A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 23
Véspera de natal.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, eu ia postar ontem, mas eu tinha prova de matemática hoje, e eu fiquei estudando... Simplesmente não deu, desculpa mesmo gente...
Fiz até um cap super enorme pra vocês não brigarem, e não me abandonemm *--*
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/23

            Alguns dias depois...

            Era véspera de natal, os últimos dias tinham simplesmente sido incríveis. Eu, e os Marotos aprontando na vila que o Jay morava. Indo parar na delegacia. Eu e o Remus ficando escondidos, não que os Marotos não soubessem que era só esperar o natal pra voltarmos, mas nós fingíamos ser algo escondido... Porque era mais divertido.

            Eu acordei na véspera do natal, simplesmente animada, eu tinha comprado todos os presentes, inclusive um livro pro Remus, mas eu achava que aquele presente não era bem o suficiente... Ele merecia algo mais, só que eu não sabia exatamente o que...

             Tomei um banho, coloquei um feitiço pro meu cabelo ficar bonito, passei a minha costumeira maquiagem, e coloquei uma camiseta de manga comprida preta, com um moletom listrado roxo (cor de Hogwarts) e preto, coloquei uma calça jeans preta, e um all star preto.

            Assim que eu saí, eu bati em Lupin que estava terminando de vestir o moletom, e me segurou assim que eu ia cair. Nem preciso dizer que nossos rostos ficaram muito próximos, e eu fiquei com vontade de agarrar ele ali.

            -Então, já pensou na resposta? Tem até a meia noite – ele falou com um sorriso maroto nos lábios, eu sorri e pisquei, no maior estilo “Eu sou uma Black”.

            -Já pensei sim... – eu respondi, e ele piscou, tirando os olhos dele dos meus, e olhando pros meus lábios, eu fiz a mesma coisa. E então, nós dois nos beijamos, e a mesma coisa que tinha acontecido da outra vez que nos beijamos ali, aconteceu de novo. O meu corpo ficou completamente em chamas, e eu comecei a tirar o moletom de Lupin, e me deixar ser puxada pro quarto dele. Eu e Remus, estávamos indo pra cama, quando eu ouvi meu irmão pigarrear, e eu empurrei Remus e escondi o rosto. Eu estava super vermelha.

            -Eu confesso que eu podia ter morrido sem ter que ver a minha irmã em uma quase cena constrangedora – falou meu irmão, um pouco vermelho, mas com o seu típico sorriso maroto. Eu desviei o olhar dele, meio que procurando um lugar pra eu enfiar a cara. O Remus tinha colocado a mão no bolso. Detalhe ele já tava sem camiseta, e eu só com a minha camiseta preta.

            -Bem, então Sirius... – Remus começou olhando pra Sirius, nós três estávamos super vermelhos – O que você quer?

            -Na verdade, chamar vocês pra irmos tomar café, eu pensei que os dois ainda estavam dormindo, mas na verdade, estavam na maior disposição – meu irmão falou isso sorrindo, e deu um sorriso cachorro – Bem, se ajeitem e venham tomar café, e Remus, o café da manhã não é a minha irmã. O Prongs vem ver vocês, se vocês não descerem logo  - Sirius deu mais uma risada, e saiu da nossa frente, eu suspirei. E Remus começou a rir.

            -Isso foi a coisa mais constrangedora que eu já passei – ele falou rindo, eu dei uma risada. Já me sentindo melhor, coloquei meu moletom, enquanto Remus se ajeitava, e sentei na cama dele. O quarto de Remus, era organizado, ele tinha uma cama igual a minha, com a colcha preta, com um lobo desenhando na frente, vários pufes espalhados em forma de patas, lobos, uma escrivaninha, e prateleiras de livros, bem organizadas. E na cama atrás dele, estava o desenho de um lobo, uivando pra lua cheia, e várias imagens tipo no meu quarto, de momentos dele, com os marotos, e principalmente comigo.

            Eu estava observando o quarto pra não pensar no que quase acontecera, e se o Sirius não tivesse chego, nós teríamos... Bem... Você sabe, eu teria realmente perdido a virgindade com o Remus?

