A Vida no Espelho escrita por REN_125


Capítulo 7
I just need someone’s HEEEELP!!


Notas iniciais do capítulo

o titulo eh a musica dos Beatles!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138731/chapter/7

bom gente isso não eh m cap ahhhhhhh

Pois eh gente. Acontece q eu sei q muita gente n lê notas dos caps. Então como isso eh importante tive q fazer um cap diferente.

Bom primeiro eu queria me desculpar pela demora. Acontece que eu comecei a escrever o cap ai eu perdi o pen drive onde eu salvo a fic. Depois eu tive semana de provas, entrei de férias e só hoje eu achei o pen então só postei hj.

Alem disso eu queria a ajuda de vocês. Pq eu criei um novo personagem o BJ. A função dele é pregar peças nos sonserinos e professores, fazer comentários e brincadeiras durante a historia, enfim ele é quase um maroto. Eu pretendo q ele faça uma pegadinha por cap. Só q quem decide o q ele vai fazer são vcs. Vai funcionar assim o BJ vai sim ser um personagem dentro da fic. (ele vai dar dicas de quem ele eh durante a fic). E qnd vcs quiserem q ele faça alguma coisa me mandem um review ou MP falando com quem, quando, onde e o que. Vale com qualquer pessoa. Eu vou escolher uma idéia e as outras eu vou anotar para usar em outros caps. Então mande suas idéias q em algum momento elas serão usadas.

Então eh isso ai estou esperando suas idéias e trabalhando em outros caps.

Beijinhos a todos

E feliz dia do amigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.