A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 35
Um aviso no banquete.


Notas iniciais do capítulo

O ultimo cap gente, depois tem um epílogo pequeno e acabou... Leiam as notas l[a em baixo ;D
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/35

Um aviso no Banquete...

            Era o último dia de aula, teria o banquete de despedida, e no outro ano voltaríamos como alunos do sexto ano de Hogwarts, eu tinha certeza de uma coisa, que tudo ficaria bem por um tempo, mas logo os tempos de paz entre nós acabaria.

            O clima que rondava o mundo bruxo começava a se fechar, e os alunos da sonserina, estavam cada vez mais sombrios, logo, logo, uma guerra iria começar, e isso era inevitável, acontecesse, o que acontecesse, Os Marotos tinham tomado uma decisão, nós lutaríamos pelo nosso mundo, nem que para isso largássemos o colégio.

            Eu acordei do lado de Remus, tínhamos dormido na Sala Precisa, e não preciso nem comentar o que fizemos, certo? Ele acordou praticamente no mesmo momento do que eu, e nos arrumamos depressa.

            Era o último dia, e tínhamos uma última coisa a fazer antes das férias, segundo os Marotos, era para dar sorte. Eu e Remy nos arrumamos rapidamente, e quando entramos no Salão Comunal da Grifinória, meu irmão nos olhou com olhos acusadores, James com um sorriso Maroto, e Peter comendo uma rosquinha, eu acho que aquele rato tinha uma tara por rosquinha.

            -Finalmente os lobinhos chegaram – falou meu irmão com um bocejo, era praticamente meio dia, e não tinha aula, não sei porque meu irmão estava implicando com nós, se eu sabia muito bem que ele tinha acabado de acordar.

            -Ah! Nem demoraram Six, agente acabou de acordar – falou James, recebendo como resposta uma almofada na cara. Eu comecei a rir, chamando atenção deles, antes que uma guerra de almofadas começasse, e meu cabelo fosse arruinado. Não que eu me importasse, mas não estava a fim de ter que arruma-lo de volta.

            -Certo, vamos de uma vez, fazer o que temos que fazer? – eu perguntei, e meu irmão deu uma piscadinha, e nós saímos do Salão Comunal, que estava vazio, apenas com nós lá dentro – Para onde nós vamos? – eu perguntei pra Remy, que beijou o topo da minha cabeça, e sorriu para mim.

            -Aonde nos sempre vamos – ele sussurrou para mim, obviamente falando da casa dos gritos – E você já vai ver o que vamos fazer lá – eu sorri pro meu lobo, eu fiquei curiosa, o que iríamos fazer na Casa dos Gritos? Era um mistério, mas parecia ser algo importante...

            -Já que é o último dia mesmo, e você já tem um quarto lá em casa mesmo Wolf, estamos oficialmente te sequestrando pra você passar as férias conosco, lá em casa – falou James, olhando pra mim, e eu o olhei com um sorriso. Ele, nem meu irmão aceitariam não como resposta.

            -Isso não é um convite né? – eu comentei, e Jay piscou sorrindo marotamente, e assentindo.

            -É uma intimação – James disse e depois olhou pro Remy – E é claro que o nosso lobinho vai também, só, por favor, sem barulhos estranhos depois da meia noite, e não destruam a casa – eu fiquei vermelha que nem um tomate, só os Marotos tinham a capacidade de ficar falando assim tão maliciosamente e sem nenhum respeito sobre a minha vida sexual. Remy também estava vermelho, e nós dois demos risadinhas nervosas, enquanto Padfoot e Prongs riam abertamente da nossa reação.

            -Antes que você nos mate – sussurrou meu irmão para mim maliciosamente, eu estava prestes a apanhar a minha varinha e azarar meu irmão postiço, e o cachorro do meu irmão gêmeo – Vamos entrar – já havíamos chegado ao salgueiro lutador, e entramos sem ninguém ver nada na casa dos gritos.

            Onde os Marotos me conduziram a um quarto com algumas bandeiras da Grifinória, e na parede, em um canto a assinatura deles, com a tinta das patas do que cada um se transformava.

            -Acho que você já entendeu o que tem que fazer – comentou Remy sorrindo para mim, eu pisquei e dei um selinho no meu lobo. Indo até a parede, pegando um canivete, e fazendo a minha assinatura, como nome de Wolf, e depois, conjurando tinta, transformando-me em animaga, e colocando a minha pata em baixo da minha assinatura.

            -Acho que eu nunca vou me acostumar vendo você se transformar – comentou meu irmão sorrindo assim que eu me transformei de volta, ele me abraçou e sorriu piscando para mim, abracei todo mundo, até chegar ao Remy, e além de abraçá-lo, dar-lhe um beijo. Ai... ai... Aqueles beijos do meu Remy tiravam o meu fôlego...

            -Depois de um ano Wolf, podemos ter certeza, você é a nossa Quinta Marota – sussurrou Remy no meu ouvido assim que nos separamos eu dei uma risada, e pisquei para ele, e depois para todos os Marotos.

            Fomos até Hogsmeade almoçar, e voltamos com cervejas amanteigadas, às tomamos na beira do lago negro, enquanto contávamos piadas e ríamos.

            Foi um dos melhores últimos dias em Hogwarts, porque pela primeira vez, eu não ia precisar voltar para casa, e nem iria precisar ficar contando os dias para voltar a rever os meus amigos. Seria as primeiras férias junto com Os Marotos, e eu tinha certeza que elas seriam divertidas.

            Lilly e Lene vieram falar um pouco conosco, voltando logo para o castelo, as minhas coisas, já estavam arrumadas, então não precisei me preocupar muito, além do mais conhecia uns feitiços maneiros para arrumar malas em dois segundos.

            Voltamos para o castelo, antes de escurecer, só para conferir as nossas coisas, eu simplesmente já estava com tudo pronto, e o meu Remy também, por isso, ficamos abraçados conversando sobre qualquer coisa no Salão Comunal, esperando os garotos descerem.

            O banquete estava maravilhoso, e um clima de alegria, e ao mesmo tempo tristeza rondavam o castelo, foi quando tudo terminou que Dumbledore tomou a palavra, e eu sabia que as palavras que aquele velho e poderoso mago iriam falar seriam mais importantes do que qualquer um imaginavam.

            -Tempos difíceis se aproximam jovens bruxos, e vocês precisaram tomar decisões importantes, uma nova era irá começar, e só cabe a cada um que está aqui, a decisão que irá tomar. Grandes acontecimentos virão a acontecer, e o que parece ser inevitável, é realmente algo que logo irá vir à tona. Hogwarts escolheu os alunos muito bem, mas só cada um de vocês saberá que caminho é o certo a seguir – e com essas palavras Dumbledore se despediu de nós, e nos mandou ir para a cama.

            -O que ele quis dizer? – meu irmão perguntou para mim, ele havia entendido, só queria saber se talvez ele não tivesse se enganado.

            -Uma guerra irá começar logo, e Dumbledore sabe que logo precisaremos nos unir para vencermos pessoas que usam as trevas, e quando isso acontecer, espero que estejamos unidos – eu sussurrei em resposta, e todos nós, os Marotos nos olhamos. Se Dumbledore pedisse ajuda, nós a daríamos, daríamos a nossa vida um pelos outros, éramos leais aos nossos corações, e aos nossos amigos.

            Apesar do aviso de Dumbledore, fomos dormir tranquilos, teríamos umas férias divertidas, e depois, mais dois anos de estudos, onde aprenderíamos a lutar contra o que quer que fosse, pois proteger o mundo bruxo era a nossa sina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, meus amores, a fic está chegando no fim, mas eu tenho uma surpresa pra vcs *-*
Vou escrever a segunda temporada, desde que vocês continuem acompanhando, e que alguém faça uma capa linda pra mim, na segunda temporada, mas isso discutimos depois :D
Ahhh... E já que está no fim, eu queria pedir mais reviews, recomendações, em fim, quem ainda não deu sinal de vida dê, e bem, espero que tenham gostado da fic.
Ainda não vou me despedir, porque ainda não é o último cap postado, mas em fim meninas, e meninos que leem a fic, posto o próximo com quatro reviews *--*
Eu já escrevi demais aqui -kkk
Beijinhos ;*