Meu Namorado Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 42
Ares vrs Jake. Tudo ou nada pela espada


Notas iniciais do capítulo

Aqui vamos nós para mais uma briga de bar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138158/chapter/42

POV Ares

Eu nunca corri tanto em toda a minha enorme vida imortal. Tudo isso por causa da miserável da Filhinha de Hermes! Depois de procurar em praticamente todo canto daquele maldito hotel, eu acabei parando no ponto certo.

O bar/restaurante do hotel, que eu a encontrara da última vez. Não precisei abrir a porta, pois assim que cheguei perto pude ouvir o barulho lá dentro.

Alice não estava cantando “Cherry Bomb” dessa vez. Na verdade... Eu até preferia que estivesse, pois tirá-la do palco daria menos trabalho do que tirá-la da encrenca que tinha arrumado.

Eu abri a porta devagar, para que ninguém notasse minha presença, e pude ver o que estava acontecendo.

- Acha mesmo que pode me roubar assim, Ares?! Depois do juramento pelo Estige? – Perguntava Jake apontando a minha espada para a direção de Alice. Ela estava usando uma jaqueta preta, e mesmo de noite, em seus olhos estavam óculos escuros.

- Pega aquele juramento e engole, otário. Quero o que é meu de volta! – Exclamou Alice de um modo agressivo e rebelde. Ei! Eu não era assim! Tá... Nem tanto.

- Se disfarçar de Alice para pegar a espada não adiantou. E não pense que vou ter pena de acabar com você só porque parece uma garota. – Disse ele em um tom inseguro. Ah! Se fosse eu de verdade já teria feito ele molhar as calças de tanto medo. Mas Alice não tinha esse poder.

Ela cerrou os punhos e desembainhou sua espada.

- Acha que pode ganhar do Deus da guerra, imbecil? Seu ego vai acabar matando você. Entrega a espada, e eu me mando sem quebrar os seus ossos. – Disse ela rangendo os dentes de modo ameaçador.

- Se você quer, vai ter que passar por eles também. – Sorriu Jake com um truque na manga. Alguns caras se levantaram e foram para frente de Jake. Eram quatro ao todo. Quatro contra um. E esse um era uma pirralha sem cérebro que não sabia bater em ninguém! Era injusto.

- Vai se esconder atrás dos seus namorados? – Perguntou ela rindo. Uou. Tenho que admitir que essa foi boa. – Qual é o incentivo para eles ganharem de mim? Um beijinho?

- Só se for daquela sua namoradinha filha de Hermes. Que foi? Alice Kelly não consegue ganhar suas próprias lutas aí manda você aqui?! – Disse Jake provocando risos dos quatro caras da sua frente. Pude ver claramente a raiva percorrendo Alice. Era mais do que óbvio que ela não gostava que falassem que ela era inútil de algum modo, por isso ela não hesitou nenhum momento.

- Vai fazer suas unhas, filho de Afrodite! Você não sabe nada sobre Alice Kelly! – Rugiu ela com raiva - Estou perdendo a minha pouca paciência com você, Jake. Ponha juízo na sua mente cor de rosa, e entregue o jogo logo!

Jake é que ficou irritado com essa. Ele trincou os dentes, e olhou para os caras com raiva.

- Acabem com ele! Já! – Exigiu ele com raiva da versão falsa do Ares.

Antes que eles avançassem, eu abri a porta. Não, idiota. Não como eu mesmo, é claro. Eu tinha me transformado em Alice, e tinha um plano muito bom em mente.

- Ainda bem que te achei! – Exclamei olhando para Alice. Ela olhou para mim surpresa, mas depois lembrou-se que tinha que fingir que era eu – Vamos embora.

- Olha só! Acho que me enganei... – Comentou Jake tentando não rir ao me ver – Não é Alice Kelly que não enfrenta suas lutas... É o Deus da guerra que manda sua namorada resolver por ele. Ela chegou em boa hora para você, Ares?

Filho da...! Não. Controle-se... Não pode estragar o seu disfarce de jeito nenhum, senão Alice está perdida.

- Vai embora. – Falou Alice para mim – Estou ocupado.

- Estava ocupado. – Corrigi indo até ela – Volta agora mesmo para aquele quarto, senão...!

- Uuuuh! – Fizeram os caras e Jake, zombando de mim. Tive que contar até mil para não me enfurecer, mas me contive.

- Vai. Embora. Entendeu dessa vez? – Repetiu ela olhando para mim por trás dos óculos escuros.

