Little Princess escrita por Emmy Black Potter


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138716/chapter/1

Prólogo

Pov’s Bella:

         Eu corria desesperada pelo jardim, o máximo que minhas pernas curtas permitiam, já que eu não sou alguém que possa se chamar de “rápida”.  

         Escondi-me atrás de uma árvore perto de minha casa, enquanto olhava para a mesma tristemente. Não poderia ser pior, minha casa estava em chamas e meus pais estavam lá.

“Corra Bella, corra! Fuja Isabella Swan!” as palavras de papai ecoaram na minha cabeça sem meu consentimento.

         Ouvi um grito estridente e feminino e soube que minha mãe morrera. Alguns instantes depois, ouvi um urro e soube que papai também se fora. Uma risada, feliz e cínica, chegou aos meus ouvidos – era daquele homem. Ele tinha entrado em minha casa e atacado eu e meus pais, ele que tinha feito eu fugir assim, ele que matara meus pais e me deixara sozinha.

         E ele era, no mínimo, esquisito. Pele muito branca, beleza inumana, cabelos pretos e olhos vermelhos. Qual era seu nome... Alec. Alec. Esse Alec que matara meus pais.

         E eu nem sei por que. Ele simplesmente aparecera e começara a discutir com meu pai. Eu, sendo só uma menina de dez anos, não conseguiria entender nada, e nem consigo.

- Fugindo, garotinha? – falou uma voz atrás de mim, era feminina e continha graça, como se minha dor lhe desse um motivo para rir.

         Vir-me-ei e vi uma garota pequena, por pouco não era menor do que eu, mas era com certeza mais velha que eu. Ela tinha cabelos loiros clarinhos, pele muito branca e olhos assustadoramente vermelhos.

         Comecei a correr entre as árvores, tentando me concentrar em não cair, afinal, eu era muito desastrada, mas não parecia uma boa hora para cair. Pulei um galho e cai de cara no chão com o susto que tomei quando vi Alec na minha frente, sorrindo.

         Gritei, e o grito ecoou por toda a floresta que eu estava. As florestas aqui na Itália pareciam assustadoras de noite, sozinha e com dois doidos me perseguindo.

- O que acha que fazemos com ela, Jane? – perguntou Alec a menina loira, que apareceu sabe-se lá de onde, que eu vira há pouco.

- Torturamos um pouco – respondeu obviamente se divertindo, Jane.

         No instante seguinte, eu não via nada. Não sentia, não via, não ouvia. Era só um branco. Arregalei os olhos, mas eles só enxergavam preto. Tentei sentir algo, e minhas mãos bateram em alguma coisa a meus pés, mas eu não sabia o que era, e, de repente, não conseguia lembrar como eram as texturas das coisas para dizer o que era. Eu morri?

         Então, chegou. Senti uma dor me consumindo, segurei minhas mãos na cabeça, mas doía, doía, doía. Alguém faça parar!, gritei mentalmente. Ninguém me ouviu.

         De repente, tudo parou. A dor parou. Tomei longas golfadas de ar, ciente de que agora enxergava e ouvia novamente.

- O-o que q-q-querem? – gaguejei ainda impotente.

         Mas os dois me ignoraram.

- Que tal se transformarmos ela? – perguntou Alec divertido – Aro nos mandaria em missão novamente para matar uma criança imortal.

         Não sei qual foi a resposta de Jane, pois, no segundo seguinte, alguém mordera meu pescoço com uma força absurda, me fazendo gritar.

         Deitei no chão, meu corpo estendido, enquanto parecia que queimava de dentro para fora. Só berrei, berrei com todas as minhas forças.

         E ninguém me ajudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem, critiquem, sei lá! =D