Meu Namorado Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 41
Obrigada


Notas iniciais do capítulo

Vamos para mais um capítulo!

Valeu pelas recomendações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138158/chapter/41

POV Ares

Eu não tinha muita certeza do que deveria dizer ou fazer, por isso optei por continuar quieto andando ao lado dela. Alice envolvia-se no meu terno, enquanto olhava fixamente para frente, mas com o rosto levemente abaixado.

Quando chegamos á frente do salão de festa, vimos Poseidon conversando com algumas garotas. Ele pediu para que elas esperassem, e foi até nós.

- Ei, estávamos procurando vocês! Hera estava conversando sobre o casamento e tudo mais. Acho a idéia muito apressada. – Poseidon parou de falar quando olhou melhor para Alice, e viu que ela estava completamente ensopada. Seu cenho ficou levemente franzido, mas um sorriso torto surgiu em seu rosto – Por que saíram daqui? O que estavam fazendo, vocês dois?

- Poseindon, nós... – Tentei dar um fora nele, mas Alice me interrompeu com uma frase que me deixou surpreso.

- Nem te conto. – Disse ela com um sorriso de duplo sentido no rosto. Poseidon arregalou os olhos para ela, mas sorriu para mim, quase que dizendo “Sortudo, hein?!”.

Ela segurou a gola da minha camisa e ajeitou a minha gravata.

 - Nós vamos estar um pouco ocupados. Se importa se nós nos retirarmos? – Perguntou ela com olhando para ele.

- N-Não. Claro que... Não. – Poseidon ainda estava sem palavras. Ele piscou para Alice – Eu não vou contar nada para ninguém.

- Obrigada. - Alice sorriu para ele. Poseindon voltou para falar com as garotas, e o sorriso de Alice desapareceu. Ela soltou a minha camisa e voltou a andar. Demorei alguns segundos para me tocar que devia segui-la.

- Aquilo que você fez... – Falei, mas me detive quando ela olhou para mim, mas só por meros 2 segundos. Alice desviou o olhar e continuou andando – Aquilo foi... Sabe? Você se aproveitou de mim.

- Ah, é? Então estamos quites. – Disse ela sem nenhuma animação. Queria irritá-la, mas ela estava desanimada demais para ficar com raiva de mim.

Nós continuamos andando até que chegamos ao quarto 143. Abri a porta, e Alice entrou direto. Demorei alguns segundos olhando-a andar até o centro do quarto e soltar um suspiro cansado.

Fechei a porta devagar, e pensei no que devia fazer ou dizer. Ela estava completamente molhada. Seu cabelo estava bagunçado e as pontas pingavam um pouco. Pude notar que as costas do meu terno estavam molhadas também. Ela virou-se e olhou para a porta do banheiro. Pude notar que seu vestido estava grudado nela.

Alice fungou, e coçou o nariz.

- Vai ficar gripada. – Comentei vagamente.

- Jura? – Falou ela sem ligar. Alie tirou o terno e colocou-o encima da cama delicadamente – Eu... Vou trocar de roupa.

- Toma um banho também. – Sugeri, e ela assentiu.

- Um banho quente. É uma boa idéia. – Concordou ela, sem ter o que falar. Alice abriu a porta do closet, mas se deparou somente com os vestidos e ternos que Afrodite colocara lá com sua mágica.

- Pega uma roupa minha de novo. – Revirei os olhos. Não teria opção mesmo...

- Não preciso. – Disse ela sem tirar os olhos do armário.

- Ah, você acha mesmo? – Perguntei. Dei alguns passos em sua direção, e ela olhou para mim. Segurei o seu cabelo e depois soltei, mostrando-lhe minha mão molhada – Você está molhada. Precisa de uma roupa quente ou algo do tipo. Vai vestir o que? Mini saia, ou camisas sem manga?

Ela revirou os olhos. Por um segundo eu sorri, pois estava certo que ela iria dizer “Não é da sua conta o que eu vou vestir ou não”, mas acabei me decepcionando quando ela assentiu concordando.

