A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 16
Traição... Em perigo...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu tive um bloqueio criativo!!
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/16

Duas semanas depois...

            Eu e Remus estávamos muito felizes, e juntos, o que era o mais importante. Tínhamos acabado de voltar de uma lua cheia, um tanto quanto difícil pro Remus, mas tudo havia ocorrido bem.

            Finalmente todo mundo já tinha se acostumado comigo e com Remus juntos, e pelo menos eu esperava que os Krish tivessem me esquecido. Só que nem tudo que eu gostaria que acontecesse, era verdade.

            Eu estava voltando da biblioteca, um recado do Lupin tinha acabado de chegar, nós iríamos junto com os Marotos, passear um pouco em Hogsmeade.

            Bem, eu tinha acabado de me encontrar com o meu irmão lindo, meu irmão de consideração, eles estavam fugindo do Filch, e eu tive que ajudar eles a disfarçarem, como se estivessem o tempo todo falando comigo.

            E pelas calcinhas fio dental douradas que Morgana usava pra tentar seduzir Merlin, Filch caiu que nem um patinho. Incrivelmente falando, ao contrário de todos os outros alunos, Filch não me odiava, ele me respeitava, porque uma vez, durante o meu primeiro ano, eu tinha salvado a gata que ele tinha. Então ele ficou eternamente grato por isso.

            Filch passou reto por nós, tentando achar outros garotos que pudessem culpar pelo que Potter e Black fizeram, os dois me olharam agradecidos e eu só dei ombros.

            -Vocês estão me devendo uma -  eu falei pra eles, que me abraçaram, e bagunçaram meu cabelo – Vocês vão ver agora! – eu berrei pros dois que saíram correndo de mim, e eu saí correndo atrás deles, rindo loucamente, com a varinha empunhada, só pra zoar deles.

            Foi aí, que a minha risada cessou, e eu senti que o chão tinha sumido, e eu não sabia o que fazer. Eu vi remus beijando Leonor Krish. Meu coração foi despedaçado, e eu não sabia mais o que fazer.

            Foi aí que eu vi Remus empurrando Leonor, e ele me viu, eu o olhei com raiva, tentando conter as minhas lágrimas e falhando miseravelmente. Eu olhei pra Lupin com raiva, nojo, e depois eu saí correndo.

            -Dani – eu ouvi ele berrar, e ele vaio correndo atrás de mim, eu tentei ser mais rápida, e fui até os jardins, caindo de joelhos, e desabando no choro.  Estava frio, mas eu não estava me importando. Remus tinha me traído, e o que eu deveria esperar de um maroto?

            -Não Moony, que droga, você é a última pessoa que ela vai querer ver agora – eu ouvi James falar – Fica na tua, que depois você vai ter que se explicar.

            -Maninha – eu ouvi Sirius sentar do meu lado e me abraçar – Calma, vai ficar tudo bem – Sirius me aninhou em seus braços, como se eu fosse uma criança.

            -Ele me traiu Six – eu murmurei – Eu o amo tanto, como ele foi capaz? – eu falei entre soluços, Sirius bufou e tenho certeza que ele olhou com raiva pro Remus.

            -Esquece ele Wolf, você é uma marota, aprende a superar, ele é teu amigo. E bem, se ele quis outra pessoa, ele que é bobo, por ter trocado você – meu irmão murmurou, eu o abracei com força. Não sei quanto tempo meu irmão lindo ficou me consolando, mas eu consegui me acalmar, e assim que eu limpei m eu rosto, eu vi James, e Remus nos esperando.

            -Wolf, pelo menos me deixa explicar? – Remus perguntou olhando pra mim, eu suspirei e fiz que não com a cabeça.

            -Não precisa explicar Moony, somos amigos ainda, mas não estamos mais namorando – eu falei e sorri – Acho que não era pra ficarmos juntos.

            -Wolf... – Moony me olhou com uma expressão de dor, ele não sabia como meu coração estava apertado e ferido, assim que eu falei aquelas palavras, ele não fazia a menor ideia de como eu estava magoada. Eu sorri falsamente pra Moony e o abracei.

            -Esquece Moony, você é meu amigo, e por enquanto é isso – eu respondi, e virei as costas – Eu vou deitar, estou cansada – nem preciso falar que eu saí correndo dali, e praticamente me joguei no dormitório feminino, chorando até pegar no sono.

