Talking To The Moon escrita por juliamoura


Capítulo 15
O destino nos surpreende cada vez mais!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, né? Mas não me matem, senão você ficam sem a continuação da fic ): sou má HUAEIHEAIU mas enfim, tá aqui! ficou uma merda, but okay. Beijos gatinhas lindas e gostosas da Jú :3 Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137750/chapter/15

(Capítulo anterior)


“- O que eu falei na saída do restaurante tá valendo. – O olhei séria, e meus olhos foram para marejar, mas eu consegui engolir o choro. – Espero nunca mais precisar olhar para sua cara, Justin. – Falei seca e dando bastante ênfase em casa palavra, sem desviar o olhar dele.– E, para não dizer que eu sou mal agradecida, obrigada pela carona. - Abri a porta e entrei em casa.”


 – Mas Nic, se acalma, ela vai ficar bem! – Mary tentava me acalmar.

 – MARIAN, VOCÊ ACABA DE ME DIZER QUE A JESSICA ESTÁ EM COMA E ME PEDE CALMA? – Alterei a voz, chorando desesperadamente. 

 – Olha para mim. – Mary me segurou, me fazendo a encarar. – Vai ficar tudo bem, ok? – Limpou meu rosto e me abraçou forte.

 – Eu estou cansada de perder as pessoas que eu amo, Mary. – A soltei e desabei no sofá, ainda com a roupa encharcada da chuva. Mal chego em casa de uma noite péssima e recebo essa notícia. Juro, eu nunca mais vou me perguntar se pode ficar pior, nunca mais. – Parece que tudo que eu toco, explode. – Solucei leve.

 – Ei, shiu! – Me repreendeu, se sentando do meu lado. – Não é assim, meu amor. – Me abraçou novamente, acariciando meu cabelo. – Na vida, uns entram e outros saem... – Me olhou. – Deus sabe o que faz. – Sorriu fraco. – Ele escreve certo por linhas tortas.

 Ficamos em silêncio, só existia ouvidos para nossas respirações e soluços leves.

 – Mas eu tô com medo. – Abaixei o rosto fechando meus olhos com força e tentando chorar mais fraco.

 – Já falei, vai ficar tudo bem. – Levantou meu rosto e passou as mãos levemente nele. – Minha princesinha brasileira. – Sorriu e me abraçou novamente.

 – Não sei o que seria da minha vida sem você. – Sorri fraca. – Te amo muito, viu? – A apertei forte.

 – Eu também. - Nos separamos. - Agora suba e tome um banho quente. - Assenti com a cabeça e fui subindo. 

 Que dia horrível, não é atoa que eu acordei com um aperto no coração.


-   -   -

 – Jess, não sei se você está me ouvindo, mas... – Uma lágrima escapou e eu apertei fortemente suas mãos. – Eu te amo muito. – Fechei meus olhos com forças.

 Ela estava lá, deitada naquele quarto branco e vazio de hospital, vivendo ou apenas respirando... Dormindo, talvez. Parecia um anjo, com seu cabelo loiro e longo, com o rosto branco e com alguns arranhões, com milhares de fios em seu corpo.

 – Acorda, por favor. – A olhei chorando. – Não aguentaria perder mais ninguém, Jess. – Acariciei seu rosto, me sentando na cadeira que estava ao seu lado e segurei novamente suas mãos.

 Ouvi a porta se abrindo levemente, olhei para trás e era John. Tentei sorrir fraca, ele chegou perto de mim e colocou as mãos sobre meu ombro e ficou a olhando, assim como eu.

 – É horrível ver uma moça tão linda e jovem presa a uma cama de hospital. – Falou fraco e voltei a chorar. – Meu amor, calma. – Se agachou quando me viu chorando, passando as mãos delicadamente sobre meu rosto. – Ela vai ficar bem. – Tentou sorrir, mas era inevitável.

 Ouvimos o barulho da porta se abrindo novamente, olhamos e era Mary.

 – Vamos? – Chegou perguntando baixo, vindo perto de nós. – Está tarde e Mariah quer ficar com ela... – Olhou para meu pai e eu me levantei, apertando novamente fortemente as mãos de Jessica.

 – Fica bem. – Dei um beijo estralado em sua testa, esfreguei meus olhos e saímos de lá.


Justin's POV

– E foi isso. – Joguei vários Sour Patch Kids na boca, me espreguiçando no sofá.

– Nem uma transinha? – Chaz perguntou desacreditando, neguei com a cabeça. – Nenhuminha?! – Insistiu de novo.

– Já falei que não, pô. – O encarei, jogando uma almofada em Ryan que estava muito quieto, ele não é assim. – Que foi, cara? – Perguntei estranhando, eu achei que ele fosse o que mais iria falar enquanto eu contava o que aconteceu ontem. Mas acho que já sei por quê essa bichinha tá assim.

– Não enche. – Retribuiu a almofadada em mim, irritado.

– Tá assim tá porque eu usei a mina? – Perguntei sarcastiando. - Cara, para... – Me levantei e chacoalhei o cabelo dele, rindo.

