A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 21
Perdão...


Notas iniciais do capítulo

A música que eu coloquei foi Woman-John Lennon, porque muitas músicas lindas que tem hoje naquela época não existia, daí eu quis seguir o contexto da época e tals, mas sintam-se a vontande pra imaginar que é outra música, aí me contem nos reviews, qual música que foi ;D
E além do mais, quem resiste a um ex beatle? (descanse em Paz Jonh Lennon)
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/21

            Ele estava dedilhando o violão com o solinho inicial da música, eu sabia quem era, não precisava eu ter aberto a porta pra ver. Era o Remus, eu abri a porta, e lá estava ele, tocando o violão.

            Os Marotos estavam no fim do corredor, observando a cena, mas eu não me importei, eu estava prestando atenção em Remus.

            Woman I can hardly express

My mixed emotions at my thoughtlessness

After all I'm forever in your debt

            Era “Woman” do Jonh Lennon, e Moony cantava tão bem, de um jeito meigo, e totalmente afinado.

            And woman I will try to express

My inner feelings and thankfulness

For showing me the meaning of success

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

            Eu olhei pra Remus, com lágrimas nos olhos, e meu coração estava acelerado, tanto pela música, tanto pela presença dele. Eu olhei pros olhos dele, e eu entendi, que tudo o que fora dito era mentira, que ele me amava, mas será que eu deveria acreditar?

             Woman I know you understand

The little child inside of the man

Please remember my life is in your hands

And woman hold me close to your heart

However distant don't keep us apart

After all it is written in the stars

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

            Eu queria abraçar o Remus agora, e me aninhar em seus braços, eu queria beija-lo até que eu perdesse o fôlego. Eu queria conversar, e rir com o Remus, passear por Hogsmeade, ficar do lado dele em toda lua cheia.

           
Woman please let me explain

I never meant to cause you sorrow or pain

So let me tell you again and again and again

            Eu já estava chorando, lembrando que talvez, eu não conseguisse ter um futuro com o Remus, lembrando de como eu me senti como ele beijou outra garota, de como eu me senti quando eu ouvi sobre ele poder estar saindo com a Vermont. Mas também me lembrei do dia que eu descobri que ele era um lobisomem, e de quando eu estava preocupada, porque eu achei que ele não iria resistir.

I love you, yeah, yeah

Now and forever

I love you, yeah, yeah

Now and forever

I love you, yeah, yeah

Now and forever

I love you, yeah, yeah

            -Eu te amo Wolf, e eu nunca saí com outra garota, foram rumores que se espalharam. A Vermont é bonitinha, mas comparada a você ela não é nada. Eu não amo só o jeito que você sorri, ou ri, eu amo a coragem que você tem dentro de si. Eu amo você Dani. Eu nunca beijei aquela garota porque eu quis. Talvez você não me perdoe, mas não chore, pois suas lágrimas fazem eu querer sumir, pensando que talvez assim a sua dor passe – Remus colocou de lado o violão, e me puxou pra um abraço – Eu te amo Dani, por favor me perdoa?

            -É claro que eu te perdoo. Eu amo você Remus, desculpe por duvidar – eu murmurei em resposta, ele sorriu e limpou minhas lágrimas, fazendo com que eu sentisse pequenos choques elétricos, onde suas mãos tocavam o meu rosto.

            -Me desculpe você por eu ter te feito chorar – Remus respondeu, e me puxou pra um beijo. Ai Meu Deus! Foi o melhor beijo que eu havia recebido dele. Nossos lábios se encontraram com uma urgência, e assim que nossas línguas se entrelaçaram, o nosso beijo tinha muito além de amor, e paixão, tinha uma pitada desejo. E foi simplesmente incrível. Assim que nos separamos, nós dois estávamos ofegantes, eu dei um selinho em Remus, e ele me abraçou me aninhando em seus braços.

            -Dani, eu quero que você pense nessa resposta... Então, no natal, você me responde ok? – Remus falou, eu assenti, e então ele suspirou – Namora comigo? – eu estava pronta pra dizer um sim, mas ele simplesmente tapou a minha boca com a mão, e sorriu – No natal, você me responde...

            -Isso é injusto – eu murmurei em resposta, e ele sorriu me puxando pra mais um beijo. A como eu tinha sentindo falta daqueles lábios. E daquele garoto.

            -Certo, já que vocês JÁ acabaram com a sessão de beijos, Dani você vai tomar um banho e trocar de roupa, que depois nós vamos pintar a porta do teu quarto. E você Lupin, vem comigo – meu irmão falou com a voz muito séria, o que eu estranhei, o Sirius raramente, ok, nunca usava essa voz – Estaremos no meu quarto – meu irmão falou e me empurrou pra dentro do meu quarto.

            Eu entrei sorrindo, e quando vi as imagens que estavam na parede, eram de todos os meus beijos com Remus. Eu comecei a rir, e entrei no banho contente. Se Sirius não matasse o Remus, tudo ficaria bem.

            Remus narrando:

            Não sei porque, mas quando o Padfoot, usa um tom sério, isso significa que ele está protegendo a Dani, e também que eu estou super ferrado. Só espero sobreviver a isso, eu ainda tenho que comprar as alianças pra Dani.

            -Olha aqui Moony, você é um dos meus melhores amigos, mas você magoou muito a minha irmã. Talvez não tenha sido por querer, mas você é um Maroto e se vai namorar a Dani, você tem que ser fiel a ela, e fazer com que todos saibam que ela é sua garota – Sirius falou com uma voz sensata – Eu apoio o namoro de vocês dois – isso ele falou com uma voz um pouco chateada, como se não pudesse fazer nada – Porque você a faz feliz, e a Dani cresceu. Mas ela é a minha maninha, e se você fizer qualquer mal pra ela, você tá frito lobinho – Six falou isso já com um sorriso no rosto, eu o olhei sorrindo, mas falei verdadeiramente.

            -Eu não vou magoar a Dani de volta Sirius, eu não tenho forças pra isso – eu respondi, lembrando de como as lágrimas de Dani, fizeram com que eu me sentisse um idiota, um imundo, um sujo, pior do que um sonserino.

            -Estou confiando em você – falou Sirius abrindo a porta do quarto dele. O James e o Peter já estavam lá. Sirius se jogou em um dos pufes em formato de pata que tinha, e eu sentei no sofá que sobrou.

            Ficamos fazendo piadas até a Dani, bater na porta. Eu fui lá e abri, meu queixo caiu, a Dani estava muito linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, alguém aí quer me matar?
Odiaram o cap, amaram?
Deixe seu review, e me conte se gostaram da música, e que outra poderia ser *--*
beijoos ;*