            -O seu quarto é bem legal – eu comentei sorrindo assim que Remus sentou do meu lado, e passou o braço em volta de mim, ele sorriu e afagou os meus cabelos.

            -Dani, eu sei que você deve tar se perguntando o que teria acontecido... Bem, eu sinceramente não sei, mas se você resolvesse parar, eu teria parado... – ele estava preocupado com os meus sentimentos, tão fofo! Eu sorri, e coloquei a minha mão sobre o seus lábios.

            -Não fale nada Remus, se tivesse acontecido, bem, acho que não mudaria nada, mudaria? – eu perguntei o olhando, ele sorriu, e puxou minha mão.

            -Não, porque se eu te amar, mais do que eu já te amo o mundo poderá explodir – falou Remus, abrindo os braços, e imitando o som de uma explosão, eu comecei a rir, e nós dois nos levantamos. Ele me abraçou, e assim que abrimos a porta, vimos que o Jay, o Six e o Peter, estavam olhando pelo buraco da fechadura e caíram, nos nossos pés. Eu comecei a rir. Eu não acredito que eles tinham ficado espiando eu e o Lupin na chance de verem a minha primeira vez. Mas ainda não tinha rolado nada.

            -E depois a curiosa sou eu – eu falei mostrando a língua pro meu irmão, que estava se levantando, e esboçava um sorriso maroto.

            -Eu sou curioso, mas sou lindo – ele falou daquele jeito todo modesto dele, estou sendo irônica, é claro.

            -E modesto – falou Remus irônico, mas ainda assim sorrindo. Meu irmão deu um sorriso, e com certeza ia falar alguma merda – Eu fui irônico só pra ressaltar – meu irmão mostrou a língua pra ele, e derrubou o James, que estava tentando se levantar no chão, e saiu correndo. O Jay e o Peter foram atrás deles.

            -Sinceramente, como a Sra Potter aguenta eles? – eu perguntei fazendo graça pra Remus, que sorriu e deu ombros.

            -Acho que do mesmo jeito que a gente – eu dei uma risada. Era como se rir fosse algo incrivelmente bom e que nós cinco fazíamos com a mesma facilidade que quebrávamos regras.

            -Bem, acho que ta aí a resposta – eu comentei rindo com Remus, que piscou com seu riso totalmente sexy e que parecia melodia aos meus ouvidos.

            Nós dois descemos pra tomar café. Os meninos, estavam simplesmente muito engraçados, e eu sabia que eu estava em casa com eles. Não por estar na casa dos Potter, com uma mesa cheia de comidas boas, mas simplesmente porque eu estava perto de quem eu mais amava. Meu irmão, meus melhores amigos, e o meu namorado.

            Tomamos um café divertido e cheio de risadas, seria um dia corrido, se ficássemos ajudando a Sra Potter, mas como ela não queria nossa ajuda, e eu tenho certeza que nós a ajudaríamos ficando longe dos preparativos da festa dos Potter, nós resolvemos sair pela cidade, dessa vez, sem irmos parar em alguma delegacia trouxa.

            -Sério cara, o que você vê na Lilly? – perguntou Sirius inconformado com Prongs, que deu um leve sorriso e deu ombros.

            -Eu não sei cara, pra mim ela é linda. E desde a primeira vez que eu a vi, eu sei que é ela. E bem, há umas duas semanas atrás antes dela sair viajar tivemos um papo decente – ele falou suspirando e dando ombros. Peraí, que história é essa que eu não ouvi? A Lilly tratou bem o James?

            -Como assim? – eu perguntei me intrometendo, eu e o Remus tínhamos ficado um pouco longe deles, namorando, e aproveitando o tempo juntos, mas o assunto tava começando a me interessar. Era um milagre se a Lilly tivesse tratado bem o James.

