Talking To The Moon escrita por juliamoura


Capítulo 18
All I Want Is You... Será?!


Notas iniciais do capítulo

oi gente, tá pequeno mas tá aí :) leiam lá em baixo depois de lerem o capitulo, claro. tenho uma coisinha pra falar pra vocês ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137750/chapter/18

(Capitulo anterior)

De que eu não quero mais você perto de mim, Justin. – O olhei séria também e ele ficou com o olhar fraco. - Agora você pode, por favor, me soltar? – Perguntei impaciente. Ele demorou, mas me soltou. – Segue o seu caminho, com a sua namoradinha. – Não pude evitar de fazer uma voz nojenta. – Que eu sigo o meu, sozinha.

Dei as costas e entrei no meu carro. 

Justin's POV

– Desembucha logo. – Isso que dá você ter um melhor amigo desde criança, conhece você até pelo olhar. Nossa, que gay que isso soou.

– EuescreviumamúsicapraNicolle. – Falei tudo de uma vez só e não olhei pra ele.

– O que que tem a Nicolle?! – Me encarou. Cara, isso é muito constrangedor.

– Eu escrevi uma música pra ela.

– Me dá isso agora. – Ryan pegou a folha da minha mão querendo rir e começou a ler em voz alta.


“Sitting here, all alone

Watching the snow fall...

Looking back at the days,

We threw them snow balls.

I can't believe

I'm putting the tree up by myself.

I need you

And nobody else.”


– Preciso de você e ninguém mais? – Me encarou, com a sobrancelha arqueada. – Tá apaixonado, cara! – Me empurrou e eu revirei os olhos.

– Nada a ver, man. – Bufei. Lógico que eu não estava. Só coloquei isso pra deixar a música mais bonita e porque não tinha outra coisa pra por no lugar. E pensar nela toda hora não significa que eu esteja apaixonado, só que ela não é igual as outras. Porque eu estou acostumado com todas aos meus pés e eu sei que posso me achar, qualquer uma queria estar no lugar dela aquele dia no estacionamento. Só por isso que eu estou pensando nela, ela é diferente das outras e isso a deixa unica e perfeita pra mim.

Perfeita pra mim? O que eu estou falando?!

– Continua lendo e cale a boca. – Falei rápido, irritado com meus pensamentos. Ele balançou a cabeça e riu.


“And I don't care, if I don't get anything

All I need is you here right now

And I'm sorry if I hurt you

But I know that All I Want Is You

This Christmas, this Christmas, this Christmas

All I Want Is You

This Christmas, this Christmas, this Christmas

All I Want Is You this Christmas"


Será que dava pra ele parar de ficar lendo e olhando com esse sorriso cínico pra mim? 


"And I never wanna do this alone

Baby I just need you to be here

Here through the holidays (yeah)

I just wanna know if you feel the same way

Because I'm lonely baby

Want you to hold me baby


And I'm sorry

If I pushed you away

I just want you to know I miss you

And I want you to stay


And I don't care, if I don't get anything

All I need is you here right now

And I'm sorry if I hurt you

But I know that All I Want Is You

This Christmas, this Christmas, this Christmas

All I Want Is You

This Christmas, this Christmas, this Christmas

All I Want Is You this Christmas


Wrapping gifts without you babe

It's like mid december and there's no cold

I can't do this on my own

I've changed my ways

Keep running back and forth again

I'm here to stay


And I don't care, if I don't get anything

All I need is you here right now

And I'm sorry if I hurt you

But I know that all I want is you

This Christmas, this Christmas, this Christmas

All I want is you

This Christmas, this Christmas, this Christmas

All i want is you this Christmas”


– Aí o cara! – Sorriu, bagunçando meu cabelo.

– Porra, Ryan, meu cabelo! – Sai de perto, bravo.

– Ai, tadinho do cabelo da boneca! – Fez voz de gay e eu o fuzilei. – “Tudo que eu preciso é de você aqui agora e eu sinto muito se eu te machuquei, mas eu sei que tudo que eu quero é você“ – Leu um trexinho em voz alta e me olhou querendo rir de novo. – Tá apaixonado mesmo. – Jogou o papel na cama. Eu não estou apaixonado, que caralho. Ela só é diferente, eu gosto de garotas diferentes. Só por isso eu escrevi uma música pra ela. Alias, por que eu escrevi uma música pra ela se eu nunca escrevi música nenhuma pra nenhuma outra? 


Nicolle's POV

"Às vezes eu me pergunto se um dia eu serei feliz." – Fechei meu diário, e deitei meu corpo cansado, a cama. Fazia tanto tempo que eu não fazia isso. Ultima vez que eu escrevi num diário, foi quando eu tinha 8 anos de idade.

– Esquece ele, Nicolle. – Bati na minha cabeça, tentando esquecer ele. E lá vamos nós de novo falando sozinha.

– NICOOOOOOOOOOOOOOLLEEEEEEEEEE! – Maddi e Jennifer chegaram gritando e pulando na minha cama. Ah não, por favor gente.

– A Nicolle não tá. – Falei me escondendo embaixo do cobertor.

– Pois trate de trazer ela de volta, porque tem alguém aí em baixo querendo falar com você. – Maddi falou. No mesmo segundo eu me sentei na cama. Espero que não seja o Justin...

– Quem? – Arrumei meu cabelo.

– Vai lá ver, ué. – Jenn terminou.

– Vou de pijama mesmo. – Me levantei da cama e coloquei minha pantufa com orelha de coelhinho. Vi as duas olhando pro meu pé e gargalhando alto. – Que foi? Nunca viram uma menina de 17 anos usando pantufa de coelho?

– Desce logo. – Maddi veio me puxando, rindo. Sério, ainda não achei a graça da coisa.

