Meu Amado Monitor escrita por violetharmon


Capítulo 31
Capítulo 31 - 29 de Dezembro


Notas iniciais do capítulo

YOOOOO! Pra quem não se lembra, 29 de dezembro é o dia do níver do Draco (na nossa história, porque na de J.K. é em 5 de junho).
-le Gabs e eu nos desviando dos Avadas. A GENTE SABE QUE A POSTAGEM ATRASOU, mas a gente não podia entregar tudo em um cap só, por isso demoramos MUAMUAMUA! Decidimos deixá-las curiosas!
Enfim, vejo vocês nas notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139320/chapter/31

Após a festa Ron, Gina, Harry e Luna ficaram aqui. Conforme os dias se passaram, fomos nos divertindo à bessa. Ao contrário do esperado, Pansy não importunou ninguém. 

Agora veja só: Harry, Ron, Draco e Blás num quarto; Eu, Gina, Luna e Pansy em outro. O resultado? Bagunça na certa! 

Ontem a noite todos nós brincamos de "Stop". Claro que, por ser uma brincadeira trouxa, Harry e eu tivemos que ensinar os demais a jogar. No entanto, fizemos uma pequena modificação: poderiam ser coisas tanto do mundo bruxo como do mundo trouxa. Isso auxilou a Harry e a mim, uma vez que apenas nós somos os "especialistas" em mundo trouxa. Houve um momento em que Pansy ficou um tanto quanto irritada em relação aos animais que Harry e eu colocávamos, já que a maioria era do mundo trouxa. No entanto, ela compreendeu que essa era a brincadeira.

Hoje é aniversário de Draco. Junte duas garotas desesperadas para fazer um bolo sem que ele perceba - Pansy e eu -, mais um melhor amigo que está tentando convencê-lo a sair para que possamos organizar uma festa surpresa e um garoto que tem dificuldade para ficar de boca calada - Ron. E o resultado é... UM MONTE DE GENTE CONFUSA E UMA BAGUNÇA ENORME. 

A verdade é que Draco não está com a menor vontade de sair. Falando na falta de vontade de sair de Draco...

- Hermione, eu não sei mais o que fazer! - Blás invade nosso quarto e se atira na cama de Gina (usamos mágica para colocá-la aqui). 

- Ei, saia da minha cama! - Gina o empurra, brincando. 

Examino a situação e digo: 

- Blás, nem que você tenha que usar a Maldição Imperius nele mas, por favor, tire-o dessa casa! 

Ele gargalhou, depois perguntou: 

- E você realmente acha que ele não suspeita de nada? Draco é muito perceptivo, você sabe disso. 

- Ai, meu Merlim... - Abaixo a cabeça e passo a mão na testa. - Como a gente vai fazer isso?

Todos nós nos encaramos. 

- Vocês já cogitaram a ideia de levá-lo a um local trouxa? - Luna sugere. - Sei lá, talvez ele tenha curiosidade em conhecer esses lugares devido a uma certa bruxinha... - E lança-me um olhar cheio de significados. 

Após estirar a língua para ela, digo: 

- A verdade é que não é uma má ideia. - Penso um pouco, depois peço: - Blás, chame o Harry e fique lá com Draco, ou ele suspeitará de algo. 

- O.k. 

Dois minutos e Harry aparece. 

- Diga, Mione. - Ele se senta ao lado de Gina e espera que eu comece a falar. 

- Convença Draco a ir na London Eye. 

Vejo as grandes interrogações que se formam nos olhos de Pansy, Luna e Gina. 

- A maior roda gigante do mundo. Dá pra ver Londres inteira de cima dela. 

- Ainda bem que o Draco não tem medo de altura. - Pansy diz. 

- Ainda bem. - Repito baixinho. - Bom, vai ou não fazer isso, Harry? 

Ele me observa com os olhos levemente fechados. Vendo minha ansiedade por tirar Draco dessa casa para poder organizar a festa surpresa, ele finalmente diz: 

- Vou tentar. 

- Ahhh, Harry, eu te amo! - E penduro-me no pescoço dele.

Levemente sufocado, ele diz: 

- Calma, calma, eu vou tentar, lembre-se. 

- O.k. - E solto-me. - Mas, mesmo assim, muito obrigada! 

Assim que Harry sai do quarto, começo a distribuir as tarefas.