            Moony narrando:

            -E pela última vez, eu não traí a tua irmã, aquela maluca praticamente me atacou – eu falei olhando sério pro Sirius, que me olhava com um ar de desconfiado – Eu a amo muito, não seria capas de traí-la – eu praticamente berrei dando um soco em uma das paredes as casa dos gritos.

            Eu estava lembrando da cena, eu estava esperando a dani, lendo um livro, quando a Krish chegou, ela parou do meu lado, puxou meu livro da minha mão, e me beijou. Tipo ela me atacou, e assim que eu a empurrei, que foi quase imediatamente, eu vi Dani, me encarando com uma expressão de dor. Eu tentei explicar, mas ela não queria explicação.

            -Mas se a Krish te beijou, bem na hora que Dani encontrou vocês, ela e o irmão dela, estavam armando contra vocês – falou Sirius, usando o cérebro, eu o olhei e assenti um pouco preocupado. Eu podia ter perdido a Dani pra sempre.

            -Olha Padfoot e Prongs – o Peter não estava presente, ele estava na cozinha roubando alguma coisa pra nós comermos –A Dani, é especial, tá legal? Eu amo ela, e eu nunca beijaria a Krish, sinceramente aquela menina é asquerosa demais. E beija mal – eu completei  passando a mão no rosto, e lembrando do rosto da Dani, e sentindo meu coração pesar, assim que ela falou que não me queria mais.

            -A Dani ainda te ama Moony – falou Prongs suspirando – Só que simplesmente, ela tem medo de ser traída, e ela acha que foi trocada – eu suspirei, eu sabia disso, e também sabia que eu e ela poderíamos cometer alguma bobagem por culpa dos Krish.

            -Eles armaram pra cima de vocês – eu ouvi Peter berrar, assim que entrou correndo ali na casa dos gritos – Eu estava voltando da cozinha, quando eu escutei o Krish e a irmã dele conversando. Eles falaram que a primeira fase do plano estava completa, e que você e a Dani estavam separados. Eu só sei de uma coisa, a Dani tá correndo perigo – falou Peter – Ele foi atrás dela, ela saiu do dormitório atordoada, e ele a seguiu – eu, James, e Sirius trocamos olhares preocupados.

            -Eles armaram pra cima de mim, e eu não vou perdoar se ele machucar a Dani, vamos atrás dele – eu falei olhando sério pra Six e Jay, que assentiram, e abriram o mapa do Maroto.

Daniella narrando:

            Eu ainda não sei o porque eu saí do dormitório, e da sala comunal, e estou vindo pra cá. Eu estou na orla da floresta Proibida, e sinto o leve cheiro da mata, aqueles campos pareciam ser tão reconfortantes.

            -Admirando a natureza Black? – eu escutei uma voz masculina gélida, e que era a última que eu queria escutar no mundo, eu pisquei, pegando minha varinha, e escutando uma risada gélida – Eu falei que você ia ser minha, e você vai ser, aqui e agora – Callum Krish falou vindo em minha direção.

            -Saí daqui – eu berrei empunhando a minha varinha, Callum me deu um tapa, que me derrubou no chão, e fez com que a minha varinha caísse no chão, ele me puxou pelos cabelos pra perto de seu rosto e sorriu malignamente.

            -Não adianta fugir Daniella, ninguém vai te ouvir. Seu namorado, ou melhor ex namorado não vai vir te salva agora, vai? – ele falou me puxando para si, e me beijando, eu tentei o empurrar, mas Callum era forte demais.

            -Por favor, só me deixa em paz – eu murmurei o olhando assustada, ele me empurrou mais pra dentro da floresta, e me fez bater com a cabeça em uma árvore.

            -E porque eu deixaria? Você tem que aprender a me respeitar sua traidora de sangue – falou Krish, rindo mais ainda. Ele me segurou de volta, e arrancou a minha camiseta, expondo meu corpo ao frio. Ele olhou com malícia pro meu corpo. Eu estava tremendo, e não sabia o que fazer. Eu gritei.

            -Não adianta gritar – ele falou tentando abrir meu sutiã – Ninguém vai te salvar – ele falou parando um pouco e vendo que eu estava chorando – Não chore. Isso só vai piorar as coisas... – ele murmurou passando a mão em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vai acontecer? O que vocês acham? Deixe seu review, sugestão critíca, em fim, espero reviews...Beijoos ;*