A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 3
"Não, meu cabelo não!"


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, o nome do capítulo não é muito promissor, mas vamos lá, como o prometido *--*
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/3

            Acordei com Marlene McKinnon berrando comigo sobre subir tarde pro dormitório tarde, e nem falar pra ela sobre as férias, mas eu estava tão confusa, que eu acordei e fiquei tentando decifrar o que ela estava dizendo.

            -Lene? – eu perguntei que nem uma retardada, e Lene começou a rir, ela era uma das minhas melhores amigas, e sinceramente, eu queria que ela e meu irmão ficassem juntos. Eles combinavam, e os dois se gostam muito, eu acho. Marlene é morena, tem uma pele branca, e olhos negros. Sem contar o corpo dela, que é perfeito, não é a toa que ela é uma das meninas mais bonitas de Hogwarts.

            -Pelas cuecas samba-canção de Merlin Dani, sim, sou eu Marlene McKinnon – ela falou e me olhou malignamente, eu pisquei terminando de lembrar que estava em Hogwarts, e bocejando.

            -Que horas são? – eu perguntei levantando, e indo até a janela, vendo que o sol começava a nascer – Que porra McKinnon, o sol ainda nem nasceu e você já me acordou – eu berrei, pegando meu travesseiro e jogando em Lene, que agarrou o travesseiro e deu ombros.

            -As duas querem parar de berrar – eu ouvi Lílian Evans falar, saindo do banheiro, já com vestida como uniforme, e perfeitamente arrumada. A ruivinha do coração do James, estava com o cabelo ruivo preso em um coque, e seus olhos verdes brilhavam.

            -Mande a Dani calar a boca, a Lene só queria falar com ela, com certeza sobre o cachorro do irmão dela – resmungou Anna Gold, é a mesma que não calou a boca durante o banquete, ela estava levantando, e seu cabelo loiro liso estava totalmente bagunçando, sem contar que seus olhos azuis estavam totalmente inchados. Se bem que eu ainda nem tinha visto o meu estado, e não podia falar nada. Ah! A Lene também tentou sufocar a Anna depois de ter mencionado “discretamente” o meu irmão.

            -Ah!  Lene, nem sei como foram todos os detalhes das férias do Six, ele fugiu de casa, e pediu abrigo na casa do Jay – eu respondi, e pisquei pra Lilly, que me lançou um olhar maligno.

            -Hm... Combina com ele, bem incosequente, totalmente revoltado. E completamente gostoso – eu juro que não ouvi Marlene McKinnon falar isso do meu irmão, espera, eu ouvi sim. Estou traumatizado pelo resto da minha vida.

            -McKinnon, para de falar do meu irmão, como se eu não tivesse presente! Isso é traumatizante – eu falei a olhando com cara de medo, e ela sorriu maldosamente.

            -Dani vamos combinar, teu irmão é muito gostoso – quem falou isso foi Anna, e eu juro que devo ter ficado muito vermelha, eu olhei pra elas indignadas. Sério, eu quero saber o que meu irmão faz pra ter todas babando por ele?

            -Pelo menos a Lilly ainda tem um cérebro, né Lilly? – eu perguntei olhando em súplica pra Lilly, que deu ombros, e revirou os olhos.

            -Ainda bem que você reconhece Dani, não sei o que vocês veem naquele bandinho do Potter, desculpe pelo seu irmão Dani, mas todos são um bando de babacas, que se acham os melhores de Hogwarts, e implicam com todo mundo!! – era só falar nos Marotos que a ruivinha desandava a falar, principalmente do James, mas sinceramente, acho que tanto ódio dela pelos garotos, ainda vai se tornar um grande amor.

            -Tá Lilly, eles são idiotas, mas são gostosos, você deveria dar uma chance pro Potter. A Lene pega o Black, e eu pego o Lupin – pega nada loira desgraçada, o Lupin merece coisa melhor do que você...  Peraí, porque eu to pensando nisso mesmo? O Lupin é só meu amigo, ok, apaga esquece, eu ignorei o comentário, revirei os olhos, e fui pro banheiro.

            Tomei um belo banho, e depois fui me arrumar, Lene e Anna ainda estavam falando dos Marotos, mas Lilly já tinha saído do dormitório, eu admirava aquela ruiva, pelo menos ela tinha decência.