- Pois bem, eu e Pansy faremos o bolo, Gina cuida dos brigadeiros e...

- Mas eu não sei fazer brigadeiro! - Gina diz. 

E esse é o momento em que todas nós olhamos para Gina com aquela cara que diz "Como assim você não sabe fazer brigadeiro?". 

- Como assim você não sabe fazer brigadeiro?! - Pansy pergunta, espantada. 

- Simplesmente não sei. 

- Eu sei. - Luna diz. - Posso cuidar disso. 

- O.k., então Luna cuida dos brigadeiros e Gina sai com Narcisa para comprar refrigerantes e afins. 

Sentamo-nos na cama de Pansy para fazer uma lista do que é necessário comprar. No entanto, enquanto estamos preparando tudo, alguém abre a porta. E adivinha quem é? 

- Draco! - Dizemos, espantadas, enquanto escondemos o bloquinho de anotações. 

- Não, gente, é o Pirraça, ou será que vocês não estão vendo? - Ele diz, sério. - Brincadeira. - E começa a rir. 

Draco vem até mim e me puxa para um beijo. Depois, percebendo o quão nervosa estamos, pergunta: 

- O que é que vocês estão escondendo. 

- Naaaaada! - Respondemos em uníssono. 

Com um olhar desconfiado, ele diz: 

- Sei... 

Logo em seguida vai até Pansy e acaricia sua barriga. 

- E você, garotão? Como está? 

Pansy sorri - sorri de verdade - e diz: 

- Acho que ele está bem. 

Algo muda em seu olhar. Uma alegria mútua surge. A mesma alegria contagia Draco no mesmo instante. 

- Ele chutou! - Ambos exclamam. 

Inevitavelmente, Draco beija a barriga de Pansy e a abraça. 

- Que coisa boa! - Ele diz. 

Mesmo sabendo que há uma aliança em meu dedo que represente o amor dele por mim, sinto o medo crescer em meu íntimo. Luna vem até mim e, enquanto Draco e Pansy riem de felicidade, sussurra em meu ouvido:

- Fique calma. Isso é natural. 

Apenas meneio a cabeça em resposta. 

Gina, que está sentada em cima do bloquinho de anotações, levanta-se discretamente e pega o bloquinho, depois coloca-o debaixo de seu travesseiro mais discretamente ainda. 

Assim que Draco e Pansy saem desse estado de alegria quase interminável, ele diz: 

- Vou sair com os garotos, vocês querem ir? 

Respondemos um rápido "não", depois ele me dá um beijo e sussurra apenas para que eu ouça: 

- Mais tarde quero conversar com você. 

Sinto todo meu corpo gelar. Sobre o quê ele quer falar comigo? 

Após piscar para mim, ele sai do quarto e fecha a porta. 

- Pois bem, meninas, daqui a pouco tempo será o momento de por a mão na massa! 

Meia hora depois Harry bate à porta. 

- Estamos indo. - Ele diz pelo outro lado. 

Corremos para a janela para ver quando passarão pelo portão. Cinco minutos depois estamos livres para começar. 

- O.k. Gina, já pode ir falar com a Narcisa. Prefiro que façam as compras no Beco Diagonal, assim as coisas já vêm enfeitiçadas. 

- Sim, capitã! - E bate continência. Como um raio, Gina some de nossas vistas. 

- E nós vamos para a cozinha! - Digo. 

Luna e eu ajudamos Pansy a descer as escadas. Assim que chegamos à cozinha, colocamos ela sentada numa cadeira de frente para o balcão. 

- Pansy, eu vou deixar você encarregada da massa, o.k.? E eu cuidarei de decorar o bolo e tal. 

- Pode ser. 

Entrego-lhe tudo o que ela precisa para fazer a massa. Nem preciso guiar Luna, ela mesma se encarregou de fuçar os armários e pegar o que precisa. 

- Eu vou dar uma geral na casa enquanto isso. - Digo. 

Afinal de contas, uma limpeza é essencial. 

- Coloca música trouxa! - Luna sugere. - São as melhores. 

Percebo que Pansy estremece, mas ela não diz nada, apenas olha para mim com uma cara de "Você que sabe". 

Imediatamente sintonizo o rádio numa estação trouxa. E a música é nada mais nada menos que Club Can't Handle Me. 

