Tentando Evans escrita por Miller


Capítulo 1
Prólogo - O que fazer para não matar alguém?


Notas iniciais do capítulo

Como me pediram, eu fiz a continuação com a Lily e o Jay :)
PS: agradecendo à HannaPotter, LilicaPotter e a Biiahh_ pelas recomendações em Tentando McKinnon :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138389/chapter/1

- Marlene McKinnon! Você não vai fazer isso comigo! Ele é James Potter! O Potter estúpido lembra? Eu o odeio - gritei batendo com as mãos na porta assim que eu ouvi passarem a chave, me deixando trancada no banheiro junto com James Potter.

- Eu também te amo Lily - disse o imbecil passando a mão pelo meu cabelo.

- Sai Potter! Sai, sai! - gritei de raiva indo para o outro canto do banheiro.

Potter olhou para mim e sorriu malicioso enquanto se apoiva na pia e bagunçava os cabelos.

Fiquei olhando para ele, pensando em diversos tipos de morte bem dolorosas que eu poderia fazer com ele.

Eu poderia puxar os cabelos que ele tanto amava, até que sua pele começasse a sair. Poderia arrancar dente por dente para que ele nunca mais lançasse aquele sorrisinho idiota para mim. Também podia cortar a língua dele para que ele nunca mais ousasse me chamar de ruiva ou qualquer outro apelido idiota que ele insistia em inventar.

Meu Deus, porque eu tive que trancar a Lene aqui? Eu devia saber que ela era extremamente vingativa e que ela com toda a certeza iria querer se vingar assim que saisse daqui.

Eu não me importava em ficar presa em um banheiro, o que realmente me incomodava era o fato de estar presa com ele dentro do banheiro. E eu não suportava estar em qualquer lugar em que ele estivesse, principalmente depois que eu comecei a sentir...

Ok, eu não sinto nada. É melhor eu parar de pensar essas coisas antes que eu enlouqueça.

Olhei para ele e ele estava me encarando.

- Sabe de uma coisa ruiva?

Grrrrrrrrrrrrrrrrrr

- É Evans, Potter! - eu exclamei descontrolada. - E o que você quer dizer?

Ele sorriu de canto. Eu me arrepiei.

Eu podia realmente arrancar os dentes dele.

- Nós temos muito tempo pra ficar aqui - ele disse vitorioso, mais uma vez bagunçando os cabelos.

Marlene deveria pensar melhor e vir me tirar daqui de uma vez. Eu não sabia até quando eu aguentaria ficar ali sem matar ele.

Ou fazer qualquer outra coisa que eu vá me arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?