O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Festival" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amor à Deriva escrita por teffy-chan

Amor à Deriva
Após o fim de uma relação, Naruto decide tirar férias e viajar para espairecer e superar os sentimentos que nutria pelo homem que o magoou.
Porém, a viagem se torna um fracasso quando Naruto descobre que seu ex-namorado está no mesmo barco que ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   8 acompanhando  

 

A Revanche dos Ovos Estalados escrita por teffy-chan

A Revanche dos Ovos Estalados
Certa vez Itachi tentou preparar ovos estalados para o seu irmão caçula durante o café da manhã. Fez várias tentativas e falhou miseravelmente em todas elas. Até quando pensou que havia obtido sucesso o sabor estava ruim.
Agora era a vez de Sasuke preparar o café da manhã para ele. Curiosamente, cozinhar era uma das poucas coisas em que o garoto era mais habilidoso do que seu irmão mais velho. Era a vez de Sasuke preparar o dejejum e tentar fazer ovos estalados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

Um presente para o papai (ShinoKiba) escrita por Deby Costa

Um presente para o papai  (ShinoKiba)
O Inuzuka olhou para os pequenos no sofá. Sora e Himeko estavam amedrontados. Os dois mal sabiam que a raiva do pai alpha não perduraria nem um dia, quiçá, uma hora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Pedaços escrita por Coffee

Pedaços
A ausência de Sasuke ao passar dos anos trazia sentimentos confusos e dolorosos. Quebrando-a em pedaços dia após dia. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

3 recomendações   48 favoritaram   153 acompanhando  

 

Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo! escrita por AiUzumaki

Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!
O pequeno Naruto Uzumaki só queria ficar mais parecido com sua mãe, como ele amava a cor daqueles cabelos vermelhos. [ONE-SHOT]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 


Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

Não é só Uma Gripezinha!
Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
Até que um deles adoeceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Um Pouco Mais escrita por Caramelo Sama

Um Pouco Mais
Eles não tinham futuro juntos, mas no pouco tempo que tiveram, Naruto fez com que Gaara desejasse viver apenas um pouquinho mais.

NoLimiteDoCrack | 2020
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Our Clumsy Hearts escrita por godEos

Our Clumsy Hearts
Sasuke e Sakura foram privados de viver o amor que sentiam por inúmeros motivos ao longos dos anos; ainda assim, a distância e os empecilhos que os separavam, não conseguiram sobrestar o sentimento genuíno que os unia. Após o Uchiha retornar de sua viagem de redenção, finalmente, fora dado a eles momento ideal para desfrutarem a afeição intensa que nutriam.
A convivência, que tanto fora negada, propicia ao Sasuke e à Sakura a oportunidade perfeita para construir a cumplicidade que o amor deles exigia. Enfim, os corações desajeitados que possuem encontram o encaixe adequado para desvendar os seus parceiros, conforme escrevem o novo capítulo dessa história de amor única.

[SASUSAKU] [UNIVERSO NARUTO] [PÓS-THE LAST [SasuSakuMonth]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   8 acompanhando