You know I know how
To make em stop and stare as I zone out
The club can't even handle me right now
Watching you I'm watching you we go all out
The club can't even handle me right now 
The club can't even handle me right now 

Logo começamos o trabalho. E há coisa melhor do que trabalhar ouvindo música? Até Pansy começou a se balançar no ritmo da música. 

- Mione, só não esquece de pegar o rodo, a vassoura e afins. - Luna me lembra.

- Não vou esquecer. 

Vou até a área de serviço e pego tudo o que é necessário para uma limpeza rápida.

Hey
I own the light and I don't need no help
Gotta be the feeling that scarface player
Stunting go wild can't handle this plan
Life of the club arrogant like yeah!
Top like money all the girls just melt
Want to many all know me like Twelve
Look like cash and they all just stare
Bottles, Models, standing on chairs
Fall out coz that's the business
All out it's so ridiclous
Zone out so much attention
Scream out I'm in the building (hey!)
They watching I know this
I'm rockin I'm rolling
I'm holding, I know it
You know it

Começo a limpeza pela sala de estar. Varrendo em primeiro lugar. E sempre remexendo ao ritmo da música - que colocamos no volume máximo. 

- Hermione, que música é essa? - Lúcio me pergunta assim que põe os pés na sala. 

Não sei exatamente se ele está gostando ou odiando, então digo - envergonhada: 

- Bom, é uma música trouxa... 

Acredite ou não: ele está dançando. Não sei se começo a rir ou se continuo com os olhos arregalados e a boca escancarada.

- Vamos animar essa casa! UHUL! - E começa a dançar loucamente. - Qual é, Hermione? Anime-se! 

Então, acredite se quiser, ele faz o moonwalker! MOONWALKER! DO MICHAEL JACKSON! UM TROUXA! 

Oh, My God, o mundo está mesmo mudando! 

- Como se chama essa música, querida? 

Ainda em estado de choque, respondo:

- Club Can't Handle Me. 

- Music is very good! - Ele diz e faz sinal de "beleza". 

E está cada vez mais difícil acreditar que eu estou presenciando essa cena. CADA VEZ MAIS DIFÍCIL! 

- Eu vou lá na cozinha. 

Então, para me surpreender mais ainda, ele vai até a cozinha saltitando e dando estrelinhas. 

You know I know how
To make em stop and stare as I zone out
The club can't even handle me right now
Watching you watching me go all loud
The club can't even handle me right now 
The club can't even handle me right now 

Enquanto varro a sala, só ouço Pansy surtando:

LÚCIO MALFOY DANÇANDO UMA MÚSICA TROUXA? MEU MERLIM, O MUNDO ESTÁ DE PERNAS PRO AR! 

Começo a rir sozinha, esperando que nenhum deles ouça. 

- Vamos, Pansy, eu sei que você também tá curtindo a batida da música! 

Chego discretamente na porta da cozinha e vejo Lúcio dançando uma espécie de funk misturado com música eletrônica. Luna está rindo até não aguentar mais! 

- Luna, só não queima o brigadeiro! - Digo, em meio aos risos. 

- Pode deixar! - Ela checa o brigadeiro e logo desliga o fogo. 

Hey

Still feelin myself I'm like outta control

Can't stop now more shots lets go

Ten more rounds can I get a Kato

Paparazzi trying to make me pose

Came to party to I came no more

Celebrate coz that's all I know

Tip the groupies taking off their clothes

Grand finale' like superbowl

Go hard run the show

That's right wild out got money to blow

More light more ice when I walk in the door

No hype I do it big all over the globe

Yeah!

Logo que termino de limpar a sala, vou até a cozinha para ver se Pansy precisa de alguma coisa. 

- Acho melhor você colocar no forno, Hermione. 

- Também acho. - E rimos. 

Programo o forno e jogo um pano para Pansy. 

- O que eu vou fazer com isso? 

- Limpar o balcão que você sujou de farinha. 

Ela me lança um olhar de "Você enlouqueceu?" ou "Tá mesmo achando que eu vou limpar isso aqui?". 

- Limpa logo, Pansy. - Gina diz assim que chega com as compras. - Você não vai querer vê-la brava. 

- Acredite, ela já viu. - Digo. 

Rimos um pouco. Depois, Pansy começa a limpar o balcão e Gina e eu começamos a planejar as coisas.

I said it
Go tell it
Confetti
Who ready?
I'm ready!
You ready!
Lets get it!

