A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 25
Presentes...


Notas iniciais do capítulo

E então, gostaram do cap anterior ???
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/25

Daniella narrando:

            Eu acordei com o Remus beijado os meus cabelos, nós dois ainda estávamos na cama, e tanto eu quanto ele, sorríamos feito crianças que tinham feito alguma coisa. Eu não pude evitar ficar corada, já que eu ainda estava sem roupa. Remus sorriu e me abraçou.

            -Bom dia – ele falou em meu ouvido e me puxou pra um beijo, um beijo incrível, e maravilhoso. Cheio de amor, e que eu estava com medo que depois daquela noite eu nunca mais fosse ter.

            -Bom dia Moony – eu falei, assim que nos separamos do beijo, e o puxei pra outro beijo. Eu simplesmente amava o Remus, e eu sabia que tinha feito exatamente o que eu queria fazer.

            -Acho que você não me odeia – ele falou sorrindo, enquanto me abraçava, eu o olhei confusa. Acho que o meu lobo andou bebendo e eu não sabia. Eu dei um sorriso maroto, e o olhei confusa.

            -E porque eu deveria te odiar? – eu falei o olhando, ele sorriu pra mim, e me abraçou, eu me aninhei em seu peito, ouvindo o que ele tinha pra falar.

            -Bem, talvez você estivesse arrependida de ontem... – eu dei uma risada melodiosa, e Remus me olhou ainda sorrindo. Eu suspirei e coloquei a minha mão no rosto do meu lobinho bobo.

            -Se eu estivesse arrependida não seria eu Remus, porque eu não me arrependo do que eu fiz ontem, de nenhum momento que eu passei aqui com você, eu não me arrependo de nada, foi a melhor noite, e o melhor natal da minha vida – eu falei, o puxando pra outro beijo. Remus sorriu, e parou pra olhar meu rosto antes de prosseguir o beijo.

            -Antes que você pergunte, eu não me arrependo de nada, eu continuo te amando, e foi o melhor natal da minha vida, e a melhor noite também – ele sussurrou em uma voz extremamente sexy, e então, ele me beijou.

            -Eu não acredito que eu tô vendo isso – e esse foi meu irmão berrando, depois de invadir o quarto de Remus, e me ver beijando o seu melhor amigo, totalmente nua, e ele também. Estávamos em baixo dos lençóis, mas qualquer um entenderia o que tinha acontecido de noite. Eu estava super vermelha, e não sabia onde enfiar a cara. Eu e Remus nos separamos e eu olhei pra parede. Enquanto Remus dava um sorriso amarelo e encarava o meu irmão e Jay. Assim que eu virei meu rosto, tentando encarar o meu irmão, eu vi o meu irmão de consideração, nos olhando com um quase sorriso, apesar de um pouco indignado. Já o meu irmão, estava com uma cara muito engraçada.

            -Eu também não Padfoot, mas podemos estar enganados, e estarmos pensando maldades... – James falou isso com uma cara de quem não acreditava no que estava dizendo, meu irmão nos olhou com uma sobrancelha arqueada.

            -Então, vocês vão explicar pra gente, o que aconteceu aqui ontem de noite? – meu irmão perguntou, eu dei um sorriso maroto, acho que o meu vestido, as roupas de Remus, as minhas lingeries e a cueca de Remus, eram uma boa indicação do que tinha acontecido, certo?

            -Você tem certeza de que quer saber? – eu perguntei super vermelha, e com a voz baixa, meu irmão ficou tão corado quanto eu, e me olhou um pouco confuso.

            -Am... Não, eu não tenho certeza não, acho que as roupas jogadas já dizem tudo – falou meu irmão, e depois ele olhou pra Remus sério – Pelo menos vocês usaram camisinha, né? – meu irmão me pergunta isso com a maior cara de pau de todas, e ainda com a cara, e o tom de voz sérios, eu deveria estar mais vermelha que um tomate, e ele ainda pergunta isso? E é óbvio que nós usamos, se ele esqueceu, eu e o Remus pensamos nas coisas antes de fazermos, na maioria das vezes eu faço isso, e o Remus, sempre pensa antes de fazer alguma coisa.

            -Claro que usamos – eu e o Remus falamos juntos, ele deu um suspiro aliviado, e eu, olhei pra ele, e pro Jay irritada, que droga, será que eles iriam querer saber os detalhes também? O que eles ainda tavam fazendo aqui dentro?  E o que eles vieram fazer ali?

            -Certo, agora vocês querem saber todos os detalhes? – eu perguntei irritada – A minha vida sexual não é novela, dá pra vocês dois darem licença pra mim, e pro Remus, nos trocarmos? – Jay deu um sorriso maroto, e meu irmão uma risada que mais parecia um latido.

            -Certo, minha irmãzinha cresceu, ainda não caiu a ficha  que o Remus perdeu a virgindade antes que o Prongs – o Sirius falou isso e recebeu uma cotovelada do Prongs, que tinha ficado vermelho.

            -Eu tô esperando a pessoa certa, eu não tenho culpa se o Remus já achou tá? Se eu quisesse fazer que nem você, eu já tinha transado com mais da metade de Hogwarts – falou o nosso caro amigo Prongs, mais vermelho do que eu, aliás, eu e Remus, estávamos rindo. Meu irmão virou pro Prongs com um sorriso maroto.

