Meu Namorado Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 49
Voltando ao normal... Ou quase


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês vão descobrir o que Zeus decidiu fazer com eles. He he.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138158/chapter/49

POV Ares

Enquanto Alice ficava com Apolo, eu resolvi deixar os dois de lado e ir para a piscina. A única parte boa daquele maldito hotel.

Não pude deixar de sentir um pouco de raiva por aqueles dois idiotas. Mesmo sabendo que eu não tinha ninguém, eles fizeram questão de se beijarem na minha frente. Tudo bem... Eu posso arrumar qualquer garota de biquíni que eu quiser mesmo. Duvido que Alice consiga. Humpf.

Mas o que mais ficava na minha cabeça era a cena de Alice indecisa. Eu realmente achava que estava completamente derrotado quando Zeus disse que ela devia escolher com quem ficar. Nós nos odiamos. Ela nunca ia me escolher, a não ser que fosse para se vingar do Apolo.

Mesmo assim... Não tenho tanta certeza se ela tinha pensado em me escolher por causa disso. Então era verdade... Ela realmente sentia pena de me deixar, e não queria ir embora. Pelo menos, parte dela não queria.

Ela... Ela gostava de mim? Era isso? Que estranho. Bem... Compreensível. Até porque, eu sou eu. Desculpa se eu tenho um corpo sarado, e sou um dos caras mais fortes do mundo. Na verdade... O cara mais forte do mundo. Eu arraso.

Parei na frente da piscina, mas de repente a minha vontade de ver as garotas tinha passado. De que ia adiantar? Elas não eram tão importantes assim. Só meras mortais que nem tinham idéia de quem era Ares.

Fui em direção ao quarto, mas assim que estava prestes a abrir a porta...

- Ares! – Chamou uma voz feminina. Por um momento, pensei que fosse a Alice, mas quando me virei tive uma grande surpresa.

- Pelos Deuses...! – Exclamei muito surpreso, lentamente. Na minha frente... Estava Afrodite. Ok. Nada demais até aí. Mas... Ela estava...

- O que achou? – Perguntou ela um pouco sem jeito. Dava para ver que ela estava insegura quanto ao que estava vestindo.

Estava boquiaberto. Afrodite estava usando um suéter amarelo com decote em V, mas... Tinha uma blusa branca por baixo que cobria tudo. Estava usando calças jeans, mas elas não eram justas. Um pouco largas até. Nos seus pés estavam tênis de corrida, coisa que ela nunca usava.

Seu cabelo estava despenteado, mas de um jeito elegante. E... O mais sinistro... Ela não estava usando nenhuma maquiagem. Suas unhas também não estavam pintadas, o que me surpreendeu muito.

Ela estava parecida com...

- Afrodite... Por que você está...? – Minha voz não saía.

- Ahm... Eu... Gosto de você, como deve saber. E... Tipo assim... Eu sei que você gosta desse estilo. – Disse ela sem graça ainda. Estava claro no rosto dela que ela quis dizer “que você gosta da Alice” e não “que você gosta desse tipo”.

- Você se vestiu como a Alice. – Falei tentando voltar ao normal.

- Sim. – Confirmou ela. Eu ainda estava pasmo com aquilo, o que a fez revirar os olhos – Eu só queria provar para você que eu posso não ser fútil. Que... Eu posso esquecer um pouco a beleza de vez em quando. E que... Que eu gosto de você.

- Você... – Tentei falar.

- Escuta. Não me interessa se você quer voltar para mim ou não. Só fique sabendo que eu fiz isso para provar que tudo que você disse sobre mim estava errado, e que eu posso ficar mais bonita que a Alice se eu quiser. Por isso... Passar bem, Ares. – Disse ela tentando parecer superior e fingir não ligar para mim.

- Afrodite. Você está bonita. – Comentei por fim.

Ela estava prestes a ir embora, mas acabou parando. Ela virou-se para mim com os olhos cheios d’água e um sorriso no rosto.