Colocamos balões flutuantes no teto, pratinhos e copos de plástico na mesa, colocamos bonequinhos enfeitiçados ao redor do local em que o bolo ficará. Fazemos o possível para deixar tudo estilo Draco Malfoy, tudo com as cores principais da Sonserina. 

You know I know how
To make em stop and stare as I zone out
The club can't even handle me right now
Watching you watching me we go all out
The club can't even handle me right now 
(Put your hands up!)
(Put your hands up!)
(Put your hands up!)
The club can't even handle me right now 
(Put your hands up!)
(Put your hands up!)
(Put your hands up!)

Assim que o bolo fica pronto, pego tudo o que é necessário para confeitá-lo. 

- Hermione, será que você pode me ensinar? - Pansy pergunta timidamente. 

- Claro, senta aqui do meu lado. 

Começo a cobrir o bolo todo com glacê branco. 

- Posso fazer isso também? - Ela pergunta. 

Em resposta, entrego-lhe a espátula e o pote de glacê. 

- Faça isso com suavidade. Não se esqueça que é importante deixar o mais liso possível. 

You got me watching now (hey)
Got my attention now (hey)
Got everybody in the club wanting to know now
I am a ladies man
Come and be my lady and...
We can ball, soo, ahhhhhh
Bring ya body here let me switch up the atmosphere
Take you up out of this club and in my new limo
Fly you all around the world
What you want baby girl
Are you ready to go now?

Assim que terminamos de passar o glacê branco, começo a confeitar as laterais do bolo com glacê verde - idêntico ao verde da Sonserina. O glacê vai ficando em formato de trança. Depois, passo para Pansy fazer um pouco - afinal, ela também tem o direito de fazer a parte legal. 

- Isso é muito divertido! - Ela exclama.

- Também acho. Minha avó é confeiteira e me ensinou tudo que sei. 

- Um dia eu vou aprender tudo direitinho também. 

- Claro que vai, eu vou te ensinar! 

Vendo que sobrou um pouco do glacê branco, melo meu dedo e passo na bochecha dela.

- EI! - Ela pega um pouco e suja meu cabelo. 

- Para! Isso já é sacanagem! - Então sujo seu cabelo também.

- O.k., o.k., chega de brincar! - Gina entra na cozinha batendo palmas, seguida por Luna. 

- Vamos logo enrolar os brigadeiros. - Luna diz. 

Imediatamente Pansy e eu nos olhamos, o que faz com que tenhamos uma crise de riso. 

- Você tá horrorosa! - Ela diz, em meio aos risos. 

- Olha só quem tá falando! - Rebato.

- Ai, Merlim! Faça essas duas pararem! - Gina diz. 

Mas logo em seguida me deparo com Gina nos sujando ainda mais. 

- Pronto! Agora as duas viraram um bolo humano! 

Ainda rindo, Pansy e eu voltamos ao nosso trabalho.

You know I know how
To make em stop and stare as I zone out
The club can't even handle me right now
Watching you watching me we go all out
The club can't even handle me right now (yeahh)
(Put your hands up!)
(Put your hands up!)
(Put your hands up!)
The club can't even handle me right now (yeahh)
(Put your hands up!)
Lets celebrate now
(Put your hands up!)
You know who shut it down!

Logo que terminamos tudo, colocamos o bolo e os brigadeiros na mesa. 

- Pronto! Agora vamos tomar banho, porque nós estamos horríveis! - Digo especificamente para Pansy e para mim.

- Ainda bem que você sabe. - Gina diz. 

- E você só colocou mais lenha na fogueira, né! - Pansy dá um leve empurrão em seu ombro. 

- Mas é claro! 

- Isso é típico da Gina. - Luna disse enquanto piscava um olho para a Sonserina. 

- Pansy, você tem sorte por estar grávida. Se não estivesse iria ver o que é uma guerra de verdade com ingredientes para bolo. - Gina falou. 

- Há! Eu desafio você para uma guerra de farinha, ovos, chantilly e glacê depois que meu baby nascer. - E estendeu a mão para Gina apertar. 

- Desafio aceito! - E apertou a mão de Pansy.

Apressando-nos para o banho, Narcisa nos empurra gentilmente para as escadas e diz: 

- Chega, meninas. Já sei que vocês adoram gastar meus ingredientes. Agora subam e se arrumem rápido porque eu acho que os meninos não irão demorar muito para chegar. AHH!, podem usar o banheiro do Draco se acharem necessário. 

