She Is Amazing escrita por Jamie_Amie


Capítulo 9
Capítulo Nove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138759/chapter/9

°.¸¸.•´¯`»She Is Amazing«´¯`•.¸¸.°

Capítulo Nove

‒ Ei, Miya, seu pai era ladrão?

‒ ...Não, por que?

‒ Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar.

Sasuke disse a si mesmo que nunca mais iria permitir que seus amigos fossem à sua casa. Não era a primeira vez que Kiba paquerava Miya, mas sempre era ridículo, o garoto tinha uma certa paixão pela empregada e vivia passando-lhe cantadas baratas. Miya se limitava a rir e responder as coisas que o Inuzuka perguntava.

‒ Não sei como ela aguenta isso ‒ resmungou o moreno para si mesmo.

‒ E aí, Sasuke, tem falado com a Sakura? ‒ perguntou Naruto, sentando ao lado de Sasuke nas escadas da varanda. O moreno não quis ficar dentro de casa, vendo sua empregada ser paquerada por um garoto quase três vezes mais novo que ela.

‒ Não ‒ disse ele indiferente.

E era verdade, Sasuke não tinha nem visto Sakura, não depois do dia em que ela chorava no telhado, somente tinha escutado sua risada no último domingo. A rosada tinha sumido, mas Sasuke insistia em afastar o pensamente de que ela o evitava, não havia motivo. Pelo menos ele achava isso.

‒ Eu a vi hoje com a Hinata e a Temari. ‒ Sorriu o loiro. ‒ Parece que ela estão bem amigas.

‒ E você está babando pela Hyuuga ‒ resmungou Sasuke, um brilho divertido nos olhos. Naruto deu um tapa na parte traseira da cabeça de Sasuke e logo recebeu um também.

‒ Não estou falando disso, idiota, pare de me encher! ‒ exclamou com o rosto corado. ‒ Que saco! Eu estou numa boa e aí você vem falar da Hina!

Sasuke se limitou a curvar o canto dos lábios, Naruto estava se entregando sem ser pressionado.

‒ Então, continuando ‒ continuou Naruto ‒, eu vi Sakura com Hinata e Temari hoje.

‒ Você já disse isso ‒ Sasuke reclamou, impaciente.

‒ Eu sei, cale a boca! ‒ ordenou, irritado. ‒ Estou dizendo que a Sakura é legal, e eu gosto dela. ‒ Sasuke estreitou os olhos.

‒ Gosta dela? ‒ indagou desconfiado.

‒ Sim, ela é uma menina inteligente e gentil, e não parece nada com o que a sua namorada lesada disse.

‒ Hn ‒ resmungou, olhando para um carro que passava. Sasuke acreditava que Naruto estava lendo. O dicionário, é claro.

‒ Miya disse que o seu primo está chegando ‒ disse o loiro, mudando de assunto.

‒ Hn ‒ resmungou mais uma vez, arrancando um suspiro impaciente do Uzumaki.

‒ Que droga, Sasuke, estou tentando dialogar aqui! ‒ exasperou. Sasuke reprimiu uma risada.

‒ Dialogar! ‒ zombou enquanto passava a mão pelos cabelos negros. Naruto grunhiu.

‒ Vá para o inferno, cretino! ‒ gritou antes de levantar e entrar na casa novamente. Sasuke revirou os olhos.

Com um suspiro, Sasuke se inclinou para trás até as costas encostarem no chão, preferindo ficar do lado de fora da casa. Kiba devia ainda estar fazendo Miya perder tempo, Shikamaru estava dormindo no sofá desde que chegara e naquele momento, Naruto, só para incomodar, devia estar sentado sobre o estômago do Nara.

O Uchiha mais novo se pôs a pensar em Sakura, de repente ela voltara a atormentá-lo, Sasuke estava tendo dificuldades para não admitir que sentia falta dela. Ela era impressionante e o moreno sabia disso, nenhuma garota conseguia ser como ela, em nenhum aspecto, e Sasuke tinha percebido isso naqueles dias em que se viu afastado de Sakura, ele começou a observar algumas de suas amigas, e inconscientemente estava comparando-as com a rosada.

‒ Não sei como você não cansa de brincar com isso, Luka.

O Uchiha teve uma súbita vontade de rir ao ouvir a voz de Sakura, ele não soube dizer se estava contente ou não, mas algo em seu peito se agitou, algo que Sasuke não deu importância.

‒ Eu sei, não precisa ficar aqui comigo, não vou longe ‒ disse a voz de Luka, tão desanimada quanto a última vez que o ouvira falar.

Vou ficar, eu quero ver você brincar ‒ disse ela, e Sasuke podia apostar que ela sorria, tentando animar o irmão. O moreno sentou e fixou o olhar sobre as duas figuras paradas na varanda da casa vizinha. Luka continuava pequenino e ruivo, e ainda ostentava a expressão triste no rosto pálido.