- Tudo bem. Obrigada. – Disse Alice pegando uma das minhas camisas que ficavam enormes nela e um short que Afrodite lhe dera. Ela pegou sua mochila também e foi em direção a banheiro.

Troquei de roupa, colocando uma coisa mais confortável. Uma calça de moletom, e uma camisa escrito “Está olhando o que?”. Minha favorita. Por sorte, Afrodite não tinha dado um sumiço nela.

Sentei-me no chão esperando que Alice terminasse o banho, mas a única coisa que estava em minha cabeça era a frase que ela tinha dito. “Tudo bem. Obrigada.”. O que?! Não! Era para ela reclamar comigo! Eu não estava sendo gentil ou coisa do tipo!

- Idiota... – Resmunguei. Nesse momento Alice abriu a porta do banheiro e pude ver seu rosto marcado pelo cansaço. Seus olhos quase se fechavam sozinhos. Seus ombros estavam cada vez mais pesados e caídos. Seus olhos não tinham nenhum brilho.

- Pronto. – Falou ela jogando a mochila no chão. Ela veio para perto de mim e sentou-se na minha frente – Acho que agora vem a nossa competição, certo?

Franzi o cenho sem entender o que ela estava dizendo, mas então eu lembrei.

- Ah. A competição da cama. – Lembrei-me. Eu sorri pronto para dizer que faria ela dormir no chão, mas algo me impediu. Quando olhei para o rosto dela, lembrei de tudo que ela tinha passado em um dia só. O pior fora no fim do dia, quando teve a briga com Apolo. E quando fora ameaçada por aquele canalha do Jake.

Relutante eu assenti, mas um plano logo surgiu em minha mente. Eu... Eu poderia deixar ela ficar com a cama por uma noite. Não ia fazer lá muita diferença para mim.

- Certo. Então... Começou. – Disse ela depois de um bocejo. Eu tateei a parede e apaguei a luz. O quarto não ficara completamente escuro, de modo que eu ainda conseguia vê-la, e ela me ver.

Deitei no chão e fingi dormir. Depois de alguns minutos, vi que Alice tinha deitado no chão também, quase perdendo a competição. Comecei a roncar de propósito o mais alto que conseguia, e chutei-a de modo a parecer acidental.

Isso funcionou. Alice acordou de seu sono e olhou para mim. Fechei os olhos rapidamente para ela não notar que eu estava acordado.

Com os olhos cerrados, vi ela se levantar e ir para a cama. Missão concluída, pensei. Mas... Fui surpreendido minutos depois por uma voz logo perto do meu ouvido.

- Eu sei o que você está fazendo. – Disse Alice em um sussurro – Está perdendo de propósito para eu ficar com a cama. Você está sendo... Gentil.

Fiz uma careta ao ouvir aquela palavra, e Alice riu. Droga! Esqueci que era para fingir que eu estava dormindo.

- Eu sei que amanhã você provavelmente vai me acordar dizendo que eu trapaceei, e vai negar que fez alguma coisa boa por mim. – Continuou ela.

Humpf. Que bom que você sabe.

- Mas por enquanto... – Senti algo ser jogado encima de mim. Era um cobertor, e estava bem confortável. Se bem que eu era grande demais para ele, de modo que meus pés ficavam de fora – Obrigada.

Pude ouvir ela se levantar e ir para a cama novamente. Dessa vez, ela não voltou. Assim que notei que Alice tinha ido dormir, eu tive vontade de rir sozinho, mas me contive para não acordá-la. Acabei caindo no meu próprio sono.

POV Alice

Pensei que depois de ir dormir, eu pelo menos teria um minuto de descanso, mas não tive essa sorte.

O meu sonho começou com um forte e inconfundível cheiro de lavanda. Eu o segui por um cenário conhecido, e parei ao entrar em um lugar. Estava no bar Holly Lake. Só que as pessoas eram diferentes. Não era gente normal... Eram, na maioria, motoqueiros tão ferozes e violentos que poderiam se passar por amigos do Ares.