Ryan é muito de se importar com os outros, principalmente com as garotas. Sabe aqueles caras que não tem senso do ridículo que ficam trocando carinhos em público, abrem a porta dos carros e dão flores? Então, Ryan é bem assim. Chega a ser patético.

Única garota que importa para mim é a Selena, o resto é tudo resto.

– Você hein Ryan, sei não hein... Tá trocando de time, é? – Chaz debochou e ri alto. Bem por aí. 


Ryan's POV 

O Justin é meu melhor amigo, mas cara, to com uma puta vontade de socar a cara dele sem dó. Ele tá insuportável esses tempos. A fama subiu a cabeça e esse namoro com a Selena piorou tudo. Na boa, não reconheço mais aquele cara que era meu amigo.

Garota pra ele é só a Selena, o resto é só resto. Ele diz que ama a Selena, mas já transou com tudo que é tipo de garota enquanto namora ela, aí ela sai com o David e ele dá uma de vitima e quer “retribuir”. Porra.

– Você hein Ryan, sei não hein... Tá trocando de time, é? – Chaz debochou e Justin gargalhou alto.

Deixa eu sair de perto senão vou fazer coisas que eu não tô muito afim.

– Vou sair por aí. – Fechei a porta com força e peguei meu carro. Eu tava com fome mesmo.

  -   -   - Nicolle's POV 

– Pai, eu vou... Não sei, eu preciso esfriar a cabeça, pensar um pouco... – Peguei a chave do carro e o abracei, logo que saímos do hospital. – Eu to um pouco perdida. – Me abraçou forte.

– Toma cuidado, pequena. – Beijou minha testa e eu sorri fraca.

Entrei no carro e respirei fundo, a vida não anda nem um pouco fofa comigo. É só as coisas se estabilizariam e lá vem uma bomba explodir sobre mim novamente. É só eu poder colocar um sorriso sincero no rosto pra que a vida me dê uma surra... Mas tudo bem, não estou reclamando, eu só queria que as coisas fossem, não sei, mais fáceis e menos dolorosas...

Minha amiga está em coma, presa a uma cama de hospital e eu não posso fazer nada. Minha mãe não está aqui para me dar um abraço forte e acolhedor, o qual ela sempre me dava... E Justin me fez por aquele ridículo ontem à noite, e pior, eu estou gostando ele. Tô me sentindo uma otária por isso, em tão pouco tempo e ele sendo tão idiota quanto ele é! Meu Deus, eu não sei o que está acontecendo comigo, acho que estou muito frágil a essas coisas, que merda.

Liguei o carro e fui andando sem sentido. Estava tão avoada que nem tinha percebido que ainda não tinha comido, bateu uma fome! Vou parar comer em qualquer McDonald’s mesmo.


-   -   - Ryan's POV 

Fila, fila e fila. Um caralho, principalmente quando se está com fome... Se eu não tivesse aqui a meia hora, mano, tinha largado mão.

– Qual o pedido? – O cara do balcão perguntou com a maior cara de cu Um sorrisinho iria bem, só acho.

– Dois BigMc’s.

– Pra levar? – Olhei para trás e estava lotado, mas voltar para a casa de Justin agora, ah, isso não.

– Não. – Respondi rápido.

– Refrigerante?

– Coca diet.

– Fritas?

– Sim... – Respondi impaciente. Coisa chata, man! Olhei para o relógio e eram quase 13 horas. Saco, tem um dia inteiro ainda. Fui para a outra fila.

– Aqui senhor. – Uma garota entregou e me encarou. - R-Ryan? – Perguntou de boca aberta, gaguejando. Sorri, confirmando. – Oh, meu Deus! – Colocou as mãos sobre a boca, provavelmente uma belieber. – Não acredito! – Me olhava como se não tivesse acreditando. – Pode me dar um autógrafo? – Ri fraco e assinei um papel que tinha ali e entreguei.

Ela virou e deu aqueles pulinhos tensos que elas fazem quando encontram o Justin. Isso é uma das coisas boas de ser o melhor amigo de famoso, garotas, garotas e garotas e você acaba virando celebridade junto.

Andei apressado pra mesa que tinha visto vazia, é melhor correr antes que alguém peg...


Nicolle's POV

– Caralho! – Saiu logo que senti alguém trombando comigo. A pancada foi tão forte que cai no chão e... Caiu refrigerante em mim? Droga! – Caramba viu! – Olhei para cima e ele ficou me olhando sem saber o que fazer. Me levantei e todo mundo tava olhando para mim.

Beleza, agora eu estou com a cara inchada de chorar e tomei um belo de um banho de coca. Ainda bem que eu to de óculos de sol.

– Desculpa. – Tentou se desculpar ainda sem saber o que fazer. Era um garoto, muito lindo por sinal. Deveria ter a minha idade, e era bem lindo mesmo. Uau.

Não estava muito boa para sair xingando ninguém e ele era gatinho, convenhamos...

– Tudo bem, isso acontece sempre comigo. – Tentei sorrir para amenizar a situação e ele pareceu aliviado. – Só que dá próxima vez olhe para onde anda! – Falei rápido e sai andando.

