O Fim da Jornada escrita por Hiryuu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138861/chapter/1

          A guerra acabara. Apesar disso, do sentimento de alívio, não se podia dizer que estavam felizes. Todas as vilas tiveram muitas perdas, muitos ninjas mortos; e Konoha ainda tinha que ser reconstruída. Mesmo assim, sabiam que, apesar das diferenças, fora a união entre todos que garantira a vitória. E, claro, os dois jinchuurikis. Hachibi e Kyuubi. Killer-Bee e Naruto.

          Claro que décadas de desconfiança não iriam desaparecer assim, no ar, agora que o inimigo em comum havia sido eliminado. Mas iriam tentar, pois sabiam que haviam sido os erros do passado que levaram todos novamente à guerra.

          Mas, no momento, nada disso realmente importava para Naruto; somente o fato de ter, finalmente, reunido novamente o time 7.

          Deitado em sua cama, no meio da madrugada, sem conseguir dormir, ele relembrava a luta com Sasuke, após ele e Killer-Bee terem derrotado Madara. Relembrava quando cruzaram o Rasengan e o Chidori, após Sasuke ter matado Danzou, quando decidira que, se ele não conseguisse convencer o amigo a abandonar o caminho do ódio, o pararia, nem que tivesse que se sacrificar para isso. Mas, principalmente, relembrava o momento em que, após pedir que ninguém interferisse na luta, Imobilizado e pronto para ser atingido pelo Uchiha, contra tudo que fora ordenado e contra todos, ela viera ajudá-lo. Mais uma vez.

          Novamente ele vira a jovem de cabelos negros ser atingida, sem nada poder fazer. Novamente vira seu sorriso de felicidade, felicidade pelo simples fato de não mais desistir, mas de insistir em igualá-lo e protege-lo, e não mais apenas segui-lo. Novamente vira seus belos olhos lilases se fecharem à porta da morte. Nesse momento lembrou-se dela, da vez que a salvou quando eram crianças, das vezes que ela o seguia sem ele entender porque, da conversa que tiveram no dia do Chuunin Shiken; mas, principalmente, da luta contra Pain... e, novamente, seu ódio havia explodido.

          Por pouco a raposa não havia escapado da jaula, mesmo ele agora controlando a maior parte do chakra da Kyuubi. Mas, para vencer Sasuke, ele sabia que ia precisar da ajuda dela. No seu subconsciente, ele conversara com a raposa; ela concordara em ajudá-lo contra Uchiha Madara, pois odiava aquele que a havia controlado. Mas não faria o mesmo novamente a menos que Naruto concordasse em deixá-la livre dessa vez. E ele aceitara.

          Mesmo assim a luta fora monstruosa. Sasuke, com os olhos de Itachi e de Madara, e Naruto, usando todo o poder da Kyuubi. Os ninjas restantes das 5 Vilas Ocultas apenas olhavam aquela luta, sem nada poderem fazer, assombrados com o poder dos dois jovens. No fim, haviam decido que tudo acabaria em um último golpe. Raiton: Chidori versus Fuuton: Rasen-Shuriken.

          Novamente cruzaram seus golpes. E, novamente, puderam ler a mente um do outro. Mas, desta vez, não estavam sozinhos: viram seus amigos, seus pais, todos da vila. De alguma forma, talvez pelo imenso poder utilizado, conseguiram realmente se tocar e serem tocados pelos outros, que apenas podiam assistir a luta.

          Foi nesse momento que Sasuke lembrou-se de quando era criança e tinha a companhia de seu irmão, Itachi. Finalmente entendia porque ele havia feito o que fizera, por ele. Lembrou-se do time 7, e de como, apesar de tudo, fora feliz naquela época. Lembrou-se de seus amigos de Konoha. E de Sakura, que tentara de tudo para fazê-lo mudar. Naruto lembrou-se de seus amigos, tanto da Vila da Folha quanto das outras vilas. De seus pais, que haviam se sacrificado para pudesse trazer paz ao mundo. De Jiraya. De Sakura. E de Hinata...

          Fora então que saíram do transe. E Naruto percebeu que havia atingido Sasuke, e não apenas fisicamente. Seu amigo estava no chão, paralisado pelo efeito do Fuuton: Rasen-Shuriken. Mas vivo.

          Nesse momento a raposa soltara-se e o dominara. Foi-lhe dito que nem os ninjas das 5 Vilas conseguiram contê-lo, mas ele não se lembrava de nada. Só se lembrava de uma voz lhe chamando. E da imagem de uma jovem morena, de lágrimas nos olhos lilases, à beira da morte, implorando que ele parasse. E, nesse momento, Naruto contivera a maldita raposa, relacrando-a na jaula com a técnica do Yondaime, seu pai.

          Naruto relembrava como, mesmo exausto pelo chakra utilizado para conter a Kyuubi, correra em direção à Hyuuga, e a tomara nos braços, feliz por ver que ela ainda estava viva, apenas para ouvi-la murmurar:

          - N-Na... Naruto-kun... que... que bom... que bom que v-você está bem... estava... estava t-tão... tão preocupada...

          Então, quando a jovem desmaiara, ele, tomado pelo desespero de ver aquela que quase morrera por ele duas vezes, usara o chakra da Kyuubi, o chakra da maldita raposa que fora a causa de tanta dor e sofrimento, para curar o ferimento causado por Sasuke, que, felizmente, não fora de todo mortal.

          Depois disso apenas lhe vinham fragmentos à memória, pois tudo fora muito corrido. Ele e Killer-Bee foram aclamados como heróis, mas renegaram o título, pois fora por causa deles que houvera tanta luta, e não queriam festejar depois que tantas pessoas haviam morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!