Chegando ao quarto, separei o que preciso para me arrumar e falei: 

- Vou tomar banho no banheiro de Draco para ir mais rápido. Pansy, espera eu voltar que eu irei auxiliar você, o.k.? 

- Tranquilo. - E se sentou na cama.

Quando já estou quase saindo, tenho uma ideia: 

- Vamos fazer o seguinte: Gina e Luna tomam banho aqui e Pansy e eu tomamos banho lá. 

Após todas concordarem, viro-me para Pansy e digo: 

- Mas pode esperar aqui, acho melhor.

- O.k. Vai logo que você está enrolando demais. 

Pego minhas coisas e vou logo para o quarto de Draco. Sem demoras, entro debaixo do chuveiro. 

Ali, nua em seu banheiro, sinto algo diferente. Não vergonha, mas... Não sei. Uma mistura de sensações... boas. Talvez um pouco de calor - não devido a água quente. Enquanto estou aqui, tomando banho, ele poderia estar ali fora, me esperando. Enquanto estou debaixo da água de seu banheiro, ele poderia de repente entrar e começar a se barbear... Como se fossemos casados. 

E é justamente nesse momento que meus olhos correm para a aliança em meu dedo. Ela é a prova de que meus pensamentos poderão ser, no futuro, verdade. 

Desligo o chuveiro e saio do box. Lembro-me de que deixei minhas coisas sobre a cama de Draco. Instantaneamente um frio sobe por minha coluna. Como se já não bastasse estar nua em seu banheiro, terei que sair assim para seu quarto. 

- Calma, Hermione, calma. - Sussurro para mim mesma. 

Ao abrir a porta do banheiro, coloco apenas a cabeça para fora para ter certeza de que ninguém está ali. Após constatar que o quarto está vazio, saio para me vestir. Entretanto... 

Uma vontade de abrir seu guarda-roupas me invade. O que tem de mau nisso? 

Não consigo deixar de cheirar suas camisas. O cheiro maravilhoso de amaciante que invade minhas narinas me transmite uma calma indiscutível. Tudo isso apenas por pertencer a ele? 

- Hermione, concentre-se no que você tem que fazer. - Sussurro novamente. - Você ainda tem que ajudar Pansy. 

Ajudar Pansy. 

Percebo, então, que é a primeira vez em todos esses dias que terei que ajudá-la. 

Deslizo-me dos meus pensamentos e visto minha blusa branca de alcinhas e uma saia de cintura alta com estampas florais. Penteio os cabelos e deixo-os soltos para depois arrumá-los. 

Apresso-me em ir para o outro quarto e chamar Pansy. Quando entro, vejo que Gina já está quase pronta e Luna não está no quarto - concluo, então, que ela já está tomando banho. 

- Vamos, Pansy? 

- Sim. 

- Já pegou suas coisas? 

Ela faz uma careta. 

- Pega pra mim, por favor. Deixei tudo dentro da primeira gaveta da cômoda. 

Observando-a melhor, vejo que ela está um pouco pálida. 

- Você está bem? 

- Só um pouco de enjoo... Acho que já deveria ter parado. 

Sorrio para ela e digo:

- Tenho certeza que logo vai parar. 

Pego logo o necessário para que ela tome banho e a acompanho até o quarto de Draco. 

- Bom, hum... Nos outros dias foi Narcisa quem te ajudou. Espero que não se importe que eu o faça hoje. - Digo. 

Ela senta-se na cama e diz: 

- Tudo bem. Acho que as coisas entre nós já estão bem mais tranquilas. 

Ambas sorrimos. Não um sorriso que indica seremos-amigas-para-sempre, mas sim que diz somos-maduras-o-suficiente-para-tratarmos-a-outra-bem. 

- Vamos então? - Pergunto.

- Sim. 

Ajudo-a a se levantar e a levo ao banheiro. 

- Pansy, tome cuidado. - Alerto.

- Fica tranquila, eu não vou cair no banheiro igual uma velha de oitenta anos. 

Não posso deixar de rir do seu comentário, mas minha expressão logo volta à seriedade. 

- Estou falando sério, Pansy. 

- O.k., relaxa. 

Ela se vira de costas para mim e tira a blusa - ainda suja de glacê. Ao olhar para suas costas, deparo-me com uma tatuagem de borboleta em sua lombar. 