            -Quer dizer, ela estava tentando pegar um livro na biblioteca e eu o alcancei, ela bufou, e só disse assim :”Depois eu que sou o arrogante, eu só fiz um favor pra você Evans” e saí dali, bem, eu não sei como eu fiz isso sem babar por ela, mas eu fiz – James suspirou e olhou um pouco pra longe – Tinha um garoto do primeiro ano, ele estava com medo de alguma coisa, tinha uns sonserinos mexendo com ele. Ele era nascido trouxa é claro. Era da Grifinória, eu o olhei e sorri, sabe, tipo ele não tem culpa se nasceu trouxa... Eu sorri pra ele, e coloquei minha mão no ombro dele “Não chore garoto, você é um Grifinório, é um leão, e é milhares de vezes melhor do que aqueles otários. Acredite em si mesmo, tenho certeza que você vai ser um grande bruxo”, baguncei o cabelo do garoto, que limpou as lágrimas, e saiu dali sorrindo. Eu sentei em uma das mesas pra fazer o trabalho de Poções - Sim, James tinha um bom coração, ele era arrogante e um idiota, com várias pessoas, mas ele reconhecia pessoas boas, e não era tão arrogante assim como Lilly dizia que ele era, e além do mais, ele era inteligente, se importava com as notas e estudava – E aí a Lilly se aproximou de mim e pigarreou, eu a olhei sério, ela tava um pouco corada. “Obrigada James”, ela sussurrou e depois saiu correndo dali, e óbvio que eu devo ter ficado com um sorriso idiota na cara – ele suspirou e depois olhou pro Padfoot, que estava sorrindo marotamente.

            -Não ouse fazer piada com isso Sirius – eu falei olhando malignamente pro meu irmão, que deu ombros, e piscou no estilo Black, eu sorri e olhei pra James. Realmente aquele ali tinha sim um bom coração.

            -Eu não entendi o porque – falou James – Quer dizer, eu gosto da Lilly, ela não é que nem as outras, e tem outra coisa além disso, eu queria saber o porque ela me tratou bem ali e sempre me trata mal em outros lugares – Eu sei, eu também achei ele super lento quando ele disse isso, mas não era óbvio? Ele tinha sido fofo com o garotinho, educado com ela, não a tinha convidado pra sair, ou falado algo idiota, e nem tinha sido arrogante com ninguém.

            -Pense um pouco e você vai entender a resposta – meu namorado lindo e gostoso, falou isso com um sorriso maroto, James deu ombros e bufou. Sirius murmurou alguma coisa, e os dois saíram correndo um atrás do outro, logo em seguida começando uma guerrinha de bolas de neve. Eu e o Remus fomos até uma praça que tinha ali perto e nos sentamos em um banco.

            -Eu acho que James e Lilly vão ficar juntos algum dia – eu murmurei olhando pro céu, estava começando a escurecer, e o céu estaria bem estrelado hoje. Remus deu um sorrisinho.

            -Apesar dos apesares Dani, eu tenho a mesma opinião. Eu e você conhecemos tanto Lilly quanto James, os dois são espertos, e divertidos. Só que James tem um problema com regras, e Lilly não gosta disso – eu dei uma risada fraquinha. Quantas vezes eu tinha convencido a Lilly quebrar regras? Muitas vezes, ela saía da cama  depois do horário, pegava emprestado livros que ela não deveria pegar na Sessão Reservada, e bem, Lilly só era discreta.

             -Bem, Lilly pode até ser um exemplo se não a conhecer, mas ao contrário do James, ela é discreta – eu falei, e Remus deu um sorriso maroto pra mim, tirando uma mecha do meu cabelo, dos meus olhos.

            -Nós seremos felizes, eu sei disso, apesar de tudo o que tá acontecendo – ele obviamente estava se referindo ao surgimento de Voldemort, e seus comensais, e o que todos os Marotos, inclusive eu, tínhamos decidido fazer depois que Hogwarts acabasse, nós lutaríamos contra o poder das Trevas.

            -Nós seremos felizes Remus, porque nós somos os Marotos – gritou Sirius se metendo na nossa conversa e junto com James, tacando bolas de neve em nós dois, que entramos na lutinha deles, e ficamos rindo mesmo.

            Voltamos pra casa (sim, eu já estou chamando a Casa dos Potter, de casa), já estava com várias estrelas no céu. James ria enquanto Sirius ficava se achando por uma estrela ter o nome dele, eu simplesmente revirava os olhos. Eu fora a única na família Black a não ter nome de estrela, ou constelação.