- Aaaawn, Ares. Isso foi tão fofo! – Disse ela com uma voz fina, como se eu fosse parte de algum filme romântico – Você ainda gosta de mim!

Sem eu dizer nada, Afrodite correu até mim e me beijou. Quase tombei para trás, mas consegui manter o equilíbrio e beijá-la de volta.

- Ok. Pode trocar de roupa se quiser agora. – Comentei quando nos afastamos para respirar.

- Ainda bem! Não suporto ficar desse jeito! Argh. – Fez Afrodite revelando novamente o seu lado fútil. Reprimi um riso, e ela notou que tinha estragado o seu difarce – Ahm... Quer dizer... Eu adoro essas roupas. Mesmo. Ficam lindas em mim. Realçam o meu corpo.

- Sue corpo não precisa de nada para ser realçado. – Comentei passando minha mão por sua cintura, e puxando levemente o suéter para cima. Afrodite riu e sorriu maldosamente para mim.

- Ai, Ares... Por que você não me deixa entrar para eu trocar de roupa? – Perguntou ela em um murmuro – Você pode até me ajudar nisso se quiser.

Ok. Se você é um garoto, entenda que vou lhe dar uma valiosa lição de vida agora mesmo. Se Afrodite pedir ajuda com as roupas dela para você (o que é uma indireta muito evidente) você não deve recusar o convite de jeito nenhum.

Na verdade... Deve sim. Por que ela é minha. Fica longe, ouviu?!

- Só se for agora, minha dama. – Disse eu pegando ela no colo. Afrodite riu, eu abri a porta do quarto, nós entramos, e...

Ahm... Não vou te contar o resto.

POV Apolo.

Eu e Alice resolvemos andar pela areia da praia. Nós saímos daquele lago, e fomos direto para lá, conversar um pouco, como fazíamos de noite quando nos encontrávamos.

- Então... É isso. – Comentei sorrindo – Sabe? Eu até que não me sinto tão castigado assim.

- É... Isso vai atrapalhar um pouco os nossos planos, mas... – Alice coçou a nuca e depois olhou para mim – Acho que foi o melhor que eu pude fazer.

Me incomodava um pouco, no fundo, que Alice tenha tido certa relutância em me escolher. Uhm... Não! Ela deve ter só ficado com raiva de mim por causa daquela garota, mas não deve ter tido nada a ver com o Ares.

- Foi uma boa idéia a sua. – Confirmei para animá-la – Ainda sinto vontade de rir ao lembrar da cara de Zeus quando você disse que não queria escolher entre nós dois. E que... Escolheria os dois.

- Não ria dele. A cara de vocês dois valeu muito mais. – Comentou ela rindo.

- Engraçada. – Fiz uma careta para ela – Mas agora estamos presos, né? Os três juntos. Quero ver quantas brigas nós vamos ter. Ares provavelmente vai tornar a nossa vida um inferno.

- Ele já fazia isso antes. – Ponderou ela – De certo modo... Não vai mudar muita coisa.

- Não vai mudar muita coisa? – Repeti arqueando uma sobrancelha – Alice... Você ouviu o que Zeus disse, não?

- Que eu tenho que ficar sempre perto dos dois. – Respondeu ela – Bem... Mais ou menos isso. Eu tenho agora que ficar perto, tanto de você, quanto de Ares. Mas com ele não é problema. Nós ainda vamos ter que morar juntos mesmo.

- Você não entendeu muito bem... – Falei revirando os olhos – Zeus quer que eu fique perto de você. Isso para mim não é problema nenhum. Mas... Se nós sairmos... Para ir ao cinema, por exemplo. É um lugar fora da sua casa. Ou seja...

Alice olhou para mim, e arregalou os olhos ao entender o que eu queria dizer.

- Ares tem que ir junto?! – Exclamou ela – Não! Ah, não.

- Viu?! Entendeu agora como isso é ruim?! Meu pai é muito chato ás vezes! – Reclamei concordando com ela – Agora nós três estamos presos um ao outro! Pela mesma pena do castigo.