            -Bem, você poderia, eu já fiz – ele falou isso fazendo uma dancinha de vencedor irritante, e saiu correndo dali, com James perseguindo ele. Eu fechei a porta com magia e olhei pro Remus que estava rindo.

            -Esses dois adoram pegar nós dois no flagra né? – eu comentei olhando pra ele, que revirou os olhos e assentiu – Então o Jay ainda é virgem?

            -Sim, e eu era, até noite passada – eu dei um sorri, eu nem tava acreditando, sei lá, com tanta naturalidade que ele fez tudo, e me deu tanta segurança parecia que ele tinha tanta experiência quanto o idiota do meu irmão.

            -Bem, não parecia – eu falei, em seu ouvido, e Remus deu um daqueles sorrisos sexys que eram só meus, e me beijou de novo. Bem, o beijo ficou mais quente e cheio de desejo, só que o meu irmão berrando em algum lugar da casa nos separou, e lembramos que tínhamos que descer pra tomar café.

            Remus e eu nos separamos, e ele levantou, e colocou uma cueca, eu o olhei um pouco envergonhada, e me lembrei que eu tinha que ir até o meu quarto.

            -Remy – sim, eu podia chamar ele assim, mas só eu, ele me olhou e eu sorri um pouco envergonhada – Eu não tenho roupas aqui, e eu queria tomar um banho, será que tem como você me emprestar uma camisa, só pra ir até o meu quarto? – ele sorriu marotamente e piscou pra mim.

            -Não quer tomar um banho aqui? – ele perguntou sorrindo, e apontou umas roupas minhas que estavam penduradas em cima da cadeira da escrivaninha dele. Com certeza tinha sido a senhora Potter, que as tinha deixado ali. Eu sorri, e me levantei enrolada nos lençóis, e fui até o banheiro do quarto do Remus.

            Tomei um longo banho, sequei o meu cabelo, e fui até onde estavam as minhas roupas pra me vestir. Nesse meio tempo, Remus entrou no banheiro pra tomar banho.

            Eu coloquei o vestido que a Sra Potter tinha colocado ali, era vermelho, tomara que caia com um laço dourado na cintura. Fiquei de pé no chão, e esperei o Remus sair do banheiro, ele tava com uma calça jeans, uma camiseta do beatles, com uma jaqueta preta por cima, ele estava de all star, e com o cabelo um pouco bagunçado, e um pouco organizado de um jeito que eu adorei, e de um jeito que nenhum dos Marotos conseguiria fazer igual.

            -Você tá lindo – eu falei indo até Remus, ele me puxou pra si, e me beijou. Aquele beijo, que fazia todo o meu corpo arder em chamas, e eu praticamente o atacar. Nós dois nos separamos ofegantes. Eu coloquei um casaco preto que estava em cima do sofá do Remus, e um sapato vermelho de salto com um laço dourado. Sinceramente a Sra Potter me conhecia bem.

            Eu e o Remus, descemos abraçados, e sorrindo um pro outro. Meu irmão lançou um olhar de incredulidade pra nós dois, mas logo deu um dos seus sorrisos marotos e piscou. Acho que ele tinha se conformado com tudo.

            Tomamos café, e depois fomos abrir os presentes. A Lene tinha me enviado uma lingerie preta da Wizards Secrets com um chicote, e um bilhete me mandando fazer um bom uso. Lilly tinha me enviado um livro que eu queria fazia um bom tempo. Rég, sim meu irmão mais novo Rég, tinha me enviado um anel vermelho com um rubi enorme cravejado por diamantes, e um bilhete: “Roubei da mamãe, acho que fica muito melhor nas mãos de uma Grifinória!”, meu irmão não era tão mal, eu também tinha enviado um presente pra ele, um pomo de ouro do time favorito dele. Eu não era má, ok? Ganhei também, da Sra e do Sr Potter, um vestido lindo, pro baile de primavera, do James, eu ganhei uma camiseta dos beatles, do meu irmão um colar de ouro, com a minha inicial, e uma camisola preta, muito sexy, eu o olhei confuso, e ele só piscou.  Do Wormtail eu ganhei uma caixa de chocolates. E do meu Remy, eu ganhei um livro, e um cachecol lindos. Além do meu anel maravilhoso de compromisso.

            Eu enviei pra Lene uma lingerie também da Wizards Secrets, pra Lilly um livro, pra Sra Potter, além dos meus agradecimentos eternos, eu tinha comprado bem antes, um colar, pro Sr Potter um prendedor de gravata com um leão na ponta. Pro Wormtail eu dei uma caixa enorme de rosquinha, pro Jay, uma camiseta do Sex Pistols, pro meu irmão, eu dei um all star novo, e uma camiseta do Jimi Hendrix, e pro Remy, eu dei um livro com uma dedicatória linda, e uma miniatura de um lobo, que ele uma vez disse que seria engraçado ter uma.

            Passamos o resto do natal zoando uns com os outros, e rindo. Eu e o Remus, ficamos namorando, uma boa parte do tempo. Nós estávamos juntos, eu amava Remus, e isso bastava pra ninguém tentar nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??
No próximo eles vão estar voltando pra Hogwarts, e aí, o que vai acontecer?
Sugestões? Critícas? Deixe seu reviews ;D
Beijoos ;*