Percy Jackson em a Busca do Simbolo... escrita por Arkhan

Percy Jackson em a Busca do Simbolo...

“Nada na vida é como queremos, sempre existe algoQue rege, nossas vidas fazendo com que sempre trilhemosO caminho que ela ache mais perspicaz. Muitos o chamam de:Destino.”Quatro anos se passaram é muitas coisas aconteceram na vida de Percy,Seu namoro com a filha de Atena, terminou de forma dolorosa para ele.Por uma jogada inteligente e perspicaz,Zeus acaba fazendo com que Percy aceite se tornar um dos olimpianos.Tudo vai bem, mais Percy não achou algo para nomear como seu símbolo de poder, mais algo esta preste a mudar sua vida totalmente, uma força poderosa a muita adormecida despertou e ira de encontro ao nosso herói, para fazer uma proposta que pode mudar sua vida para sempre.Uma nova aventura.Em que um novo amor vai nascer,Percy e seus amigos em mundo a muito esquecido vão descer. Para buscar o símbolo perdido que ao Percy deve pertencer.Para que o mundo enfim não venha perecer.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ártemis, Atena, Bianca di Angelo, Castor, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Christopher, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Ethan Nakamura, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hermes, Hestia, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Lee Fletcher, Luke Castellan, Maria di Angelo, May Castellan, Michael Yew, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Pólux, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zéfiro, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura

Capítulos: 1 (2.950 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/04/2011 às 09:46 | Atualizada: 24/04/2011 às 09:46


Notas da História:

Os personagens da historia, são de autoria de Rick Riordan. Mediante a historia escrita, assim como outros personagens que venham a aparecer, esses me pertecem.


Capítulos

1. Eu me torno um Deus
2.950 palavras