Meu Namorado Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 47
Quem vai ficar com Alice?


Notas iniciais do capítulo

Gosto de um filme que tem um título parecido. "Quem vai ficar com Mary". Aposto que muita gente já viu.

Bem... Sinto ter que informar, gente... Mas daqui a três capítulos acaba a fic.

Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138158/chapter/47

Não tive tempo de agir. Assim que pisquei os olhos, Apolo estava pendurado no pescoço da Ares, apertando-o o mais forte que podia. Ares estava ficando com o rosto vermelho, talvez por falta de ar.

Com um golpe forte, ele lançou Apolo para o chão, só que ele não se deu por vencido. Colocou-se de pé novamente com um pulo, e começou a distribuir socos e driblar os de Ares.

- Desgraçado! Você sempre estraga tudo! – Exclamou Apolo com raiva.

- E você é sempre burro! – Exclamou Ares de volta.

- Chega! Apolo para! – Gritei puxando-o para trás. Quase fui atingida por um dos socos de Ares sem querer, mas consegui separar os dois. Virei-me para Apolo antes que ele investisse contra Ares novamente – Chega, ouviu?! Não foi ele! Pare e me ouça!

- Não está mais do que óbvio que foi ele?! – Exclamou Apolo olhando para mim, mas então ele pareceu entender – Ah! Entendi...

- Já era hora, né? – Bufou Ares revirando os olhos.

- Alice, você é inocente demais para notar os planos malévolos dele. – Disse Apolo afagando meu cabelo no topo de minha cabeça – Entendo. Olha... Deixa que eu cuido disso. Ele não vai mais nos atrapalhar, ok?

- O que?! Não! Não foi ele mesmo, foi o...! – Tentei explicar, mas ele me interrompeu com mais alguns tapinhas leves na cabeça.

- Aham. – Confirmou ele fingindo acreditar – Agora fique aqui um pouquinho, certo?

- Apolo...! – Não consegui. Ele passou por mim e ficou frente a frente com Ares.

- Você me dá raiva. Não consegue nos deixar em paz, não é?! – Disse Apolo rangendo os dentes – Você quis que nós dois terminássemos para que você pudesse ficar com ela! Não é isso? Hein? – ele fez uma pausa e Ares ia negar, mas Apolo fez o favor de empurrar Ares para trás, praticamente implicando o começo de uma briga – Responde!

- Apolo... – Ares estava evidentemente manter a pouca calma que tinha, mas Apolo o empurrou de novo. Ares empurrou-o para trás com mais força ainda e aí... Simplesmente perdeu a cabeça – E se foi isso mesmo, hein?! Vai fazer o que?! Me empurrar de novo?!

- E se eu fizer?! – Perguntou Apolo o empurrando novamente.

- Mais uma vez... Só mais uma vez! – Ameaçou Ares empurrando-o com o dobro de força para trás. Apolo quase caiu no chão, mas não pareceu se deixar abalar com aquilo – Se eu fiz isso ou não, é melhor você ficar na sua, idiota.

- Está chamando quem de idiota, seu idiota?! – Perguntou Apolo pensando estar intimidando alguém – Te fiz uma pergunta direta... Você quis nos atrapalhar... Ou não?!

Apolo o socou no estômago e Ares cambaleou para trás. Uh... Agora ia ter uma briga mesmo.

Ares levantou o rosto para olhar Apolo e abriu um sorriso maldoso e torto.

- Claro. Fui eu. – Mentiu ele – E depois daquele baile, nós dois nos agarramos um pouco. Beijos, amassos, e umas mãos bobas. Quer saber o resto?

- Mentira! – Exclamei com o rosto vermelho – Para de inventar história! Qual é o seu problema?!

- O que você disse?! – Rugiu Apolo com raiva.

- Nós ficamos juntos. Nos divertimos bastante. – Repetiu Ares puxando briga com ele – E quer saber? Eu acho que não quero deixar ela ir embora. Pensando bem... Acho que vou fazer ela ficar bem do meu ladinho de agora em diante.

Ares puxou o meu braço para sua direção. Eu perdi o equilíbrio e caí encima dele, tendo que me segurar em sua cintura. Apolo não gostou nada do jeito que Ares estava falando. Idiota! Sempre tinha que puxar briga?!

- Alice é minha! Fique longe dela! – Disse Apolo puxando meu braço para perto dele. Perdi o equilíbrio novamente e me apoiei na cintura de Apolo. Ele me abraçou e lançou um olhar de deboche para Ares - Se bem que eu não preciso me preocupar... Alice nunca ia querer ficar perto de alguém tão irritante e grosso como você. Ninguém gosta de pessoas com mentes poluídas e pervertidas, por isso... Fique sabendo que vai acabar sozinho!

Ares não gostou nem um pouco de ouvir isso. Foi a vez dele ficar com raiva. Com toda a sua força e segurou o meu braço novamente e arrancou de Apolo, fazendo com que eu me chocasse contra seu abdômen.

- Há! Saiba que nesse meio tempo que vocês passaram brigados, ela começou a gostar de mim, retardado. Não vou ficar sozinho, porque a Alice está do meu lado. – Disse Ares passando descendo as mãos até minha cintura, só para provocar Apolo.

- O que?! Não mesmo! Eu disse para você que ia embora! Não vou ficar do seu lado, e não gosto de você! – Protestei, mas Ares só riu.

- Aham. E você, no fundo mesmo, não se sente triste por ir embora? – Perguntou ele arqueando uma sobrancelha. Abri a boca pronta para dizer não, mas a minha voz não saiu. Pude sentir meu rosto ficar vermelho novamente, e Ares disso de novo – Viu? Espero que isso mostre a você, Apolo, quem é a escolha dela.

- Você não é a escolha dela! – Gritou ele com raiva – Alice! Você...?! Você realmente quer ficar com ele?! Antes eu fui embora tirando minhas próprias conclusões, mas dessa vez eu quero ouvir a sua voz. Responda!

- Claro que...! – Minha voz falhou novamente. Tudo que passava em minha mente era a parte de “ir embora”, e aquela idéia, que antes parecia tão perfeita, não era mais tão atraente – Apolo, eu disse que eu ia embora. Não disse que ia ficar com ele em nenhum segundo.

- Jura? Há alguns minutos você estava preocupada comigo. Estava com certa peninha de me deixar sozinho. – Lembrou Ares com um sorriso triunfante.

- Eu só...! Não fiquei com...! – Minha voz falhava nas piores horas.

- Conta para ele o que nós dois fizemos ontem a noite. – Sugeriu Ares calmamente. Fuzilei ele com o olhar.

- Vocês...?! – Apolo foi interrompido por mim.

- Nós não fizemos nada! – Protestei.

- Mentira. Nós bebemos, você sentou no meu colo no bar, nos abraçamos, nos beijamos, e nós dormimos juntos no fim da noite. – Contou ele inocentemente. Tinha certeza de que ele usara aquele maldito duplo sentido de propósito no final da frase. Meu rosto ardeu, e eu virei o rosto para olhar para Apolo, que encarava Ares com os olhos arregalados, mas ainda sim com raiva.

- Não...! Nós não... Nós... – Tentei explicar, mas estava me enrolando nas próprias palavras – Nós não dormimos juntos. Nós só... Dormimos juntos. Mas não do jeito que você está pensando!

- Não precisa dar satisfações á ele. – Ares riu da própria frase.

- Cala essa boca. Você ainda vai me pagar por isso! – Exclamei com raiva – Nós não fizemos nada e você sabe muito bem!

- Bem... Eu não menti. Realmente fizemos isso tudo. Principalmente a parte do beijo. – Comentou Ares ponderando suas palavras.

Apolo mordeu o próprio punho de tanta raiva. Tive medo que ele fosse embora novamente, por isso tive que explicar a situação bem rápido para ele.

- Não estava nem um pouco bem, sabia? Depois que você... – Eu mesma me interrompi – Nós bebemos demais, mas foi só isso. Não fizemos nada demais.

Apolo estendeu a mão em sinal de “pare”.

- Alice... Eu não quero saber. – Aquilo me fez gelar. Droga... Pensei que ele estivesse pronto para ir embora a qualquer momento novamente, mas para a minha sorte sua reação foi diferente – Eu posso esquecer o que você fez, você pode esquecer aquela cena no baile... Só quero que diga á ele... Que você quer ficar comigo!

Apolo puxou-me para longe de Ares novamente. Meus braços estavam doendo de tanto serem puxados dessa maneira.