- Vou embora junto com você agora mesmo. No que estava pensando quando veio aqui para conseguir a espada de volta?! Idiota! – Exclamei olhando para ela.

- Estava pensando em corrigir a besteira que você fez, Kelly! – Exclamou ela de repente, o que me fez ficar surpreso.

- O que eu fiz?! Foi culpa sua, Ares. – Coloquei as coisas bem certas no lugar – Você não...!

- Foi você quem fez com que eu perdesse a espada, agora se manda, antes que eu acabe com você e com eles! – Retrucou ela.

- Que foi? Quer lutar no lugar dele, garota da guerra? – Zombou Jake – Se acha que tem chance...

- Tenho mais chance de chutar o seu traseiro, do que você tem de falar alguma coisa que preste! Agora fica quieto no seu canto, que eu não estou falando com você! – Exclamei com raiva, e ele se calou surpreso. Virei-me para Alice novamente – Vamos embora.

- Você vai embora. A luta é minha! – Exclamou ela.

- Nós vamos embora! – Corrigi.

- Se manda, Alice! Ou fique. De qualquer jeito... Eu vou acabar com o seu namorado primeiro. Depois nós vemos o que fazemos com você. – Disse ele. Senti o duplo sentido nojento de sua frase, e estava pronto para reclamar com ele, mas Alice me impediu.

- Cala a boca, Jake. Cala essa droga de boca! – Exclamou ela furiosa apontando a espada na direção dele – Quer me enfrentar, então venha. Mas não meta ela nisso, seu verme!

- Como quiser. – Disse ele fazendo sinal para que os homens avançassem. Olhei para Alice incrédulo, e neguei com a cabeça.

- Você perdeu todo o seu pouco juízo?! Não vai conseguir! – Exclamei tenso.

- Veremos. – Disse ela indo na direção deles.

O primeiro homem tentou dar um soco nela, mas Alice o cortou na barriga com a espada. Ele caiu no chão. Ok... Menos um.

Só que... O segundo homem a acertou no ombro, de modo que ela quase perdeu o equilíbrio.  Mas para o meu alívio, e para a sorte dela, Alice conseguiu se manter em pé, e bater forte com o cabo da espada na cabeça dele.

O segundo caiu. Eu estava de boca aberta. Talvez ela realmente tivesse uma chance contra eles afinal de contas... Era isso que eu pensava.

Os outros dois caras seguraram ela. Cada um pegou um braço e a puxaram para trás. Jake abriu um sorriso torto e deu passos lentos em sua direção, enquanto Alice tentava se livrar inutilmente.

- Solta! – Exigiu ela quase conseguindo jogar o cara da direita no chão, mas ele manteu-se firme no último segundo.

- Que decadência, hein? Ares, o senhor da guerra... – Comentou Jake, e então chegou perto o suficiente de Alice. Ele parou e terminou a frase – Lutando feito uma garotinha.

Alice sorriu para ele. Tive vontade de quebrar a cara dela. Sorrir?! Ele tinha me chamado de garotinha e ela estava sorrindo?! O que iam pensar de mim?!

- Então vamos parecer duas garotinhas. – Disse ela. Franzi o cenho sem entender, mas então Alice deu um golpe certeiro. Ela deu o chute mais forte que pode, concentrado somente e unicamente nas partes baixas de Jake.

Ele uivou de dor e caiu para trás no chão. Os caras que seguravam os braços dela acabaram se distraindo ao ver aquilo, e esse foi o momento perfeito para que Alice reagisse.

Ela soltou-se e deu um soco e um deles. O outro tentou bater nela, mas ela conseguiu desviar. Meteu um soco no estômago dele, e o lançou no chão com facilidade.

Demorei um pouco para reparar que eu tinha um sorriso no rosto sem nem mesmo estar prestando atenção. Nunca tinha visto ela lutar em uma desvantagem tão grande antes.

Tudo bem... Ela já lutou várias vezes em desvantagens. Mas aquela ali... Ela estava fingindo ser eu, lutando contra estranhos que se levantavam querendo encarar o “Deus da guerra”, e tentando recuperar a minha espada.

Estava realmente impressionado. Ela conseguiria se dar bem facilmente, se... Se Jake não tivesse mais trapaças na manga.

- Desiste agora? – Perguntou ela apontando a lâmina para o pescoço de Jake – Ou você quer que eu te esquarteje antes?