Sentado perto do balcão estava Jake. Ele segurava a espada de Ares e sorria maliciosamente para ela. Alguns motoqueiros conversavam com ele e riam de piadas sujas que ele contava de vez em quando.

- Para que você vai usar isso? Pense bem... Pode ir longe com essa espada. – Disse um dos motoqueiros.

- Tsc. Vou conseguir o que Ares não conseguiu. – Disse Jake sorrindo para a lâmina afiada – Vou ganhar de algumas pessoas, umas vinganças aqui... Outras ali... E depois... Ah. Esqueçam. Vocês não vão entender meus motivos mesmo.

- De qualquer jeito... Você não acha que Ares vai tentar pegá-la novamente? – Perguntou um deles.

- Não. Ele jurou pelo Estige que não viria atrás da espada. – Disse Jake com um sorriso – Vou guardá-la e ir embora daqui amanhã.

- Não acha que ele pode aparecer aqui de noite? – Perguntou outro.

- Ele deve estar ocupado com a filha de Hermes, se é que me entendem. – Riu Jake, e todos os outros riram também.

Tive vontade de socá-lo, mas acabei acordando no momento em que Jake cortou o ar na minha frente com a espada.

Dei um pulo do colchão e olhei em volta. Ainda estava no quarto do hotel, e ainda estava escuro. Não devia ter dormido tanto assim. Talvez uma hora ou duas.

Jake ainda devia estar no restaurante/bar, e os outros Deuses ainda deviam estar na festa do salão.

Desci da cama e vi Ares deitado no chão dormindo do mesmo jeito que o deixara antes. Só que dessa vez estava mais do que claro que ele estava realmente dormindo.

Eu odiava quando ele jogava a culpa em mim o tempo todo, mas também odiava quando ele não jogava e ficava mais do que na cara que a culpa era realmente minha. Ele perdera sua espada por causa de mim, e eu não fizera nada para impedir.

Queria ter uma chance de concertar as coisas, até por que... Não estava motivada a fazer isso somente por causa do Ares. Era muito por causa do Jake também. Eu não era um objeto de troca! Ele não podia me usar daquele jeito, e ainda por cima para prejudicar os outros.

Foi aí que uma idéia passou por minha mente. Era um plano muito arriscado, mas se desse certo, eu poderia reaver a espada. E isso, antes dele acordar.

Repetindo... Era muito arriscado. Eu tinha certeza que se não tomasse cuidado, poderia morrer. Ou seja lá o que acontece com os imortais quando eles se machucam gravemente.

Mas eu tinha tido uma droga de dia, e particularmente... Eu me sentia uma droga. Tinha que fazer alguma coisa para mudar a situação, e por isso... Resolvi por meu plano em prática.

POV Ares

Eu estava no meu templo novamente. Claro. Era um sonho, dãã. Mas mesmo assim, é melhor do que nada.

Deitei-me em minha cama e respirei fundo. Só de estar lá eu já me sentia bem. Era como se aquele lugar é que fosse um hotel luxuoso. Para a minha surpresa, senti alguém mexer em meu cabelo. Franzi o cenho pensando ser Afrodite.

- Ah! Agora você volta, não é...? Kelly?! – Exclamei ao olhar para o lado. Lá estava ela, usando uma roupa da Grécia antiga. Bons tempos... Mas ainda assim, era estranho ver alguém vestido daquele jeito, principalmente ela.

Se bem que... Ela estava muito bonita. Acho que mais que a realidade.

- Você adora esse nome , não é? – Sorriu ela piscando para mim. Levantei-me e fiquei sentado na cama para poder olhá-la melhor. Alice veio para perto de mim e me abraçou por trás – Tudo bem... Eu sei disso. Não é nenhum segredo.

- Não disse nada. – Falei achando aquilo estranho.

- Nem precisa. – Disse ela. As suas mãos alisaram meu abdômen e depois foram para o meu ombro. Ela começou a fazer uma massagem em mim, enquanto continuou falando – Mas sinto lhe dizer... Eu não sou a Alice.

