A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 9
Convite.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um, espero que gostem!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/9

            Era Sexta-feira, o melhor dia da semana, já fazia um mês que o pomo de ouro do meu caro amigo James, havia resolvido passear por Hogwarts sozinho, depois disso pode ter certeza que Prongs parou de brincar com o pomo, enquanto conversava. Ou olhava a Evans. Graças ao nosso lindo e amado Merlin, as aulas já tinham acabado, e no outro dia, iríamos ter o primeiro fim de semana em Hogsmeade.

            Certo, voltando ao que interessa, que é o segredo dos Marotos... Eu sou lenta de vez em quando, muito lenta, se o que Moony estivesse dizendo era a verdade, o que provavelmente era, o segredo deles estava naquele livro. Bem, e provavelmente estava. Eu olhei os últimos quatro nomes da lista de quem havia pego o livro, e adivinha de quem era? Sim dos quatro Marotos. E eu já tinha lido aquele livro, eu apreendi a me transformar em animaga usando ele.

            -Que porra, qual é o segredo de vocês seus desgraçados? – eu perguntei olhando pro livro. Marlene estava no dormitório, e olhou pra mim com um sorriso malicioso no rosto.

            -Fala com livros agora Dani? – ela perguntou, eu suspirei, não era bem pro livro que eu queria falar essa frase, mas tudo bem, ele servia como ouvinte, eu mal estava conseguindo falar com Marlene, ou Anna, as duas estavam muito pervertidas naquele ano, e Evans não ia muito com a minha cara.

            -É, eles geralmente me ouvem – eu falei sorrindo pro livro e depois olhei pra ela – E se você quer saber McKinnon, você deveria tentar conquistar meu irmão, eu acho que vocês combinam – eu sei, eu falei isso do nada, mas eu já estava cansada de ouvir ela falar de como Six era gostoso, e ás vezes ouvir alguns comentários de Six, por favor, os dois são pervertidos, eles combinam.

            -Am... – Marlene ficou totalmente vermelha, e desviou o olhar, eu dei uma risadinha, e saí dali, com o livro na mão, é claro, porque como eu não tinha mais nada pra fazer, e ainda não era hora da janta, eu ia terminar de ler aquele livro.

            Faltava duas noites pra lua cheia, nem sei porque eu pensei nisso, mas eu estava acompanhando o calendário lunar, por uma incrível coincidência, sempre que Remus sumia era no dia de lua cheia. Talvez ele fosse um lobisomem... Esquece, essa ideia era muito estranha pra ser verdade.

            Eu desci pra sala Comunal, e não encontrei praticamente ninguém, só Evans, que parecia estar preocupada com alguma coisa, eu resolvi não comentar nada, e simplesmente saí dali, indo até a árvore que os Marotos sempre ficavam, perto do lago. E como sempre, eles estavam lá.

            --Hey, Dani – eu ouvi Padfoot gritar assim que eu estava perto, eu ainda não tinha falado com eles o dia inteiro, eles estavam ocupados com alguma coisa, e eu estava concentrada em aprender alguma coisa nas aulas, eu ainda tinha que terminar uns dois trabalhos importantes e o resto estava em dia.

            -Fala Padfoot, deixa eu adivinha, você e o Prongs pegaram detenção de novo? – eu falei brincando, e ele revirou os olhos, e me mostrou a língua. Foi a minha vez de mostras a língua.

            -Não, nem pagando que agente ia perder o primeiro fim de semana em Hogsmeade – falou Six sorrindo, eu suspirei e sentei na frente deles, que estavam com um ar um pouco tenso. Eu sorri pra eles, e dei ombros.

            -Eu não sei se eu vou – eu falei olhando pro lago, quer dizer, era legal ir com os Marotos, mas eu não estava a fim, quer dizer, eles eram legais, mas eu queria ficar um pouco sozinha e raciocinar. Algo me dizia que eu ia ter que ficar atenta naquele fim de semana. E que eu ia acabar me metendo em alguma confusão.

            -Como assim você não vai? – eu ouvi James perguntar olhando pra mim preocupado, eu sempre ia, e era a mais animada pra ir. Não sei o que estava dando em mim, foi aí que eu notei que Moony não estava ali.