- Não sabia que tinha uma tatuagem. - Comento. 

- Poucos sabem. - E dá de ombros. 

Vendo Pansy se despindo aqui, no banheiro dele, algumas sensações vêm a mim. Agora é diferente. 

Desagrado. 

Imagine uma mulher que não seja você se despindo no banheiro do seu namorado/noivo. Imaginou? Pois bem, agora lembre-se que ela está grávida dele. Lembrou-se? Então, para completar, constate que eles já foram pra cama algumas vezes. Pronto? Então, sentiu algo muito ruim? Eu também! 

- Eu vou esperar do lado de fora, tudo bem? 

- Claro. Pode ficar tranquila. - Ela olha para mim. - Aproveita e dá um jeito no seu cabelo. 

- Com certeza. 

Nos olhamos por um instante. 

- Bom, me chame se precisar. 

Após fechar a porta do banheiro, fico sem ação, sem saber o que fazer ou pensar. 

Parece loucura estar na situação em que estou. E é nessas horas que devo pensar como Luna: nem tudo o que parece loucura é, são coisas da vida pelas quais nós temos que passar. 

E é verdade. 

Tudo o que estou vivendo é fruto das minhas escolhas; todas as escolhas têm consequências. 

Aqui, no quarto dele, lembro-me então de seus desenhos. Há algum tempo não o vejo desenhar. Me vem à memória, então, que sua pasta de desenhos está dentro da minha bolsa. E o desenho em que eu estava nua... Bom, permanece comigo, dentro da bolsa - também. 

Olhando-me no espelho da cômoda, lembro-me que Pansy disse para eu dar um jeito nos meus cabelos. 

Mas o que eu vou fazer? Prende-los? Deixá-los soltos? Prender um pouco e deixar o resto solto? Ou deixar um pouco solto e prender quase tudo? 

E isso tudo está me deixando confusa. 

Resolvo, então fazer uma trança bagunçada e deixar a franja de lado. Assim que termino, vejo que ficou realmente bonito. 

Nesse mesmo instante Pansy sai do banheiro enrolada na toalha. Apresso-me em ajudá-la a ir até a cama. 

- Relaxa, eu estou grávida, não com os ossos danificados. 

Seu comentário quase me faz rir. Quase. 

Mas o médio a deixou de repouso absoluto, para começar nem era para ela estar andando tanto como tem feito nos últimos dias. 

Mais tarde, quando já estamos todas prontas, descemos para a sala de estar a espera dos meninos. 

- Ai, eu estou nervosa. - Narcisa diz. 

- Fica tranquila, dona Narcisa, vai dar tudo certo. Não tem erro! - Luna diz. 

- Gina, dá uma espiadinha pela janela. - Sugiro.

Ela anda rapidamente até a janela e espia por entre as grandes cortinas verdes. 

- Eles estão vindo!

Rapidamente tomamos nossas posições. Narcisa ajuda Pansy a ir até seu lugar, onde colocamos uma cadeira para que ela não ficasse tempo demais em pé.

Assim que ouvimos a porta se abrir e passos e risadas ecoarem pelo hall de entrada, nos preparamos para quando eles pisassem na sala de estar. Assim que as vozes foram se aproximando e, apenas devido a chama da lareira, vimos suas silhuetas, pusemo-nos a cantar:

- Parabéns pra você nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida! 

Assim que concluímos a música, seguimos tudo de uma salva de palmas. Draco sorriu e se aproximou da mesa, examinando desde os simples brigadeiros até o lindo bolo - modéstia à parte. 

- Nossa! Nem sei como agradecer a vocês! - Ele deu a volta na mesa e me beijou. - Tenho certeza que tem sua mão no meio disso tudo. 

- Acertou! 

Após me abraçar com força, ele corre para os braços da mãe e do pai.

- Feliz aniversário, filho. Tudo de bom pra você! - Narcisa falou com lágrimas nos olhos.

- O que houve, mãe? - Ele secou uma lágrima fujona. 

- Nossa, é tão difícil acreditar que você já está com dezenove anos.

- Caramba! Até pra mim é difícil! - Lúcio exclamou, dando tapinhas no ombro do filho. 

- Vocês dois estão melosos demais.

Todos nós rimos. 

Draco virou-se para os meninos e disse:

- Então foi por isso que quase me enfeitiçaram para me tirar de casa, heim?! 

