O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "One-shot Perdoe-me por que Pequei" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Nápoles sob a Lua Cheia - Oneshot escrita por Andréia Santos

Nápoles sob a Lua Cheia - Oneshot
Renesmee encontra informações sobre criaturas que ela jamais conhecera residentes em Nápoles e decide, junto com Jacob, viajar até lá. Que surpresas a aguardam?

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Mistério

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Mine - One-shot escrita por therkstewart

Mine - One-shot
Isabella Swan odeia seu aniversário desde os 8 anos de idade. Na véspera de seu aniversário de 20 anos, Bella se pega pensando nas memórias de seus aniversários e faz uma viagem no tempo com relação ao tão temido dia, em especial em companhia do amor de sua vida, Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   12 acompanhando  

 

Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

26 favoritaram   75 acompanhando  

 


E se... escrita por AnnaP

E se...
E se... Edward tivesse dito sim para outra pessoa? Bella teve que passar por essa experiência na adolescência. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

My little angel escrita por Lou5858

Bella é mãe solteira de uma adorável menina chamada Alice. Edward é um jovem e promissor médico. O que fazer quando o caminho dos três é cruzado em uma situação nada agradável? Como fazer para que os dias mais difíceis da pequena não sejam cinza?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

7 favoritaram   33 acompanhando  

 

Metanoia escrita por daylightsx

Metanoia
Metanoia: mudança motivada por algum tipo de arrependimento. Depois que abandonou a carreira de dançarina e seu namorado para ir para a faculdade, a vida de Bella virou de cabeça para baixo. Cinco anos depois, ela não imaginava que as coisas iriam dar tão errado, de maneira que ela teria que voltar e enfrentar tudo aquilo que deixou para trás. Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Um desejo de Natal escrita por munjaaay

Um desejo de Natal
Algumas coisas só acontecem no Natal. Nove anos depois que começou a viajar pelo mundo, Edward Cullen está de volta à cidade de Forks para passar o Natal de 2012 com sua família e amigos. Bella também voltou, e apenas um reencontro faz as borboletas adormecidas em seu estômago voltarem a voar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 


As Maiores Paixões da Vida escrita por Mari Pattinson

As Maiores Paixões da Vida
Alice é uma menina alegre e espevitada de 9 anos de idade e a “maior paixão da vida” dela é trançar cabelos, seja os dela mesma, de sua mãe ou de suas bonecas. Bella é uma jovem e dedicada dona de casa, casada com Aro, ela passa seus dias cuidando de Alice, sua filha, e acabou deixando de lado seus sonhos e ambições. A “maior paixão da vida” dela é ver a filha crescer. Edward é um jovem e talentoso músico, tentando ganhar a vida e à espera por uma bolsa de mestrado em piano na Juilliard School e, naturalmente, a “maior paixão da vida” dele é a música.

Querendo diversificar as atividades da filha, Bella contrata Edward como professor de piano e acaba abrindo as portas da própria casa para um rapaz sensível, humilde e encantador. Ele não só consegue mostrar à Alice novas formas de se divertir, como também ajuda Bella, há muito só focada em cuidar da filha, a (re)descobrir não só as próprias paixões, como também, quem sabe, um amor, enquanto ela o faz descobrir que a música pode dividir o espaço do coração dele com as pessoas certas...

O rumo dos nossos passos pode nos levar à novas descobertas, na medida em que nos aproximamos dos nossos objetivos...

POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

1911 escrita por Lola Royal

1911
O ano é 1911 e Edward Cullen está comemorando dez anos. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Amizade

10 favoritaram   22 acompanhando  

 

Take Me Home escrita por Amanda Freitas

Take Me Home
Edward é um príncipe, filho primogênito do Rei e da Rainha Cullen de Volterra. Depois de muita insistência de sua família o jovem decide que está na hora de encontrar uma esposa, e a nova temporada de bailes será perfeita para ajudar a seguir o seu destino até a coroa. O problema é que ele não acredita que encontrará um amor. Será que uma bela cozinheira não poderá fazê-lo mudar de ideia?
Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   10 favoritaram   49 acompanhando