A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 13
Mapa do Maroto.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/13

            Sinceramente, antes eu já era popular, mas os Marotos realmente me incluíram no seu grupinho, e eu era oficialmente a namorada do Remus Lupin, e quando eu saí da Ala Hospitalar, abraçada com o Lupin é claro. Nós dois estávamos quebrados, e queríamos um pouquinho de paz, mas nossos lindos amigos Grifinórios queriam explicações.

            -Gente, vocês querem dar um espaço pros pombinhos – quem gritou isso foi o Six, por Morgana, ás vezes eu tinha muita sorte por ele ser meu irmão, todo mundo saiu de cima de nós e nos deixou em paz, pelo menos os outros. Os Marotos é outra história.

            -Então, que tal irmos pra Casa dos Gritos hoje, dormimos lá, e amanhã de manhã matamos a primeira aula – falou Six sentando no meio, entre eu e Moony, meu irmão podia ser maravilhoso ás vezes, mas sabia ser incrivelmente inconveniente, creio que cachorros são assim.

            -Cara, é a melhor coisa que eu ouvi essa semana, esses dois aí me preocuparam muito essa semana, sem contar a minha ruivinha, que ficou um pouco gripada – é quem sabe se você tivesse mandando flores normais, invés das suas maluquices de herbologia, ela estivesse bem agora. Deu vontade de falar isso, mas James não iria entender, quando o assunto era Evans ele simplesmente não me escutava.

            -Legal – falou Moony, e aí olhou pra mim, eu não deveria estar com uma cara muito boa, eu estava encarando meu irmão mortalmente, pra ver se ele deixava a mim e ao meu lobinho em paz, pra curtir o nosso namoro – Tudo bem pra você Dani? – ele perguntou olhando pra mim, e sorrindo, eu sorri pra ele, desviando o olhar do meu irmão, que tinha ignorado completamente meus olhares.  Certo, dormir na Casa dos Gritos com um bando de caras, sendo que três deles, eram praticamente meus irmãos, e um era meu namorado, não parecia ser a melhor ideia em manter as regras de Hogwarts a salvo, mas a ideia era simplesmente maravilhosa!!

            -Ok, acho que vocês são acostumados a fazer isso – eu respondi dando ombros, e empurrando meu irmão da minha frente, que caiu do sofá,  praguejou, e eu o ignorei, indo até Remus, e me aninhando em seus braços. Ele sorriu, e me abraçou com força. Moony era tão cheiroso, eu tô falando sério, e tão fofo.

            -Eu falei que eles iam concordar!! – James falou fazendo uma dança de vitória, e rindo do Sirius.

            -Tá Sr adivinho, mas você não precisava ter me obrigado a invadir o dormitório feminino, catar as roupas da minha irmã, que eu devo acrescentar me assustaram muito... – comentou Sirius, cruzando os braços, e fechando a cara, de um jeito muito engraçado, porque ele estava sentando no chão da Sala Comunal, estava com uma expressão indignada no rosto, como se não acreditasse que eu tinha crescido, eu sorri e pisquei pro Six. Ele deve ter se assustado, em como eu tinha conseguido comprar roupas, tão “impróprias” segundo nossos pais. Só porque meus pijamas eram um pouquinho curtos, e algumas roupas legais, isso não queria dizer nada. Mas peraí, eles roubaram as minhas coisas! Eu só não dei um ataque porque eu já tinha roubado camisetas do meu irmão, um pouco antes dele fugir de casa, só espero que ele não tenha visto as camisetas enfiadas nas minhas coisas – A sem contar que essa ladra tá com duas camisetas minhas.

            -Vá se foder Padfoot – eu falei dando um chute de leve nas costelas do meu irmão, que levantou com um pulo, e passou a mão onde eu tinha chutado. Ok, eu pensei que era fraquinho.

            -Tá vamos logo, já que aquelas drogas já estão lá – comentou Sirius, olhando pra mim, e sorrindo, daquele jeito cúmplice que só nós os Gêmeos Black entendíamos. Significava, que apesar de estarmos nos batendo, nos xingando, nós ainda éramos irmãos que se amavam. Não do jeito que eu amava o Moony, mas do jeito que irmãos se amam. Era o mesmo jeito que eu via James, e Peter.