- Eu... Eu não vou perder para você! – Rugiu Jake empurrando a espada de Alice para o lado com brutalidade. Ele se ergueu do chão com a minha espada e em direção á ela. Com um movimento rápido, ele fez um corte no rosto dela. Uma linha fina bem em sua bochecha direita.

- Não! – Exclamei por impulso – Reaja, A...! Ares!

- Tarde demais para isso! – Riu Jake fazendo outro corte, só que dessa vez no braço dela. Por sorte... Os cortes eram finos e superficiais. Eles não chegavam a ser profundos, pois Alice conseguia manter uma boa distância – Você já era.

Ele estava pronto para afundar a espada no peito de Alice. Eu corri para sua frente, e tentei fazê-lo desviar, mas acabei sendo acertado. Um corte. Profundo. Em meu braço.

Dei uma cotovelada nele ignorando a dor, e Jake cambaleou para trás. Alice olhou para mim incrédula.

- O que você fez?! O seu braço...! – Eu a interrompi.

- Eu não vou morrer. – Comentei em mau gosto – Acho que você tem coisas mais importantes para se importar agora.

- Não se meta no meio, Alice! – Exclamou Jake com raiva – Isso é uma briga de homens!

- É uma briga de homem e rato. Adivinha em que categoria você está, seu ladrão asqueroso? – Rebati – Quer mesmo enfrentar o Deus da guerra? Então venha!

Fiz uma espada aparecer e apontei para ele. Jake pensou em atacar, mas então parou e franziu o cenho para mim. Ele olhou para Alice e depois para mim novamente, mas por fim acabou soltando um riso.

- Espera... – Ele apontou a espada para Alice – Ou você é o Ares fingindo ser a Alice, ou você é a Alice fingindo ser o Ares. E você... Ou é a Alice mesmo, ou é o Ares fingindo ser a Alice. Isso está bem confuso e engraçado.

- É. Estou morrendo de rir. – Comentei em um resmungo sarcástico.

- De qualquer forma... Eu vou acabar com os dois por via das dúvidas. Primeiro, com a Alice/Ares de jaqueta. Depois dou um jeito em você, intrometida. Ou intrometido. – Disse ele dando de ombros.

Jake avançou, mas eu estava um passo a frente. Bloqueei seu ataque com a espada, e depois derrubei-a no chão para longe de onde nós estávamos. Apontei a lâmina para sua testa, e lancei-lhe um olhar ameaçador.

- De que adianta ter uma arma tão boa, se você não sabe como usá-la? – Perguntei tentando não rir – Perdedor.

- O perdedor é ele. – Comentou Jake apontando com o queixo para Alice – A luta era entre mim e ele, mas se o possível Deus da guerra não consegue enfrentar suas próprias brigas...

Olhei em volta e notei o que ele queria fazer. As pessoas começavam a rir baixo da cara de Alice. Que na verdade... Era a minha cara. Todos rindo do Deus da guerra que não consegue vencer suas próprias batalhas sozinho, sem que tenha a ajuda de uma pirralha. Não acreditava que aquilo estava acontecendo...

- Viu o que está fazendo? Deixa eu cuidar disso! – Reclamou Alice em um sussurro. Ela também tinha notado as pessoas ao redor.

- Você pode parecer comigo, mas não sou eu. Vai acabar se machucando gravemente... – Fui interrompido.

- E desde quando você liga? – Rebateu ela. Engoli em seco. Abaixei levemente a espada e olhei para ela.

- Não ligo. Quer mesmo isso? Espero que ele acabe com você. – Falei dando de ombros – Só não quero que o meu nome seja motivo de zoação por culpa sua, senão eu mesmo arranco a sua cabeça fora.

Virei-me para Jake que não tinha ouvido nada, e abaixei a espada.

- Pegue a espada e tenha uma luta justa. – Disse eu entregando a minha para Alice. Ela a segurou e assentiu para mim, dizendo silenciosamente que iria ganhar dele – Espero que ganhe mesmo... Deus da guerra.

Jake não demorou nem um pouco para pegar a espada novamente. Ele foi em direção á Alice com toda a sua força, e eu cheguei para o lado para que ela pudesse lutar. Estava cruzando todos os meus dedos das mãos na esperança de que ela ganhasse. Eu não podia perder!

Alice bloqueava alguns golpes dele, mas conseguia desviar da maioria. Ela de vez em quando atacava também, o que fazia Jake recuar um pouco. O nome Ares ainda dava medo nos desafiantes, eles querendo admitir ou não.

