho que consigo fundir dons, e usa-los.

- Este é o dom do Edward com o da Mary? – disse lembrando-me quando ela falou no dom das crianças.

- Sim. A primeira vez que me apercebi do meu dom, foi meio inconsciente e foi o dom do Lucas e o de uma vampira desconhecida que me estava a atacar, mas provou do seu próprio veneno.

- Este dom é bem útil. Será que o Edward está a ler a minha lente enquanto estamos a falar?

- Não sei.

- Pela cara do meu maninho diria que não. – sorrimos as duas.

- O que se passa com vocês as duas – perguntou o Edward.

- Conversas internas – disse a Bella, e eu sorri.

- O teu dom? – perguntou o Damon, abraçando a Bella, e deixando o Edward roído de ciúmes.

- Sim. Estava a tentar usa-lo.

- Que dons usaste? – perguntou o Damon.

- Tens vários dons? – perguntou o Edward.

- O meu dom permite juntar vários dons, é como se os clonasse e combinasse. Desta vez tentei o teu com o da Mary, o que me permitiu falar com a Alice. – ficaram todos a olhar para ela espantados.

Depois disso, ela e o Damon explicaram como descobriram o dom dela. O Jasper apesar de preocupado estava muito orgulhoso. Ele estava calado, como absorvendo tudo o que a Bella revelava sobre estes três anos. O Edward por seu lado, estava com muitos ciúmes, de não ter sido ele que esteve com a Bella, mas a decisão foi dele, agora tinha de arcar com as consequências.

A minha melhor amiga era fantástica, claro que eu sempre soube isso. E amanhã íamos às compras juntas. Como era bom a ter de volta à minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews e recomendações?

Introduzi algumas ideias que me deram ontem. Se tiverem mais ideias, elas são muito bem vindas.

Beijinjos e Até ao próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partidas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.