A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 14
Os Krish me perseguem...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, quero Reviews!!!Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/14

            Demoramos praticamente até amanhecer, pra terminar aquele feitiço, e preencher os detalhes de Hogwarts, sem contar que o mapa pegou um pouco da magia de Hogwarts, porque agora, ele era parte dela.

            -Vamos ver se funciona – falou James fechando o mapa, e depois abrindo com a senha – Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

            Os Srs. Moony, Wormtail, Padfoot, and Prongs, e Srta Wolf,fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

            O MAPA DO MAROTO.

            Às linhas de Hogwarts, assim como as pessoas, começaram a aparecer, ficou realmente fantástico.

            -Malfeito, feito! – falou Prongs, batendo com a ponta da varinha – Agora, temos que testar se os nossos textos, vão realmente aparecer caso alguém tente ver esse mapa, sem ter as palavras chave – falou James, e olhou pra mim – Tente usar um feitiço – eu revirei os olhos, ser conhecida como uma das melhores em feitiços ali, dava nisso...

            -Revele-se, Daniella Black ordena – eu falei tocando com a ponta da varinha duas vezes, o mapa continuou branco, mas depois de uns minutos, ele começou a aparecer algumas frases nossas.

            “O Sr Moony, manda essa pequena e linda enxerida ir cuidar dos seus próprios assuntos”. Eu tive que sorrir com o linda, os meninos olhavam o mapa contentes, e sinceramente, eu também.

            “O Sr Prongs concorda com o Sr Moony e  gostaria de acrescentar, que a curiosidade matou o gato, ou a gata, nesse caso”. Eu revirei os olhos, a próxima frase deveria ser minha.

            “A Srta Wolf gostaria de dizer que a Srta Black deveria cuidar da sua própria vida, e deixar o meu Moony em paz”, eu e Lupin rimos, daquela frase, eu brigando comigo mesma por ele, que coisa estranha.

            “O Sr Padfoot gostaria deixar registrado, que a Srta Black deveria comprar pijamas mais descentes” , eu mostrei a língua pro Sirius, e revirei os olhos com a frase.

            “O Sr Wormtail deseja um bom dia a Srta Black, e pede que ela largue esse pedaço de papel imediatamente”. James pegou o papel, e o limpou daquelas frases, enquanto todos nós nos olhávamos com ar de cumplicidade, tínhamos acabado de quebrar sei lá, umas trezentas regras de Hogwarts, e umas cem do ministério da magia, e a única coisa que tínhamos na cabeça, era que aquele mapa seria a melhor invenção de todo o século.

            Six distribui mais cerveja amanteigada pra todos nós que brindamos, e começamos a rir, o mapa estava no meio, e Six o tinha deixado aberto, mal imaginava as pessoainhas que estavam agora tomando café da manhã, que nós estávamos brindando um feitiço bem mais avançado que elas sabiam fazer, mas nós sabíamos! É agente era foda... E estávamos acabados, não tínhamos dormido nada, tínhamos gastado a nossa energia, e se faltássemos aula, com certeza todo mundo ia perceber. Todo mundo sentia a falta dos Marotos.

            Terminamos de beber a cerveja amanteigada, eu fui me trocar, consegui manter meu cabelo em ordem, disfarçar as olheiras, e ficar descente. Os meninos estavam com uma cara de sono, de espantar, mas ainda estavam descolados. Com o uniforme todo desorganizado e desleixado.

            -Sinceramente Wolf, você tem que comprar saias mais compridas – falou meu irmão, comentando, sobre a minha linda saia, que ia até a metade das minhas coxas, eu não podia fazer nada, ele que trouxe aquela saia pra mim usar. Eu tive que convocar meus materiais até ali, enfiei minhas roupas dentro de uma sacola, e mandei pro dormitório, eu ignorei Sirius, e vi que Remus tinha feito um comentário tipo “Está ótimo” e Sirius estava o encarando, um tanto assustado, quanto enciumado, e Prongs estava rindo da cena.

            -Eu preciso falar com a minha ruivinha hoje – falou James, bocejando. Como se ele não falasse todo dia! – Acho que tem festa em alguma sala hoje – ele falou passando as mãos no cabelo. E deixando mais bagunçado do que já estava.