– Calma! – Segurou levemente meu ombro e tirou a camisa xadrez que estava por cima de uma camisa branca gola em V. – Veste isso. – Tentou terminar de tirar e quase derrubou a bandeja, mas eu a segurei.

– Não, não precisa. Imagina – Entreguei a camisa para ele, junto a bandeja.

– Mas sujou toda sua camiseta... – Olhou para meus seios e disfarçou olhando para a camiseta. Ok, tá, todo mundo gosta do meu peito.

– Não tem problemas. – Me virei sorrindo fraco, indo em direção a enooorme fila!

– Então pelo menos, sei lá, topa tomar alguma coisa agora? – Veio atrás de mim. 

– Não precisa.

– Eu insisto. – Sorriu. Aff, covardia.

– Tudo bem, mas só porque você sujou minha blusa! – Sorri. Ele parecia mesmo gentil, sem contar que era muito fofo. 

– A propósito, sou Ryan. – Sorriu.


-   -   -

– E se eu te contar que eu conheço esse cara aí? – Riu fraco, depois que eu desabafei tudo o que tinha acontecido com Justin noite passada. É, foi com um desconhecido mesmo, mas acho que eu estava mesmo precisando.

– Não, é impossível. – Joguei uma batatinha na boca. Eu não tinha citado nomes, mesmo se tivesse, ele iria me achar no mínimo louca.

– Justin Bieber. – Sorriu e eu quase afoguei. – Sou melhor amigo de Justin e ele me contou tudo hoje de manhã. – Tomou um gole de seu refri e minha boa estava aberta em um perfeito "o". – A tão famosa Nicolle, não é? – Perguntou quase numa confirmação. Estava o olhando chocada e fiquei sem saber o que falar.

– É, acho que sou eu! – Riu da minha cara. – Tipo, eu acabei de xingar até não querer mais seu melhor amigo... – Falei abobada, parecia surreal. Que doideira.

O destino nos surpreende cada vez mais!

– RYAN, AAAH! – Uma garotinha chegou pulando no nosso lado. - MAMÃE, É O RYAN, MELHOR AMIGO DO JUSTIN! MAMÃE! AAAAAAAAAAH!! – Olhei para ele, que olhou para mim e rimos juntos. – Oi.. – Chegou do lado do Ryan envergonhada. – Posso tirar uma foto com você? – Fez carinha de anjinho e ele a puxou pro seu colo.

– Claro, lindinha. – Sua mãe pegou a maquina a bolsa e tirou várias fotos. É, era ele mesmo!

– Agora dá um beijinho aqui. – Apontou o dedo na bochecha sorrindo e ela deu um beijo bem estrelado lá. – Tchau gatinha! – Sorriu para mim e a garota saiu pulando de lá com sua mãe.

– Melhor amigo do Justin Bieber, quem diria... – Falei e tomei um gole de suco.

– Elas são tão fofas. – Sorriu e acenou para a garotinha. – Pena que o Justin não sabe dar valor. – Abaixou a cabeça.

– Um dia ele acorda e percebe que o mundo não gira em torno dele. – Pisquei sorrindo.

– Espero mesmo. – Sorriu para mim.

– Nem parece que vocês são melhores amigos, são tão diferentes. – Ele riu fraco.

– Ele não era assim, te juro. Só que aí a fama foi subindo a cabeça e ele começou a namorar a Selena... Aí você já sabe o resto. – Sorriu como um “desculpa”.

– E eu começando a gostar dele... – Saiu sem querer e ele me encarou. Merda de boca, merda de mania de pensar as coisas altas, merda, merda, merda!

– Você tá gostando dele? – Perguntou sério. Abri a boca, mas fechei. Não deveria ter aberto minha boca, que caralho!

– Sim... – Suspirei fundo e abaixei a cabeça, eu já tinha falado mesmo, agora tá tudo fodido mesmo.

– Droga, mas você não podia! Aquele garoto tá uma bosta.

– Ah, quem me dera se eu conseguisse controlar meus sentimentos! – O olhei.

– Eu já alertei tanto o Justin, puts... – Bufou.

– É, eu também to me odiando por isso. – Olhei para cima.

– Pois trate de ir esquecendo ele. Se quiser eu te ajudo. – Piscou, fazendo uma cara sexy. Mas tava demorando! Revirei os olhos.

– Tava muito bom pra ser verdade. – Balancei minha cabeça negativamente rindo e ele riu também – Preciso ir embora. – Olhei para meu relógio.

– Era só brincadeira, desculpa. – Falou meio rápido se levantando quando me viu levantada.

– Não é por isso. - Ri. - É que eu preciso ir mesmo. – Peguei minha bolsa. – Você é um amor, mas é péssimo em cantadas. – Ri alto. – Foi ótimo o Mc com você, eu tava precisando mesmo rir e me distrair um pouco. – Continuei sorrindo e lhe dei um beijo na bochecha. – Gatinho. – Pisquei e dei as costas, indo embora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aaaaaaaaí! Deixem reviews se gostarem, por favoooooooor *-* Jujubs aqui fica tããão feliz, aw *-*