A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 17
Salva.


Notas iniciais do capítulo

Vocês também ficaram com vontade de matar os Krish pelo último cap?? Bem, espero que gostem!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/17

   Daniella narrando:

        -Larga ela agora Krish – eu ouvi alguém berrar, era Remus, meu irmão e Prongs estavam com ele.

            -Porque eu a largaria, ela que pediu isso – ele mentiu, e me abraçou pela cintura, eu estava em choque não consegui falar nada.

            -Isso é mentira – falou Sirius, olhando pra mim. Ele sabia tudo o que eu sentia com apenas um olhar – Larga ela agora – meu irmão berrou, Krish só deu uma risada gélida, e ele nem pensou em pegar a varinha, pois Six, James e Lupin, já tinham o estuporado. Eu caí de joelhos no chão, tremendo.

            -Vista isso Dani – Remus falou tirando a camisa e a jaqueta, entregando-as pra mim. Eu vesti, e senti o perfume de Remus, eu respirei fundo, lembrando que ele havia me traído.

            -O que ele tentou fazer com você não tem perdão – Sirius falou indo até Krish e chutando ele. James estava ajudando os dois socarem o idiota, enquanto eu, estava simplesmente em choque.

            -Dani... – Remus murmurou e se abaixou pra me abraçar, eu recuei dele, e comecei a chorar novamente, meu irmão parou imediatamente de bater no Krish, e veio até onde eu estava. Ele se abaixou e me abraçou.

            -Moony, mesmo não tendo acontecido nada, não é o que ela acha – murmurou meu irmão.  Eu simplesmente não entendia o que estava acontecendo.

            Porque o Krish tentou fazer isso, e o porquê Remus veio atrás de mim? Eu cheguei a conclusão que Leonor havia mandado seu irmão atrás de mim, e Remus havia concordado com isso. Só isso pra ele saber o que Krish pretendia comigo.

            -Calma Wolf, vai ficar tudo bem – James falou sentando do meu outro lado e passando a mão no meu cabelo, igual um irmão mais velho, Sirius não sabia bem o que fazer. Ele estava furioso, e queria me acalmar. Furioso com o que o Krish tinha tentado fazer comigo.

            -Vamos maninha, por favor, pare de chorar, eu estou aqui, James também, e Remus. Ninguém vai te machucar – murmurou Six em meu ouvido, eu solucei.

            -Dani – eu ouvi Remus falar, colocando a mão no meu ombro, eu abracei Six mais forte, e mordi o lábio – Eu juro por Godric Griffyndor que eu não beijei Leonor Krish – eu sabia que era verdade, mas simplesmente não queria aceitar por pura teimosia. Eu sabia que amava Remus, só que eu era teimosa demais pra admitir que eu acreditava nele.

             -Não importa se você a beijou ou não. Você sabia o que Krish pretendia, e isso já o deixa com ficha de culpado na história – eu falei tentando conter inutilmente ás minhas lágrimas. Remus suspirou.

            -Eu sabia que você estava em perigo porque eu te amo – Remus falou – Eu nunca ajudaria eles, não tem lógica isso Dani, por favor, acredita em mim – ele falou, fazendo com que eu virasse o rosto pra ele, e vendo sua expressão preocupada, e triste.

            -Você me traiu Remus, podemos ser amigos, mas eu preciso de um tempo, pra entender tudo isso – eu murmurei olhando pra ele, que suspirou e assentiu.

            -Você tem o tempo que quiser Dani, só me avise quando sua decisão for definitiva, porque até lá, eu estarei esperando por você – Remus falou, e me puxou pra um abraço, eu não recuei. Simplesmente deixei que ele me envolvesse me acalmando imediatamente. E desmaiando em seus braços, tanto de cansaço físico, quanto emocional.

            Remus narrando:

            Eu nunca vou perdoar aquele desgraçado por ter tentando machucar a Dani. Por culpa dele e da vadia da irmã dele a Dani deve estar me odiando agora.

            -Ela desmaiou – eu fali olhando pro Sirius, que suspirou e passou a mão nos cabelos.

