A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 37
Palavras finais da autora.


Notas iniciais do capítulo

Não sei se já agradeci a anna_cahill pela segunda recomendação da fic :D Obrigada mesmo :D
E a MellisaLuz, que foi a primeira a recomendar, e quem quiser imitar elas, mesmo a fic já tendo acabado, pode ir logo fazendo, ok? -kk
Beijos meninas e obrigada pelas recomendações :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/37

Vou explicar de onde surgiu a ideia dessa fic, eu ainda não tinha coragem de escrever fics, tinha medo do que as pessoas pudessem julgar de mim. E que eu escrevesse mal.

Mas aí, eu caí na real, não precisava ter medo, porque um dia, eu ia precisar ser julgada, aliás, quero ser uma escritora, não quero? Em fim, postei essa fic, só por pura teimosia. A ideia começou a surgir na minha cabeça, os personagens ficavam praticamente berrando em minha cabeça para que eu começasse a escrever. Escrevi o primeiro capítulo, e postei.

Sabe, quando você pensa que não vai dar certo, que você vai fazer merda, e que ninguém vai gostar do que você escreveu? Então, eu pensei assim, se ninguém comentar, eu excluo a história, e foi aí que surgiram os primeiros reviews.

            Não pensei que ia terminar com o pessoal pedindo segunda temporada, na verdade nem pensei que iria chegar a terminar a fic. Em fim, eu estou falando isso porque eu estou feliz.

            Quero agradecer muito a todos e todas que mandaram reviews, a quem mandou recomendação, e quiser mandar outra agora, em fim, eu agradeço a você leitora, ou leitor. Sem você, essa fic não teria continuado.

            Obrigada mesmo meninas, por tudo, por terem mandando reviews, ideias, terem elogiado, corrigido meus erros, criticado para ajudar a melhora, em fim... Eu agradeço do fundo do meu coração.

            MUITO OBRIGADA A TODAS E TODOS VOCÊS!

            Espero ver vocês na segunda temporada, hein?

Beijos ;*

B_M_P_C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!