- Alice vai ficar comigo. – Disse Ares puxando-me novamente.

- Não! Comigo! – Exclamou Apolo me puxando pelo outro braço.

- Comigo! – Rugiu Ares puxando-me.

- Comigo! – Exigiu Apolo puxando-me de volta.

Eles estavam me usando como cabo de guerra. Ares puxava com muita força, mas Apolo também não se deixava perder.

- Parem os dois! Isso dói! – Reclamei em um grito de dor. Ares lançou-me para o lado com força e eu caí no chão. Fiz alguns movimentos com os ombros, na tentativa de sentir os meus braços novamente – Parem de brigar... Agora.

- Se você quer mesmo ela, então vai ter que vir aqui resolver comigo. – Disse Ares, animado com a oportunidade de uma briga. Naquele momento, o que ele havia dito sobre não querer que eu fosse embora se tornava realmente aparente. Eu mesma estava em dúvida se ele estava arrumando uma briga porque era divertido, ou porque ele queria mesmo me ter por perto.

- Eu vou mesmo. – Disse Apolo fazendo aparecer seu arco e flechas. Com um movimento rápido ele disparou milhares de flechas ao mesmo tempo. Uma chuva de flechas, para ser mais exata.

Só que Ares também foi rápido. Ele sacou sua espada e a girou tão rápido que conseguiu bloquear com facilidade todas as flechas de Apolo. Os dois saíram por aí brigando, Apolo com suas flechas e eventuais ataques corporais, e Ares com sua espada e tudo mais que estava ao seu alcance.

Eu? Bem... Tinha que fazer alguma coisa para parar aquela briga, mas era bem difícil. Eu corri na direção deles, mas sempre mantendo uma distância segura, enquanto gritava para que parassem.

Até parece que algum deles iria realmente me ouvir. Ares era um cabeça dura, e Apolo era orgulhoso demais para isso.

- Parem! É sério! Por favor! – Pedi novamente.

- Não se mete, Kelly! – Reclamou Ares me empurrando para o lado com uma cotovelada.

Corri para o lado de Apolo e tentei fazê-lo me ouvir, mas novamente foi em vão.

- Alice, não se intrometa. É uma disputa de homens. – Disse ele desviando de mim e voltando a atirar as flechas.

- Disputas de homens?! Apolo! Isso é inútil! – Protestei, mas ele me ignorou. Deuses gregos e suas disputas machistas...

Não tem como dizer por quanto tempo eles lutaram. Acho que por vários e vários minutos, senão horas. Eu já estava cansada de correr de um lado para o outro tentando impedi-los, por isso a certa altura, eu resolvi só me sentar no chão e torcer para que eles se cansassem também.

- Vamos, gente... Por favor! – Pedi novamente.

- Não! – Gritaram os dois em resposta.

Revirei os olhos.

- Apolo, foi o Jake que quis nos separar. Ele é um meio-sangue que estava atrás da espada de Ares desde quando eu me mudei para Jersey. – Contei mesmo sabendo que ele não pararia de lutar para me ouvir – Ele achou que se eu estivesse com raiva de você, e me aproximasse mais de Ares, seria mais fácil de roubar a espada para ele.

- Aham. – Concordou ele sem ligar muito – Não me importo. Só quero chutar o traseiro do Ares! Depois nós resolvemos isso aí.

Com isso, eles continuaram lutando. Será que nunca iam parar?!

Eu me levantei do chão e soltei um suspiro cansado.

- Ok... Se vocês dois, idiotas, vão continuar lutando, então eu vou embora! – Gritei para que eles ouvissem – Passem bem! E tentem não arrumar tanta encrenca!

Virei-me pronta para ir embora, quando dei de cara em alguma coisa. Podia jurar que era uma parede de tijolos, mas quando olhei novamente... Todas as veias do meu corpo se congelaram. Um arrepio correu pela minha espinha, quase como um choque.

O que fazia bem sentido, pois quem estava na minha frente...

- O que está acontecendo aqui, filha de Hermes? – Perguntou Zeus com um tom autoritário e repreendedor. Arregalei os olhos para ele, e me senti quase que obrigada a me ajoelhar por alguns segundos.

-Zeus... – Disse surpresa. Me levantei novamente e olhei para ele – Ahm... Eles dois... Estão treinando.

