A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 22
Deixando o recado nas portas dos quartos...


Notas iniciais do capítulo

;DBoa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/22

            Remus narrando:

            A Dani estava com um vestido vermelho de manga cumprida, com um decote que a deixava muito linda. O vestido era solto até acima do joelhos, ela estava com uma meia calça preta, e uma bota de salto que ia até a coxa. Ela ainda estava mais baixa do que eu, mas simplesmente estava muito sexy.

            -Dani... – eu murmurei,  meio que sem nexo, ela ficou um pouco vermelha, mas deu um sorriso encantador, e piscou – Você tá... – eu procurei uma palavra que a definisse, não tinha nenhuma, então apenas prossegui - Você tá muito linda – eu falei, e ela corou. Por Merlin, Dani conseguia ser tão sedutora, sexy, e má quando queria, mas ficava envergonhada comigo?

            -Certo, ela tá linda, agora, vamos que nós temos trabalho a fazer – falou Sirius, indo até a porta, e puxando Dani pra fora. Eu revirei os olhos, e coloquei a mão no bolso. James veio até mim, e colocou a mão no meu ombro.

            -Dá um tempo pra ele entender que você só quer o bem da Dani, ok? Ele acha que você vai a magoar muito – Prongs falou, e eu o olhei com uma expressão confusa – Tudo vai dar certo Moony, e eu sei que um dia eu e a Lilly vamos ficar juntos – ele falou isso com naturalidade e maturidade, uma maturidade que James não tinha muito. Ele deu seu típico sorriso maroto, e saiu atrás da Wolf e do Padfoot, eu sabia que o Sirius queria falar alguma coisa com a Dani, então caminhei sozinho atrás deles, dando espaço pros irmãos.

            Eu suspirei, eu estava com medo de magoar Dani, de fazer com que ela chorasse de volta, aquilo me corroeu, de um jeito que eu nunca imaginei que poderia me atingir. Eu pensei que poderia ser um Maroto igual ao James ou o Sirius, e não me importar, o fato era, que eu amava a Dani.

            Daniella narrando:

            Depois do jeito que o Remus olhou pra mim, eu não sabia mais o que tava dando em mim. Eu tinha corado, eu Daniella Black que nunca me importei com esse tipo de coisas, tinha ficado corada, com as palavras do meu namorado.

            -Dani – lá venho meu irmão, eu sabia que ele ia falar algo sério. Sirius assumiu um ar maturo que eu não conhecia – Eu sei que você e o Lupin vão voltar, de qualquer jeito. Vocês se amam. E logo você e ele provavelmente vão transar – Por Morgana, eu fiquei super corada e olhei pra Sirius – Se já não tiverem... Já? – Eu sei que essa conversa era pra ser feita com o meu pai, e não com o meu irmão gêmeo, aquilo foi muito constrangedor, e o jeito que Sirius me olhou, eu suspirei super vermelha e o olhei.

            -Eu sou virgem – eu falei olhando pro Sirius que suspirou aliviado. Ele não era um bom exemplo, meu irmão tinha perdido a virgindade com treze anos, que eu tinha ouvido as histórias. Bem, ele voltou a me olhar, e dessa vez, ele pareceu calcular melhor as palavras.

            -Bem, isso é interessante, mas voltando ao assunto, vocês vão acabar, bem, você sabe, transando, então só se proteja, eu não quero ser tio aos plenos quinze anos de idade, ok? – ele falou sorrindo, eu tava muito curiosa.

            -Dezesseis, você não tá esquecendo que em Janeiro, fazemos aniversário? – eu perguntei tentando ficar um pouco menos envergonhada. O que Diabos estava acontecendo comigo? Eu simplesmente deveria ter facilidade pra falar disso. Olha só de quem estávamos falando. A irmã do Maroto mais cachorro (literalmente) de Hogwarts, companheira de quarto da menina mais tarada de Hogwarts (lê-se Marlene McKinnon, que perdeu o interesse só pela bunda do meu irmão, e começou a ficar com outros garotos e bem se tornar a Rainha de Hogwarts). Eu deveria ter facilidade pra falar disso, mas não, lá estava eu, ficando inteiramente e completamente envergonhada com a simples menção do assunto.

            -Chegamos, começamos no quarto do Prongs, depois no meu, do Peter, do Lupin e por fim no teu – falou Six, sorrindo como se nada tivesse acontecido, eu o olhei, e suspirei.

            -Porque nós não tínhamos começados pelo teu, se estávamos lá? – eu perguntei o olhando incrédula, ele deu ombros e sorriu colocando a mão no meu ombro.

            -Além de porque eu queria conversar por você? – ele perguntou me olhando como se eu fosse uma retardada, eu suspirei, e comecei a rir, eu simplesmente tinha sido, sim muito idiota em relação a isso.