            -Eu não sei se eu vou, não quer dizer que eu não vá – eu respondi olhando pra eles, que reviraram os olhos, e de boa, Sirius me olhou preocupado.

            -Dani, você tá bem, quer dizer, no último mês você tá quieta, e tudo o mais... – ele meio que me sondou, olhando bem pra mim, eu desviei o meu olhar. Ah! Six... Meu irmão gêmeo preocupado, ele sempre sabia o que eu estava sentindo... Não era só o segredo deles, mas Régulo tinha começado a andar com o pessoal barra pesada, e de algum jeito eu me sentia preocupada com ele, que apesar de ser um chato, era meu irmão.

            -Não se preocupa Six – eu murmurei deitando na grama, e fechando meus olhos – Eu só estou preocupada com o Rég... – eu murmurei, e juro que ouvi ele bufar.

            -E comigo, você não se preocupa? – ele perguntou bravo, eu tive que sorrir.

            -É claro que eu me preocupo Six, mas eu sei que o pessoal que você anda é gente boa, e que você sabe se cuidar, porque você é descente, mas o Rég... – eu suspirei, e cruzei meus braços.

            -Dani, o Rég deveria saber o que faz, e já que ele não escuta agente, é assim que tem que ser, aceite o fato, e não sofra – ele respondeu, e eu suspirei assentindo, eu tinha tentado falar com ele, e ele não me escutou.

            -Dani – eu ouvi alguém me chamar, eu sabia quem era, mesmo antes de abrir os olhos, era Moony, ele tinha acabado de chegar, e parecia estar nervoso, eu abri meus olhos, e sentei, olhando pra Remus, que estava vermelho, e parecia que tinha estado se preparando pra pedir alguma coisa.

            -Sim, Moony? – eu pedi o olhando curiosa, e não contendo um sorriso, ele era muito lindo. Remus sorriu, e olhou bem nos meus olhos.

            -Amanhã, vamos pra Hogsmeade juntos? Quer dizer, só eu e você? – por incrível que pareça, ele não gaguejou, mas ficou com o rosto bem vermelho, e eu também deveria estar, quer dizer, todos os Marotos estavam nos olhando com sorrisos maliciosos, e meu irmão também, apesar de nos olhar desconfiado.

            -S-sim – eu respondi gaguejando um pouco, e sorrindo, Remus piscou, e eu ouvi James começar a gargalhar, e vi meu irmão, nos olhando com um pouquinho de ciúmes.

            -Só Moony te convidar pra ir pra Hogsmeade que você fica animada né? – ele perguntou mostrando a língua pra mim, que dei uma bela risada.

            -Claro né Padfoot, eu sou bem mais interessante que você – Remus falou, me abraçando, e entrelaçando nossas mãos, eu pisquei pro meu irmão que revirou os olhos, mas sorriu.

            -Então pelo menos, se comportem – ele falou, e Remus sorriu – Se você magoar ela Moony, eu te espanco, e depois te ajudo a levantar, você é meu amigo, mas ela é a minha irmã...

            -Calma Six, a Dani, sabe se cuidar e Moony já passou muito tempo decidindo se tomava coragem e convidava ela de uma vez pra agora ir lá e magoar ela – James falou brincando com o pomo, eu olhei pra Moony, que sorriu um pouco envergonhando, eu pisquei, e ele me abraçou, um pouco mais forte. Foi tão bom, eu e ele abraçados, só que agora com um sentimento diferente.

            -Agente ainda está aqui – eu comentei olhando pros meninos, eles reviraram os olhos, e em um minuto estávamos conversando normalmente, tirando o fato de que eu e Moony estávamos abraçados, e que Sirius ficava olhando pra nós o tempo todo, como se estivesse nos vigiando. Eu esqueci Rég imediatamente, eu estava feliz, eu e Moony íamos sair oficialmente juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acham que vai rolar em Hogsmeade? Alguma ideia? Gostaram da coragem do Moony?
Espero Reviews *--*
beijoos ;*