- Não? – Perguntei.

- Não. Sou só uma parte da sua consciência. Pelo menos a única e minúscula que você tem. – Comentou ela em meu ouvido. Ela parou a massagem, e sussurrou em meu ouvido – Sabe por que eu estou aqui no seu sonho?

- Uhm... Para me animar um pouquinho? – Chutei com um sorriso no rosto.

- Não. Pare te dizer uma coisa. – Disse ela com um sorriso também.

- O que? – Perguntei virando-me para ela.

- Primeiro... Isso. – Ela piscou para mim, e deu um tapa em meu rosto. Arregalei os olhos para ela – Pronto. Você precisava disso.

- Qual é o seu problema?! – Exclamei com raiva – Será que toda garota tem que me dar um tapa na cara?!

- Só toda a garota que está afim de você. – Comentou ela – Tipo a Afrodite.

- Tipo você? – Comentei, mas ela virou-se para mim com um sorriso divertido.

- Só nos seus sonhos mesmo, para que Alice goste de você. – Ela revirou os olhos – Acho que eu e você sabemos que ela não é cega nem nada.

- Ei! Eu não sou feio. – Exclamei ofendido – Pode dizer que ela não gosta de mim, mas me ofender é outro assunto. Olha só esses músculos. Não são para qualquer um.

- Cala a boca e ouve! – Exclamou lançando um travesseiro em mim. Ela já estava em pé na frente da cama – Alice está em perigo por culpa sua, otário. Enquanto você fica aí deitado sonhando, ela está indo por em prática um plano quase suicida.

- O que? Tsc. Ela está dormindo. – Falei revirando os olhos.

- Ah, você acha mesmo? – Perguntou cruzando os braços.

- Acho sim. – Confirmei.

- Claro. Até por que... Você nunca foi passado para trás por Alice Kelly. – Comentou em sarcasmo, e depois revirou os olhos – Se toca! Ela está te fazendo de idiota!

- Eu não fui passado para trás por aquela pirralha! – Exclamei com raiva – A Filhinha de Hermes nunca ganhou de mim!

- Mentira! E você sabe muito bem disso! – Exclamou a Alice/Consciência segurando uma maçã – E vai passar você para trás de novo com um outro plano suicida. Na verdade... Ela vai usar você nisso.

- Como assim? Que plano suicida é esse? – Perguntei sem entender.

- Ela quer pegar a espada de volta! Não se tocou disso? Dãã! – Exclamou dando uma mordida na maçã – Uhm... Está boa. Quer uma?

- Uhm... Eu prefiro as mais vermelhas. Essa está muito clara, e... Opa! Não me enrola! – Exclamei entendendo que ela queria me passar para trás – Como ela vai pegar a minha espada?! Está com aquele idiota do Jake.

- É. Ela vai até ele tirar algumas satisfações. – Comentou mexendo na maçã – Eu acho que... Ela vai fingir ser você para conseguir fazer com que ele leve a briga a sério.

- O que?! Ridículo! Como ela vai fingir que sou eu?! – Falei tentando não rir.

- Lembra quando você se transformou nela? – Perguntou ela erguendo uma sobrancelha.

- Lembro. E daí? – Perguntei.

- Daí que você não se parecia mais com você mesmo. Parecia a Alice. – Disse dando outra mordida – Só que a sua atitude era inconfundível. Ainda dava para notar que era você. Com as roupas certas, e com a atitude certa...

Ela parou de falar e olhou para mim. Eu entendi aonde ela queria chegar, e quase tive um enfarto.

- Acho que agora entende o que eu quero dizer. – Disse ela chegando perto de mim. Alice/Consciência segurou o meu rosto, e olhou nos meus olhos – Estamos todos encrencados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam tam tam taaaaam!

Alice vai conseguir pegar a espada?

E será que o Ares vai conseguir impedir isso?

Vamos ver no próximo! Espero reviews.