            -Segura ela, eu e o James vamos prestar contas com o desgraçado do Krish – Sirius falou empunhando a varinha, e indo até o garoto que estava acordando – Olha aqui seu filho da mãe, você mexeu com a garota errada, ela é minha irmã, e é uma Marota – Sirius praticamente berrou isso, pegando Krish pelo colarinho. E depois o jogou no chão.

            -A Dani tá desmaiada, machucada, magoada, e tudo por culpa tua e da vadia da tua irmã – James berrou, dando um soco em Krish – Ela não é minha irmã de sangue, mas é como se fosse, e ninguém faz isso com nenhum amigo meu, no caso amiga. Mas em fim seu desgraçado você vai se arrepender de ter nascido – quem deu um soco em Krish agora tinha sido Sirius, que tinha acabado de quebrar o nariz dele.

            -Parem – eu ouvi Dani gritar, acordando de repente, e olhando pros Marotos – Só me ajude a ficar de pé Moony – murmurou ela pra mim, eu a abracei pela cintura a apoiando. Dani sorriu pra mim e depois olhou pro Krish, que a olhava com o nariz ensaguentado – Obrigada meninos, mas não é só uma boa surra que ele merece. Isso vai ter volta Krish, e pode avisar a puta da tua irmã, que se ela mexer com qualquer um dos Marotos, ela está ferrada – a Dani estava muito assustadora. Eu vi que ela tinha pegado a varinha do chão, e estava com ela empunhada pro peito de Krish – E se você encostar mais um dedo em mim, sem que eu queira, o que eu nunca vou querer, você estará morto – ela encarou Krish com um sorriso maligno –Estupefaça – ela berrou, e Krish caiu inconsciente no chão.

            -Você precisa ir pra ala hospitalar Dani – eu murmurei a olhando. Ela sorriu pra mim, e revirou os olhos.

            -Calma. Titio Lupin, você sabe que precisa muito mais que um imundo feito esse pra me deter – ela murmurou, eu sorri com o que ela disse, e revirei os olhos.

            -Você é impossível, sabia? – eu falei sorrindo, e Dani deu uma risada rouca.

            -Se não fosse, não seria uma Black – ela murmurou, fechando os olhos – Eu estou com sono – ela bocejou, fechou os olhos, e adormeceu, encostando a cabeça em meus ombros. Eu a peguei no colo.

            -Acho que vamos levá-la pra Casa dos Gritos – Sirius falou sorrindo – Eu estou orgulhoso, a Dani assustou esse cretino, e com certeza, ela tem algum plano maligno contra ele – Sirius riu daquele jeito, que mais parecia um latido, e então, nós cinco, fomos até a Casa dos Gritos.

            A Dani estava a salva, e mesmo que ela deixasse pra lá, tudo o que aconteceu, nós os Marotos tínhamos um plano de vingança.

            Daniella narrando:

            Eu acordei na Casa dos Gritos, com Remus tocando violão e cantando. Sinceramente, ele cantava melhor que o Sirius, e ele sorriu assim que viu que eu estava sentada. Eu sorri em resposta.

            Eu iria esperar até o natal, mas eu sabia que eu amava Remus, e que ele não tinha me traído. Meu irmão jogou uma cerveja amanteigada pra mim, que peguei, e sorri.

            -Finalmente você acordou – berrou James, batendo palmas, e brindando, eu sorri e revirei os olhos.

            -É eu acordei, e depois do natal, nós temos um plano de vingança pra colocar em ação. Nós vamos fazer esses malditos Krish saírem de Hogwarts correndo e chamando pela mãe – eu falei brindando e pisquei de um jeito maroto, igual o jeito que Sirius fazia antes de aprontarmos alguma coisa.

            Nós passamos a noite na Casa dos Gritos, nós já estávamos de recesso na escola, então não tinha aula no dia seguinte.

            Iríamos pegar o trem em alguns dias, e bem, nós tínhamos motivos de sobra de ficar ali a noite inteira, e a gente nem precisava de motivo pra ficar fazendo bagunça até tarde. Afinal, éramos os Marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei o Moony narrando nesses últimos cap, pra dar um outro ponto de vista pra história, espero que tenham gostado *--*
E então, como vai ser o natal? como vai ser o plano deles? E será que o Moony e a Wolf vão ficar juntos??
Deixe seu review *--* não caí a unha e nem o dedo
Beeijoos ;*