Desci com a maior preguiça do mundo, quase caindo da escada.

– Isso são horas, Ryan? – Bocejei, o abraçando.

– Jura que você já tava dormindo? – Perguntou rindo.

– Claro, já tá de madrugada, ué. – Me joguei no sofá.

– Nic, são 8 horas da noite. – Me encarou. 

– Foda-se, eu to com sono sendo cedo ou nao. – Esfreguei meus olhos e ele riu. 

– Amei a pantufa. - Falou rindo, apontando pra ela.

– Obrigada, são fofas, eu sei. – Riu. - Mas fale, o que foi que aconteceu?

– O que ainda não aconteceu, né. – Falou procurando alguma coisa no seu bolso.

– Fala logo, Ry. – Falei curiosa.

– Leia isso. – Me entregou o papel que tava no bolso.

– Uma música? – O encarei. – All I Want Is You, isso? – O encarei.

– Isso mesmo, agora leia.

Comecei a ler e... Será? Não. Mas, tipo... Não, claro que não é isso.

– Ryan, não vai me dizer que você está apaixonado por mim, né? – O encarei perguntando receosa, franzindo o cenho. Ele me encarou e depois começou a morrer de rir.

– Leia o final, praga. - Falou se recuperando.

– “By JB, to her.” – Li em voz alta e meus olhos se arregalaram e meu coração começou a querer virar muso de uma escola de samba, de tanto que pulou. – Que brincadeira de mal gosto é essa? – Me levantei, brava. – Isso foi idéia do Justin, não foi? – O encarei. Se fosse, eu ficaria muito puta.

– Ele nem sonha que eu to aqui e muito menos que você leu a música. – Me encarou sério.

– Então quer dizer que... – Encarei a folha. - Não, imagina. – Ri fraca pelo nariz. - Ele deve ter escrito pra Selena ou pra outra qualquer por aí e você se enganou. – O entreguei, ficando mais aliviada e ao mesmo tempo super confusa.

– Ele me falou com todas as letras que era pra você, Nicolle. – Continuou falando sério, me encarando. Odeio quando ele me encara assim, sabia?

– É alguma piadinha? – Curvei minha sobrancelha. - Por favor, Ryan, não brinca comigo. – O olhei fraca. – Você sabe...

– Eu sei, justamente por isso que eu to aqui. – Pegou a folha e guardou. – Você gosta dele e não assume. Ele gosta de você e não assume. Aí eu sou obrigado a ver os dois sofrendo sozinhos só porque são orgulhosos demais. – O encarei, brava.

– Eu não sou orgulhosa.

– Ah, claro. Tanto é que tá negando que não é mas que na verdade é. – O encarei, ele ta tirando comigo?

– Que seja. – O empurrei pra porta. – Só sei que eu não posso gostar dele. – Falei meio indecisa. - É. – Ryan me olhou, revirando os olhos. – E você sabe muito bem tudo o que ele fez, então, você deveria estar do meu lado, não pagando de cupido.

– Eu não to do lado de ninguém, eu tô do lado do casal. – Me encarou. 

- Não tem casal! - O repreendi me opondo rápido.

- Ainda. - Me encarou. Para de me encarar assim, cacete.

– Ai Ryan, me deixa dormir. – Abrindo a porta o empurrando pra fora. – Boa noite. – O abracei e ele foi saindo.

– Não esquece de pensar no que eu te falei! – Gritou lá de fora e eu ri.

– Agora mais essa. – Fechei a porta. – Ai ai...


Justin's POV

– Cadê a porra dessa folha? – Meu quarto tava revirado e eu não achava ela em lugar nenhum. – Droga!

– Tá procurando isso? – Ryan chegou, me entregando a folha.

– Seu filho da... – Respirei fundo.

– Relaaaaxa, dude. – Sorriu, se jogando o poof, mania viu.

– Onde tava?

– Com a minha namorada, ué. – Garanto que tava mentindo.

– Hm. – Soltei, desconfiado.

– Tô cansadão, vô ir deitar. – Se levantou.

– Ei Ryan, espera. – O chamei.

– Chora. – Se virou.

– Eu acho que tô gostando dela.

– Acha? Eu já tenho certeza. – O encarei, odeio quando ele debocha assim. – Vai no espelho e olha o que tem na sua testa. – Fui até o espelho e fiquei olhando.

– Não tem nada aqui.

– Tem sim, assim: “Eu sou louro apaixonado pela Nicolle” em letra fluorescente. – Riu alto, dando um tapa na minha testa. O olhei com cara de bosta.

– Não tem condição de falar com você, Ryan. Vai dormir.

– Eu te avisei que era pra tomar cuidado pra depois não se arrepender, eu avisei... – Voltou na porta, falando.

– Vai dormir, caralho! – Bati a porta. – Porra.

Era só o que me faltava, eu gostando de uma menina que justamente está nem aí pra mim. Até ontem eu gostava da Selena, ou eu achava que gostava... Ah, eu não sei! Eu tô perdido sem saber o que fazer. E lance de amar é tão.. escroto.

Amar? Eu não falei isso.

– Melhor eu ir dormir, amanhã tenho muita coisa pra fazer. – Tirei a camisa e pulei na cama.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente... A Talking To The Moon tá chegando no fim ): na verdade, é por minha causa. Eu tô perdendo a vontade de escrever ela, só continuo por vocês. Eu tive que "mudar" a história porque eu já vi muitas de vocês cobrando o Justin na história, então, colocando ele, tudo acaba mais rápido. Eu sei, a fic é dele e tem que ter ele, obvio, só que fica chato só aquela melação de amor, sabe? Minha fic não é assim. Se eu não me engano, no máximo terá somente 3 capítulos. Enfim, era isso :/ beijos e até os proximos :* deixem os reviews, por favor D: