Talking To The Moon escrita por juliamoura


Capítulo 11
ATENÇÃO!


Notas iniciais do capítulo

Não é um capítulo, mas leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137750/chapter/11

Desculpa por não ser um capítulo D: é que tipo, agora voltou as aulas e eu já to cheia de coisas pra fazer lá, vou começar a fazer academia e tenho uma penca de coisas do inglês pra estudar porque eu estou suuuper atrazada, e ah, tenho duas provas pra fazer até o final do ano e eu tô tendo que começar a estudar desde agora porque a coisa é braba mesmo e eu pre-ci-so passar nelas.

Tô escrevendo aqui pra dizer que eu vou demorar mais ainda pra postar, mas tentem entender o meu lado também né, nem no computador eu tô ficando direito kkk só que eu prometo que eu vou tentar postar o mais rápido possível, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo!

Ultima coisinha, talvez por tudo isso eu vá ter que terminar ela mais rápido ): mas eu ainda não sei, tem muuuuito chão por aí ainda.

Obrigada a todo mundo que tá lendo e obrigada mesmo por todos os elogios e pelos reviews, vocês não sabem o quanto eu surto quando vejo um novo EUAIHUEAI mas enfim, é isso :/ desculpa mesmo, vou fazer de tudo para recompensar vocês, ok?

Beijos da Ju :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :/ até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.