            Bem, os Marotos me ensinaram o jeito que se fazia aqueles desenhos. No quarto do James, eu desenhei ele, na sua forma de cervo, e uma garota, ruiva (adivinhem quem?), virada de costas, com o cabelo cobrindo o rosto, com um lírio na mão. Ele vivia chamando ela assim, então, acho que vocês entenderam né? Sim eu tinha desenhado Lilly Evans. Acho que prongs ficou feliz. E escrevi assim: “Aqui dorme um veadinho, ou cervo, como ele prefere ser chamado, eternamente apaixonado por um lírio. By Wolf”, James, revirou os olhos, e terminou o desenho com um feitiço, pra aparecer os outros desenhos.

            O do Sirius, era o James, em forma de cervo, equilibrado em cima de uma lata, olhando pra algo dentro de uma janela, com a Lilly lá dentro. E estava escrito “Aqui dorme o cervo (VEADO), idiotamente apaixonado. Da próxima vez que ele se distrair em um jogo de quadribol encarando seu lírio, eu vou espancá-lo com o meu bastão de basquete. By, o Maroto mais gostoso: Padfoot”. Eu ri vendo o de Sirius.

            O de Lupin era um veado(cervo), com um cachorro preso nos chifres, e um lírio na boca. E a mensagem era: “Aqui é o covil do veado (cervo) que têm que controlar as marotices de um cachorro, quer conquistar o coração de um Lírio, e ainda tem que lembrar de vestir as calças no café da manhã. By Moony”. Claro que o Moony se referiu ao episódio, em que o Prongs e o Padfoot tinham brigado, e os dois lançaram feitiços um contra o outro. O que Padfoot lançou em James, fez com que ele ficasse só de cueca na frente do Salão Principal inteiro. E o de James foi mais legal, fez meu irmão ficar latindo no final de cada frase, o dia inteiro. Depois disso, eles fizeram as pazes, na detenção, que os dois pegaram. O do Peter, era só um cervo dormindo “Aqui dorme um veado que insiste ser chamado de cervo. By Wormtail”, eu saí de lá rindo.  E fomos novamente até o quarto de Sirius.

            Eu simplesmente desenhei uma imagem dele transformado em cachorro, com a gravata da Grifinória, com a mão em cima da perna de uma lufana, com outra garota fazendo carinho na cabeça dele. “Aqui dorme um cachorro ciumento que eu chamo de irmão. By Wolf”. Sirius revirou os olhos e terminou o feitiço dessa vez. E apareceu o dos outros.

            O do James, era bem simples, meu irmão transformado de cachorro, com três garotas, só com calcinha e sutiã, deitadas, encostadas nele, dormindo. E o cachorro, estava dormindo, mas com a língua de fora. “O cachorro mais cachorro de Hogwarts dorme aqui, alguém se arrisca em entrar nesses confins? By Prongs”, eu só revirei os olhos com a mensagem dele. O desenho de Lupin estava com o meu irmão, transformado em cachorro, dano um pulo, atrás de uma borboleta “Aqui é o covil do cachorro com a menor modéstia que existe, e que ama caçar borboletas. By Moony”, ele estava se referindo ao fato de que nosso Padfoot não podia ver um rabo de saia sem correr atrás. E o do Wormtail, era o Sirius, transformado em cachorro, em cima da mesa da cozinha, olhando pros elfos domésticos, com curiosidade, e com a língua de fora “Aqui dorme: O cachorro invasor de cozinhas”, e sim o Sirius fez isso, ele foi desafiado pelo James (fiquei sabendo dessa história recentemente) e ele foi. Assustou os elfos domésticos, roubou chocolate, e depois simplesmente se transformou fora da cozinha, e saiu assoviando enquanto comia os chocolates furtados.

             Fomos até o quarto de Wormtail, eu desenhei um rato dormindo enrolado em uma rosquinha. “Aqui é o ninho do rato mais guloso que Hogwarts já viu! By wolf”, Prongs terminou o feitiço pro Peter, e apareceram os desenhos. O de Sirius, mostrava um rato, andando nas duas patas traseiras, enquanto segurava uma rosquinha com a s dianteiras, e vários elfos domésticos na coxinha perseguindo ele. “Alguém quer roubar um doce? Fale com o especialista, Wormtail, seu ninho é aqui. By, o cachorro mais gato de Hogwarts, Padfoot”  Eu revirei os olhos, e dei um leve sorriso, e vi o de James. Era um rato em cima do Salgueiro Lutador. “Aqui descansa o jovem rato, sem medo do Salgueiro! Rouba um sapo de chocolate da cozinha da escola pra mim? By Prongs”, eu suspirei, e olhei por fim, pro desenho de Remus, que era um rato, com a cabeça dentro de um pacote de Feijãozinhos de todos os Sabores, ele estava com a cauda estendida. “Aqui repousa o jovem rato, especialidades:comer e roubar doces. By Moony”. Eu dei um leve sorriso com um desenho e prosseguimos pro quarto do Moony, eu já tinha visto as coisas do quarto dele, só faltava eu escrever alguma coisa.

