She Is Amazing escrita por Jamie_Amie


Capítulo 15
Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138759/chapter/15

°.¸¸.•´¯`»She Is Amazing«´¯`•.¸¸.°

Sasuke nunca pensou que segundas vezes fossem grande coisa, eram apenas repetições muitas vezes tediosas de certas coisas, mas ele definitivamente pensou o contrário quando os lábios de Sakura estavam pressionados sobre os seus pela segunda vez. Tudo indicava que se tornaria um grande fã de terceiras e quartas vezes também depois daquele beijo.

Os lábios dela moviam-se contra os dele com perfeição, parecendo ter esquecido todos os protestos feitos momentos antes. Sasuke estreitou os braços em volta de Sakura e encontrou um modo de pressioná-la na parede mais próxima, logo sentiu as mãos dela subindo por seus braços e enroscando-se em seu escuro cabelo. Eles se beijavam lenta e apaixonadamente, como se tivessem todo o tempo do mundo.

Sasuke não soube quanto tempo ali e nem quantas vezes se beijaram, somente sabia que queria passar as próximas horas repetindo o que faziam naquele momento.

‒ Seu celular está tocando ‒ disse Sakura entre beijos. ‒ Sasuke, atenda ‒ repetiu ela quando ele não fez menção de afastar-se. Levemente aborrecido, ele soltou-a e pegou o celular do bolso, mas não saiu da frente dela.

‒ Alô ‒ ele atendeu, irritado.

‒ Sasuke, querido, onde está? ‒ A voz amorosa de Miya disse do outro lado. Ela não fazia a mínima ideia.

‒ Estou aqui do lado, Miya, será que podemos nos falar mais tarde? Estou ocupado agora. ‒ Seus olhos negros moveram-se para a garota a sua frente, que olhava para algo longe dele, claramente envergonhada.

‒ Oh, não queria atrapalhar você, só fiquei curiosa porque não o vi sair e não pude achá-lo na casa ‒ explicou ela. ‒ Bem, não vou mais incomodar. Até mais tarde, querido.

‒ Ok, até.

Sasuke colocou o celular de volta no bolso e, para sua própria surpresa, sentia-se ligeiramente embaraçado ao olhar para Sakura. De repente estava muito consciente do que tinha acontecido entre eles e a situação o deixava ‒ de uma maneira boa ‒ apreensivo.

Por fim foi Sakura que quebrou o silêncio.

‒ Acho que é melhor você ir embora.

Sasuke estreitou os olhos.

‒ Por que? ‒ indagou. Sakura emitiu em som, algo que parecia algo entre um bufo e um muxoxo, e finalmente teve coragem de encará-lo.

‒ Você quer mesmo discutir sobre isso mais uma vez? Acredito que sobre isso ‒ Acenou entre os dois. ‒ já falarmos o bastante. Este é, claramente, mais um erro para lista.

‒ Por que diabos diz isso? ‒ Seu tom era furioso. ‒ Não foi um erro.

‒ Será que pelo menos por um momento pode parar de pensar em você mesmo?! ‒ exclamou Sakura, sem poder conter-se. ‒ Pode ser que não seja nada para você, mas para mim significa muito! E o mais importante nisso é que não sou uma qualquer que vai esquecer do resto e se jogar em seus braços em todas as oportunidades que tiver!

‒ Eu jamais pensei que você fosse uma qualquer, Sakura! ‒ disse ele. Sakura revirou os olhos, revolta.

‒ Sério? ‒ perguntou com sarcasmo. ‒ Pois não parece. Você, obviamente, acha que não me lembro da sua namorada...

‒ Eu não tenho mais namorada ‒ declarou rapidamente e aquilo calou Sakura imediatamente. Assim, Sasuke continuou: ‒ Karin e eu terminamos.

Então, os olhos de Sakura se arregalaram, absorvendo as palavras dele.

‒ Isso é verdade? ‒ A voz dela era carregada de hesitação. O canto da boca de Sasuke curvou-se em um meio sorriso.

‒ Sim ‒ respondeu. ‒ Não fiz nada de errado quando beijei você, Sakura, e pode ter certeza de que você também não errou quando me beijou de volta.

As bochechas escureceram rapidamente, mas Sakura não disse nada.

‒ Honestamente‒ começou Sasuke novamente ‒, fico feliz de tenha acontecido. E continuarei feliz se acontecer novamente.

E foi aí que ele escutou a risada dela. Sakura olhava para ele com aquele famoso brilho nos olhos.

‒ Talvez eu me sinta da mesma forma ‒ disse ela, séria novamente. O sorriso dele se alargou minimamente.

‒ Talvez? ‒ indagou, inclinando-se na direção dela sugestivamente. Sakura colocou as mãos na base do pescoço dele e ficou na ponta dos pés.

‒ É, talvez ‒ disse ela para depois beijá-lo mais uma vez naquele dia.

O coração de Sasuke palpitou e um arrepio se espalhou por seu corpo. Para um garoto tão resmungão, ele não podia sentir-se melhor. Oh, aquela garota era, definitivamente, incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é um fim, mas também não é a promessa de que vou continuar :(

Mas eu não poderia deixar de dar um "final" feliz para eles que obviamente ficaram juntos a partir desse momento.

:)