E havia Sakura, com os cabelos cor de rosa presos em um rabo de cavalo mal feito, vestida em uma calça preta manchada de vermelho e branco e uma camiseta azul muito larga. Afinal, era Sakura.

‒ Tudo bem ‒ murmurou o garotinho, depois subiu na bicicleta e saiu pedalando pela rua.

A rosada respirou fundo e então virou a cabeça na direção de Sasuke, que a observava em silencio.

‒ Olá ‒ cumprimentou ela num tom baixo e hesitante, algo que Sasuke não esperava. Ele acenou com a cabeça.

‒ O seu irmão está bem? ‒ perguntou, pensando ser a melhor forma de começar uma conversa.

‒ Sim ‒ respondeu, séria. ‒ Eu acho que sim. ‒ Sakura desceu os degraus da varanda e caminhou até a calçada, onde se sentou. Sasuke franziu as sobrancelhas e crispou um pouco os lábios.

‒ Droga! ‒ resmungou. Levantou, determinado e acabar com aquele estúpido clima que não fazia idéia de onde tinha surgido. Sasuke sentou ao lado de Sakura, atraindo os olhar aborrecido dela. ‒ Escute ‒ começou ele, zangado ‒, não sei porque você está me evitando.

Sakura suspirou e desviou o olhar de Sasuke, voltando a atenção para Luka que fazia a volta no fim da rua e voltava pedalando.

‒ Eu disse a você que nunca tive amigos, amigos de verdade ‒ disse ela, séria. ‒ Hinata é uma pessoa confiável e Temari também.

‒ E o que isso tema ver, Sakura? ‒ exigiu e ela lançou-lhe um olhar fulminante.

‒ Tem a ver que eu percebi que você continua sendo um idiota! ‒ exclamou, surpreendendo Sasuke. ‒ Não preciso que fique aqui, falando comigo como se você se preocupasse com meu irmão e eu! Eu percebi de que lado você está!

Sasuke sentiu-se realmente um idiota por não entender o que ela estava dizendo. O que diabos era o lado que Sakura estava falando?

‒ Deve ter ficado orgulhoso dos modos da sua namorada ‒ continuou ela, com o mesmo tom de antes, a face contorcida numa careta de raiva. Sasuke, então, percebeu do que ela falava. Sakura se referia ao dia em que Karin a atacara.

‒ Você sabe se defender ‒ disse ele, atraindo mais uma vez o olhar de Sakura, mas dessa vez, havia um brilho furioso.

‒ Claro que sim! Não sou tão pateta. ‒ Levantou-se e ia se afastar, mas Sasuke também levantou e a puxou pelo pulso bruscamente.

‒ Eu não disse nada porque não tinha nada a ver com aquilo. Você é que tem que se defender, Sakura, não é nenhuma criança e não precisa de mim para essas coisas.

‒ Eu sei disso! Mesmo se eu precisasse de você, nada mudaria. Eu entendi que seria vergonhoso se você fosse visto do lado da alienada ‒ acusou com um sorriso triste.

‒ Você está dizendo bobagens ‒ disse Sasuke. Quando Sasuke preferiu ficar em silêncio naquele dia, foi somente por que não tinha nada a ver com aquela discussão e não se preocupava, nada tinha relação com vergonha ou algo parecido.

‒ Não, não estou. Pode me soltar?

‒ Não! ‒ exclamou, mas Sakura o encarava aprecendo alheia a ele. Você está me ouvindo? ‒ exigiu em tom agressivo.

‒ Infelizmente ‒ disse ela, de repente, sorrindo e Sasuke se viu sorrindo de canto para ela também. Existia algum modo de ficar irritado com Sakura naquele momento? ‒ Pode me soltar? ‒ tornou a perguntar ainda sorrindo.

Relutante, Sasuke afrouxou o aperto no pulso dela, permitindo que ela se afastasse dele e voltasse a sentar na calçada. O Uchiha preferiu voltar para casa, sendo assaltado pela lembrança de um sonho que tivera com Sakura e a mãe dela, tinha conseguido esquecer aquilo por um bom tempo, mas olhar para o rosto dela enquanto sorria-lhe não poderia ajudar.

Assim que colocou os pés dentro de sua casa, viu Naruto risonho agitando algo parecido com um pincel contra o nariz de um Shikamaru adormecido e não pode deixar de revirar os olhos. Se aproximando da cozinha pode ouvir a voz de Kiba.

‒ ... Havia dois ursos: o “Te Beija” e o “Me Beija” ‒ dizia o garoto, escorado ao lado de Miya, no balcão onde ela misturava a massa de um bolo. ‒ O Te Beija morreu. Quem sobrou? ‒ perguntou com um sorriso malicioso. Sasuke bufou.

‒ Saiam da minha casa agora!



‒ O seu tio está chegando amanhã e o seu irmão e o seu pai ainda estão sem se falar ‒ disse Miya, alguns dias depois. Sasuke deu de ombros.