            Eu fiz o desenho dele transformado, dormindo, com um violão repousando em suas costas peludas. “Aqui descansa o lobo mias bonito, sexy e irresitível que já pisou em Hogwarts! Mas tira o olho que é meu! By, aquela que pra sempre vai te amar Wolf”. Sirius terminou o feitiço e sorriu pra mim.

            Remus olhou o que eu tinha escrito, e sorriu muito eu vi seus olhos brilharem, e ele piscar pra mim. Eu pisquei de volta, e sorri.

            Os meninos ficaram fazendo as coisas na minha porta, e depois , viraram pra mim e piscaram, saindo da frente da porta pra que eu visse. Eu sorri.

            Sirius tinha desenhado, eu em forma de loba, e um garoto (lê-se Remus) tocando um violão “ Aqui dorme uma loba que me preocupa que eu chamo de irmã. Sim eu te copiei, mas ainda sou o melhor! By, o melhor irmão da Wolf, Padfoot”, eu sorri, e olhei pro do Prongs. Era eu, dormindo, embaixo do carvalho, e um garoto, ao longe observava, era o Remus. “Recanto da Wolf, a quinta Marota, a loba mais branca que eu já vi! By Prongs”, eu suspirei e revirei os olhos. O de Peter, uma loba dormindo embaixo do Salgueiro lutador, com um aspecto misterioso e perigoso “Aqui dorme a Wolf, além de um irmão bravo, ela não é fácil? você se arrisca a entrar? By Wormtail”. Eu revirei os olhos, mas sorri. E assim que chegou no do Lupin, meu coração quase saltou pela boca.

            Ele havia desenhado uma loba branca maravilhosa, sentada em cima de uma pedra, olhando pro céu, a lua estava completamente cheia, e aos pés da pedra, ele transformado, também uivava pra lua. “Aqui descansa a minha loba, a loba que eu amo, a  loba que eu nunca conseguirei abandonar, pois eu a amo, e não mecham com ela, porque ela é minha! By Moony”. Eu sorri, e senti que meu coração ia explodir.

            -Vocês são incríveis- eu gritei abraçando os Marotos, que começaram a rir, e foi aí que a mãe do James no chamou pra jantar. O Six, o Jay e o Peter foram correndo deixando eu e o Lupin a sós.

            Como se nós dois fossemos atraídos um pro outro, ele me abraçou, e nós dois nos beijamos, um beijo que fez todo o meu corpo explodir. Nossos lábios se tocavam, e nossa língua dançava em perfeita sincronia, eu dei uma mordidinha em um dos cantos do lábio de Remus, e ele passou a mão pelas minhas costas, e me fez me aproximar mais dele.

            Estranhamente, eu abri a porta do meu quarto, e comecei a ajudar o remus a tirar a camiseta dele. Eu sabia que queria algo, assim que eu estava tirando a minha bota, nós ainda estávamos nos beijando, só pra constar, nós dois ouvimos a mãe de James nos chamar novamente, e nos separamos.

            -Ai Meu Deus – nós dois exclamamos e eu devo ter ficado muito vermelha.

            -Desculpa Wolf, eu me descontrolei – Remus murmurou, eu sorri, e fui até ele, eu já tinha calçado a bota, e ele colocado a camiseta. Nós dois estávamos tentando desamassar as nossas roupas.

            -Eu quis tanto quanto você – apesar de não entender como isso quase aconteceu. Mas eu tinha gostado da intensidade do nosso beijo. Ele sorriu, e eu pisquei, um pouco corada – Agora vamos, antes que venham nos procurar.

            -Não fique envergonhada Wolf – Remus disse em meu ouvido me abraçando por trás, assim que eu fechei a porta, e achei que ele já tinha saído, eu ainda estava ofegante por causa dos meus beijos com ele. E eu senti a pele do meu pescoço arrepiar, e eu quase soltei um gemido, era uma sensação tão boa – Você é linda, e eu não vou te obrigar a nada que você não queira – ele falou beijando a pele do meu pescoço, eu fechei os olhos e sorri.

            Eu estava envergonhada, porque foi praticamente eu que puxei o Remus pra dentro do meu quarto, e tirei a camiseta dele. Eu não sabia se queria ainda, fazer alguma coisa a mais com o Remus, mas eu tinha que começar a me controlar.

            -Eu sei Remus, e é por isso que eu te amo. E além do mais eu que te puxei lá pra dentro – ele sorriu, e me deu um selinho. Nós dois descemos abraçados pra janta.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, alguém aí quer me matar? Por favor não me matem *--*Mas e aí o que acharam?Amaram, odiaram???Bem, quero reviews *--*Beijoos ;*