A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 1
Em fim Hogwarts...


Notas iniciais do capítulo

Oiee, sejam bem vindos!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/1

Assim que eu acordei, eu já estava feliz, finalmente eu iria voltar pra Hogwarts e sair do inferno que estava a minha casa. Eu não tenho culpa de ter entrando pra grifinória, e eu não tenho culpa se o incosequente do Sirius fugiu. Se bem que eu tenho que dar os parabéns pra ele, pelo menos, ele foi pra algum lugar onde ninguém o olhava com nojo.

            Meu irmão gêmeo Sirius Black tem sorte de ter um amigo que nem James Potter, eu só não fui com ele, porque eu não sabia se eu poderia ficar na casa de James. Eu era amiga dele, mas eu sei lá, não era tão amiga dele quanto Sirius, eles eram os Marotos, eu era só amiga deles, e irmã do Sirius.

            Eu sou Daniella Black, irmã gêmea de Sirius Black, e como ele, eu sou da grifinória, e estou prestes a começar meu quinto ano em Hogwarts. Meu irmão, é um Maroto, e eu sou tipo amiga deles, que são os mais populares de Hogwarts, mesmo assim, eu não sei de tudo o que eles fazem, e sinceramente, muitas vezes eu agradecia por isso.

            Eu levantei antes que todo mundo, terminei de arrumar minhas coisas e de me arrumar, eu coloquei uma calça jeans e uma camiseta preta, um all star preto, e passei um pouco de maquiagem. Meus cabelos negros estavam arrumados, e caiam em ondas até o meu quadril, meus olhos azuis, que eram um pouco mais escuros que os do meu irmão brilhavam de felicidade. Pelo menos, eu ia ver Sirius depois de dois meses, e poderia finalmente ter um dia de paz.

            Catei a maior quantidade de dinheiro possível, e desci pra sala esperar a minha família, eles ainda me levariam pra estação de King Cross, mesmo eu sendo uma renegada, a vergonha da família.

            Meu irmão mais novo, Régulo Black desceu, ele era parecido com Sirius, só que Sirius era diferente de Régulo. Acho que Sirius era mais cachorro do Rég, vocês me entenderam né? Sirius era o cara mais galinha de toda Hogwarts, isso tendo só 15 anos.

            Régulo já estava com o uniforme da sonserina, e olhou pra mim assustado, eu revirei os olhos, e bocejei.

            -Não vai de uniforme Dani? – ele me perguntou, eu revirei os olhos, e fiz que não com a cabeça, não estava falando com ninguém ali de casa, tratamento de silêncio, não adiantava em nada, mas pelo menos ajudava a ter menos brigas.

            Meus pais, desceram, e chamaram Régulo pra ir, eu os segui, não precisava de um convite. Eles nos levaram por aparatação, e assim que chegamos, eu saí de perto deles, e fui arrastando meu malão, e minha coruja até o trem.

            -Hey Dani, quer ajuda? – perguntou Remus Lupin ao me ver, eu levei um susto e sorri pra Lupin. Ele estava com um corte embaixo do lábio, mas seu rosto ainda era lindo. Seu cabelo castanho meio loiro caía nos olhos, e seus olhos castanhos, que me lembravam mel, brilhavam, apesar dele parecer abatido.

            -Se você puder me ajudar Remus – eu falei, e ele sorriu, pegando meu malão com facilidade, e colocando dentro da cabine, onde meu irmão, James, e Peter estavam. Ele a ajeitou ali, e sorriu pra mim – Valeu Lupin – eu falei o abraçando. È eu abraçava os marotos, morram de inveja!!

            Dei uma olhada neles, James com os cabelos revoltados negros,  os olhos castanhos, e seus óculos, Peter, gordinho, cabelo castanho e curto, e os olhos castanhos. O Maroto menos bonito, e o mais engraçadinho.

            De nada Dani – Remus falou sentando, e ficando vermelho, meu irmão deu uma encarada em Lupin, mas depois voltou a sorrir, seu típico sorriso maroto, ele levantou, e me abraçou, tirando meus pés do chão.

            -Daniiii!!! – ele praticamente gritou isso em meu ouvido, e eu comecei a rir.

            -Sixxx!! – gritei de volta, e ele me colocou no chão, sorrindo pra mim.

            -Como foi às férias irmãzinha? – ele sempre tinha que jogar isso na minha cara, eu era só alguns minutos mais nova que ele! Que droga!

            -A mesma merda de sempre – eu respondi e ele me olhou sério, ele sabia como tinha sido.

            -Você deveria ter vindo junto, eu não deveria ter te deixado – ele falou pra mim, e eu dei ombros. Não importava, eu não fui, eu tinha vergonha, tá? Pedir moradia na casa dos outros...

            -Que história foi essa de que você não quis ir lá pra casa foi essa que Sirius me contou? – falou James brincando, e fingindo estar ofendido – Você é uma grande bocó pensando que minha família não deixaria você ficar lá... – James me abraçou como se eu fosse a irmãzinha mais nova dele fazendo birra, e eu ri. Jay era como um irmão, tanto pro meu irmão, tanto pra mim.

            -Ah... James não enche – eu falei, e o soltei, abracei Peter, e sentei do lado de Lupin, que sorriu, e passou o braço em meus ombros, me abraçando.