            Assim que chegamos fomos direto nos trocar. Estávamos molhados, por culpa da guerra de bolinhas de neve, e a Sra Potter riu do jeito de Sirius e James, assim que os dois chegaram em casa. Ela nos mandou subiu e me olhou sorrindo.

            -Não que eu deva me meter, mas acho que lá em cima vão ter dois presentes que você vai gostar – falou a Sra Potter sorrindo, eu sorri pra ela que piscou – Considere como os presentes dos dois últimos natais, que o seu irmão ganhou, e você não, porque não queria vir pra cá – eu fiquei um pouco vermelha, mas logo a vergonha passou, a Sra Potter me envolveu em um abraço maternal, e acolhedor.

            Eu subi, e em cima da cama, eu achei um vestido maravilhoso e um conjunto de lingeries da Wizards Secrets, a maior marca de lingeries sexys do mundo bruxo, era um conjunto vermelho e preto, tinha um corpete que era um tomara que caía, e a calcinha fio dental era preta, simplesmente muito lindos! Eu devo ter dado um sorriso muito safado, pensando em como a Sra Potter desconfiava que eu e o Lupin, bem tivemos duas quase experiências... Você sabe.

            Bem, eu sei que era cedo, mas quer dizer, eu faria 16 anos em breve, meu irmão não era nenhum santo, eu podia morrer antes de completar 17 anos, com a movimentação que o mundo bruxo tava tendo eu não duvidava nada. E de alguma maneira era o que eu queria.

             Tomei um banho quente, coloquei a minha lingerie, e o vestido, que era maravilhoso. Era um vestido preto tomara que caia, que tinha uma fita rosa na cintura fazendo um laço, atrás. Ia até acima dos joelhos. Eu coloquei um sapato de salto preto, que era fechado na frente, meu cabelo estava solto, eu estava com lápis, rímel, e delineador pretos, uma sombra azul, destacando os olhos, passei um pouco de blush pra tirar a palidez da minha pele. Eu simplesmente estava linda, eu sabia disso. E graças a Morgana, como a casa seria aquecida com a magia eu não iria passar frio.

            Assim que eu saí do quarto, eu topei com Remus, isso já tava virando costume. Ele estava de terno preto, com uma camiseta branca. Ele tava sem gravata, com o paletó aberto, e o último botão do colarinho também estava aberto.

            Como sempre nós dois fomos atraídos um pro outro, e eu já estava em seus braços sorrindo, e então, assim que íamos nos beijar, ouvimos Sirius pigarrear e nos olhar sério.

            -A Sra Potter já está nos esperando, antes que vocês dois se tranquem no quarto, vamos descer ok? – meu irmão falou isso, sério, e com um sorriso maroto nos lábios. Ele estava com um terno lindo, e estaria tudo certo, se ele estivesse com paletó fechado, e sem uma camiseta que mostrava todo o peito dele, e com uma gravata. James era o único, tirando o Peter, que tava com um terno preto e uma gravata preta super ajeitado, que usava uma gravata, mas o nó dela tava totalmente mal feito, detalhe: a gravata era de um dourado berrante, ele tava com a camiseta pra fora da calça do terno, com um dos botões da camiseta desabotoada, e o paletó completamente aberto. Detalhe, os quatro Marotos estavam com all stars pretos nos pés. Eles não tinham jeito, nem na casa do James.

            Eu suspirei olhando pra eles, e dei um leve sorriso. Sirius, Jay e Peter já tinham descido as escadas. Remus me abraçou e sorriu.

            -Você tá linda Dani, se eu babar, por favor, avise – ele sussurrou em meus ouvidos me fazendo rir.

            -Fazemos um belo par então, somos ambos lindos, e babamos um pelo outro – ele sorriu, e nós dois juntos descemos as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então o que vai acontecer no natal, alguém tem alguma ideia?
E aí, sugestões?
Gostaram do momento do James? -kkkk
Bem, pessoal, eu vou trocar a capa da Fic, e aí me falem se gostaram ou não *--*
Bem, deixem seus reviews, não me abandonem, não me matem, e continuem acompanhando ;D

beijoos ;*


DEIXE SEU REVIEW!!