Little Princess escrita por Emmy Black Potter


Capítulo 43
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138716/chapter/43

Agradecimentos

(Aqui e Agora)

         Bom, primeiro de tudo, sei que tudo que vou dizer vai ser clichê, mas, oras bolas, não seria uma fanfic completa sem isso, não é mesmo?

         Primeiramente, gostaria de agradecer aos leitores. Nossa. Eu nem mesmo posso agradecer para um em especial por ter comentado mais ou algo do tipo. Todos foram incríveis. Comentando, acompanhando, dando monólogos sobre seus sumiços ou me ameaçando de morte se eu parasse – acredite, isso me incentivou muito. Vocês são todos fantásticos, na verdade, acho que são tantos elogios a vocês, que minha garganta engasga tentando pensar em qual dizer primeiro.

         Segundamente, bem, eu estou chorando muito. Talvez eu devesse parar, está molhando todo o meu teclado, mas quem é que consegue não chorar ao terminar uma história? (Cem reais que vou chorar mais ainda quando terminar a segunda temporada).

         Terceiramente (existe isso?), adorei o fato de vocês ficarem criando suposições e teorias a fanfic inteira, sério. Era tão divertido e empolgante de se ler. Principalmente quando chegavam tão perto que assustava. Mas, o principal: todos pensavam que a Bella cresceria, hm? Tenho motivos fortes para não tê-la feito crescer. O 1º é óbvio: segunda temporada, iupiiii! O 2º, bem, quando eu falei – a história toda – que Bella era uma criança imortal e nunca cresceria, eu não estava brincando. Uma vez vampiro, você não muda fisicamente. Bella de fato cresceu em sua mente e pensamentos, mas seu corpo jamais cresceria. Ela era criança e não há poder que mude isso, nem mesmo juntando os seus todos.

         E por fim, cara, ainda estou chorando...

         Espero ver vocês na continuação de Little Princess, que, com minha mente "genial", provavelmente se chamará Little Princess II.

         Beijos do tamanho de ursos e abraços com a força vampiresca,

                                                               Emmy Black Potter

P.S: Talvez eu realmente tenha que parar de chorar tanto. =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!