- Por 100 anos! – Exclamou Alice puxando os cabelos – Ele aumentou o castigo... Mais 50 anos! Agora são 100. Eu vou ter 119 quando estiver livre! Vou ser uma velha.

- Wow! Assim você me ofende! – Exclamei parando de andar – Eu tenho muito mais de 119 anos, sabia?

- Apolo, você é um Deus. É normal você ser velho... – Eu a interrompi.

- Opa! Nada disso de velho! – Exclamei chocado – Olha para o meu rosto! O meu corpo lindo! Acha mesmo que eu sou velho?!

Alice revirou os olhos tentando não rir de mim. O que?! Eu estava falando sério!

- Apolo... Não estou falando que você é velho. É só que comparando a sua idade com a minha... – Eu não a deixei terminar.

- Ah, então está falando que eu sou velho demais para você? – Perguntei – Pois fique sabendo que...

Alice me beijou e eu parei de falar. Quando ela se afastou, eu tive que piscar os olhos para voltar ao normal.

- Sabe? Às vezes você fala demais. – Disse ela rindo.

- Seu pai é muito mais velho que a sua mãe. – Comentei calmamente – Só para constar. Idade não é documento.

- É. Nem altura. – Confirmou ela.

- Está dizendo que eu sou baixinho agora?! – Perguntei surpreso, mas Alice revirou os olhos.

- Não! Só estava falando o que todo mundo fala! – Disse ela.

- Todo mundo fala que eu sou baixinho?! – Perguntei mais surpreso ainda.

- Apolo, ninguém merece. Você é muito idiota ás vezes. – Riu ela voltando a andar. Eu não entendi muito bem, mas resolvi segui-la.

- Mas... Você gosta de mim assim mesmo, né? Mesmo eu sendo idiota, baixinho, e velho? – Perguntei hesitante.

Alice parou e olhou para mim.

POV Alice

- Apolo... – Eu ia dizer que eu não achava ele baixinho, velho e idiota, mas resolvi não discutir esse assunto novamente. Apolo era bem estranho ás vezes, por isso era melhor esquecer algumas coisas – Eu gosto de você. Do jeito que você é.

Cheguei mais perto dele e tomei coragem para dizer o resto da frase.

- Eu não quero que você me deixe. Ou que você fique com outra pessoa. – Comentei olhando em seus olhos azuis.

- Alice... Eu tenho que te explicar uma coisa. Os Deuses... Bem... Eles tem meio que... Várias partes. Vou dar um exemplo para você entender melhor. – Disse ele pensando em algo para dizer – Nesse momento. Nesse exato momento que eu estou falando com você, uma parte minha está dirigindo um carro em Boston para ajudar o grupo da minha filha em uma missão de busca.

- É tipo... Um clone seu? – Conclui incerta, mas Apolo confirmou.

- É. Por aí. – Confirmou ele – Eu só quero que você saiba, que...

- Escuta. Eu não me interesso com o que as suas outras partes vão fazer. Pode me incomodar um pouco o fato de ter outros Apolos andando por aí, e ficando com outras garotas, mas... Eu quero que essa parte aqui fique só comigo. – Disse segurando o rosto dele – Entendeu? Pode fazer isso?

Apolo sorriu para mim.

- Você é uma garota muito compreensiva. – Disse ele olhando para mim. Apolo franziu o cenho um pouco e, com certa dificuldade continuou a falar – Eu tenho que te dizer uma coisa, que não é nada fácil para mim.

- O que? – Quis saber.

- É que... Isso... Eu posso contar nos dedos as poucas vezes que eu falei isso para alguém. – Disse Apolo olhando para os seus dedos. Tive vontade de rir, mas me controlei ao ver sua dificuldade aparente – Alice... É que eu...

- O que foi? O que você tem que falar? – Perguntei calmamente, mas ainda sim curiosa.