            Coloquei o uniforme, passei uma maquiagem forte, lápis preto, delineador preto, rímel preto, e uma sombra rosinha. Meus olhos ficaram em marcados e eu fiquei parecendo uma punk. Dane-se, eu estava bonita.

            Eu parei pra me olhar no espelho, e fiquei surpresa comigo mesma, eu tinha mudado um pouco, quer dizer, eu nunca fui feia, mas meu corpo nos últimos seis meses havia mudado muito. Sorri pro meu reflexo, um sorriso muito parecido com o do meu irmão, maroto, mas não de cachorro, porque de galinha a fama do meu irmão já bastava na família, e saí dali. Anna entrou correndo no banheiro, e Marlene deu ombros.  Eu peguei meus materiais, e desci. Marlene ficou no dormitório esperando Anna.

            Lupin estava sentando em uma poltrona perto da lareira, e estava lendo um livro. Eu suspirei, ele foi sempre assim, o mais estudioso dos amigos do meu irmão.

            -E aí titio Lupin – eu falei gozando da cara dele, e dando um susto no coitado, que quase deu um pulo da poltrona, e eu comecei a rir.

            -Malvada – ele falou fechando o livro e levantando com um sorriso maroto nos lábios – Eu vou me vingar Daniella – Remus largou o livro de lado, e saiu correndo atrás de mim com uma almofada. Eu saí correndo, aquele chato queria bagunçar meu cabelo.

            -Não, meu cabelo não Remus – eu gritava, enquanto ria e corria, foi aí que eu bati em meu irmão, bem na hora que ele terminava de descer as escadas. Ele me abraçou assustado, e eu sorri pra ele piscando – Six me protege o Remus que bagunçar meu cabelo!!

            -Não se preocupe maninha – Sirius me olhou com um sorriso maroto – Eu ajudo ele! – ele falou tentando bagunçar meu cabelo, eu me esquivei, e saí correndo dos dois. Jay se juntou a perseguição, que durou até a porta do salão comunal. Onde sem querer eu bati em Lilly que olhou pra nós malignamente.

            -Olha aqui seu bando de crianças, vocês estão  no quinto ano, e sinceramente podiam ao menos fingir que tem 15 anos – ela falou com uma voz fria e depois olhou pra Lupin – Dumbledore te colocou como monitor, você pelo menos poderia tentar agir com mais responsabilidade Lupin – Lupin olhou pro lado envergonhado e largou a almofada. Sirius fingiu estar com medo e se escondeu atrás de mim. Já o James...

            -Ruivinha relaxa! Vamos curtir a vida, lá no meu quarto! – eu mordi o lábio pra não começar a rir. James era mesmo um idiota pervertido. Lilly deu um tapa tão forte na cara do James que ficou os cinco dedos na cara dele. E James deu um sorriso maroto, enquanto ficava olhando a bunda de Lilly, assim que ela nos deu as costas e saiu dali – É eu acho que eu mereci isso! Mas ela é tão linda – James estava passando a mão no rosto, no ligar que Lilly deu o tapa, e estava com uma cara de idiota apaixonado.

            -Se fosse comigo eu tinha te matado Potter – eu falei o olhando com um sorriso “dócil” no rosto – Quer uma dica? Nunca dê esse tipo de cantada em meninas que nem a Lilly, elas odeiam, isso é muito indecente cara – eu falei e dei um tapa fraquinho no ombro de James, que deu ombros, e deu seu típico sorriso maroto.

            -E falar que uma menina é linda pode? – perguntou Remus sorrindo pra mim, e piscando, eu sorri em resposta, e juro que eu vi meu irmão bufando!

            -Vamos tomar café de uma vez, que eu to morrendo de fome – meu irmão falou praticamente me empurrando pra fora do salão comunal, quebrando todo, e qualquer clima que pudesse ter ocorrido entre mim e Remus. Mas tudo bem, eu me vingaria de Sirius por isso! Ele sempre dava um jeito de estragar meus climas, ele ia ver só, na próxima vez que ele tivesse ficando com uma menina, eu iria me vinga! Ele ia sentir o poder de Daniella Black!  Ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram odiaram? Querem me assassinar? Vamos se vingar do Sirius por quebrar o clima?
Deixem seus lindo e maravilhosos Reviews!!