Meu Namorado Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 14
Uma visita nada feliz


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138158/chapter/14

“Fresca.” Resmungava Ares.

“Fresca?! Eu não sinto o meu pé e a culpa é toda sua!” Exclamei. “Não me chame de fresca.”

Ares olhou para mim, e riu sem achar graça.

“Fresca.” Repetiu.

“Idiota.” Rebati.

“Quer mesmo começar uma competição de xingamentos?” Perguntou ele rindo. “Filhinha de Hermes.”

“Eu quero sentir o meu pé, será que isso é possível?” Perguntei ironicamente.

“Você é muito exagerada!” Reclamou ele. “E fique sabendo que o seu pé está normal. Infelizmente... Eu não quebrei nenhum osso seu.”

Revirei os olhos, cansada. Meu pé ainda estava dolorido, como se uma tonelada tivesse caído encima dele. Mas pelo menos não sentia câimbras. Se bem que... Eu quase não sentia nada. Ele ia ficar bem, mas saber disso não diminuía nada a minha raiva de Ares.

“De tantas malditas atividades você tinha que escolher logo essa.” Comentei.

“Foi o nosso trato, lembra benzinho?” Disse ele. “E também... Não vejo nada demais nisso.”

Olhei em volta. Estávamos em uma fonte termal Holly Lake. Estava praticamente vazia, exceto pelos funcionários do hotel. Ares estava dentro d’água com as duas mãos atrás da cabeça relaxando, enquanto eu estava sentada ao seu na beira do pequeno lago de água quente.

Só os meus pés estavam dentro d’água, porque não estava nem um pouco a fim de ficar de biquíni na frente dele. Ares estava usando um short enorme, o que para mim estava ótima. Se não estava a fim de ficar de biquíni, também não queria ver ele de sunga.

Argh. Visão do inferno.

“Só se for para você.” Resmunguei. “Vou ter que voltar andando para o quarto. Andando!”

Andando.” Imitou ele em uma voz enjoada. “Como se eu me importasse. Vai encher outro, e me deixar descansar.”

“Você é um grande egoísta.” Comentei. “Me acorda ás 5 da manhã, mas fica reclamando que eu é que não te deixo descansar.”

“Quem mandou ficar com a cama?” Perguntou ele rindo. “Agora, agüente.”

“Ninguém merece...” Murmurei. “Vamos logo voltar... Não quero ficar parada em uma fonte termal!”

“Podia entrar na água. Para ser sincero... Você podia até se afogar nela.” Disse ele de olhos fechados. “Mas acho que a segunda alternativa não seria tão divertida para você, não é?”

“Para que você quer ficar aqui?” Perguntei olhando em volta novamente. “Está vazio, e não tem nenhuma garota seminua para você olhar. Vamos voltar. Eu fico no quarto, e você pode se distrair na piscina! Olhe para quem quiser, faça o que quiser.”

“Sabe? Ás vezes você pensa muito errado de mim.” Falou ele fingindo estar magoado. “Por que você acha que eu gostaria mais de ficar rodeado por garotas seminuas, do que eu gostaria de ficar com você? Você é a minha garota! Nos momentos bons, nos ruins... Nos de vingança... Opa. Por que eu disse isso? Ah... Esquece.”

“Está se vingando de mim?” Perguntei.

“Em parte, sim.” Respondeu ele encolhendo os ombros. “Você deve estar com sono. Se eu voltasse, você ia dormir, e ia agüentar mais tempo acordada de noite, e eu teria que dormir pela segunda noite seguida no chão duro do quarto.”

Estava prestes á reclamar com ele, mas então notei uma coisa.

“Segunda noite seguida?” Perguntei franzindo o cenho. “Mas... Você não ganhou da primeira vez?”

Ares ficou mudo por uns segundos.

“Ah, é. Eu ganhei. O chão é tão ruim que parece que eu estou dormindo lá a minha vida inteira.” Disfarçou ele.

“Mentira! Você perdeu!” Exclamei rindo. “Você perdeu de mim, e fez parecer que tinha dormido na cama!”

“Mentira sua. É claro que eu ganhei de você, Kelly.” Insistiu ele. “Agora...”

Ares ergueu a mão direita e chamou uma mulher que trabalhava no hotel. Ela sorriu (como todo mundo fazia naquele hotel louco) e veio até nós.

“Precisa de uma massagem, senhor?” Perguntou ela com um sorriso.

“Ah... Uma massagem seria bem-vinda.” Concordou Ares. “Fique a vontade.”

