A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 34
NOM's


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/34

Alguns meses depois...

            Daniella narrando:

            A semana de detenções foi bem divertida, e apesar de tudo, Lilly e Tiago, ainda não tinham assumido um relacionamento sério, a Lene e o Six, ficavam se provocando, e eu e o Remus, estávamos mais felizes do que nunca.

            Algumas marotagens, e a Sonserina fula da vida conosco foi algo normal naqueles últimos dois meses, estávamos estudando sério para os NOM’s, e ainda ajudávamos o Remy durante a época de Lua Cheia.

            Acordei naquela manhã um pouco nervosa, era o dia dos NOM’s e eu tinha que ficar calma, antes que matasse alguém ou esquecesse toda a matéria. Desci e encontrei Remy, dando uma última revisada no conteúdo, cumprimentei o meu lindo com um selinho, e sentei junto para terminar de revisar o conteúdo.

            Os meninos desceram, todos eles estavam silenciosos, sem risadas, e nada disso, pareciam descontraídos, mas eu conseguia ver que todo mundo, inclusive o meu irmão estavam tensos, aquelas provas seriam as primeiras provas que poderiam muito bem decidir o nosso futuro. E todos os Marotos, apesar de fingirem que não, preocupavam-se com as notas.

            Saímos de lá em silêncio, direto para o Salão Principal onde ocorreriam as provas escritas, e depois pelo resto da semana nós teríamos os testes práticos. Séria uma semana cansativa.

             Chegamos no Salão Principal, e os NOM’s foram distribuídos, e as penas, e tudo o mais. A prova não estava difícil, em parte porque caiu sobre lobisomens, e animagos, e as outras porque eu tinha estudado a fundo mesmo. Queria ter boas notas, porque afinal de contas, eu não era uma burra inútil.

            A professora passou recolhendo os pergaminhos, e tudo o mais, enquanto éramos liberados, assim que saímos, o clima entre o Marotos estava bem mais leve, e com certeza era pra estar, parecia que o nosso futuro inteiro estava sendo decidido ali.

            -É né Lupin, você deve ter se dado bem com a parte de lobisomens – passou Severus Snape acompanhando de Krish, e o resto dos Mini comensais, provocando não só a mim, mas a James, e o Six também.

            -Ah... – eu coloquei a mão na frente de Jay, e Remy segurou o Six, eu suspirei e mostrei o dedo pros sonserinos, e os fuzilando com o olhar – Dani, sai da frente...

            -Para James, pensa na Lilly, ela ia voltar a te odiar se você fizesse isso – eu murmurei para ele que olhou para mim e assentiu – Se ele tentar fazer alguma coisa para os Marotos, aí é outra coisa. Além do mais, se ele está vivo, é por sua causa, não mandei aquele idiota obedecer o jumento do meu irmão e ir atrás de nós – eu murmurei para Prongs que deu um sorrisinho, e meu irmão mostrou a língua pra mim.

            -Mas se ele tentar fazer qualquer coisa pra nós, eu juro que vou fazer aquele desgraçado do ranhoso pagar caro – meu irmão falou, olhando pra Remy que o largou. E veio me abraçar, meu irmão nos olhou com nojo, e com ciúmes, acho que ele ainda não tinha se acostumado comigo e com o Remy depois de tanto tempo.

            -Mas e aí, foram bem nas provas? – Remy perguntou amenizando o clima, antes que Prongs e Padfoot começassem a planejar alguma coisa contra os sonserinos, coisa que eu ajudaria sem problemas, mas era o finzinho do ano, e era melhor, nós não nos metermos em encrencas.

             O resto da semana, foi tranquilo, os NOM’s práticos foram fáceis, e eu não posso negar que todos nós surpreendemos todos com as nossas habilidades, um pouco desconhecidas, mas ao mesmo tempo fantásticas.

            -Falaram que a senhorita sabe realizar o feitiço do patrono? – perguntou a mulher que estava fazendo os testes, ela era jovem, e eu sabia que dali muitos anos a mesma pergunta que ela estava fazendo se repetiria.

            -Mas é claro, e posso conjurar para você ver agora – eu falei sorrindo, e conjurando a minha loba linda que alguns meses atrás havia impressionado o meu lobisomem.

            Saí de lá sorrindo, era o último teste da semana, e eu me sentia muito mais calma, talvez, porque em tese depois que os resultados fossem entregues eu teria que decidir o que fazer, e também porque agora com 16 anos eu não ia voltar para casa naquelas férias.

            Eu nunca mais conseguiria encarar meus pais, sabendo que eu tinha praticamente sido vendida pra família dos Krish, quase com se eu fosse uma princesa da era medieval. Obrigada, mas passo adiante. Eu sei que muitas garotas de Hogwarts se matariam para terem Krish, eu sei bruxas loucas essas que desejavam Callum Krish, mas eu era diferente delas. Além do mais, eu amava muito o Remus, e não conseguia imaginar a minha vida sem ele.

            Eu sentei em baixo do carvalho que os marotos costumavam ficar, olhando para o lago negro, e sentindo o ar de Primavera de Hogwarts, vários casais namoravam em volta, outros corria, e se divertiam, depois de terem terminado os exames.

            -Você está linda, sabia? – Remy falou em meu ouvido, fazendo com que eu desse um sorriso para ele, e deixasse que o meu amor, envolvesse seus braços em volta de mim.

            -E você é muito sexy quando diz isso para mim – eu sussurrei no ouvido dele, que deu uma risada rouca, e que pertencia a mim, eu sabia disso.

            -O casal quer parar de sem vergonhice, antes que eu vomite? – perguntou Remus sentando do nosso lado, e quebrando o meu clima e o do Remy, mas fazendo com que nós ríssemos com a careta engraçada dele.

            -Deixa eles Padfoot – eu ouvi James falar sentando, ou melhor deitando em um canto, ele estava com cara de quem tinha acabado de ficar com a Lilly, eu, junto com Remy, e Six, demos sorrisos marotos, e piscamos, íamos começar a implicar com o Prongs.

            -Alguém está com cara de quem beijou uma monitora – eu falei quase que cantarolando e vi James dar um sorriso torto, olhando para nós e piscando.

            -É uma monitora ruiva e muito bonita – ele respondeu com cara de safado e fez com que todos nós ríssemos. Foi quando Wormtail chegou com uma rosquinha e com cara de quem não estava entendo nada, e nos fez cair histericamente rindo mais uma vez.

            Quem nos visse de longe até parecia que éramos irmãos, ou quase isso, éramos amigos, e daríamos a nossa vida para salvar uns aos outros, e disso eu tinha certeza, porque nós éramos, e sempre seríamos: Os Marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii meus amados leitores, e leitoras, eu já terminei de escrever a fic, e já tão todos os caps lá, tem mais um, e um epílogo.
SE alguém quiser que eu faça uma seegunda temporada, eu topo fazer sim, mas sei lá né meus amores, eu preciso que os leitores fantasmas apareçam, e quem ainda não fez a recomendação, fazer né? -kkk
Notaram que eu tô puxando o saco de vcs né? ahsauu'
Em fim, lindas, e lindos leitores fantasmas, que eu sei que teme,a apareçam, eu juro que não derrete mandar review, e nem recomedação e eu não mordo *--*
Então... Deixes seus reviews, e sua recomedação *--*

Quatro lindos reviews e eu prometo que posto o próximo cap :D
beijoos ;*