Talvez isso tenha ajudado Alice. De qualquer jeito... A parte mais emocionante da briga foi quando Jake chutou-a, e ela bateu de costas contra o balcão. Ela avançou em sua direção, mas ela subiu no balcão rapidamente. Jake subiu também, e a batalha tornou-se uma briga de equilíbrio.

Ao mesmo tempo que eles se atacavam e bloqueavam o ataque do outro, eles tinham que se concentrar para não cair do balcão. Alice foi muito inteligente nesse momento, tenho que admitir.

Ao invés de continuar atacando com a espada, deu uma rasteira nele, fazendo-o perder o equilíbrio e cair para frente do balcão, onde ficavam as cadeiras para as pessoas sentarem. A minha espada deslizou pelo chão e foi parar nos meus pés. Olhei para ela surpreso, e ergui os olhos para Alice, que sorria triunfante ainda em pé no balcão.

- Eu venci. – Disse ela apontando a espada para Jake – Se manda. E é melhor eu nunca mais ver o seu rosto de novo.

Jake trincou os dentes e olhou para a espada no chão. Eu a peguei antes que ele pudesse faze qualquer coisa e fui em direção á ele.

- Ares tentou te avisar. Isso não é brinquedo para criancinhas. – Sorri para ele – Agora vai fazer as unhas em algum lugar, filho de Afrodite.

- Você ainda vai ouvir falar de mim, Alice. – Disse ele com raiva, mas acabou saindo do bar. Todos aplaudiram a luta e olharam para Alice em pé no balcão.

Eu ergui os olhos, e assenti com a cabeça.

- Aquele truque com o pé... Foi demais. – Disse ainda surpreso com a esperteza dela – Nem acredito que você conseguiu pensar naquilo.

- Penso bem sobre pressão. E... Acho que fui bem mesmo. Para você me elogiar... Uau. – Comentou ela tentando não rir.

- Cala essa boca, e não se acostuma. – Disse subindo no balcão também. Quando estava de frente para mostrei a espada – Não disse que foi culpa sua.

- Nem precisava. – Falou ela em um suspiro, mas depois voltou ao seu humor anterior – Sinto que você não vai me agradecer, mas vou encarar aquele elogio como um “Obrigado”.

- Não mesmo. – Disse em uma careta, e depois me lembrei que estava com raiva dela – Ah! Vou deixar essa ocasião passar, mas da próxima vez que você tentar resolver os meus problemas por mim, eu juro que vou fazer você se arrepender severamente!

- Ok. Ok. Voltou a ser quem era antes. – Disse ela revirando os olhos, mas então se tocou que ainda estava sendo observada pela multidão. Os homens começaram a gritar “Ares! Ares! Ares!” em comemoração. Eles estavam confusos com o que viram por causa da névoa, mas tinham entendido que Alice ganhara uma das melhores brigas que já presenciaram em suas vidas – Ahm... O que eu faço agora?

Olhei para ela, e tive uma idéia. Joguei-a para trás do balcão, e Alice caiu. Pulei para onde ela estava. Nós estávamos fora da vista deles, mas não por muito tempo.

Coloquei a mão para tirar a camisa, mas ela me deu um chute forte.

- Ai! O que...?!

- Não com o meu corpo! O que pensa que está fazendo?! – Reclamou ela com o rosto vermelho. Revirei os olhos e estendi a mão para tirar sua jaqueta, mas acabei recebendo um belo tapa na cara – O que deu em você?! Eros te acertou de novo?!

- Que droga, Kelly! Não é nada disso! Eu só quero que você tire a jaqueta! – Exclamei com raiva – Vou trocar de camisa com você para parecer que fui eu quem bateu mesmo no Jake.

Alice revirou os olhos, e tirou a jaqueta de couro jogando-a para mim. Eu voltei a minha forma normal e tirei a camisa. Ela desviou os olhos para não me ver. Assim que coloquei a jaqueta, Alice vestiu a camisa por cima da outra.

Nós nos levantamos e o bar inteiro começou a comemorar novamente.

- Ahm... O que vamos fazer agora? – Perguntou Alice sem saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Ok... Levanta a mão quem torceu pela Alice!

O que acham que eles vão fazer agora?

Sair do bar vai ser meio complicado com tanta gente, né?

Tam tam tam taaaam!

Espero que estejam gostando!

Beijos