Pude ver porque ele a escolheu. A mulher era bem bonita, e parecia ser a mais jovem das três que estavam andando pela termal nos perguntando se queríamos alguma coisa. Ela ajeitou os cabelos loiros para trás, e começou a massagear as costas de Ares.

“Ah... Isso que é vida...” Suspirou ele. “Está ótimo.”

“Ninguém merece...” Murmurei novamente.

“Você gostaria de uma massagem também, senhorita?” Perguntou alguém perto de mim. Eu me virei e notei que tinha um garoto com mais ou menos a minha idade parado em pé atrás de mim.

“Ahm... Não sei.” Disse encolhendo os ombros.

“Vem. É melhor deixar ele relaxar um pouco.” Disse o garoto olhando para Ares.

“Não volte para o quarto, senão eu te arrasto de volta até aqui, ouviu?” Falou ele ainda com os olhos fechados.

“Ta bom...” Resmunguei em resposta. “Vai ficar de olho em mim?”

“Pode ter certeza.” Sorriu ele.

Eu me levantei e fui para um pouco longe da psicina. No lugar tinham algumas camas de massagem. O garoto olhou para mim e riu.

“Você estava torcendo para sair de perto dele, não é?” Disse ele.

“O que?” Perguntei sem entender. Aquela pergunta não constava no padrão dos funcionários do Hotel Holly Lake, por isso eu estranhei. “Nossa! Você não é um robô.”

“Nem todos são, Alice Kelly.” Disse ele rindo. “É esse o seu nome, não é?”

“É. É sim.” Concordei. “Mas... Como sabe disso?”

“Eu ouvi o seu namorado falando.” Disse ele. “Meu nome é Jake Reverbel. Trabalho aqui no Holly Lake.”

“É... Notei pelo uniforme.” Comentei olhando a camisa pólo branca, e a calça branca com as iniciais HHL. “Mas... Por que você acha que eu queria ficar longe dele?”

“Está escrito na sua testa, mas... Eu acho que posso estar errado.” Falou ele.

Jake tinha olhos verdes escuro, em um tom que eu nunca tinha visto antes. Seu  cabelo era uma mistura de ruivo com castanho, o que me deixou impressionada. Só de reparar esses detalhes nele, eu fiquei um tanto hipnotizada. Nossa... Ele era realmente bonito.

“O seu pé. Você estava falando dele, não é mesmo?” Disse ele. Era impressão minha ou ele estava bem próximo de mim? “Tem certeza que não quer uma massagem?”

Ele sorriu, e eu não agüentei. Era como se eu fosse biologicamente incapaz de dizer não para ele!

“Aham.” Foi o máximo que eu consegui dizer.

Eu me senti em uma das camas de massagem, e ele começou a mexer no meu pé suavemente. Não conseguia para de sorrir, mas... Não era um sorriso para ele. Eu... Nem mesmo sei porque eu sorri. Estava sorrindo distraída, enquanto ele falava comigo. Prestava atenção a cada palavra.

“Então... O que uma garota como você faz com aquele cara?” Perguntou ele rindo. “Não parece do tipo que gosta de lutares profissionais.”

Eu ri um pouco.

“Não. Ele... Não é lutador profissional.” Disse.

“Mas você gosta dele?” Perguntou ele olhando para mim.

“Ahm... Aham.” Afirmei, mas aquilo foi um pouco estranho.

“Sério? Tudo bem... Sem problemas.” Disse ele encolhendo os ombros. “Ele tem muita sorte, e nem sabe. Você é muito bonita, sabia?”

Meu rosto ficou vermelho ao receber aquele elogio.

“Eu não...” Não consegui terminar a frase.

“Tsc. Claro que é.” Insistiu ele. “E não precisa nem tentar. Eu gosto disso.”

Pisquei os olhos, mas isso não adiantou em nada para melhor a minha concentração. Eu sentia a minha cabeça nas nuvens. Era como se eu ouvisse a voz dele de muito longe...

“Gosta?” Perguntei sentindo meu coração bater mais forte.

“Aham.” Afirmou ele com um sorriso. “Está melhor agora?”

Demorei um tempo para entender do que ele estava falando. Eu olhei para ele, que sorria para mim, e depois para o meu pé.

“Ah! O meu pé?” Perguntei distraída. “Sim. Eu estou sentindo ele de novo.”

 “Isso é bom.” Sorriu ele. “Se eu fosse você... Voltava para perto do seu namorado. Ele vai pensar que eu te seqüestrei ou coisa parecida.”

“Só estamos aqui há uns minutos.” Disse eu franzindo o cenho para ele.

“Não.” Riu ele. “Estamos aqui há uma hora.”

“O que?!” Exclamei surpresa. “Uma hora?! Nossa... O tempo voou.”

“Há! Obrigado.” Riu ele de novo. “É bom saber que você gostou da minha companhia. Quer ajuda para descer daí?”

Eu assenti, sem conseguir dizer não novamente. Jake Reverbel me segurou pela cintura e me desceu da cama. Só que quando eu desci ele me puxou para perto dele. Foi sem querer, ou de propósito? Não consegui notar.

“Vai com calma, Alice.” Disse ele baixinho para mim. “Acho que você vai ter um looongo dia pela frente. Desejo sorte.”

“O... Obrigada.” Disse eu sorrindo para aqueles olhos verdes.

Suas mãos deslizaram pela minha cintura até me soltarem. Eu pisquei os olhos, ainda aérea, mas de nada adiantou novamente.

“Ei! Kelly! Estou falando com você!” Exclamou Ares impaciente. “Se afasta dele, e vem para cá agora!”

“Acho que bateu um ciúme.” Riu Jake para mim. “Vai. Ele não vai gostar se você continuar parada sorrindo para mim.”

Eu estava parada sorrindo para ele?! Não acreditei quando ouvi aquilo! Meu rosto ficou levemente vermelho, e eu assenti. Desajeitada, voltai para o lado de Ares, que já tinha terminado a sua massagem.

“Você quer estragar tudo, sua tonta?” Perguntou ele baixinho. Ares saiu do lago termal, e parou na margem da piscina. “Parece que se esqueceu que nós dois temos que parecer um casal!”

“Aham.” Assenti ainda distraída. Por que eu estava assim?

Mesmo Ares estando do lado de fora da piscina, eu continuei andando, até que sem querer tropecei e caí dentro da água. Aquilo serviu para me acordar. Saí do lago rapidamente, e Ares olhou para mim sem entender.

“O que deu em você?” Perguntou ele. “Ficou louca por acaso?”

“Eu...” Joguei o meu cabelo para o lado, para que eu pudesse enxergar. “Eu tropecei. Foi... Sem querer.”

Ares revirou os olhos e bufou.

“É melhor você voltar para o quarto e trocar de roupa, antes que pegue uma gripe.” Disse ele parecendo bondoso.

“Está preocupado comigo, é?” Perguntei sem acreditar.

“O que?! Não! Se você pegar uma gripe, eu tenho grandes chances de pegar também. Agora se manda, e vê se não demora, ouviu? Tem 15 minutos para fazer isso e me encontrar aqui, a não ser que queira que eu mesmo te traga de volta.” Falou ele.

“Eu tenho pés que agora funcionam muito bem, obrigada. Consigo fazer isso sozinha.” Disse sorrindo forçada para ele. “Vou tentar não tirar um cochilo de 5 minutos.”

“Tente mesmo.” Disse ele. Ares apontou para uma porta de madeira que tinha ali perto. “Eu vou ficar na sauna. Vê se não me dá trabalho.”

Fiz uma careta para ele e fui para o quarto. Como ele era chato...

POV Ares.

Assim que a Kelly foi embora, eu pensei que poderia ter finalmente um pouco de descanso. Eu ia ficar uns 15 minutos parado relaxando em uma sauna.

Fui sorrindo até lá, e abri a porta.

Uma onde de calor bateu contra mim no mesmo momento. Ah, como aquilo seria relaxante...

Tirei os shorts e coloquei a toalha. Sentei lá e relaxei. A fumaça cobria todo o lugar, o que tornava difícil ver se tinha ou não alguém ali. Provavelmente não.

Ao menos era isso que eu pensava.

“Ares.” Falou uma voz, e eu franzi o cenho.

“Sou eu.” Respondi. “Quem está aí?”

“Adivinha.” Disse uma voz feminina, com um leve tom de maldade.

Estremeci ao reconhecê-la. Afrodite pôs a mão sobre o meu ombro suavemente, mas aos poucos foi apertando-o com cada vez mais força.

“A... Afrodite?” Falei sorrindo sem jeito. “Como vai você? Veio me visitar?”

“Claro. Uma visita.” Disse ela com um tom irritado. “Acho que sabe exatamente sobre o que eu quero falar.”

Dessa vez, eu estava encrencado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu não preciso nem mesmo perguntar o que vocês acham que vai acontecer, não é?

Espero pelos reviews.