            Eu e Lupin nos levantamos, eu e ele ainda estávamos abraçados. Six revirou os olhos pra nós, e James nos olhou maliciosamente. Eu sabia que ele ia ficar fazendo piadinhas conosco na casa dos gritos. Mas que se dane, ele era nosso amigo afinal de contas.

            Saímos do dormitório, e vestimos a capa da invisibilidade do nosso querido amigo Potter, e fomos muito rápido até a passagem que nos levava pra casa dos gritos.

            Assim que eu entrei, eu notei que os Marotos, tinham tentando organizar a Casa dos Gritos, ela estava com uma mesa, com comidas, bem organizados, em um canto, e cinco sacos de dormir em volta. Minhas roupas estavam penduradas, perto de uma porta, que era o banheiro.

            -Vocês arrumaram isso aqui? – eu e Remus exclamamos incrédulos juntos, quer dizer, todo mundo sabe, que o James e o Six, quando arrumam alguma coisa, saí mais bagunçado do que estava, a não ser nos dias em que James estava de bom humor, e organizava as coisas de uma maneira razoável.O que raramente acontecia .

            -Vai chover estrelas, eles nunca arrumam isso aqui – falou Remus alto, e os outros dois reviraram os olhos.

            -A Dani é minha irmã, não tem que ficar na nossa bagunça ok?  - falou meu irmão, com aquele ar “Eu sou um irmão mais velho foda, e aí de quem mexer com a minha irmã”, eu segurei a risada, e revirei os olhos.

            -Tá ótimos seus bagunceiros – eu falei indo até a mesa de comidas, e abrindo uma cerveja amanteigada com a mão. Meu irmão deu um sorriso malicioso, e pegou outra cerveja, todos os outros três pegaram, e então nos brindamos – Aos Marotos! – eu gritei, bebendo um gole da cerveja.

            -A Wolf, nossa quinta Marota – gritou Sirius, bebendo um gole imenso, James o acompanhou, e Peter se juntou a eles.

            -A menina mais linda da face da terra, que é a minha namorada – brindou Remus me abraçando, tomando um gole, e depois nós dois nos beijamos. Por um tempo muito longo! Mas por todos os vestidos sexys que Morgana tinha, Moony tinha o melhor beijo do mundo inteirinho!!

            -Ei, vocês dois querem parar de pegação, temos assuntos importantes a tratar – falou Prongs, fazendo com que Sirius nos separasse, e nos colocasse sentados bem longe um do outro.

            -Estamos de castigo agora? – eu pedi olhando pro meu irmão, que sorriu e fez que sim, eu mandei um gesto grosseiro pra ele, e Padfoot, como resposta me mandou olhar pro James.

            -Certo, wolf, Moony, prestem atenção. Eu, e Padfoot, assim como Wormtail também, decidimos fazer um mapa, que mostrasse Hogwarts, e todas as pessoinhas que entrassem no terreno, mostrassem as passagens secretas, só escondendo a sala Precisa, que pelo que eu sei, não tem como mapeá-la, aí, eu fui até a biblioteca, e “peguei emprestado” – roubou mesmo – um livro maravilhoso, da sessão proibida – ele abriu o livro na página, que mostrava como fazer o mapa descrito por ele. Era uma boa ideia, evitaria que sem querer nos encontrássemos com pessoas chatas no corredor e tudo o mais, eu concordava – Então, o que vocês acham?

            -Fantástico – eu, e meu lindo namorado praticamente falamos juntos, nós dois pensávamos juntos, não era muito legal isso? Ok, parei de bajular mentalmente meu lobo, e voltei minha atenção pra James, que junto com meu lindo irmão, deram sorrisos marotos.

            -Então vamos começar, o feitiço nem é tão difícil – claro que era, mas não pra nós, quer dizer, nós estávamos no quinto ano, e éramos animagos, tínhamos que ter alguma inteligência pra isso, certo?

            O livro passou de mão em mão, nós terminamos de comer, e pegamos nossas varinhas, era hora de começar a elaborar o Mapa do Maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Essa noite promete ser longa, o que será que vai acontecer no próximo capítulo? Só comentando pra descobrir!
Deixem seus reviews, não caí o dedo, e nem quebra a unha *--*
Beijos ;*