‒ Problema deles.

‒ Não é bem assim, querido ‒ ela puxou uma cadeira e sentou ao lado dele na mesa da cozinha.

‒ Por que não? ‒ indagou com as sobrancelhas arqueadas. A empregada suspirou e torceu um pouco o pano de prato seco que estava em suas mãos.

‒ Eu perguntei a Itachi quem é a tal garota que anda causando tantos problemas ‒ disse Miya encarando a mesa com um olhar vazio.

‒ E? ‒ Olhou para ela, desinteressado. Ela suspirou mais uma vez.

‒ Ele parece gostar dela. ‒ Olhou para o moreno. ‒ Seu irmão está apaixonado por essa moça, querido, e por alguma razão seu pai não aceita.

‒ Ele não precisa de razão ‒ disse ele sem olhara para a empregada. ‒ Se essa garota estiver afastando Itachi da empresa, ela está ferrada.

‒ É, preciso concordar com você dessa vez. ‒ Ela sorriu rapidamente para ele. ‒ Kohana deve se preparar.

‒ Kohana? ‒ Torceu o nariz para o nome.

‒ Esse é o nome da moça. Pelo que seu irmão me disse, ela é um tonto enérgica ‒ disse e Sasuke deixou escapar um riso debochado.

‒ Itachi perdeu a cabeça ‒ resmungou.

‒ Mas ele está feliz e isso é o que importa.

‒ Quem está feliz? ‒ perguntou Itachi, assustando Miya, que levou a mão ao coração.

‒ Não faça isso, menino! ‒ repreendeu ela, lançando um de seus famosos olhares reprovadores para o Uchiha.

‒ Ok, Ok, desculpe! ‒ desculpou-se com um sorriso. Sasuke olhou para seu irmão quando o mesmo puxou uma cadeira e sentou em frente à Sasuke. ‒ O que foi?

‒ O que você está fazendo aqui? ‒ perguntou em tom monótono. Itachi piscou algumas vezes antes de responder.

‒ Como assim? Eu moro aqui, gordinho ‒ disse, chamando Sasuke pelo seu mais novo apelido.

‒ Devia estar trabalhando, ou então enfiado na casa de alguém ‒ Sasuke nem sabia o certo porque estava dizendo aquilo para Itachi, somente gostaria que seu irmão não estivesse em casa.

‒ Sou um ótimo funcionário, Sasuke, faço o que eu quiser. ‒ Sorriu. ‒ E como é que vai a vizinha? ‒ perguntou mudando de assunto.

‒ Bem ‒ disse distraído. Itachi riu e olhou para Miya, que observa a os irmãos com um olhar divertido.

‒ Você ouviu isso, Miya. A vizinha está bem! ‒ zombou. ‒ Eu quero saber se você já traç...

‒ Itachi! Olhe a boca! ‒ exclamou Miya com um olhar horrorizado, depois levantou-se e foi em direção a pia.

‒ Eu nem disse nada ‒ levantou as mãos, fazendo-se de inocente. ‒ Então? ‒ Olhou para Sasuke, que sorriu levemente.

‒ Não interessa ‒ respondeu e Itachi revirou os olhos diante da resposta de Sasuke.

‒ É uma pena, não é mesmo? Eu a vi quando cheguei. Bonitinha, mas precisa de um trato. ‒ Torceu os lábios, pensativo.

‒ Hn ‒ resmungou sabendo que Itachi tinha razão.

‒ Pois é, eu sugiro que você faça alguma coisa antes que o passem para trás ‒ disse ele. Levantou e deu um soco de brincadeira com força exagerada no ombro de Sasuke quando passou por ele. ‒ Boa sorte, gordinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello leitores!!
Hum, esse não é meu capítulo preferido, não pude trazer o Sai e a Sakura não foi a estrela, mas ela apareceu. O próximo, eu prometo, vai ser grande, vai ter a chegada do Sai e mais Sakura e Sasuke.
Eu já estou pensando no primeiro beijo deles, já está chegando a hora das bocas se encontrarem!!
Nesse capítulo, não teve nada de mais, eu passei algumas horas escrevendo bobagens pra ser exata (vocês devem concordar). Fiz tudo correndo D: Aqui a Sakura disse pro Sasuke o motivo dela ter se distanciado, ela é do tipo que não guarda tudo por muito tempo e foi só ele pressionar um pouquinho que ela desabafou. Eu gosto quando eles brigam, apesar de que estão tão próximos que nem bravos mais ficam, vocês viram. Ah, e a namorada do Itachi, a tal Kohana pode virar Konan, não decidi, a personalidade dela vai ser interessante, até por que precisa ser.
Nossa, eu escrevi demais!!
Ah, antes de ir eu queria agradecer! A She Is Amazing tem 72 leitores e está em 39 favoritos! My God! Obrigada!!!
Beijo!
Ah, e deixem review!! Nem que seja pra xingar!