- É que... Eu acho que te amo, Alice. – Disse Apolo, meio que para si mesmo. Aquilo me pegou de surpresa. Larguei o rosto dele para que Apolo pudesse pensar melhor. Ele olhou para o céu pensativo, como se estivesse resolvendo uma equação matemática muito difícil, e por fim olhou para mim novamente – É... É. Isso. Eu te amo mesmo.

Tive vontade de rir novamente. Apolo... Me amava?

- Apolo... – Disse feliz. Sem pensar duas vezes, eu o abracei com força – Eu também te amo. Eu... Acho. Acho que eu também posso contar nos dedos as vezes que falei isso para alguém.

Apolo parecia sorrir.

- Eu nunca fui de me apaixonar. Sempre que isso acontecia, alguma coisa dava muito errado. Sempre que eu falava “eu te amo” para alguém, alguma coisa acontecia e a pessoa se ferrava legal. – Comentou Apolo.

- Ahm... Como assim se ferrava legal? – Perguntei franzindo o cenho. Foi aí que eu me lembrei de um mito antigo – Espera. Tipo... A Dafne?

Olhei para Apolo, e pude ver seus olhos se arregalarem para mim, como se não acreditasse que eu a conhecia.

- Dafne era uma ninfa. Por culpa do invejoso e mau perdedor do Eros, eu acabei me apaixonando por ela. Nunca me arrependi disso, é claro. Mas... Ela acabou virando uma planta. – Comentou Apolo. Sua cara dizia “Puxa... É uma pena, não é? Odeio quando as garotas viram árvores”.

- É... Eu não quero virar uma árvore. – Comentei franzindo o cenho.

- Ok. Então vamos fazer o seguinte. – Disse Apolo em um sussurro, como se estivesse guardando um segredo – Eu já disse o que eu sinto, você já disse o que você sente... Não precisamos repetir isso de novo, certo? Isso não vai mudar. Então... Sh! É o nosso segredo.

Eu ri, e Apolo também.

- É. É o nosso segredo, Apolo. – Confirmei com um sorriso – Agora... Acho melhor nós voltarmos para o quarto. O vento frio já está me incomodando.

Apolo assentiu, embora ele parecesse meio desapontado. Em seu rosto estava escrito que ele estava adorando me ver com roupas grudadas no corpo. Ignorei isso e nós dois fomos andando até o quarto.

Não precisei abrir a porta, pois assim que parei na frente dela...

- Nós podemos nos ver de novo quando... – Afrodite se interrompeu quando me viu parada na porta. A Deusa do amor estava com as suas roupas elegantes de sempre, mas em seu rosto estava aquele mesmo sorriso que ela esboçou tantas vezes quando tinha acabado de “conversar” com o Ares – Alice.

Uh. Droga... Esqueci que ela ainda devia estar com raiva de mim.

- Afrodite. – Disse calmamente e com um sorriso simpático – Como vai você?

A Deusa estreitou os olhos para mim. Por um momento, pensei que ela fosse tentar me matar, mas ela me surpreendeu.

- Roupas molhadas... Sorriso no rosto... O que vocês dois fizeram? – Perguntou ela com um sorriso maldoso.

- Nada. – Respondi com o rosto vermelho – Escuta... Eu só quero entrar e pegar umas roupas. – Não agüentei. Tive que lançar uma indireta - As do Ares, já que as minhas foram alteradas para eu ser o centro das atenções, sabe?

- Ah, isso! – Disse ela se lembrando. Afrodite estalou os dedos e sorriu para mim – Prontinho, querida. Sinto muito por esse pequeno truquezinho. Uhm... Acho que nós temos que conversar, não é? Entre.

Não queria nem um pouco, mas... Acabei entrando. Queria ouvir o que ela tinha a dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do castigo?

Já sabem o que aguarda a próxima temporada, né?

Hahaha! Muuuuita comédia.

Bem... Temos ainda mais 2 capítulos pela frente. Decidi fazer um "Bônus", como fiz na primeira temporada.

Espero por reviews!