            -Olha a safadeza com a minha irmã – falou Sirius e Lupin ficou tão vermelho quanto eu, mas ele não tirou o braço dos meus ombros. Qual é agente era só amigo, apesar de que Lupin era muito bonito, gentil, estudioso, esforçado...

            -A vá se ferrar Sirius – eu falei encostando minha cabeça no peito de Lupin, e mostrando o dedo pra Sirius que riu.

            -Cadê a educação? – ele perguntou pra mim sorrindo marotamente, eu mostrei a língua.

            -Em algum lugar perto da sua – eu respondi, e todos riram, eu também. Eu e Sirius nunca brigávamos, mas quando discutíamos todo mundo ficava rindo de nós dois nos xingando, e depois rindo como se nada tivesse acontecido.

            -Tá bom Dani você ganhou – ele falou erguendo os braços fingindo que tinha se rendido. Eu fiz uma pose de “Eu sou a melhor”, e nós cinco caímos na risada.

            -E então, como foram as férias, Six, James? – perguntei olhando os dois que olharam um pra cara do outro e deram ombros.

             -Foram boas – respondeu meu irmão, sorrindo pra James, que sorriu também e piscou pra mim, eu revirei os olhos, odiava quando eles pareciam dividir um segredo que eu não sabia.

            Passamos o resto da viagem rindo, pregando peças, e vendo o James perseguir a Lilly, quando já estávamos quase chegando, eu fui vestir meu uniforme, e quando voltei os Marotos já estavam prontos.

             Quer dizer, meu irmão estava com a gravata aberta, James estava com a camisa mal abotoada, e já estava brincando com um pomo de outro, Peter estava com o uniforme certo, e Remus, bem Remus estava lindo... só a gravata que estava com o nó errado, e a camisa pra fora das calças.

            -Até no uniforme vocês dão um jeito de bagunçar, né? – eu perguntei revirando os olhos. E Six mostrou a língua pra mim.

            -È por isso que somos os marotos – respondeu James pra mim, dando ombros, e eu revirei os olhos.

            -E você da um jeito de estar sempre gostosa, mesmo de  uniforme – eu ouvi uma voz atrás de mim, não era de Remus, que aliás, estava olhando, junto com meu irmão, alguém com muita raiva.

            Eu me virei e vi Lúcio Malfoy me olhando de cima a baixo, eu revirei os olhos, e mostrei o dedo pra ele.

            -Eu sou gostosa, mas sou muito pra você Malfoy, pode vaza daqui agora desgraçado – eu falei levantando minha varinha e apontando pra ele. Notei que Remus e Six tinham feito o mesmo. James estava olhando Malfoy, brincando com o pomo, e na outra mão, estava a varinha. Peter empunhava a varinha, mas não tinha certeza se ele conseguiria atacar Malfoy e seus “capangas”.

            -Você ouviu ela Malfoy, vaza – falou Lupin, vindo até o meu lado, e passando o braço pela minha cintura.

            -Sua namorada Lupin? – ele perguntou olhando pra Lupin de cima a baixo, eu devo ter ficado vermelha, mas Lupin vestiu a sua máscara de Maroto e sorriu pra Malfoy.

            -É sim Malfoy, ela é minha namorada – ele respondeu, e Malfoy saiu dali com um sorriso nos lábios, mas um garoto nos encarava com raiva. Não vi quem era. Mas parecia ser totalmente do mal.

            Assim que eles saíram, meu irmão olhou pra Lupin com uma sobrancelha levantada, exigindo explicações.

            -Desde quando vocês estão juntos? – ele perguntou, e Lupin sorriu pra meu irmão me soltando, eu virei pra Lupin, e sorri pra ele.

            -È Lupin, desde quando estamos juntos? – eu perguntei, e pisquei pra Lupin, que piscou, e eu e ele começamos a rir da cara de idiota que Sirius fez assim que entendeu que ele estava mentindo, e que Lupin estava gozando da cara dele.

            -A vão se ferrar – ele falou, e me abraçou – Ela é minha irmãzinha então tira o olho projeto de... – sim eu notei que ele parou pra pensar no que chamar o Lupin, como se tivesse esquecido de que não poderia ter falado algo, e só lembrou no último minuto – gente – Lupin nem era mais baixinho que o Sirius, mas vai entender esses caras.

            Eu e Sirius saímos abraçados da cabine, assim que o trem parou. Os marotos estavam juntos, e eu estava ali com eles, como sempre, junto com meu irmão renegado que nem eu. James, Peter, e Remus.

            -Então a irmã dele, está com um dos melhores amigos... –  eu ouvi uma menina murmurar pra outra, com certeza, sobre a mentira minha e de Remus, eu e ele começamos a rir. Como o pessoal daquela escola era fofoqueiro!

            Fomos rindo até  chegarmos no banquete, e sentarmos na mesa da grifinória. A claro, detalhes como eu perseguindo o James por ter bagunçado meu cabelo, e eu batendo no Sirius por tê-lo ajudado, eram só detalhes.

            Assim que eu sentei na mesa da grifinória, eu me senti em casa. Hogwarts parecia ser um dos únicos lugares que eu me sentia em casa. Eu estava em fim em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, amaram, odiaram, sugestões? Deixe seu review!

Bjoss ;*