A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 36
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/36

Epílogo...

            O trem já havia saído á algumas horas, e apenas o que se ouvia falar no trem era sobre o aviso de Dumbledore, nós os Marotos éramos os únicos que estávamos aprontando as últimas mágicas, e planejando coisas para o ano que vem.

            As férias já estavam decididas, e se eu bem conhecia meu irmão e James, seria as férias com mais marotagens da minha vida inteira, e tudo ficaria bem.

            Ainda tínhamos um tempo de paz, e se ele estava diante de nós iríamos aproveitá-lo, pois quando a luta fosse começar iríamos entrar nela, e não importava se iríamos morrer, ou viver,  nós queríamos um mundo bruxo em paz, e justo.

            -Daniella – eu ouvi Remy sussurrar em meu ouvido – Eu te amo – meu corpo inteiro se arrepiou e eu olhei para Remy, lembrando de tudo o que passamos naquele ano memorável.

            -Eu também te amo Remus – eu murmurei em resposta, e nós dois nos beijamos, ignorando qualquer um que pudesse nos atrapalhar, pois aquele beijo quente, provocador, era a única coisa que importava no momento.

            Ainda tínhamos muitas coisas para enfrentar, e Callum Krish era uma delas, ele estava quieto, mas eu ainda tinha medo do que ele pudesse fazer. E era por isso que nós os Marotos iríamos permanecer unidos, pois éramos ligados por um amor de irmãos, um amor que ninguém poderia quebrar.

            Poderíamos levar milhares de detenções, dar risadas a qualquer momento, e qualquer um poderia tentar nos destruir, mas não conseguiria, e agora eu sabia o porque isso, nós éramos os Marotos.

            E eu, eu me tornara uma pessoa que antes de ir para Hogwarts nunca imaginei que seria, mas sempre fui.

Eu sou Daniella Black, A Quinta Marota.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei esse epílogo foi pequenininho, mas é e que eu achei que precisava dar esse último pensamento da Dani aqui, porque na próxima temporada várias coisas vão acontecer...
Bem, eu vou postar a segunda temporada em breve, mas eu quero reviews nesse cap, e pelo menos alguém me de mais uma recomendação né? -kk
Vou começar a escrever e aviso aqui quando eu postar, que provavelmente vai ser ou amanhã, ou daqui a pouquinho :D
Então, beijos já com saudades de vocês ;*

B_M_P_C