- Pois é, né! - Blás disse, coçando a nuca.

- Quer saber, gostei de tudo o que fizeram. Tudo! - Ele exclamou.

- Bom... - Narcisa esfregou as mãos. - Pode cortar o bolo e escolher o dono ou a dona do primeiro pedaço. 

Draco voltou-se para perto do bolo e, examinando minuciosamente, perguntou:

- Quem fez? 

Rapidamente, Pansy respondeu:

- Hermione e eu. 

Ele deu um sorriso de satisfação. 

- Bom saber que vocês andam trabalhando juntas. 

Após pegar a faca, ele partiu um pedaço de bolo e depois o partiu no meio. Para nossa surpresa, ele colocou metade em cada prato e deu um para mim e outro para Pansy. 

- Nada mais justo que vocês duas dividirem o primeiro pedaço, já que dividiram esse trabalho. - E deu um dos sorrisos mais resplandecentes do mundo. 

Ele deu um abraço carinhoso em Pansy, depois virou-se para mim e beijou minha testa. 

- Vocês duas podem ser diferentes o tanto que for, brigar o tanto que for... Mas sempre estiveram unidas em prol e um alguém: eu. Por isso que eu admiro muito vocês duas. 

Imediatamente uma lágrima escorre por nossos olhos. Ele as limpa carinhosamente, depois diz para todos:

- Aproveitemos a festa, então! 

Gina encarregou-se de ligar o rádio na mesma estação trouxa que estava quando estávamos organizando a pequena festa. As poucas pessoas aqui presentes começaram a dançar, um ou outro fora de ritmo. 

- Mione, podemos conversar? - Ron perguntou.

- Claro, Ron.

Nos afastamos um pouco, depois ele começou a dizer:

- Acho justo o Draco saber a verdade sobre aquela noite, sobre o aci...

- Ele sabe. - Interrompi calmamente enquanto colocava um pedaço de bolo na boca.

- Sabe?! - Ron arregalou os olhos de uma forma que pensei que saltariam das órbitas.

- Sim. - Dei de ombros.

Ron deu uma risada indefinida, levemente - muito - nervosa. 

- E ele me tratando normalmente esse tempo todo... 

- Draco tem um grande coração, apesar de quase nunca ter demonstrado isso. - Olhei nos olhos dele. - Você está perdoado, Ron. Por mim e por ele.

Dei um sorriso para Ron e fui em direção a Draco. 

- Sobre o que estavam falando? - Ele perguntou, desconcertado.

Com um sorriso insinuante nós lábios, perguntei:

- Ciúmes?

Ele me passou os braços por minha cintura, cruzando os dedos nas costas e me puxando para perto. 

- Não. Apenas interesse. 

- Sobre aquela noite... A do acidente. - Respondi.

Draco pareceu não se incomodar, felizmente. 

- Eu disse, mais cedo, que queria conversar com você. 

- Estou me lembrando disso. 

Ele beijou minha orelha. Depois sussurrou - causando-me arrepios: 

- Me encontre no meu quarto, o.k? 

Embriagada por sua voz e seu perfume, não pude responder, apenas meneei a cabeça. 

Então ele se afastou e subiu as escadas elegantemente. Eu não sabia o que ele queria, mas sabia que precisava estar pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro quero dizer que escolhi postar "O Lado Oculto da Lua" (link: https://www.fanfiction.com.br/historia/181319/O_Lado_Oculto_Da_Lua). Escolhi ela por causa dos votos (empatou com "As Marotinhas") e também porque tinha o primeiro cap mais interessante (sim, eu tenho o cap 1 das três prontos - quase prontos, no caso das outras duas). QUERO MUITO O REVIEW DE TODAS, POR FAVOR *cara do Gato de Botas*
Segundo quero recomendar uma fic pra vocês --> https://www.fanfiction.com.br/historia/181112/Minha_Vida. Bom, é uma fic original e todos sabem que fazer original é mais difícil porque você se baseia apenas em sua mente, não numa história que você modifica.
Terceiro quero agradecer (em meu nome e da Gabs) pelas recomendações maravilhosas da liih_potter e da Mary_demo. As recomendações nos cativaram muito.
Quarto quero perguntar se alguém quer fazer recomendação? *u*
Vou ficar por aqui.
Beijos sabor Draco Malfoy PICANTE, esse é novo KKKKKKKKKK