            -Ok, vamos fingir que você não fala com ela todo dia, não é mesmo Prongs? – eu falei, indo até a porta, e a abrindo -
Vocês vem ou não vem? – eu perguntei olhando pra eles, que ainda estavam se enrolando ali dentro. Três deles passaram por mim, direto, como se eu tivesse dado uma ordem pra eles, e Remus, simplesmente, passou o braço pela minha cintura, pegou meus materiais, de mim, fechou a porta, e nós saímos juntos pros terrenos de Hogwarts.

            E por um milagre, nós não estávamos atrasados, andamos calmamente pelos corredores, obviamente, todo mundo estranhou vendo eu e Lupin abraçados. E estranharam ainda mais, quando Remus conjurou uma rosa vermelha pra mim, e me deu um beijo, um beijo quente, delicioso, maravilhoso, e tudo de bom, na frente de todo mundo.

            Eu vi Krish passar por nós furioso, eu o ignorei, simplesmente estava ocupada demais beijando Remus, a vez dele ia chegar, e agora com o mapa ele que se cuide, porque simplesmente eu podia saber onde ele estava, e armar uma confusão enorme pra cima dele. Não mandei mexer comigo.

            -Olha o casal maravilha – eu ouvi uma voz feminina, sim uma voz feminina, era de uma menina da Corvinal, que estava a fim de Lupin há muito tempo – Agora vão ficar aí se pegando, e esfregando que estão juntos? – ela falou olhando pra mim de cima abaixo, eu revirei os olhos, e vi que Remus, a olhou com um certo nojo.

            -Sinceramente vamos, porque se você não sabe, nós estamos juntos – eu falei, sentindo que Remus, me segurou mais forte, porque obviamente eu estava prestes a pular no pescoço daquela vadia que estava olhando pro meu Remus de um jeito muito obsceno, nem apaixonado era!

            -Só toma cuidado Lupinho, ela é igual ao irmão, ela vai te trair, e quebrar o teu coração – ela murmurou pra ele, com uma voz de dar nojo, e se não fosse os Marotos, terem vindo do meu lado, e meu lindo irmão tivesse colocado a mão no meu ombro, eu teria mandando um “Avanda Kedrava” naquela vadia, e não teria me arrependido. Ninguém me chama de puta na minha cara, e saí impune. Por Morgana eu ia matar os Marotos por não me deixarem matar ela.

            -Olha aqui, ninguém xinga a minha irmã. Ela diferente de você, não dormiu com praticamente todos os jogadores de quadribol do colégio, e simplesmente ela não é uma vadia, ouviu bem? Agora suma da minha frente, e se eu souber, que você tá armando contra a minha irmã, e contra o meu amigo, você vai se ferrar, ouviu? – Six falou olhando pra garota com raiva, sendo acompanhando por James, Wormtail, Moony, e eu, que sorri maleficamente.  Ela deu um passo atrás, e antes que ela fosse em bora, eu a olhei bem séria.

            -Eu não vou trair Remus, antes de meu namorado ele é meu amigo. E traição é algo que amigos não fazem com os outros, nem namorados – eu falei e depois, eu dei as costas pra ela, sendo abraçada por Lupin.

            Lembrei o nome da vadia, era Leonor Krish, irmã daquele idiota do Callum Krish, não sei como aquela vadia estava na Corvinal, e não na Sonserina, acho que ela tinha um pouco de cérebro. E era melhor ter, porque se ela cruzasse o meu caminho, e fizesse alguma coisa contra mim e Remus, eu simplesmente perseguiria ela, até ela sair correndo de Hogwarts, implorando pela mãe.

            Eu não tive tempo pra pensar em um plano contra ela, naquela hora, porque o meu namorado lindo, e que é o lobisomem mais lindo de todos os tempos, ocupou meus pensamentos, voltando a me beijar.

            Sinceramente, eu acho que os Krish me perseguem, aquele tal de Callum e agora a irmã dele. Eu sou tão sortuda... E sou mesmo, o meu namorado é o melhor, meu irmão é o melhor, meu melhor amigo (lê-se James Potter, já que Remus era meu namorado), era o melhor maluco apaixonado pela Evans que existia, e Peter, que era um grande amigo, sempre alegrava meu dia, dividindo os doces que ele roubava!!

            Então, se os Krish me perseguem, deixa eles, só que quando eles me incomodarem, saiam da frente, porque daí, os Marotos vão atacar!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês também acham que os Krish implicam com a Dani? Eu acho o/o/o/o/ ashauhs'Made seus reviews! Estou esperando, sem eles eu não tenho ideias *--*beijoos ;*