Zeus não engoliu aquela.

Eles estava vestindo roupas completamente diferentes das que ele usara antes no Olimpo. Calças brancas, camisa pólo cinza e um tipo de boné especial. Parecia pronto para jogar golfe. Só não tinha o saco com os tacos e as bolas, mas acho que não seria problema nenhum para ele fazê-los surgir.

- Ares! Apolo! – Rugiu ele. A terra debaixo dos meus pés tremeu, e olhei para trás na esperança de ver os dois assustados, mas... Eles continuaram lutando.

- Estamos ocupados, pai! – Reclamou Apolo.

- É! Se manda daqui! – Disse Ares em um resmungo.

- Eu mandei... Pararem! – Exigiu ele indo para o meio dos dois. Tenho que admitir que por um segundo cheguei a pensar que Zeus seria completamente massacrado pelos dois, mas estava errada.

Com um movimento simples, Zeus parou no meio dos dois e esticou os braços. O pescoço de Apolo e de Ares foram cada um para uma mão de Zeus. Ele girou as mãos, e pegou os dois pelas nucas.

- Ai! Para com isso! – Reclamou Ares rangendo os dentes – Pai!

- Pai! – Exclamou Apolo com uma voz chorosa. Tive a impressão de que seu rosto ficara vermelho – Está nos envergonhando na frente da Alice!

- Deixe de ser criança, seu idiota! – Reclamou Ares tentando bater nele.

- Eu não sou criança, e idiota é você! – Reclamou Apolo também tentando bater em Ares. Zeus trincou os dentes e fez algo que eu achei completamente surpreendente.

Com força, ele bateu a cabeça de Ares contra a cabeça de Apolo. Ou foi a cabeça de Apolo contra a cabeça de Ares? Não sei. Eu sei que as duas chocaram-se uma contra a outra quase ao mesmo tempo, e Zeus empurrou os dois para o chão.

Cada um caiu sentado de um lado diferente, e Zeus dirigiu um olhar irritado e pouco amável para mim.

- Eu quero que você me explique o que aconteceu exatamente aqui. – Disse ele.

- Ahm... – Cocei a minha própria nuca, como se Zeus a estivesse segurando naquele mesmo momento, e franzi o cenho. O que eu poderia dizer?! Nós dois (eu e Ares) devíamos parecer um casal feliz diante de Zeus, mas como explicar o que Apolo estava fazendo? – Apolo ficou um pouco irritado com Ares, por causa do nosso relacionamento e tudo mais. Mas... Isso já passou.

- Não passou droga nenhuma! – Reclamou Apolo virando-se para mim – Alice, eu não quero você perto dele! Quero que fique comigo!

- Ela não vai ficar com você, imbecil, porque ela já está comigo! – Disse Ares apontando o próprio dedão para si mesmo – Alice Kelly, a garota da guerra.

- Não mesmo! Alice Kelly, a musa de Apolo! – Corrigiu Apolo.

- Alice Kelly, um monte de cinzas se vocês não calarem as bocas! – Exclamei ao ver que Zeus estava me fuzilando com o olhar. Parecia prestes a lançar um raio em mim e me reduzir á pó.

- Alice... Quando o meu filho disse que você o estava namorando, e que os dois iam fazer uma viagem romântica juntos, eu não protestei, porque pensei que a união de vocês significaria a solução para os problemas de todos. – Disse Zeus ajeitando a postura – Mas agora eu posso notar que nenhum problema estará resolvido enquanto você...

Ele fez uma pausa. Esperava que ele dissesse “Enquanto você existir” e pensei que ele me mataria a qualquer momento.

Me jogaria no Tartaro.

Me fuzilaria com um raio.

Me sentenciaria a morar no hotel Holly Lake para sempre, afastada da humanidade.

Ou qualquer coisa ruim... Se bem que acho que a última opção é particularmente terrível por si só.

Mas Zeus falou algo diferente...

- Enquanto você não escolher de uma vez por todas com quem irá ficar. – Disse Zeus. Todos os três ficaram em silêncio e olharam para mim. Eu, por minha vez...

- Ahm... Pode repetir, por favor? – Perguntei desligada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?

Quem será que Alice vai escolher?

Quero só ver as torcidas nos reviews. Hahahaha!

Beijos e até o próximo!