A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 12
Namorada oficial... A quinta Marota, Wolf...


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu to postando de novo esse cap, porque foi sem querer a minha lista do Itunes, eu tava tentando baixar as músicas pro meu Ipod, o que não deu certo, o meu Ipod é teimoso, e não quis baixar, mas foi sem querer, agoraaa é o cap certo...
Desculpe pelo erro, não me abandonem ;D
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/12

            Acordei na ala hospitalar, com Sirius cantando alguma coisa pra mim, e ouvindo Remus rir, ele estava bem mais ferrado que eu, e tinha acordado antes, que injustiça!!! A é, eu lembrava de tudo que tinha acontecido, e dos segredo dos marotos, e do meu Moony, ser um lobisomem! Que droga quanto tempo eu tinha apagado?

            -Você ficou desacordada por um dia inteiro, eu fiquei preocupado – eu ouvi Remus falar, assim que eu acordei, e olhei pros Marotos um pouco confusa, eles estavam com um violão na mão, quer dizer Sirius estava. James segurava flores, Peter estava com uns biscoitos, e estavam em volta da minha cama. Remus, estava se segurando pra não ir até onde eu estava, acho que ele não conseguia levantar, considerando, que eu podia ver que ele estava com uns quinhentos curativos.

            -Bem, vocês podiam ter me contado antes – eu respondi olhando pra eles um pouco brava, mas depois sorri – Mas acho que se não tiver confusão, não são vocês, não é mesmo? – Six riu, e veio até a minha cama e me abraçou. Como se estivesse muito preocupado comigo.

            -Você me assustou Wolf, me assustou muito mesmo – meu irmão falou. Peraí, do que ele me chamou?

            -Wolf? – eu falei o olhando um pouco surpresa, ele revirou os olhos, e piscou.

            -Você é uma loba, logo começamos a chamar você de Wolf – falou James, como se fosse tudo muito óbvio, e era, eu dei ombros, ele me entregou as flores – Remus mandou, só que ele não pode se levantar, então... – eu sorri e revirei os olhos, olhando pra Moony, que me olhava um pouco preocupado, mas sorria.

            -Então, porque você não me contou? – eu perguntei, deixando as flores de lado, e me levantando. Estava doendo um pouco pra andar, mas eu tinha ficado muito tempo desacordada, eu fui até a cama de Remus. Não pensem besteira, eu sentei do lado dele, e o olhei bem nos olhos. Eu sei que a minha camisola preta, decotada, e curta, não ajudava muito pra ele prestar atenção e me responder, mas Remus olhou bem em meus olhos, ele estava preocupado.

            -Eu fiquei com medo que você me odiasse por ser um lobisomem – ele respondeu um pouco baixo, eu sorri e revirei os olhos, eu segurei a mão dele – Eu te amo muito Wolf, eu estava com medo de te perder, mesmo que não tivéssemos nada. Daniella, eu amo você, e eu não sei se você sente o mesmo por mim, você é incrível, e bem, sua forma de loba, é linda, assim como você... Dani, namora comigo? – Pelas calçinhas de Morgana, pelas calças que Merlin roubou de Elvis, era óbvio que eu aceitava. Mesmo que remus fosse um sapo eu aceitaria.

            -Sim Remus, eu amo você, mesmo que você seja um lobisomem, ou um sapo, eu te amo – eu falei isso, acho que os meninos nos olhavam um pouco enjoados, mas que se dane. Remus me beijou, e simplesmente, a dor sumiu, e eu estava concentrada apenas em Remus. Assim que nos separamos, James e Sirius olharam pra mim, e depois os Marotos, todos, inclusive Remus, trocaram olhares e sorrisos marotos.

            -Bem, caríssima Wolf – começou James – Você é uma Grifinória, conhece nosso segredo, e é uma animaga. Tem tudo o que precisa pra se tornar oficialmente uma Marota.

            -Então, minha caríssima irmã, mesmo você sendo uma garota, nós estamos te sequestrando pro nosso grupo. A partir de hoje você é a nossa quinta Marota, você é Wolf – meu irmão falou, sorrindo, e piscando pra mim.

            -O quartel general é na casa dos gritos, e na sala precisa – falou Lupin em meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse, e sorrisse instintivamente.

            -E não ouse em se recusar a entrar – eu ouvi James falar brincando, eu revirei os olhos e sorri, era óbvio que eu seria a primeira Marota garota obviamente, e bem, um dos meus irmãos estava lá, meu namorado era um, James, e Peter que eram meus amigos também, e bem, eu conhecia a fama de galinha dos Marotos, eu sendo uma , podia me manter na linha, e manter meu lobisomem na linha também.

            -Certo, Marotos, eu tô com vocês – eu respondi, e ouvi Sirius e James comemorando. Remus me abraçou, ele estava sem camisa, e ai, pelos chapeis cor de rosa de Merlin, Moony tinha um tanquinho, que mesmo com ele machucado, o deixava muito lindo.

            -Pelo amor de Merlin, vocês podem me dizer o que vocês acham que essa Ala Hospitalar é? Um lugar pra festas? – eu ouvi madame Ponffrey gritar -  Sr Black, Sr Potter, e Sr Pettigrew, ou vocês ficam quietos, e deixam os pacientes descansarem, ou vão sair daqui, e você Srta.Black volte pra sua cama imediatamente! – eu dei um selinho em Remus, que me puxou pra um beijo mais demorado, e assim que nos separamos, eu voltei pra minha cama.

            Meu irmão, Prongs, e Peter, foram praticamente empurrados pra fora da enfermaria por Madame Ponffrey, que suspirou e começou a praguejar baixinho.

            Ela voltou com uma poção do sono pra mim, e pra Remus, e falou que de noite, assim que nós abríssemos os olhos, podíamos sair dali. Eu e Remus nos olhamos, e ela praticamente nos obrigou a beber a poção inteira, eu terminei de tomar, e adormeci, sem sonhos, mas feliz.

            Quer dizer, eu era oficialmente uma Marota, eu era oficialmente a namorada do Remus, e eu tinha um novo apelido, Wolf.

            Finalmente eu tinha descoberto, o segredo dos Marotos, mas eu sabia que aquilo ali, não fora nem o começo do que eu ia passar junto com eles. Quer dizer, James era doido, Sirius era maluco, Peter fazia o que eles faziam, Remus era certinho, mas bem revoltado, e eu, bem, eu era a mais loca dos quatro. Então acho que Hogwarts ia enlouquecer com nós quatro.

            Simplesmente isso, eu não esperava que o livro que eu estivesse lendo fosse tão óbvio, quer dizer, eu fui muito burra, em não entender os cheiros, e notar sobre a lua cheia.

            E ainda tinha certos sonserinos que eu tinha que me vingar, e o primeiro da lista seria Callum Krish, ele com certeza queria atingir Remus, e fazer mal, ao meu irmão, e meus amigos.

            E agora que eu era uma Marota, como James dizia, mexeu com um deles, mexeu com todos, e mexeu comigo. Você vai se arrepender Krish, a se vai!

            Bem, eu queria ficar imaginando um plano, mas aquela poção fez com que eu dormisse imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo gente, deixem seus reviews, suas opiniões sugestões e tudo o mais!!!
Sem comentários, eu não tenho ideias, e sem ideias, eu não escrevo e não posto!!! ;(
Então deixem seus reviews!!
beijims ;*